Mais selinhos! Omb *o*

quarta-feira, dezembro 05, 2012


Quem nos deu o selindo foi a gatinha da http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br. Valeu girl *-*

1 - Se você visse o Justin na rua,o que faria?
Gi Amorim:
Iria atrás dele e pediria um abraço e um autógrafo na blusa, se eu tivesse uma caneta na hora. uahsuahus 

Gi Flório:
Correria até ele pra tirar uma foto, tentava me controlar pra sair bonita na foto rçrçrçrç e diria que o amo s2

2 - Se você conhecesse o Kenny,que apelido daria para ele?
Gi Amorim:
Apelido? hm.. Eu sempre chamei o Kenny de Kenny sedução ou Kenny mesmo, mas eu parei de chamar ele assim kkk. Ainda chamaria ele de Kenny sedução ;9 

Gi Flório:
Sinceramente? Não faço a mínima ideia, sempre o chamei de Kenny.

3 - Quem seria a namorada perfeita para o Justin?
Gi Amorim:
Eu, obvio u.u -qn Eu acho que a Caitlin, se não houvesse toda essa distância. 

Gi Flório:
Uma menina humilde , sincera, que o ame de verdade e que respeite as beliebers .

4 - O que acha sobre Jelena?
Gi Amorim:
Eu acho isso tudo isso uma merda, sinceramente. Mas, se o Justin tava feliz com ela, prefiro vê-lo feliz.

Gi Flório:
Sempre senti muito ciúmes , mas quando saiu na mídia essa história de Jelena ter acabado e que Justin poderia estar com outra menina (a tal modelo) percebi que preferia ele com a Selena .

5 - Qual o clipe do Justin que é seu favorito?
Gi Amorim:
ALAYLM e BAAB. >.< 

Gi Flório: 
ALAYLM 

Vou indicar um blog por selinho para dar certo. ;/ 

http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ 

Minhas perguntas (Gi Amorim): 

1 - Há quanto tempo é belieber? 
2 - Chaz, Ryan ou Chris?
3 - Tem muitas amigas beliebers? 
4 - Se orgulha do blog que tem? 
5 - Kenny ou Moshe?





Quem nos deu os selinhos foi a shawty http://jusjusbieber.blogspot.com.br. Thanks! ><


1- Como você lida com os haters?
Gi Amorim: 
Eu só os ignoro. Pra que brigar com aqueles que não tem respeito próprio? Mas quando ele chama para a briga, ah. Jaz um hater do Justin Bieber. Eu falo e xingo até ele pedir perdão.   

Gi Flório:
Eu simplesmente os ignoro , mostrando-me superior .

2- A quanto tempo você é Belieber?
Gi Amorim:
Desde julho de 2009. 

Gi Flório:
Desde 2009

3- Tem FC no twitter? 
Gi Amorim:
Na verdade, o meu @umapurpleninja é pessoal, mas eu também uso como FC. *-* 

Gi Flório:
Tenho sim , é : @omyjusteen 

4-Sua Musica Favorita do Justin?
Gi Amorim:
Adoro Die in Your Arms ><

Gi Flório:
No momento : Fall

Blogs indicados:

http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ 

Pode pegar os dois selos love (: 

Minhas perguntas (Gi Amorim):
1 - Quais dessas famosas seria o par perfeito para o JB: Miley, Demi ou Taylor? 
2 - Tem membros da família que curtem o JB? Se sim, qual(is)?
3 - O que sentiu na primeira vez que bateu o olho no Justin?
4 - Qual é o seu sonho mias louco em relação ao Biebs? 



Quem nos deu o selinho foi a honey http://imginadobelieber.blogspot.com.br/. valeu girl *-* 

1 - Como virou belieber ? 
Gi Amorim:
Uma amiga minha me falou do Justin e eu comecei a ver os vídeos dele, mas o que eu me apaixonei de verdade foi Baby. Depois fui descobrindo mais músicas, e a minha vontade de procurar por mais, o meu amor, foi crescendo e deu no que deu hoje! haha

Gi Flório: Não me lembro quem hahaha falou dele pra mim , então fui procurar saber mais , e me apaixonei .

2 - É fã de mais alguem ? 
Gi Amorim:
Fã como sou do Justin, não. Mas adoro a Demi, Miley, Avril, Paramore, Maroon 5, Evanescence, The Pretty Reckless, Linkin Park e outros. Se eu falar todos vai ter um parágrafo enorme! Os que eu mais escuto são esses.   

Gi Flório:
Fã sem ser do Justin não , mas gosto muito da Lana Del Rey ~diva ~ o nome da minha ib (Blue Jeans) é em homenagem a ela, que tem uma música com esse nome . Também curto os garotos do Emblem 3 ~gatos~

3 - Quais são suas musicas favoritas do Believe ?
Gi Amorim:
Todas! Não tem exceção. Mas, as que eu mais ouço são Die in Your Arms, ALAYLM, Catching Feelings e BAAB. 

Gi Flório:
ALAYLM, Fall, Believe, Out Of Town Girl.

4 -  Qual e sua opinião em relação a Jelena ?
Gi Amorim:
Que isso tudo acabe logo. Tava muito bom com os rumores da separação e de que ele tava solteiro. Mas, se ele voltou com ela, quem sou eu pra criticar?  

Gi Flório: 
Sempre senti muito ciúmes , mas quando saiu na mídia essa história de Jelena ter acabado e que Justin poderia estar com outra menina ( a tal modelo ) percebi que preferia ele com a Selena .

Blog indicado:
http://imaginationofbelieber.blogspot.com.br/


Minhas perguntas (Gi Flório)
1 - Com  que famosa você acha que o Justin combina ?
2 - Qual a idade que imagina ser ideal para o Justin se casar ?
3 - Tem fc ?
4 - Se tivesse filhos com o Justin, um menino e uma menina , qual seriam seus nomes ?
5 - O que pensa sobre Jelena ? 


Quem nos deu o selo foi a girl do http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br. Obrigadinha linda *-*

1- Qual sua música preferida de Believe? Por quê?
Gi Amorim:
Na primeira vez que ouvi Die in Your Arms fiquei apaixonada. Não sei, mas me identifiquei demais com ela. O jeito que ele canta, sei lá. Também adoro Catching Feelings. Como é acústica, eu piro. Adoro a voz dele só com o violão. 

Gi Flório: As long as you love me . A letra é maravilhosa e acho que retrata muito bem como o Justin trata uma garota .

2- Com qual clipe se identifica mais?
Gi Amorim:
Alaylm. Mas eu faria muito mais com o meu pai, se fosse eu a garota do clipe. Não deixaria bater no meu bebê! ):

Gi Flório: 
ALAYLM

3- Se encontrasse com o Justin o que diria a ele? 
Gi Amorim:
Acho que as palavras não sairiam, um simples "I love you" seria tudo. Eu já estaria chorando há tempos e ele ia tentar me acalmar e eu ficaria, "ai senhor, eu to falando com o Justin! Com o Justin!!" 

Gi Flório:
TENTARIA dizer que o amo e que ele é tudo pra mim . Acho que só conseguiria dizer isso, estaria muito nervosa pra falar mais alguma coisa.

4- O que é ser Belieber pra você?
Gi Amorim: 
É sempre acreditar nos seus sonhos em todas as hipóteses. Se cair, levantar de cabeça erguida e mostrar a aqueles que me derrubaram que sou mais forte e melhor que eles. Que é ser irmã de mais de 30 milhões de garotas e garotos no mundo todo. E não ter medo de pensar alto e lutar pelo seu sonho, mesmo no pior momento que estiver. Deus estará contigo sempre. 

Gi Flório:
É em primeiro lugar amar o Justin. Apoia-lo, mas isso não quer dizer que devemos concordar com tudo que ele faz porque ele também erra , e sim, respeitar suas decisões e ajuda-lo quando precisar . Ser Belieber não se resume em só isso, acreditar é uma das nossas melhores  qualidades, e obrigações . 


5- Qual a maior "loucura" que já fez ou faria pra chamar atenção dele? 
Gi Amorim:
Bem, eu ainda não fiz nada, mas tentaria pular no palco só para ele me abraçar e mandar todos os seguranças irem pro inferno! hahah.

Gi Flório:
Loucura eu ainda não tive a oportunidade de fazer, mas se tivesse a chance me jogaria em frente do seu carro lksoaskaosaoskalsaosak 

Blog indicado: 

http://loucaspelobiebs.blogspot.com.br/

Minhas perguntas (Gi Flório):
1 - Desde quando é Belieber ?
2 -Qual sua ib favorita ?
3 - O que seria capaz de fazer pra conhecer o Justin ? 
4 - Melhor clipe que o Justin já fez 
5 - Justin Bieber feat. (complete)


É isso meninas. Eu sei que ainda faltam alguns selos, alguns não, muitos, mas foram tantos que fiquei perdida ;s. Depois eu posto o resto, ok?

Beijos, Gih Amorim e Gi Flório. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. mais um selinho p\ vc: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. mais selinho pra tu amr !!
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/selos-selos-e-mais-selos-haha.html

    ResponderExcluir
  3. e mais um selinho pra voc : http://imaginebeliebersweetdreams.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo-o.html

    ResponderExcluir

Posts populares