#IB - Little Angel: Capítulo 61

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Mode Angel on*


Abri meus olhos, ainda sonolenta e senti meu corpo pedir para quebrar. Era uma sensação horrível. E minha cabeça estava para explodir. Minha visão estava desfocada e me sentia enjoada e tonta. Ergui meu corpo, sentando no sofá e notei que estava em casa.

Como assim? Em casa? Mas eu não estava na casa daquela velha traíra?

Levantei e minhas pernas bambearam, me fazendo cair no chão. Meu corpo se arrepiou inteiro e encostei minha testa no chão, suspirando. Molhei os lábios e levantei num salto, tomando minha visão para o preto e senti meu estômago revirar. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, limpando minha boca e olhando para o espelho em seguida e vi como estava pálida e com um corte na testa. Ele estava limpo e ergui minhas sobrancelhas, vendo o corte de cerca de dois centímetros e uns arranhados em volta dele também.

Lembrei-me do desespero que passei e de não ter notícias do Justin. Precisava encontrá-lo e saber de seu estado. Concentrei-me nele e o vi com a perna sangrando, porém enfaixada e Thomas estava com ele, vendo o rapaz observar Justin com uma cara triste. Aquela maldita velha vai ter o que merece, mas primeiro preciso entender como vim parar aqui e onde está minha mãe.

Lavei meu rosto e subi para o meu quarto, tomando um banho e tirando aquelas roupas ensanguentadas. Acho que fiquei mais sentindo a água cair em meu rosto e pensando do que tomando um banho. Ela estava tão quentinha e gostosa, do jeito que eu gosto. Mas percebi que precisava desinfetar aquela sensação repugnante de uma batalha sem sentido do meu corpo e caprichei no banho.

Terminei-o, passei meu hidratante e me vesti, colocando um vestido xadrez balonê e sapatilhas pretas. Tinha que ir ao hospital encontrar Justin.


Olhei primeiro no quarto de minha mãe para ver se tinha algum sinal dela e só vi seu livro sobre a cama, marcado bem no final. Molhei meus lábios e sequei a lágrima que caiu involuntariamente e fui para o quarto de Carly, não vendo a menina ali também. Pronto, todos somem de casa agora. O quarto dela estava até que arrumado, mas a pintura permanecia ali, quase no final também. Parecia ser ela e Jason no quadro. E ela segurava a rosa que o garoto lhe deu. Que amor.

Pelo menos tem alguém feliz nessa história toda.

Fechei a porta do quarto dela e desci, indo a pé mesmo para o hospital e ligando para Pattie enquanto isso.

- Angela? Onde você está?
- Estou indo para o hospital, Pattie. Hm... a Carly está com você? Ela não está em casa.
- Está com o Jeremy e o Jason em casa. – senti um alívio completo ao ouvir isso. – O Justin estava desesperado atrás de você, Angel. Disse que você poderia morrer.
- Nem eu estou entendendo o que está acontecendo, só preciso vê-lo e ter certeza de que está bem.
- É claro que estou bem, meu amor.

Olhei para frente e vi Justin com a perna enfaixada e com um sorriso lindo para mim. Seus olhos cintilavam e sorri abobada.

- Hm, Pattie... preciso desligar. Até depois.
- Até querida.

Desliguei o celular e olhei para ele com lágrimas nos olhos. Abracei Justin fortemente e chorei em meu ombro, me sentindo nas nuvens. - Como você saiu do hospital?
- Eu dei meus pulos.
- Mas não irão sentir sua falta?
- Se sentirem, já deveriam estar atrás de mim.
- Então temos que ir embora feito delinquentes?

Justin sorriu de canto de boca e assentiu, molhando seus lábios. Fomos de volta para casa e me sentia estranha. Aliás, a presença do Justin estava estranha. A aura dele estava mais negra do que de costume. Ele estava andando tão bem para ter um corte daqueles na perna.
Não sei por que estou desconfiando do Justin, mas algo me diz que há algo errado aqui. Entramos em casa e fechei a porta, sentindo ele me envolver por trás e sorri, ficando de frente para ele e vendo um olhar de desejo nele. Seus olhos estavam mais vivos e chamativos, um caramelo cintilante e convidativo. Seus lábios rosados também me chamavam. Estava me sentindo estranha, sei lá.

- Estava com muita saudade de você, Angela. Você não tem ideia.

E dizendo isso, Justin tocou meus lábios levemente e colocou suas mãos na minha cintura, me puxando para perto dele e iniciamos um beijo completamente diferente dos outros. Pedia por algo que eu não estava pronta a dar. E esse não parecia o beijo do Justin. Uma das mãos dele desceu demais e apertou meu bumbum, me fazendo arfar. Ele nunca foi assim, mas eu não conseguia parar. A sensação era tão... deliciosa.

Suas mãos apertavam minhas coxas e ele deu um leve impulso para cima e enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura, ainda nos beijando. Justin me encostou a parede e tirou sua camiseta, jogando-a em qualquer lugar do cômodo. Ele tomou meu pescoço e fechei os olhos, sentindo a luxúria correr em minhas veias. Só não sabia se era a hora e o lugar adequado.

Justin dava leve mordidas e lambidas ali, fazendo-me morder os lábios com seus toques mais safados. Estava toda arrepiada e sentia-me tão mole e sem ação. Nunca me senti assim antes. Estava totalmente sem saber o que dizer em meio ao prazer.

- A-angela?

Abri os olhos rapidamente ao ouvir aquela voz e abri minha boca em um perfeito “O”, vendo Justin na porta. Mas, como? Olhei para o Justin que me segurava e vi Liam ali, me admirando um olhar safado.

Não acredito que caí na cilada dela. Que velha fajuta. Sentia-me suja, muito suja. Olhei para Justin, que tinha lágrimas nos olhos e senti os meus lacrimejarem.

- Como você pôde? Não dizia que me amava? Esperou eu “sair de cena” para me trair?
- Justin, não fala assim... – eu já chorava igual um bebê.

Empurrei Liam e ele me deixou no chão. Caí ajoelhada e em prantos. Não tinha argumentos nem para me defender.

- Não acredito que decidiu se aliar a ela, Angel. E todos os riscos que corremos? Olha só a minha perna! Eu quase morri por sua causa e você me trai pelas costas?
- Não foi minha culpa! – gritei, me erguendo do chão e olhando com raiva para Liam, que sorria malicioso – Foi culpa dela, Justin! Eu estava te vendo no corpo dele, sabia? Sabia que tinha algo errado.
- Se sabia, por que não parou? Se eu não tivesse chegado, provavelmente vocês estariam se comendo.
- Eu nunca faria isso. Você sabe, Justin. Eu estava a caminho do hospital e o encontrei na rua, mas eu via você. E ele me beijou e...
- Estava hipnotizada, é? Pelo brilho dos olhos dele? – disse Justin, com um tom de deboche. – Não deveria nem ter me preocupado com você como me preocupei. Que falsa, Angela. Eu achava que te conhecia.

Justin fechou a porta e voltei a chorar, socando a parede e deixando meu rosto ali enquanto chorava. Tudo culpa daquela velha nojenta.

- Vai me dizer que não amou minha atuação? – Liam me abraçou por trás e olhei de relance para ele.
- Eu ainda fui boa e não te matei – sussurrei – Mas agora eu não vou errar.

Fechei os olhos e toquei a testa do rapaz como um gesto rápido, ouvindo seus gritos e o soquei no rosto, derrubando Liam no chão e pisei em sua cabeça, virando seu rosto e vendo o olho direito dele iniciando a ficar roxo.

- Te dou um beijo daqueles e você me retribui com um soco na cara?
- Você merece muito mais que isso, seu idiota. Ainda não irei te matar, tenho contas a resolver. Mas acho que ficou com saudade de certas lembranças, não?

Sorri maldosa e ele me olhou agoniado, sabendo muito bem o que iria fazer. O rapaz iniciou a gritar e a ter espasmos. Fiz os sentimentos serem em dobro, porque se na primeira e na segunda ele aguentou, acho que na terceira ele cria juízo. Chutei seu estômago e ele o apertou, gemendo de dor e vi um filete de sangue sair por sua boca. Hemorragia interna. Ele chorava de agonia, coitado.

Imobilizei-o mentalmente e Liam ficou reto, ainda tendo seus espasmos, porém com os membros retos. Fiz um movimento com minha mão e ele foi jogado na parede. Sorri surpresa e movi minha mão outra vez, batendo-o na parede novamente. Ele gritou e andei até o rapaz, tocando sua testa outra vez e ele parou de ter espasmos, desmaiando em seguida.

Como eu amo esse poder.

Como eu amo ter poderes.

Deixei o rapaz ali estirado e fui para fora, não vendo nem sinal do Justin. Fui a casa dele correndo, com todas as minhas forças. Parei na frente da casa dele e apoiei minhas mãos nos joelhos, respirando fundo. Estava ofegante e sentia um sentimento ruim dentro de mim. Maldita culpa. Eu deveria saber que não era o Justin. Ele estava agindo diferente. É só eu encontrar o cara da minha vida que eu faço isso. Angela, você é muito idiota.

Bati na porta e Pattie atendeu, me olhando sem entender e tentei conter minha respiração ofegante.

- O Justin tá ai? Eu preciso falar com...
- Não sei por que veio atrás de mim, sua falsa. – ele respondeu grosso e Pattie me olhou confusa.
- O que aconteceu?
- Ele não confia em mim, Pattie. Só isso. Se confiasse, iria saber que eu não estava mentindo quando disse que foi só um engano.
- Vai dar uma de anjinha para minha mãe agora? Você é muito baixa.
- Para com isso! – voltei a chorar e cobri meu rosto, caindo de joelhos. – Por que não acredita em mim? Acha mesmo que eu teria coragem de te trair?
- Eu vi com os meus próprios olhos você aos beijos com o Liam!
- Era um plano dela! Você não consegue entender isso?
- Vocês não querer entrar e discutirem isso a sós?

Ambos olhamos para Pattie e Justin cruzou os braços, emburrado e levantei do chão, secando meu rosto.

- Se ele quiser me ouvir.
- Eu não quero ouvir. Eu já vi tudo.
- Só acho que você deveria a ouvir sim, Justin. Se ela está errada ou não, pelo menos você vai saber a história toda.
- Não quero saber a história, mãe. O que eu vi já esclarecia tudo.

Ouvia aquelas palavras e sentia meu coração quebrar em pedaços. As lágrimas eram mais fortes que eu e o olhei tentando me acalmar.

- Tudo bem, se acha que eu faria isso mesmo com você, acho melhor isso acabar aqui.

Justin ergueu o olhar e franziu a testa.

- É isso mesmo que ouviu, Bieber. Não acha que eu sou traíra? Não quero ficar com alguém que não sabe ouvir e confiar no outro.

Tirei meu anel do dedo com lágrimas nos olhos e entreguei para ele, vendo lágrimas nos olhos dele também.

- Espero que encontre a sua garota, já que eu não sou a certa para você. – disse, virando as costas para eles e voltando para casa.

Não acredito que fiz aquilo. Não acredito. Mas era o único jeito de mostrar a ele que eu não fiz o que ele estava pensando. Não o trairia de forma alguma. Foi ele quem quis assim.

Mode Justin on*  

Depois de o efeito do sedativo passar, Thomas me deu alta e fui atrás de Angela. Estava sozinho, minha mãe precisou ir para casa. Peguei um taxi e fui ao primeiro lugar que imaginei: a casa dela. Poderia encontrar Rachel ali e ela me ajudaria a procurá-la.

Paguei o táxi e andei até a porta com certa dificuldade. Iria demorar umas duas semanas para cicatrizar o ferimento e até lá, acho que não vou conseguir andar mais. Abri a porta e me deparei com a pior cena que poderia ter visto. Angela estava no colo de Liam, e ele beijava seu pescoço com tanta voracidade que senti meu sangue ferver. Até reparar que ela estava gostando daquilo. Não acredito que a minha princesa está fazendo isso comigo. Sentia meus olhos encherem d’água.

- A-angela?

Ela olhou para a porta surpresa a me ver e olhou para Liam com uma feição confusa e olhou para mim de volta, chorando também.

- Como você pôde? – perguntei arrasado – Não dizia que me amava? Esperou eu “sair de cena” para me trair?
- Justin, não fala assim...

Ela tinha um olhar culpado e extremamente triste. Não conseguia entender por que ela fez isso comigo. E logo com o traste do Liam. Angela empurrou Liam e ele a colocou no chão e ela imediatamente caiu de joelhos, cobrindo seu rosto com suas mãos. Conseguia ouvir seu choro alto e olhei para ele, que sorriu malicioso.

- Não acredito que decidiu se aliar a ela, Angel. – disse, pensando que ela estava invertendo o jogo – E todos os riscos que corremos? Olha só a minha perna! Eu quase morri por sua causa e você me trai pelas costas?
- Não foi minha culpa! – gritou ela, desesperada e levantou do chão, se virando para Liam – Foi culpa dela, Justin! Eu estava te vendo no corpo dele, sabia? Sabia que tinha algo errado.
- Se sabia, por que não parou? Se eu não tivesse chegado, provavelmente vocês estariam se comendo. – disse essas últimas palavras com nojo.
- Eu nunca faria isso. Você sabe, Justin. Eu estava a caminho do hospital e o encontrei na rua, mas eu via você. E ele me beijou e...
- Estava hipnotizada, é? Pelo brilho dos olhos dele? – interrompi-a, praticamente cuspindo as palavras. – Não deveria nem ter me preocupado com você como me preocupei. Que falsa, Angela. Eu achava que te conhecia.

Fechei a porta com raiva e sai dali, indo para casa. Com a perna boa ou não, iria a pé de qualquer jeito. Aquela maldita cena não saia da minha cabeça. A raiva me consumia. Ela disse que sabia que tinha algo de diferente, mas não fez nada? Por que não tentou me procurar com aquela maldita telepatia e ver que não era eu ali? Chutei uma pedra que estava no caminho e cheguei em casa.

Entrei pelo jardim e fiquei ali, sentando na grama e vendo aquela imagem dela se deliciando com outro e eu aqui, com lágrimas nos olhos. Não duvido de que ela deve estar continuando o que começou. Sequei meu rosto e levantei, indo até a cozinha tomar água e vi minha mãe indo até a porta, abrindo-a e Angela estava ali, ofegante e com o rosto vermelho pelo choro.

Andei até a porta e parei atrás de minha mãe, olhando para ela.

- Não sei por que veio atrás de mim, sua falsa. 
- O que aconteceu? – perguntou minha mãe, confusa.
- Ele não confia em mim, Pattie. Só isso. Se confiasse, iria saber que eu não estava mentindo quando disse que foi só um engano.
- Vai dar uma de anjinha para minha mãe agora? Você é muito baixa. – disse, rudemente.
- Para com isso! – ela já estava chorando de novo e cobriu seu rosto, caindo de joelhos no chão, desesperada. – Por que não acredita em mim? Acha mesmo que eu teria coragem de te trair?
- Eu vi com os meus próprios olhos você aos beijos com o Liam!
- Era um plano dela! Você não consegue entender isso?
- Vocês não querer entrar e discutirem isso a sós?

Minha mãe sempre tem que atrapalhar. Cruzei meus braços, emburrado e ela levantou do chão, secando seu rosto.

- Se ele quiser me ouvir. – disse ela, com uma voz marrenta que não havia ouvido ainda.
- Eu não quero ouvir. Eu já vi tudo. – retruquei, nem olhando para ela.
- Só acho que você deveria a ouvir sim, Justin. Se ela está errada ou não, pelo menos você vai saber a história toda.
- Não quero saber a história, mãe. – Ela e suas manias de se intrometer nos meus problemas – O que eu vi já esclarecia tudo. – conclui.

Olhei de soslaio para ela e Angela olhava para o chão, chorando em silêncio. Seus lábios estavam tremidos e ela olhou para mim, com uma expressão de dor e mais lágrimas caíram de seus olhos cor de mel.

- Tudo bem, se acha que eu faria isso mesmo com você, acho melhor isso acabar aqui.

Foi isso mesmo que eu ouvi? Ela quer terminar comigo? Olhei para ela um pouco culpado e franzi minha testa, sentindo meus olhos lacrimejarem.  

- É isso mesmo que ouviu, Bieber. Não acha que eu sou traíra? – ela me olhava séria – Não quero ficar com alguém que não sabe ouvir e confiar no outro.

Não conseguia nem falar. Não sabia que as coisas iriam tão longe assim. Angela tirou o seu anel de anjo do dedo e me entregou, deixando uma lágrima escapar. Não me contive e deixei algumas caírem também.

- Espero que encontre a sua garota, já que eu não sou a certa para você.

Ela me deu as costas e saiu da varanda, atravessando a rua em silêncio. Olhei para o anel em minhas mãos e solucei, chorando cada vez mais. Agora não sei quem é o certo nessa história toda.

Minha mãe me olhou séria e cruzou os braços. – Se tivesse a ouvido, duvido que você estaria assim agora.
- Você não entende mãe, ela fez...
- Não importa o que ela fez e deixou de fazer. Ela me ligou, dizendo que estava a caminho do hospital para te ver e desligou de repente. Achei que já estivesse com ela, mas já vi que não estava. Não tenho ideia do que aconteceu, mas você foi o imaturo, meu filho. Ela estava certa em querer alguém que confie nela e a ouça. A base de um relacionamento é um diálogo, e você acabou de perdê-la por ser um idiota. Um completo idiota.

Minha mãe me deu as costas e olhei para a rua, não a vendo mais. Fechei a porta sentindo as lágrimas caírem de meu queixo e subi para o meu quarto, sentando na cama e abrindo minhas mãos, vendo o anel ali. 

- Eu comprei esse anel porque achei que deveríamos selar nosso namoro, já estava há tempos pensando nisso e quando bati o olho nesse aqui, vi você nele.

Minha princesa sorriu, molhando seus lábios em seguida, muito emocionada.

- Angela Collins, você aceita ser minha para sempre?
- Aceito.

Ambos sorrimos e tirei o anel da caixinha, pegando sua mão e colocando-o em seu dedo anelar e beijei sua mão em seguida.

- Eu te amo muito, Angel. Você foi um anjo que Deus enviou só para mim. É a razão do meu viver, do meu respirar.

- E você é o meu príncipe encantado que eu tanto sonhei, que custei a encontrar, mas encontrei. E eu te amo também Justin, demais.

“Você acabou de perdê-la por ser um idiota. Um completo idiota.”

As lágrimas caíram em minha mão e molhei meus lábios, cobrindo meu rosto com minhas mãos e sentindo o anel em meu rosto. Chorei mais e mais, tendo em mente que ela não era mais minha.

O que eu batalhei tanto para ter não é mais meu.

***
Hey Geliebers! 

Vou falar sério com vocês. Chorei legal escrevendo esse capítulo. Podem me xingar, me matar em pensamento. O plano da Sra. Stubin deu certo, aquela velha vadia. Eu sei que ainda tem muita coisa a se esclarecer, eu iria escrever mais até, mas tenho que acordar cedo e já são duas e meia da manhã. 

Maldita seja aquela velha. O Liam também nem se aproveitou da situação, outro sem vergonha. E agora? Como eles vão ficar? E a Rachel, gente? No próximo capítulo ;* 

Só continuo com mais de 35 comentários. *-*

Não vou poder responder às perguntas agora, mas no próximo capítulo eu respondo todas, ok? :3 

Lembrando que a Gi Flório está viajando pros States para ir na Believe Tour, e só volta dia 6 de fevereiro. Invejinha dela u.u

Para um fim de post, uma frase para vocês: 

"Desta vez eu errei por te entregar um coração que valesse a pena quebrar."
 Nickelback.  

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih Amorim. 

You Might Also Like

62 comentários

  1. primeira?? haha 4 da manhã também né... To quase morrendo aqui, meu coração ta apertado :( tadinho do justin e da angel cara, não podia ter acontecido isso. Tudo culpa daquela vadia desgraçada da sra stubin e do liam, óbvio. cade a rachel?????? cade a sra stubin??? o que a angel fazia em casa???? Nao demora a postar plmdds to muito curiosa! Ps: faça a angel matar todos eles logo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste! :'( Meu olho tá inchado, ok? Eu pensava que a Sra. Stubinera a velha boazinha caralho. Continua logo (caralho gente, comenta) -desculpa os palavrões, é de madrugada- divulga o meu blog por favor?
    www.imaginepurpleduck69.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, TO CHORANDO DEMAIS AQUI, POR FAVOR CONTINUA, NAO DEIXA ELES TERMINAREM, EU TO DESESPERADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE leio isso antes de dormir, por favor, continua

    ResponderExcluir
  5. quando angel vai perder a virgindade dela?

    ResponderExcluir
  6. Ok. eu não to com raiva. não to com raiva.
    AH, QUE EU QUERO ENGANAR, EU TO MORRENDO DE RAIVA, ESSE PUTO DO LIAM (DESCULPE O PALAVRIADO) NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO? AH, MANDA ELE IR PRA ROÇA E ATENTAR AS VACAS!
    E A STUBIN, QUE RAIVA DESSA AI MANOW, TO COM VONTADE DE SAIR ATIRANDO EM GERAL.
    E a Angel tadinha, tipassim, acabou??
    :'( To morrendo...

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuuuuito bom, sua #IB é muito perfeita!

    indica? imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meus olhos estão cheios de lágrimas aqui... cara, que raiva, que raiva do Liam, quem raiva da Sra. Stubin, que raiva da Lilian. QUE RAIVA DESSES 3. Cadê a Rachel?? O.O Ohhhh please, quando puder continue o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  9. continua logo
    E q raiva daquela Sra.Stubin do Liam da Lilian
    como a Angel foi parar na casa dela? e cada a Rachel? e como o Justin foi parar no hospital? muitas perguntas sem respostas continua logo amor

    ResponderExcluir
  10. continua logo
    coitado do Justin e da Angel
    e cade a Rachel? QUE RAIVA DA: Sra.Stubin, Lilian e do Liam
    eu chorei lendo continua logo
    by:Taina`

    ResponderExcluir
  11. Chorei legal aquie. Acabou? O Justin foi um completo idiota e agora acabou? Aah que raiva daquela vaca!! e do liam e da Lilian mas quem não ta com raiva? continuaa



    ainda to chorando véi.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, eu estou com os olhos cheios de lágrimas. Justin acredita na Angel poxa, acha mesmo que ela seria capaz de trair você com o Liam??? Ah Gi, me emocionei neste cap, ambos sofrendo. Que raiava desse Liam, dessa Lilian e da senhora Stubin.. Que velha mais filha da p* E a Rachel Gi? Só queria te dizer unhas eu já não tenho mais, kkk *drama on* Meu Deus, Gi a cada capítulo eu me emociono mais e mais. Parabéns, você tem um grande talento. Eu já sou leitora já alguns dias, e devo confessar que não comentava em alguns capítulos atrás. Mas prometo sempre está aqui comentando de agora em diante. Porque eu sei o quão isso é importante pra você. E além do mais, é um modo de agradecimento nosso para você, que fica até as 3:00 da madruga escrevendo para nós, mesmo tendo que acordar as 8:00 né? Enfim, nenhum comentário meu vai dizer o quão eu realmente amo essa IB. Eu espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Mais uma vez, Parabéns Gi *-* <3

    ResponderExcluir
  13. Eu to chorando aqui velhooooooooooo, não não e não. Faz eles voltarem logo no próximo capítulo, por favor D: não vou aguentar eles separados, não mesmooo. Por favor

    ResponderExcluir
  14. Ai que perfeito continua logo Gi, eu vou matar o Liam ai meu Deus, eu chorei lendo aqui!

    ResponderExcluir
  15. oh my gosh esse liam é um idiota,tadinha da angel eu chorei vendo ela chora,eu acho que ela ta inpinotizada,o justin tambem continuar

    ResponderExcluir
  16. tá peeeerfeito dms, li umas 3 vezes, chorei :(. vai ser assim ? angel sem o jus ? pelo o amor de deus nao demore a postar. To curiosa :3

    ResponderExcluir
  17. Meu deus,vou confessar uma coisa aqui,nunca chorei por nenhuma ib na minha vida - pode se achar- nossa chorei tanto que cheguei a soluçar aqui,como pode gente,ib perfeita! Nao vou te xingar,porque eu ja te xinguei mentalmente u.u Muito triste aqui,Liam seu FDP, e essa velha vadia,se fosse mae dela estaria desapontada por ter uma filha que nem essa,que odio dessa velha...MORRE DIABO! GRRRRRR:@ mas ta perfeito divaa :// continue - att: Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  18. Cara chorei aqui era pro Justin se ligar e lembrar que o Liam tinha o poder da sedução


    Continua

    ResponderExcluir
  19. Vo te mata!!! Sei onde voce mora!!! Sua malvada!! Como voce faz isso?!! Se eu chorasse fácil eu estaria em prantos! Coitado do Justin! Ainda mais com o Flashback da cena mais fofa de todas!! Nem se fala na Angel! Ela tem uma senhora psicopata, um ex pirado, uma inimiga com poderes fatais e uma mãe machucada presa no armário da psicopata! Repito de novo, sua malvada!!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!! vou matar vc dona gih !!!! naaaaaaaaao D:

    ResponderExcluir
  21. CHORRRRRRRRRRRRRRRRREI, ai quero eles juntos denovo espero que ela aceite ele de volta sério os dois são perfeitos juntos, to amando muito continua

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaa
    ameii
    tadinhuuu da angel tadinhuuu do justin ...
    Continuaaa pleassss

    By: Manuu *--*
    Choreiii :(((

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que o plano daquela vadia louca velha deu certo. Parece que o Justin não pensa direito, a Angel contou para ele os poderes do Liam, não contou? Então ele deve ter seduzido a Angela e como ela estava vendo Justin ficou mais vulnerável. Eu chorei nesse capitulo, parece que era impossível deles se separarem. Se bem que a Angela agiu certo, e eu adorei o que a Pattie falou, acho que isso serviu para abrir os olhos do Justin. Liam idiota, ficou se aproveitando da Angel, e o pior é que ela não conseguia faze-lo parar. Eu estou com vontade de te matar, mas só não vou por que acredito que alguma melhor está por vir, e eu espero que eu esteja certa. A Angel não pode resolver colaborar com plano depois disso, ela tem lembrar que a Sra. Stubin a separou do homem da vida dela. Não sei se o Liam vai ter coragem de mexer com a Angel de novo, mas talvez a tia o convença.Coitado do Justin e coitada da Angel foram separados por causa dessa ideia maluca. Eu estou falando acho que o Charlie deveria assombrar a mãe por fazer a esposa e a filha sofrerem desse jeito. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAA..http://girltobieber.blogspot.com.br/2013/01/imagine-belieber.html DIVULGA??

    ResponderExcluir
  25. CHOOOOOOOREI LITROS AGORA , TÔ ROXA DE TANTO CHORAR , QUE RAIVA DESSE VIADO DO LIAM KRA , E DESSA VELHA FDP , VONTADE TE MATAR TODOS NÃO ME FALTA U_U , E A RACHEL ? CADE ELA ? O.O , coitadinho do Justin e da Angel :( eles era tão lindos feat. perfeito juntos , kra morri lendo :( . Continua logo , que no próximo capítulo já vou ficar com um paninho junto cmg ou até um balde kk .

    xoxo. Duda

    ResponderExcluir
  26. Coooooooooooooontiiiinua ((:

    ResponderExcluir
  27. cara,que capitulo foi esse?
    chorei lendo ele,não acredito que a aquela tríra conseguiu separar eles. e não acredito que o justin não ouviu a angel,espero que le vá atrás dela e ela o aceite de volta. A Lilian nao pode conseguir o que ela quer. A angel é só e unicamente do justin. hahaha
    continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  28. V.A.D.I.A... eu matava logo o liam pra ele aprender e a tiazinha dele saber do que a Angel é capais. o Justin é foda nem pra escutar. to adorando os poderes da Angel. to curiosa pra saber onde esta a mãe dela. e se a Angel vai matar aquela velha e aquela vadia.
    REVOLTADA AQUI!

    ResponderExcluir
  29. nossa cara, chorei lendo esse capitulo sério, mas ta perfeito amr, continua...

    ResponderExcluir
  30. OMG *O* estou desesperada, esse casal lindo não pode terminar, GIH DA UM JEITO DE ELES VOLTAREM O QUANTO ANTES, PORQUE SE NÃO EU FICO DOIDA.
    VIH BIEBER

    ResponderExcluir
  31. Ah naaao pq pq?porque aquele vgabundo do Liam fez aquilo?aquele vagabundo!por culpa dele o Justin viu e agora ta pensando q a Angel ficou com ele porque quis!!mas bem feito!foi torturado!<ele e aquela traidora!!!da sr.Stubin merecem mlrrer torturados!!!!e aRachel?ela morreu?e o Justin?como vai ficar o relacionqmento dele e da Angel!!!aaah naaaoo!agora o no proximoooo!!!Buaaa!Ameei esse capitulo ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  32. VAI TOMAR NO CÚ SENHORA STUBIN DO CAPETA FILHA DO SATANÁS QUE DEVERIA MORRER QUEIMADA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  33. Cara, se eu fosse a Angel matava o Liam!!! Q raiva dele e da Sr. Stubin. Que vidios!!
    Continua
    Alice

    ResponderExcluir
  34. gih amorim irei te bater u-u , como você pode acabar com um namoro perfeito desses ? #boladerrima c vc u-u lkasnkjansja -nn , enfim , QUE ÓDIO DESSE P*TO DO LIAM ! ARGH. E DA LILIAN TB ! E DA MARTHA ENTÃO , SE EU PUDESSE EU FAZIA PEDACINHOS DELA U-U VELHA CAQUÉTICA !

    ResponderExcluir
  35. Perfeito, Continua. #Kiss Ju' (@CartasProJus)

    ResponderExcluir
  36. Não. Não. Não. Não. Não e Não, nao nao nao é possivel. Eu nao Believe nisso U.U Como?! Eles... Ju-ju-justin e, A-angela?! PAI DO CEEEEU! O NAMORO MAIS PERFEITO DO MUNDO, A COISA MAIS LINDA QUE VI, O AMOR MAIS LINDO QUE VI, ACABOU?! Giiiiiiiiiiiih? Eles tem que voltar. Rum! U.U E aquele vagabunda da "Sra. Stubin" Blá blá blá, cara o nome dela me dá ansia de vomito, só de pensar qe ela terminou o namoro deles... e... aggrrh, o filho de uma **** do Liam Aggrrrrhh.
    Tá, exagerei, mas enfim. To maaaala demaaaisss love. Descullpppaaaaasss, miiilll desculpaaaaaaas não ter comentado no cap anterior, é que eu só entrei hoje, desculpa linda. Mas eu vi a sua resposta *u* Ah, e no e-mail tbm ;) :D Vc n sabe como to feliz em poder falar com vc *u* Brigaaaada <3 :D Sabe q eu tbm me ecmocionei com o que vc me respondeu? Eu fiquei feliz em saber que vc ficou feliz com as minhas palavras :D Foi do coração *u* <3 Sério <3 ;) :D
    CLARO que pode me chamar de Fer *u* Sua diva *u* Ownt, é serioh? Vc leu cinco vezes meu comentário? OMG. MORRI XD XD XD Cara, deixa de ser perfeita *-* Claro que TENHO q passar pra familia *u* Vc tem q ser reconhecida *U* Never Say Never Girl ;)
    Seu sonho vai se realizar, como vc e o Justin disseram: Desistir? Porque?! Sonhe, viaje, imagine, lute. Um dia isso se torna real ;) Vc vai ver ;)
    Agora, me responde uma coisa, eu PRECIIIIIIIISSOOO saber da Angel e do Justin, me emociono com as suas palavras, a cada uma é uma emoção, como já disse MIL vezes e vou repitir pela trigésima vez, eu me vejo lendo um livro seu ;) *u* Sério, n deisiste, eu vejo, e sei q vai ser verdade ;) Só lembra: Seja você, n importa o que aconteça tah? Por favor *u* Lembre das suas Geliebers Rum U.U hahahaha *3*

    ResponderExcluir
  37. Meu deus o Casal mais perfeito do mundo acabou assim Giih eles precisam voltar please meu Deus essa Sra Stubin vadia pqp que merda afs
    continua *u*

    ResponderExcluir
  38. NOOOOOOOOOOOOOOO :(((((( que triste!! Tomara que eles voltem logo. Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  39. eu quase morri aqui me deu uma dor no coracao que eu quase chorei (mas nao por causa tem gente aqui em casa e vao ver eu chorando desperada vao me chamar de louca) continua por favor

    ResponderExcluir
  40. Dude eu estava toda feliz que o Justin tinha fugido do hospital aí e Angel falou o treco da aura já pensei "É o Liam" ai você me faz ela beijar ele? Eu tive um troço! AÍ VOCÊ AINDA FAZ O JUSTIN VER? Troço 2 - A Vingança ai eu parei de ler '-' eu já disse que não vou chorar! u.u pulei pro final e vi que eles tinham terminado ai eu subi um pouco enfim... eu não to entendendo nada! Desculpa mas eu só vou ler esses capítulos completos quando eu encontrar um final feliz! Ah fala sério se a Angel acabar ficando mais próxima do Liam eu entro nessa história e dou um crucio no Liam, na Lilian, na sra Stubin e no resto dos sonhadores só para sobrar a Angel e a Rachel u.u Sorry Angel mas eu não tiro a razão do Justin! Poxa você estava beijando o Liam ~mesmo sem saber~ o cara do mal que te fez sofrer psicologicamente e fisicamente! Isso é um absurdo! Cortei relações u.u ~só que não~ To triste magoou! Furou meu coração! AH continua logo! ANGEL MATA O LIAM!! ESCREVE O NOME DELE NO DEATH NOTE! ~escrevi certo?~

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  41. ooomg tadinha da angel, eles nao podem ficar separados. ;/
    mt bom continua

    ResponderExcluir
  42. aiii chorei muito aki!!!continua pf...e uma pergunta pq vc esta postando os capítulos de madrugada????

    ResponderExcluir
  43. Continua Por favor ta muito bom eu quero que a angel volte com o justin... maldita senhora stubin :@

    ResponderExcluir
  44. ESTOU CHORANDO, SÓ DE LEMBRAR CHORO AINDA MAIS
    TADINHO DO JUS E DA ANGEL...
    EU NÃO SEI MUITO O QUE ESCREVER...SÓ QUERO QUE ELES SE ACERTEM LOGO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.
    CONTIA LOGO LINDA.
    **FOREVER**

    ResponderExcluir
  45. Que raiva desse povo ruim!! O liam só não é pior pq é um gato ;P mas sou mil vezes o Justin. Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  46. KKKK quando a mãe chama o filho de idiota é porque a coisa ta séria! Sra. Stubin todo mundo gostava de você! Agora só quero que a Angel te mate ou que você acabe tendo um ataque no coração e morra '-' this is the life... continua ;)

    ResponderExcluir
  47. oms !! que triste ....
    preciso dizer !?? posta logo !!!

    ResponderExcluir
  48. Cara isso e serio? eu achei que era tudo uma ilusão criada por aquela velha, achei que no final a Angel iria acordar e ser so um pesadelo, Nossa to desisperadaaaaaaaaaaaaa..., eles não podem deixar aquela velha maldita e o safado do Liam ganhar. Posta logooo, antes que eu dê uma ataque de fubia assassina ...
    O.o

    ResponderExcluir
  49. Ah esqueci de falar no outro comentario eu ssabia que era o Liam quando ele chamou ela de Angela, O jus sempre chama ela de Angel, nunca de Angela!

    ResponderExcluir
  50. CHOREI LITROOS , MINHA MÃE VAI ATE ECONOMIZAAR AGUA E TOMAR BANHO COM AS MNHAS LAGRIMAS KKKKK AMEEEEEEI <3 CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  51. Cara vc me fez ficar com o coração apertado ruun' :'( Demora para postar não!Por favor! Haha' Essa IB poderia virar filme! *---*
    Você é uma ótima escritora, parabéns!
    Continue! <3

    ResponderExcluir
  52. Ah eu queria saber de onde vc é, cidade/estado???

    ResponderExcluir
  53. A Angel deveria matar eles!!

    ResponderExcluir
  54. haaaaaa eles terminaram gentiiii foi mtoo triste nesse eu chorei sim ... eu gritei mtoo tbm ,, ai e agr eles tem q voltar ,,, e essa Martha e o Liam tem q sumir do mapa ,,, Tadinha da Angel :(

    ResponderExcluir
  55. Comentando aqui, porque quero de mais que tenha 60 comentarios nesta postaguem :) voce merece. Sua história ta muito boa e eu preciso de uma continuação, contoinua Gi
    Bjos Ruth Nara

    ResponderExcluir
  56. EU VOU TE MATAR CARALHO , MERDA :((((((((( TO CHORANDO AQUI , ACHO QUE VOU ODIAR O NOME LIAM PRA SEMPRE DEPOIS DE LER ISSO :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( QUE MERDA , PORUQE ? PORQUE ? PORQUE ????????????????? CONTINUA LOGO ESSA BOSTA (BOSTA NAO É QUE EU TO NERVOSA ISSO AK É MUITO BOM ) MAS ENFIM CONTINUA :(((( to amando chorando ou não

    ResponderExcluir
  57. VELHA DO SATANAS , QUE PODRE QUE ELA FOI MANO ELA MERECIA UMA MORTE BEM TRISTE QUE VEIA SAFADA MEU . Chorei com esse capítulo e essa velha do demônio ai , desgraçada -.-'

    Indica : www.iimaginecom-jasonmccann.blogspot.com

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Posts populares