Sim, eu sumi + avisos.

domingo, dezembro 09, 2012

Eu sei que muitas não vão ler e nem comentar por ser um aviso, você sempre fazem isso né? Que feio. Mas eu garanto que não vai tomar seu tempo, tá? #ConselhoDaGih (:    

Antes de começar a me explicar, eu sei que prometi me dedicar mais ao blog, mas meninas, vocês não tem noção do que tá rolando comigo.

Primeiro, a minha melhor amiga vai embora essa semana e eu tenho grandes chances de não vê-la nunca mais, e eu quero passar o máximo de tempo possível com ela, mesmo que eu tenha que sacrificar o blog para isso. Vocês não tem ideia do tanto que ela é especial para mim. 

Segundo, eu estou tendo sérias crises de falta de imaginação. Eu vou escrever BIE e apago tudo, faço de novo e apago, e assim vai... Eu sei que vocês já provaram que amam a #IB, mas eu não estou conseguindo mais escrevê-la. Para vocês terem uma ideia, eu fiquei uma hora inteira tentando escrever e não saia nada, só merda. Estou me sentindo um lixo por isso, fazer vocês esperarem por incompetência minha. Mas em LA eu prometo postar, ok? Será um capítulo especial, talvez um super big, então tenham mais um pouquinho de paciência.

Geliebers me matando em pensamento em três, dois, um... haha

Terceiro, eu não sei porque a Gi não está postando também, mas eu vou conversar com ela, ok? E se quiserem entrar em contato com ela, o twitter dela é @omyjusteen

Quarto, vocês viram o novo layout? Não né Giovanna, elas são cegas u.u, eu vi a reação de vocês e, para ser sincera, eu achei que não combinou muito com o blog, mas relaxem, a Lay vai fazer outro bem pretty, e eu vou ver com a Bia do Imagine Belieber se ela me ajuda também, foi ela quem me ajudou com o antigo. Eu vou dar um jeito, fiquem tranquilas. 

Quinto, a respeito da playlist, eu e a Gi já fizemos o planejamento dela, mas como eu sou meio lesada, não estava conseguindo colocar no layout antigo. Mas, só para ter certeza, quero que vejam a playlist para verem se aprovam. 

1. Die in Your Arms - Little Angel
2. Believe - Believe in Everything
3. Overboard - Thay e Justin
4. Sk8er Boy - The Skater Girl
5. Blue Jeans - Blue Jeans
6. Fall
7. Give Your Heart a Break 
8. Skyscraper
9. The Only Exception
10. That's What You Get
11. Monster
12. We Are Never Ever Getting Back Together
13. I Knew You Were Trouble
14. Teenage Dream
15. Diamonds
16. Bring Me To Life
17. Going Under
18. Make Me Wanna Die
19. My Medicine
20. Zombie 
21. A Thousand Years

Bem, até agora é isso. Quero que comentem sobre ela, ok? Aprovam ou não? E, se tiverem sugestões, coloque-as também! *-* 

Sexto, a respeito dos selinhos. Mano, eu estou completamente perdida. São tantos que eu fiquei doida só de procurá-los! São tantas perguntas e como eu leio poucos blogs para indicar, fica mais difícil ainda. Então, para as Geliebers que me enviaram selinhos, não fiquem tristes comigo por não ter ainda postado o seu selo, ok? Eu vou postar, com calma.  

Sétimo, (é, são bastante coisas LOL), eu criei mais uma página, a de "Contatos". Já os tinha no "Autoras", mas, criei para vocês terem fácil acesso. Podem entrar em contato à vontade comigo, perguntarem qualquer coisa, tirarem dúvidas... enfim, façam o que puderem! haha.

Acho que é só, girls! Viu como não matou ler? 

Espero que me compreendam, mas eu prometo postar essa semana, porque já é segunda, eu acho. Ou não. Enfim... vocês entenderam .-. 

Beijinhos, da Gih lerda! <3 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fica tranquila, com toda certeza eu faria o mesmo em seu lugar. Amigos tem prioridade, ainda mais o que estão indo embora. Eu aprova a playlist. Fica tranquila, que eu vou espera pacientemente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila , eu adorei a playlist. E quando puder você posta okay ? Sem pressas que eu te entendo sim =]]

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI a playlist, vc tm mt bom gosto amr. mais um selinho pq vc merece e muuuuito: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Ooi, bem?
    Então... relaxa baby ><. Poste quando der amor eu estarei aqui pode ter certeza. Melhor amiga é tudo, faça isso mesmo tente passar cada segundo que reste perto dela.
    Sobre a playlist, eu amei sério mesmo.
    Nossa , ta ganhando bastante selinho =D.
    Beijos, estou te esperando.
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Gih minha diva >.< sou uma leitora nova e li todas as IBs (sério viciei msm)kk bem...desculpa não ter comentado antes é que eu fico muito curiosa pro próximo capítulo e acabo esquecendo de comentar, eu gostei muito da Playlist,mais...alem de você colocar a música Die in your Arms em Little angel, eu tava pensando vc colocar Angel do Cody Simpson (é muitoo linda,vê a tradução dela ><)é só uma opinião viu minha linda? não precisa mudar por mim :),kisses,Amo muito você!!

    By: Allane

    ResponderExcluir
  6. Oooie Gih , como eu sou uma boa pessoa eu li tudo o que você falou ai e também vou comentar um pouco u.u Love , você não precisa se preocupar com isso que você parou de escrever por alguns dias por causa de alguns coisas que estão enroladas na sua vida , as pessoas que realmente gostam das suas historias e do seu blog vão continuar aqui e não importa o quanto tenha que esperar elas vão entrar no blog todo santo dia pra ve se você postou ,tipo eu u.u . Mas eu já falei contigo no face lembra ? Acho que não u.u , mas eu sei como é dificil as vezes escrever uma IB ,porque muitas vezes a gente ta sem ideia e ai fica dificil . Ahh e eu queria dar uma opinião sobre a Playlist , eu não gosto muito da música The Only Exception , sei lá , acho ela estranha , mas se você gosta eu não tenho nada a ver com isso :) . é isso , bjos .

    ResponderExcluir
  7. Você ganhou selinhos aqui ;) http://sonhoscombieberimagine.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Gih li tudo ok? haha. amei a playlist, e não precisa se preocupar, poste o tempo que quiser, afinal você tem que viver certo? :)

    ResponderExcluir
  9. Pode fkar sussa pk vc tambem tem uma vidaaa....Afinal amei a playlist <3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA TA PERFEITO , AMEI . @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir

Posts populares