#IB - Little Angel: Capítulo 55

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Acordei com meu celular tocando. Arqueei as sobrancelhas. Levantei da minha cama e andei até a mesa do computador igual um zumbi e peguei o celular. Atendi.


- Alô? – perguntei com uma voz sonolenta.
- Bom dia meu amor.

Sorri e sentei na cama outra vez.

- Bom dia Justin – respondi esfregando os olhos com a mão vaga.
- Acordei você? – ele riu depois.
- Acordou.  resmunguei  E por que fez isso?
- Queria que abrisse a porta pra mim.
- Abrir a porta?
- É!
- Tá bom.

Abri a porta do quarto e não o vi.

- Cadê você? – perguntei, olhando pelo corredor.
- Que porta você abriu?
- A do meu quarto!

Justin riu e parei na sala depois de descer as escadas, cerrando os olhos e vendo a porta.

- Isso tudo é sono?
- Um pouco – respondi, destrancando a porta e desligando o celular.

Abri-a e a luz de fora me cegou. Nossa, parecia um flash na sua cara. Fechei os olhos e os abri devagar, vendo Justin rindo e com um enorme buquê de rosas vermelhas nas mãos.

- Feliz dia dos namorados amor.
- Hm, eu to sonhando? – perguntei, pegando o buquê e ouvindo a risada gostosa dele.
- Não anjo, é a mais pura realidade.

Molhei os lábios. Olhei para ele e olhei para a minha roupa, passando a mão no meu cabelo. Estava todo desgrenhado. Fechei os olhos. Não acredito que estou vestida assim e ele tão lindo. Entreguei o buquê para o Justin, que me olhou confuso e empurrei-o para dentro de casa.

- Não acredito que atendi a porta nesse estado. – disse, trancando a porta outra vez.
- Que estado?
- Como assim que estado? Olha o meu cabelo, minha roupa... nossa.

Justin riu, deixando o buquê sobre o sofá e andando até mim, sorrindo.

- Você está linda. E desse jeito, todo amassado e desarrumado, me deixa excitado.

Eu iria protestar, mas ele me calou com o “excitado”. Fiquei vermelha igual a um pimentão. Biebs riu de mim e me abraçou, beijando o topo de minha cabeça. Soltei-me de seu abraço e penteei o cabelo com os dedos, prendendo em um coque em seguida. Assim está melhor.

- Assim eu fico mais excitado ainda. – ele fechou os olhos e mordeu os lábios.

Olhei-o espantada e dei um tapa em seu ombro. Rimos juntos e peguei o buquê, vendo que tinha um cartão dentro.

“Para a rosa mais linda de todas.”

- Que fofo, Justin! – dei uns pulinhos e vi que ele estava atrás de mim. – Como você foi parar ai? – perguntei, rindo.
- Sou um ninja.

Ele piscou para mim e sorri, o abraçando. Subimos para o meu quarto e ele me deixou tomar um banho, pelo menos. Passei meu hidratante e me enrolei em uma toalha. Saí do banheiro e ele me olhou dos pés a cabeça, sorrindo malicioso.

- Ei, para de me secar, eu vou desintegrar desse jeito.

Abri a porta do guarda roupa e senti-o tocar minha cintura, beijando meu pescoço em seguida. Ah, sabia que isso iria acontecer. Quem mandou se esquecer de pegar a roupa, Angela? Sentia-me quente com o beijo dele. Tentei me concentrar e peguei o primeiro blusão que vi na frente e mais umas roupas íntimas. Ele não parava, mordendo minha orelha também. Gemi baixo.


- Ju-justin... deixa eu me tr-trocar. – disse, mordendo os lábios.
- Só se me der um beijo. – sussurrou ele.

Virei de frente para ele, me libertando de seu beijo e fitei seus olhos cheios de luxúria. Deslizei minha mão em seu peitoral e respirei fundo. Biebs ainda me segurava na cintura e me olhava sorrindo.

- Eu posso dar depois.
- Eu quero agora.
- Mas eu...

Justin nem me deixou terminar de falar e tomou meus lábios. Que beijo, senhor. Segurei em sua nuca, deixando as roupas caírem no chão. Ele segurava firmemente em minha cintura, juntando nossos corpos. Mordi os lábios dele e os puxei, lançando um olhar sexy a ele.

- Adoro quando faz isso – sussurrou ele, mordendo minha orelha novamente. –, minha anjinha safada. 

Sorri corada e ele tomou meu pescoço outra vez, segurando em meus cabelos com uma das mãos. Meus cabelos se soltaram lentamente com o toque e gemi baixo no ouvido dele. Assoprei em seu pescoço, o que fez Justin parar e olhar nos meus olhos. Seus braços estavam arrepiados. Ri do meu feito e selei nossos lábios, pegando as roupas do chão e entrando no banheiro.

Ainda estava um pouco atordoada pelo beijo. Vesti minha roupa, aquele blusão dos Lakers, fiz outro coque no cabelo e voltei para o quarto. Ele estava encostado no meu guarda roupa, me olhando com um sorriso lindo no rosto.

- Você fica perfeita com esse blusão.
- Obrigada amor. – disse, sorrindo. – Ah, e feliz dia dos namorados.

Deitamos na cama e me aconcheguei no peitoral dele, ouvindo seu coração bater. Ele acariciava meus cabelos, fazendo um cafuné divino. Envolvi-o com meus braços e enrosquei nossas pernas.

- Não esperava isso. – disse, depois de um tempo.
- O que? A surpresa? – ele sorriu.
- É. Nossa, nem lembrava que era dia dos namorados.
- E também é o dia que vou ver seu vestido.
- Aguentou todo esse tempo, não é?

Justin assentiu e ri dele.

- Mal posso esperar para te ver de terno!
- Não fico bonito de terno. Fico parecendo um pinguim.

Olhei para ele, franzindo o cenho.

- Duvido muito. Você fica bonito em tudo.
- E sem roupa também.

Bati no ombro dele e rimos juntos.

- O que te deu que você ficou safado hoje?
- Ah... não sei. Mas você com essa roupa e cheirosa assim deixa os meus hormônios doidos.

Revirei os olhos, deitando minha cabeça em seu ombro.

- Mudando de assunto, descobri os meus outros poderes.
- Aqueles ainda do seu desmaio no hospital e o da casa da Sra. Stubin?
- Exato. O primeiro se chama Persuasão. É outra forma de manipulação, mas é usada com a voz, obrigando a vítima a fazer o que a pessoa desejar.
- Fazer tudo mesmo?
- Tudinho.
- E como descobriu isso?
- Minha mãe me deixou treinar com ela ontem. Foi engraçado. Ela deu uma estrelinha e depois se bateu.
- Você fez sua mãe se bater?
- Ela disse para eu fazer isso. Só para ver como não era mentira dela.
- Então faz isso em mim.
- Então tá.  concentrei-me – Justin, levante da cama.

Ele levantou e me olhava como se estivesse hipnotizado. Sorri vitoriosa e  mordi os lábios.

- Agora tire sua camiseta.

Biebs tirou a camiseta e a jogou longe, ainda me olhando daquela forma.

- Fique de quatro e lata igual um chihuahua.

Justin fez o que eu mandei e ri do latido dele. Meu deus. Eu rolava na cama. Ele me olhou confuso e viu que estava sem camisa e de quatro.

- O que você fez?
- Te mandei tirar a camisa e latir igual a um chihuahua!
- E eu fiz isso?

Comecei a rir outra vez, assentindo.

- Que cruel. E ainda ficou apreciando o meu precioso.
- Seu precioso? – perguntei confusa.  
- É, meu precioso – ele alisou seu abdômen e sorri sem graça. – Quem não pira no meu precioso?
- Você é muito convencido.
- Admite, você ama me ver sem camisa.
- Mentira.

Ele andou até mim e ficou por cima, me olhando com um olhar extremamente hipnotizante. Justin pegou uma de minhas mãos e a colocou em seu abdômen. Mordi os lábios, olhando surpresa para ele.

- Enquanto não admitir não vai tirar sua mão daqui. E eu vou brincar com ela enquanto isso.

A voz dele soou rouca e sexy. Senti aquele calor outra vez e Justin começou a deslizar minha mão por ele, me fazendo morder meus lábios ao sentir seus músculos definidos em meus dedos.

- Não vai dizer?

Meu deus. Vou morrer aqui. Opa. Sou eu a sedutora e não vou deixá-lo roubar meu posto. Olhei nos olhos dele e sorri maliciosa. Justin mudou sua feição de convencido para uma com desejo e tirei minha mão de lá, acariciando seu pescoço. Via seu corpo estremecer com meu toque e mordi meus lábios, o tirando de cima de mim e rindo.

- Consegui! – disse, piscando para ele.

Justin me olhou sorrindo e mostrou sua língua para mim. Andei até a cama e sentei em seu abdômen, deslizando meus dedos em seu peitoral.

- Eu gosto de te ver sem camisa – disse, vendo-o acompanhar meus dedos com o olhar -, ainda mais com essa carinha abobada.
- Delícia. – sussurrou ele, tombando sua cabeça para trás. – Preciso ir ao banheiro.
- Então tá. – disse, rindo.
- Não, espera. Eu deixo você ler meus pensamentos agora.

Assenti e continuei acariciá-lo ali enquanto me concentrava em seus pensamentos.

“Eu vou explodir agora, cara. Que gostoso. E ela nem provoca. Aguenta amigo, não vamos gozar agora. Não agora.” Ele gemeu baixo e fiquei de quatro sobre ele, não parando meu carinho. Conseguia sentir a respiração dele batendo em meu rosto e deslizei minha língua em meus dentes, vendo-o morder os lábios quando fiz isso.

- Isso é tortura – disse ele, me fazendo rir.
- Você se excita rápido.
- Claro. Você, vestida desse jeito, com esse aroma delicioso e brincando com meu precioso. Como você não quer que eu fique assim?

Sorri para ele e selei nossos lábios, partindo para um beijo quente, deixando-o envolver seus braços em minha cintura e colando nossos corpos. Ele roçava levemente nossas partes íntimas e enterrei minha cabeça no travesseiro, deixando ali um gemido abafado.

- Agora sim isso é tortura. – disse no ouvido dele, fazendo nós dois rirmos.
- Não posso continuar – disse ele, fechando os olhos. -, não será assim.

Ele levantou da cama e o olhei confusa. Justin vestiu sua camisa e sentou na cama, me olhando sereno.

- Se eu continuasse poderia me arrepender depois. E não quero que seja assim.

Assenti, sentando na cama também e recostei minha cabeça em seu ombro. Ouvimos batidas na porta e mandei entrar. Era minha mãe.

- Ah! Oi Justin! Que horas você chegou?
- Já tem uma hora, eu acho.
Minha mãe sorriu. – Lindas rosas. – ambos sorrimos – Querem tomar café? Acabei de fazer.
- Café! – disse, levantando da cama em um salto e indo até a porta, chamando Justin com os dedos. – Vem logo, amor!

Rimos e minha mãe nos levou até a cozinha, nos servindo café. Só de entrar na cozinha o aroma tomou conta de mim. Tomei um gole depois de assoprar e sorri abobada. Estava tão gostoso. Justin me olhava sorrindo.

- Programaram alguma coisa para antes do baile?
- Programamos, Rachel. Um passeio no parque depois do almoço e uma passada na sorveteria. Prometo deixá-la em casa antes das 17hs. Minha mãe quer fazer um almoço especial e queria saber se você deixa a Angel almoçar na minha casa.
- É claro que eu deixo, querido. E tudo bem, pode trazê-la às 17hs. Temos que arrumar seu cabelo, não é Angel? Acho que se chegar a essa hora dá tempo.

E eu não sabia de nada disso. Sorri sem graça e tomei mais um pouco do meu café.

- Se quiser ir agora, Angel, está liberada. Aproveita, antes que a Carly acorde e queira ir para fazer companhia ao Jason.

Nós três rimos.

- Eles ainda não assumiram? Hoje seria o dia perfeito, não acham? – disse, sorrindo.
- Vamos juntar esses baixinhos. – disse Justin, rindo. – Pode acordar a Carly, Rachel? Eu ligo para a minha mãe avisando que a Carly também vai.
- Claro.

Minha mãe subiu e eu e Justin nos entreolhamos com sorrisos maliciosos. Irmãos cupidos.

- Acho que vou me arrumar, então. Não vou para a sua casa com um blusão dos Lakers.  
- Mesmo eu achando muito sexy?
- Mesmo você achando sexy. Quer subir?
- Vamos.

Fomos de mãos dadas até meu quarto e escolhi uma roupa, entrando no banheiro. Era um vestido branco e coloquei um cinto marrom com um laço para incrementar. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e voltei para o quarto, calçando uma sapatilha de cor coral. 



Olhei para Justin, que me olhava com um sorriso no rosto e sorri de volta.


- Planejou tudo isso e não me contou?
- Claro. Surpresa, amor. Já não te acordei com um buquê de rosas? Achava que seria só isso?

Ri dele, pegando uma bolsa e colocando meu celular dentro dela.

- Vindo de você, acho que não. Mas eu nem pensei, sabe? Estava com sono.

Justin riu, me abraçando e beijando minha testa.

- Minha boneca.
- Essa é nova. – disse, assentindo com a testa franzida – Agora pareço uma boneca?
- Parece não, é uma.
- Então tá. Não vou discutir.

Rimos juntos e ficamos na sala, esperando por Carly. Justin ligou para Pattie avisando que minha mãe iria também e logo ela apareceu. Ele nos deixou em sua casa e fomos recebidos por Jason, todo sorridente. Carly também sorria de orelha a orelha. Eu e Justin seguramos o riso e entramos, vendo Pattie na cozinha.

- Angela! Carly! Que bom que vieram! – disse ela, me abraçando.
- Não foi nada Pattie. O Justin disse que você iria fazer um almoço especial, e é claro que eu iria comparecer.
- Vou fazer o prato preferido do Justin.

Ele sorriu e ergueu uma sobrancelha, abraçando a mãe por trás e beijando sua bochecha. Sorri vendo aquela cena. Vi os garotos subirem as escadas e Justin me olhou de relance, fazendo uma cara maliciosa e rimos juntos.

- Mãe, lembra que eu deixei duas rosas fora do buquê? – perguntou ele.
- Lembro sim. Por quê?
- Onde as deixou?
- No jardim.
- Quero juntar aqueles baixinhos. Aliás, eu e a Angela queremos. Pode dar uma mãozinha?
- É claro. E eu já sei como. Vá ao meu quarto e pegue um papel que está do lado da televisão e traga aqui.

Justin assentiu e subiu as escadas.

- Angel, pode pegar a rosa para mim? Está ali no jardim.
- Claro.

Andei até o jardim e avistei a rosa sobre uma mesinha. Peguei-a e levei até a cozinha e Justin surgiu logo em seguida. Deixamos as coisas sobre a mesa e Pattie pegou um barbante e usou uma tesoura para colocar o barbante dentro do furo e amarrar o papel na rosa.

- O que está escrito aí, mãe?
- Uma carta que o seu irmão fez para a Carly.

Justin abriu sua boca em um perfeito “O” e começou a rir, descontroladamente. Sorri, vendo que eles se amavam mesmo. E pensar que foram eles dois que nos juntaram.

- Posso ler? – perguntou ele, depois que Pattie amarrou o barbante bem apertado.
- Leia.

Justin abriu todo atrevido o papel e começou a ler. Seus olhos acompanhavam as palavras e Pattie voltou com uma caneta, esperando o filho terminar de ler. Justin tinha um sorriso sapeca nos lábios e mordeu os lábios, entregando a rosa para a mãe.

- O que achou? – disse ela, escrevendo algo na frente do papel.
- Intelectual. – ele ergueu as sobrancelhas, cruzando os braços. – E como vai entregar a rosa?
- Sigam-me.

Pattie subiu as escadas e seguimos a mulher. Ela bateu na porta do quarto de Jason e ele mandou a mãe entrar. Ficamos encolhidos na parede, ouvindo a conversa.

- Filho, você esqueceu isso aqui lá em baixo.
- Que lindo Jason! – disse minha irmã, com uma voz fina e entusiasmada. – Foi você quem fez?
- E-eu... – Jason gaguejou.
- Foi sim, querida. E é para você.

Justin abraçou-me por trás e apertou minha cintura. Conseguia sentir seus respiros em meu pescoço e senti minhas bochechas corarem.

- Sério?
- É sim. – disse Pattie.
- Consigo imaginar a cara do Jason todo envergonhado. – disse Justin, pousando seus lábios em meu pescoço.
- E eu a da Carly, toda emocionada.
- Jason... isso é lindo!
- É... feliz dia dos namorados... Carly. – a voz dele soou embaraçada e ri baixinho.

Pattie saiu do quarto e fechou a porta, mordendo os lábios. Ambos olhamos para ela e ela sorriu, assentindo com a cabeça. Justin começou a fazer uma dancinha nada a ver e eu me juntei a ele, comemorando o nosso plano bem sucedido de Irmãos Cupidos.

- Juntamos nossos irmãos. – cantarolou ele.
- E namorados eles se tornaram. – cantarolei de volta, dançando.
- E agora eu vou ser cunhado.
- E eu só sirvo pra ser puxa saco – disse, rindo da nossa música sem noção.  
- Puxa saco?  perguntou Justin, rindo.
- É! Agora vou ter que ser uma boa cunhada e dar atenção ao seu irmão.
- E eu? – ele fez bico e ri dele, selando nossos lábios.
- Você é muito carente, Bieber.
- Carente e safado.

Ele piscou para mim e ri dele, me ajuntando em meu peitoral. Era o início de um dos dias mais perfeitos de todos.

***

Hey Geliebers! 


Meninas, desculpem pelo atraso. Eu iria postar ontem de noite, mas fiquei lendo fanfics hots no nyah (gih safadinha ;6) e quando vi já eram três da matina. Só agora consegui terminar de escrever, me perdoem. Eu também tenho direito de ler umas ibs hots, não tenho? kkk

Não vou mentir para vocês. Eu ri com alguns comentários do capítulo passado. Vocês ficaram tão bravas assim com a Sra. Stubin? Meu deus. É claro que ela virou a casaca, traiu a confiança da Angel, merece morrer, mas é por alguns motivos dela. Aquela senhorinha ainda ama a Angel, só é um pouco patriota em relação ao clã dela. 

Poxa, foram os Stubin que criaram tudo isso e eles seriam extintos a partir da morte dela. Mas, com o sangue do Charlie correndo nas veias da Angel, iria por em terra um clã totalmente invencível. É um pouco maluco da parte dela entregar a Angel desse jeito para a Lilian, ainda mais querendo que ela fique com o sobrinho dela sabendo que ela tem um namorado e que eles se amam, mas ela só quer proteger esse patrimônio. Bem, é o meu ver em relação a isso. Mas ela ficou má mesmo u.u velha bipolar, jesus. lol.   

Hm, começo hot. Justin safado ;9 Quem será o sobrinho da Lilian? Liam? Thomas? Vocês são muito imaginativas, haha. Achei muito fofo ele acordar ela com flores e ela parecendo um zumbi ó as ideia da gi. Irmãos Cupidos ft Pattie em ação! E essa música lixo no final? Ficou muito estranha. Podem me xingar, são três da manhã e eu estou com sono. .-. 

A hora do baile está chegando, meninas! Ansiosas para verem o vestido divo da Angel? Hm, prevejo que vai acontecer muita coisa nesse baile. Muita coisa mesmo. Agora é só esperar pra ver. 

Só continuo com mais de 35 comentários! *-* 

Indicações: 
http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/
http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/

Resposta para a Fernanda: 

Não acredito. Encontramos uma Angel em carne e osso. omg *oooo* Que fofa, sério. Eu gosto de ajudar a quem está ao meu alcance, por exemplo, já ajudei muito uma amiga virtual minha, conheço ela há bastante tempo, talvez uns 2 anos. Ela tinha problemas com cortes e com a bebida. Mesmo eu tendo perdido o contato com ela pela mãe dela ter ma mandado parar de falar com ela (wtf?), eu consegui fazê-la parar de beber. Eu, que moro do outro lado do país, considerando que ela mora em Curitiba, ajudei a menina. Eu ajudo mais com o emocional, sabe? Problemas em casa, vícios e outros. Esse é o meu forte. E Fer, (posso te chamar assim? *-*), eu também não me abro muito com a minha mãe. Nunca fui de conversar muito com meus pais. Minha mãe trabalha a manhã e a tarde toda, só a vejo de noite, isso quando ela não sai com o namorado ou quando dorme cedo. Não ando a vendo ultimamente, mas não posso fazer nada. :/ 

Ah, e pode deixar que o meu livro vai sair. Eu sei que ainda existem muitas coisas para preparar, tipo editora, e a história que eu vou selecionar e mais um monte de coisas, mas é uma meta minha de 2013. E eu jurei para mim mesma que vou fazer isso. Então, é uma questão de fé e dar tempo ao tempo. Ah, chorei com "isso é uma história de verdade". E fiquei refletindo sobre isso. Cara, às vezes nem parece um imagine belieber, não é? Parece mais uma história qualquer kkk.  

Te amo muito por se considerar uma fã minha, a number #1. Não só você, mas como todas. Tenho um carinho especial por cada uma. Rezo todos os dias por vocês, pedindo que o senhor cuide de vocês por eu não poder fazer isso. Vocês são muito especiais para mim, sem mais.   

Gostaram? Comentem!

Para um final de post, um desenho que a @anaclara_pn fez, que eu fiquei com ciúmes de ela não ter feito antes pra mim. kkk 


Awn. Eu achei super a cara da Angel, sério. Eu só a imagino com o cabelo um pouco mais claro, mas o resto tá igual! Muito perfeito. 


Esse é o desenho inteiro, que tem a letra de Favorite Girl junto. Além de desenhar bem, a Ana tem uma letra diva. u.u  

Que fofo, sério. Adorei o desenho. Ela prometeu desenhar a turma toda, então, vamos esperar pra ver! >< Gostaram do desenho dela? 

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

48 comentários

  1. Ain, amei, Justin safadinho, RUM! U.U achei ele super fofo por parar e dizer que não era o momento certo. AAAAA to pirandooo.
    Só vc mesmo pra postar 3 horas da manhã. É por isso que eu te amo, se preocupa com agente, isso é tão cute...
    E o Baile, ai eu to é achando que realmente vai acontecer MUITA coisa nesse baile. To até com medo...

    ResponderExcluir
  2. Continua por favoor ... Leitora nova ;) Amei sua Ib De paixão *-----*

    ResponderExcluir
  3. continua , Justin super safadinho ;9 hmmmm - ta pft dmss =]]

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Fofo! Tudo de bom... Perfeito!! Continuuuuua:))

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que máximo! So eu que adoro demais quando o Justin fica safado?? Hahaha, mal posso esperar pra você postar o outro capítulo essa é a fic que eu mais fico ansiosa ahuahua. Já virei sua fã Gih.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS ! QUE PERFEIÇÃO É ESSA DE CAPÍTULO ROMÂNTICO DONA GIH ? awn~~~~~to me sentindo uma alone agora por não ter um Justin desses na minha vida ! ó Deus , me mande um Justin ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério Gih, você é muito perfeitona cara ! muito diva, eu amo essa ib e você não tem a noção de como eu fico quando entro aqui três vezes por dia er ver que você ainda não postou ! EU FICO PIRADA CARA , TIPO SOU MUITO VICIADA NISSO AQUI! Gih safadinha ? ô meu Deus amado ! não creio Gih ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não tem cara amor , sério , mas como dizem né as que tem cara de santinha são as que mais descofiáveis, u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk awn Gih séri continua logo isso ta divo ! cara , eu acho que o sobrinho da lilian é o Liam , tipo sei lá eu fiz uma associação de nomes nada haver como lilian e liam , sei lá né ! sou tonta liga não ! AWN TO SUSPIRANDO COM A FOFURA DESSE POST ! SÉRIO ! CONTINUA LOGO LINDONA ! (: sou a Eveelyn do face , que mora em rio preto lembra? ~ serio antes eu não conseguia postar comentários aqui no seu blog, ai meu primo veio e conseguiu arrumar o/ agora me aguente dona giovana ! u.u beijos flor (:
    @Eveelyn

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você amore → http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/01/fall-capitulo-26-mine.html

    ResponderExcluir
  8. que LINDOOO!tão romantico!!AMEI!!continuua!

    ResponderExcluir
  9. ah e...divuulga por favoor?:Hey divulga por favor floor?obrigado desde já!http://imaginebelieberfordreamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii. Ti fofo. Como você pode ser fofa FT safada, Gih bipolar.
    Finalmente voce fez uma parte do Jason e da Carly. Já tava demorando.
    Quero ver o Justin bem romântico no baile.
    Essa parte dos clãs ta muito fodastico. Lol

    ResponderExcluir
  11. OMG,que perfeito. Essa IB é tão perfeita. Eu acho que o sobrinho da Lilian é o Liam. Tipo os nomes são parecidos. Nossa, como eu tô anciosa pra esse baile, kkkk
    Continuaaa diva *--* <3

    ResponderExcluir
  12. Amei , esse capitulo vc escreve super bem , eu leio sua Imagine desde o começo e agora decidi comentar :D eu amo demais Little Angel e é diferente , tem algo a mais que da uma vontade imensa de continuar lendo e saber oque aconteve , vc é fofa e responde os comentarios , isso é linda . muitas escritoras de imagines ignoram e fica arrogante e tals . enfim ... AMOOO TEU BLOG <3 CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :D

    Seria uma honra se visitasse:
    visite&comente (vagas pra moderar)
    Imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. perfeito perfeito perfeito! to mtt ansiosa pro prox! ve se nao demora!

    ResponderExcluir
  14. justin safadenhoooooooo...
    A Angel e o justin estão muito fofos e essas partes hot estão perfeitas, só fauta a primeira vez deles logo.
    CAPITULO 56 POE AI GI... ANCIOSA PARA O BAILE ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Gi não acho que a senhora Stubin ama a Angel, quem ama não faz isso :/, aquela pau no cú.
    AMEI O CAPITULO, MUITO PERFEITO... MUITO HOT ADOREI.

    ResponderExcluir
  16. Gi eu sou a Vih Bieber, eu não coloquei meu nome pq não consegui, tive que por como anonimo. Eu amo muito o Little Angel, vc é uma otima escritora. Queria fazer uma perguntinha, por favor não ignore, eu queria saber pq quando o Justin e a Angel estavam lá no clima, quase fazendo, porque o justin mucho, e disse que se fizesse agora iria se arrepender, e não queria que seja assim. ASSIM COMO? PORQUE O JUSTIN MUCHO? QUAL FOI O MOTIVO? NÃO ENTENDI. Me responde por favor.

    ResponderExcluir
  17. quantos anos a Carly e o Jason têm mesmo? AMEI ESSE CAPÍTULO, aliás.. eu amo essa fic! continua logo =)

    ResponderExcluir
  18. Ooooown que liiindooooo....perfeitooo demais sua IB...ameeeeeeeeeeei....continuuuuaa >< ~amanda ")

    ResponderExcluir
  19. Veia bipolar U.U owwttttttt lindo o Jaxon e a Carly s2 e Angela ta muito safadinha

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaa eu fiquei... digamos kkk excitada lendo, serio!(le eu com vergonha) mas e verdade kkk as vezes eu entro tanto na historia que esqueço que não é real, muito perfeito viu. Se lançar o livro pode ter certeza que eu vou correndo comprar. Você tem quantos anos? e desde quando escreve Gih?

    ResponderExcluir
  21. Hmmm Justin dizendo que não queria que acontecesse daquele jeito, será que ta planejando algo de especial? KKK
    Desde quando surgiu Thomas achei que seria ele o sobrinho da Lilian, que medo...
    Ta me dando trezentos tipos de arrepios pra esse baile, coisas boas e coisas ruins parecem que vão acontecer, muuuito meedooo haha
    To amaaandooo, Continuaaa
    AMEEI o desenho no fim do post, e a letra dela também, meu deus, que inveja kkkk
    Beeeeijos liinda!

    ResponderExcluir
  22. Aiii Amei!!!!!!!! Muito fofo.....Continuaaaa Urgentemente!!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  23. aaa que fofos os dois adorei a musica do final kkkkkkk ta muito muito legal a história parabens pela criatividade bessos e até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  24. socorro sua ib ta demais
    to ansiosa pro próximo como sempre gi
    hahah continua *-* beijosssss < 3

    ResponderExcluir
  25. Sua iib é perfeita, amei esse capítulo Justin romantico ft. Safado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , continua poorque tá perfeito :3 bjos

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO E SUPER ENGRAÇADO COMO SEMPRE, MORRI DE RIR DA ANJEL E DO JUS. ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O BAILE DA ESCOLA.
    CONTINUA PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO,LINDO,FOFO,SUPER ENGRAÇADO.
    TODAS ESSAS ALTERNATIVAS SE ENCACHAM EM SEA IB,
    EU MORRI DE RIR DA ANJEL E DO JUATIN, EU ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O BAILE DA ESCOLA
    ****CONTIUA PARA SEMPRE******

    ResponderExcluir
  28. Não curti muito pelo fato de você colocar nomes nos personagens - tipo : Angela namorada do nosso Bieber [ você poderia colocar assim ] [ seunome ] , porque tipo , Imagine toda belieber visualiza , e colocando um nome proprio fica estranho , Mas tirando isso eu curti bastante [:

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaa cara ta muitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
  30. Cara, eles tão muito safadinhos. Ri muito com o Justin de quatro latindo hahahaha :D Carly+Jason= Jarly ou Cason (?) , muito fofos. Tô doida pra ver o vestido da Angel. Tem que ser bem divônico , pra ter esse suspense todo , né ? haha , continua ! nem preciso dizer que esse capítulo foi divonicamente perfeito !

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkk justin safadão kkkk u.u continuaa :D

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAH #MORRI, tipo continua por favor, to com saudade, e tipo faz logo a 1º vez da Angel(HOOOOOOOOT) ~le eu safada~ Poooooor favor, continua logo linda ! Eles são tipo, mt safados kk

    ResponderExcluir
  33. Amei o desenho dela, e amei o capitulo. Ele Justin está cada dia mais pervertido kkk, onde já se viu querer que a Angel leia os pensamentos pervertidos dele kkk A Angel bem que gosta do Justin safado, eu sei que ela gosta kkk. Quem diria que o Justin conseguiu seduzir a Angel, se bem que é o Justin, meio impossível não seduzir ninguém. Pensei que a Rachel sabia que o Justin iria lá, ela fez a catia por caso? Tão lindo o Justin acordar a Angel com um buquê, e esse dia que ele planejou, mais perfeito impossível. Ninguém merece esses dois como cupidos, e a Pattie então? Coitadinho do Jason, deve ter ficado morrendo de vergonha e a Carly com vara de boba apaixonada, certeza. Ninguém merece essa musicinha que eles inventaram. Justin com ciúmes do próprio irmão, que hilário. Tenho medo do que pode acontecer nesse baile, algo me diz que o plano da Selena vai acontecer no baile. Estou ansiosa para o próximo, beijos Gih.
    OBS: Fazer a catia é a mesma coisa que fingir que não sabe de nada, se fazer de desentendido.

    ResponderExcluir
  34. amo amo amo!!! Cara eu nem sei o que comentar! Continua logo flor*-*

    ResponderExcluir
  35. OH GOD , AMOOO QUANDO VOCÊ FICA SAFADA GIH , OS CAPITULOS SAEM MAIS PERFEITOS DO QUE JÁ SÃO ASUHSAUSHAUSA , CONTINUA LOGO TO ANSIOSA PRO BAILE

    ResponderExcluir
  36. OMG OMG OMG MUITO PERFEITO ,continuaaa

    xoxo , Duda

    ResponderExcluir
  37. ta perfeito perfeito & continua sua linda :3

    ResponderExcluir
  38. Essa IB é perfeita e vooc escreve mt bem tbm .. Vooc merecia escrever um livro tipo vc e mt foda..

    Divulga : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Obrigado ..

    ResponderExcluir
  39. Own o Justin tentando ficar fofo foi a coisa mais fofa do mundo! Ele acordando mais cedo que a Angel levando rosas com um catão muito fofo e fazendo planos pro dia inteiro… pena que o Justin safado é mais forte que o romântico! Que hormônios hein Justin pfvr! Olha eu acho que quem tem o poder da sedução ai é o Justin! Haha! To falando serio u.u Que irmãos cupidos nada! A Pattie que é o cupido supremo! A Carly ficou toda feliz e boba :3 O Jason ficou confuso 0.0 mas eu acho que ficou bem feliz também! Coitada da Angel achando que esse vai ser o melhor dia de todos! Se bem que esse poder novo vai ser bem útil >.<
    AHHHHH que bom que você gostou dude! Serio que você gostou da minha letra? Meu Deus haha assim fico mal acostumada >.< E pode deixar que vou fazer o desenho com a galera toda! Até com a bruxinha que você chama de Lilian.

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  40. Que perfeito *----* Amei, Meool Deus tô louquinha pr saber oque vai acontecer no Baile, nquem é o sobrinho da Lilian aaai *---* Voou morrer de ansiedade, Velho ai que perfeito, continua logo*----* que capitulo divinamente divo aaiiiiii, Meeeol Deus que fofo, a Carly e o Jason, e a Música do final, Ameeeeeei. Perfect demais esse imagine, e Justin safado hj? Deu oque nele, Uii Angel cuidado, uhahsuauhas. Ai meu Deus, tô mega ansiosa, então, lance logo seu livro em... Vou morrer. Adorei o desenho no final, eu imagino exatamente assim eles que perfect. Esse imagine é muito perfect, tô ansiosa para o lançamento do seu livro, Quero autografo em?
    Continua perfeiçãão, aaaaaaaaaaaaaaaah VOU MORRER

    ResponderExcluir
  41. Então Gih eu vi qnd a menina desenhou lá na outra IB e eu pensei eu posso desenhar a Angel p Gih *-*
    só que eu desenhei de madrugada e não saiu muito legal =/
    então olha ai o desenho
    http://readyourdreamsbeliebers.blogspot.com.br/2013/01/imagem_8516.html
    então deixa eu te ajudar a entender os rabiscos !
    hãn eu imagino o cabelo dela mais claro, tipo um castanho médio, liso as vezes meio ondulado por ai vai
    eu imagino tambem ela todo fofinha sabe? tipo menor que o justin um pouco toda pequena .
    e eu ia desenhar ela com os blusoes dela e com as meias coloridas mais minhas cabeça tava embaralhada e desenhei assim !

    Bom, eu pesso desculpa pelo desenho feio '-'
    eu prometo que vou fazer um melhor e tentar fazer ele de frente, só que ai eu não fiz pq como eu disse minha cabeça não tava das melhores e não consegui fazer ela do jeito que imaginon assim que fizer um melhor te mostro ta? (:
    e eu fiz isso só pra te mostrar o carinho que tenho por voce mesmo eu as vezes nao comentando muito pq eu leio mais pelo celular e esqueço de comentar EU AMO AQUI, AMO VOCE GIH ! voce é uma DIVA p mim ! eu imagino a Angel sendo voce sabia? mais afinal nunca vi uma foto sua KK
    eu leio aqui desde 2011 qnd o blog não era seu ainda ! tinha parado de ler e voltei a ler serio tenho um carinho enorme por voce bjos
    e ah não vou falar quem sou nem twitter nada pra não passar vergonha com o desenho qnd eu desenhar outro talvez eu diga então
    continua beijos me chamo Fernanda :)

    ResponderExcluir
  42. Nossa mANO eu amo esse toque de safadeza com romantismo que vc coloca na história estou super curiosa pra saber sobre o baile quero ver o vestido da angel e saber também quem é o subrinho da lilian CONTINUA...

    ResponderExcluir
  43. que perfeitoooo

    gosto muito mais assim apenas a angel a menina doce sem tanto essas baragudega de poderes e tal

    assim é bem melhor

    -dyyhkassia

    ResponderExcluir
  44. amei amor , continua bb , adoro suas historias :) se puder divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ obg :)/ Cacau

    ResponderExcluir

Posts populares