Desenhos + aviso + pedido.

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Heey Geliebers *-* 

Eu vim aqui hoje para dar um aviso para vocês e mostrar uns desenhos que a minha amiga fez da Angel e do Justin, e fazer um pedido. Eu sei que muitas nem vão ler, já que não vai ter postagem hoje. Eu só fiz uma folha, gente. E eu costumo fazer 6, 7, 8... teremos que esperar. Só vou dar um spoiler: tá hot, hein. Preparem suas biebergasms aí :9 shausihuasi


Vamos começar pelo aviso: 

Vocês não tem ideia de como vai ser difícil para eu postar aqui todos os dias como eu fazia, ainda mais por eu só ter tempo de sentar na minha cadeira rosa do pc quando é 22hs, por aí.

Olha só o meu dia, só para vocês verem como não é culpa minha.

Passo a manhã na escola, volto meio dia e arrumo a cozinha com o meu little bro depois do almoço e limpo a casa, isso quando eu não vou para a minha avó ver o meu vô doente ou na manicure, que agora é semanal. Toda quarta-feira. E agora eu terei aulas de laboratório durante a tarde, só não sei ainda os dias certinho, mas o de certeza é na quinta-feira. Serão dois dias na semana, que eu acho que é segunda e quinta. Não tenho certeza. E eu tenho aula de inglês particular, que eu nem sei meus horários dele. Tenho que me organizar primeiro. 

E é muita coisa para pensar. 1º ano do ensino médio não é fácil pra ninguém não. Sem falar que os meus professores são muito rígidos, a escola decidiu ser mais rígida esse ano. Estou com dó de mim, sério. :/ 

Não fiquem bravas comigo se, por acaso, eu não conseguir postar essa semana. É muita coisa pra fazer. Espero que me entendam

Eu estava pensando em todas as postadoras terem um dia certinho para postar, o que acham? Mas eu vou esperar a Gi chegar de viagem para estipularmos isso, e eu me organizar também. Como ela só chega dia 6, ainda vai demorar praticamente uma semana pra ver isso. 


 Agora os desenhos! 

Eles foram feitos pela minha amiga otaku, a Heloisa. É foda quando se sabe desenhar, né? Humilha e deixa no chinelo meus desenhos de pessoas de pauzinhos u-u 



kawaii :3

Esses dois são da Angel. Ela não leu a ib toda, só leu o capítulo 43, o que ele a pede em namoro. Até hoje ela me lembra do Justin safado ft. bolado LOL. Eu gostei dos dois, sério. Angel em estilo mangá shauisah


Esse é do Justin. Ela é meio que hater, mas respeita. Hm, para uma hater fazer um desenho do Justin, é muito amor pela amiga belieber, fala sério. u-u 

Gostaram dos desenhos? 

E estou esperando os desenhos das minhas Geliebers, hein! ^^ 

~x~

E para finalizar, o pedido. Hoje faz um ano que meu pai faleceu, e eu queria que vocês orassem por ele. Eu sei que é pedir demais, mas seria uma homenagem para ele, entendem?  Se não fizerem, tudo bem também, não ligo. É só para quem quiser, rs. 

Obrigado mesmo meninas, por tudo <3
Love ya.  

Beijos, da Gih. *-*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Pode deixar orarei pelo seu pai, ameeei os desenhos esculachou as minhas bonequinhas de pauzinho e maria chiquinha, ve se da pra postar a IB logo to muito anciosa :))

    ResponderExcluir
  2. É claro que oramos por ele dude ^^
    SHAWTY ME ENSINA A DESENHAR? QUE ISSO! estou me sentindo um desastre T.T

    Beijos & SWAG s2 @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. Você sabe da impressora e tal, por isso não vou poder postar os desenhos mais eu tesenho os traços, os fios de cabelo, as imperfeiçoas as roupas que aparece, por que só desenho o rosto, e eu tento fazer o mais perfeito possivel, e nem fica tão bom, mais eu me esforço e demora MUITO e tipo falta muita gente ainda que nem vou desenhar, da trabalho, mais acho que fiz até gente demais kkk mais ja vou enviar os desenhos acho que ainda essa semana se meu primo, que sabe instalar a impressora parar em casa por que tem que achar o cd ainda e sei lá mais oque mais eu ja mando ta? ainda vai faltar gente mais okay. Claro que rezo por seu pai gih. Eu entendo você, com tantas coisas pra fazer, mas tenta postar logo, quando der.

    ResponderExcluir
  4. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que entendemos baby ;33
    Só não some e.e
    Estou simplimente v-i-c-i-a-d-a na sua #ib , psé psé, viu o que você faz comigo? Culpa sua, de escrever tão bem u.u
    Oramos pelo seu pai sim amor, pode deixar que eu tenho certeza de que ele está em um lugar melhor <3
    Bom, é isso hahaha'
    Beijos.
    Ass: @unicodrew

    ResponderExcluir
  5. LINDA VOU ORAR SIM,ACHO QUE É O MíNIMO QUE POSSO FAZER...TENHO QUE CONFESAR QUE ESTOU TRISTE POR ESSA SUA AGENDA LOTADA AFINAL VOU FICAR SEM MINHA IB FAVORITA +LITTLE ANGEL+ POR UM TEMPINHO, MAIS TUDO BEM EU ESPERO VALE A PENA TENHO CERTEZA...
    BOA SORTE LINDA VAI PRECISAR *-*
    ***FOREVER****

    ResponderExcluir
  6. Gih eu te entendo que você não vai ter muito tempo pra postar, afinal você tem uma vida lá fora não pode larga tudo só pra fica escrevendo no blog . E pode deixar que eu vo orar pelo seu pai <3 .

    ResponderExcluir
  7. Os desenhos ficaram muito fodas, amei.
    Eu te entendo amore, tambem to entrando no 1 ano do ensino medio, numa escola nova e nao vai ser nada facil, temos que dar o nosso melhor e estudar.
    Melhoras para seu avo doente, vou orar por ele :/
    Aguardando anciosamente a parte hot haha'
    Beijooos

    ResponderExcluir

Posts populares