#IB - Little Angel: Capítulo 49

sábado, dezembro 29, 2012

Este capítulo contém partes não indicadas para menores, ou seja, você lê se quiser, não irei te obrigar a nada. 

Desabafo no final do capítulo.

Que constrangedor. Logo na enfermaria. Tenho que parar com esses beijos em lugares indevidos.

Angel sorriu sem graça e desceu do meu colo, ficando de pé e de cabeça baixa para enfermeira. 

- Desculpe, eu fui a culpada. 
- Mentira dela, ela acordou e já fui a agarrando Hannah, desculpe. 
- Tudo bem meninos. Relaxem. Mas na enfermaria não é lugar para isso. 

Ambos assentimos e levantei da maca, deixando Hannah dar umas últimas olhadas em Angel. Fiquei escorado à parede e ela me lançava olhares enquanto a enfermeira media sua pressão e via sua temperatura. 

- Está tudo bem agora, Angela. 
- Obrigada Hannah. Você sempre me examina quando tenho essas crises doidas. 

Angel sorriu para a mulher e levantou da maca com um salto e foi até mim, passando pela porta com um sorriso travesso. 

- Obrigado, viu? - disse a ela, saindo da enfermaria em seguida. 

Não vi sinal dela no corredor e caminhei por ele, procurando o bilhete de autorização no bolso do casaco. Senti duas mãos cobrirem meu rosto e passei as minhas sobre elas, sentindo o anel de anjo em seu dedo anelar e sorri, me virando e a surpreendendo com um beijo. Sua mão estava sobre meu peitoral e desceu até meu abdômen, parando ali e parando nosso beijo, me olhando com certa luxúria com aqueles olhos penetrantes e encantadores. Eles estavam de uma cor mais viva, mais... hipnótica. Mordi meus lábios e ela ergueu uma sobrancelha, separando seu corpo do meu e correndo pelo corredor. 

Angela ria enquanto se esquivava de mim no corredor. Paramos no ginásio e vi o treinador George dando aula para as meninas, junto com a treinadora Carrie. Elas davam seus saltos e nós dois correndo pelos cantos da quadra até ouvirmos um berro vindo do George. 

- BIEBER! 
 gritou ele.  VEM AQUI AGORA!

Angel parou de correr e me olhou com uma cara de preocupação e fui até lá, contornando as garotas. 

- Sim treinador?   
- Matando aula? 
- Tenho permissão da Jamie. Eu fui buscar a Angel da enfermaria, treinador. Quer ver? 
- Não, não precisa. Não discuto com a palavra da Jamie - sorri com as palavras dele e o treinador olhou para o outro lado da quadra. - Ei Angela! - gritou ele, tomando a atenção dela - Venha cá, garota!

Meu anjo veio correndo e parou ao meu lado, com uma expressão aflita no rosto. George riu dela e sentou em sua cadeira, bebendo um pouco de água da sua garrafa. 

- Por que foi parar na enfermaria? 
- Desmaiei, professor. Fiquei com enxaqueca. É normal...
- Como assim normal, Angel? Ter enxaqueca não é normal.
- É meio que de família. Nessa idade, a minha mãe tinha essas crises e a minha avó também. Não precisa se preocupar, é só uma fase. 

O treinador deu de ombros, nos mandando sentar na arquibancada.

- Por que faltou o treino ontem, Sr. Bieber? 

Puta merda. Nem me lembrava que teria treino. 

- Mas já tinham desocupado a escola para os treinos? 
- Já. Eu avisei que os treinos não seriam cancelados. 
- Foi por minha causa, George. Eu tive uma crise tão forte na segunda que fui parar no hospital. Apaguei por dois dias. E ele ficou lá, me esperando acordar. 
- Verdade. Quase morri do coração.
- E você fala para eu não me preocupar! - disse ele, erguendo os braços. 

Angel riu dele e sorriu para o treinador. Ergueu uma sobrancelha a ele e o homem sorriu em seguida. 

- Minha mãe prometeu que as fortes são mais raras. E a fase já está no final. Eu falei sério quando disse que não era para se preocupar. 
- Então tá. Acredito em você, Angel. Decidiu se vai entrar para o grupo das garotas? - ele apontou para as líderes de torcida e Angel sorriu, negando. 
- Elas não vão precisar de mim. Já estão muito bem sem a minha presença. Se eu me alistasse, iria ser o desastre. E também não gosto muito de ficar saltando, dançando e animando torcidas. Prefiro meus livros. 

Rimos dela e ficamos em silêncio. Olhei para Angela, que olhava para as garotas com certa admiração. Vi Selena ali e as amigas dela, que me olhavam todas com aquele olhar nojento. Principalmente a Selena. Revirei os olhos e Angel se virou para mim, me olhando aflita. 

- Você tem permissão para ficar fora da aula, mas eu não. Tenho que voltar, Justin.
- Com certeza o Turner deve ter avisado ao seu próximo professor, Angel. Não se preocupe. Qualquer coisa, eu peço para a Jamie pegar uma para você também.
- Ok. Podemos ir agora? Não queria perder muita aula. Já perdi um dia todo. 
- Podemos sim. Vai ter treino amanhã, treinador? 
- Vai sim. Esteja aqui às três. 
- Estarei sim. Até amanhã treinador. 
- Até. Estará aqui também, Angel?
- Ah, não sei ao certo. Se o senhor quiser que eu venha...
- É claro que adoraria sua companhia. Se puder, será bem vinda. 
- Obrigada treinador. 

Saímos da quadra de mãos dadas e a levei na sala de Jamie para pegar outro aviso com ela. Ao ver Angela, ela levantou de sua cadeira e abraçou a garota e elas conversavam sobre sua mãe e Carly. Cruzei os braços, vendo que fiquei excluído e pigarreei, fazendo Angel se virar e rir, andando até mim e beijando minha bochecha. 

- Desculpe. Faz um tempinho que não falava com a Jamie. 

Sorri fracamente a ela e Angel me abraçou, vendo meu ciúme. 

- Jamie, eu gostaria de saber se você...
- Pode deixar, eu faço sim.                                            

Ela abriu a boca para falar, mas fechou e cruzou os braços, se rendendo. Jamie sabia que nós viríamos. A mulher escreveu em um papel da mesma cor que o meu e o entregou para Angela, que sorriu agradecida. 

- Obrigada Jamie. 
- Não há de que, querida. E se alguém protestar...
- Só se for comigo, né? Porque com a Angel nenhum professor falaria isso.   

Jamie sorriu e Angel me olhou com uma cara muito fofa. Mordi os lábios e a abracei, sorrindo. Deixamos a sala da Jamie e a deixei em sua sala. Ela teria aula de História agora. E eu de Física. Maldita Física. Despedi-me dela com um selinho e ela prometeu me encontrar no refeitório. 

Fui para a minha sala depois de ter ido à do Carter e pegado meus livros e explicando a ele a minha ausência. Estava feliz por ter "matado" algumas aulas hoje. Bati na porta e entrei com um sorriso amarelo para o professor Harper e ele me olhou bravo. 

- Professor, eu posso explicar a minha demora. Aqui a minha autorização. 

Sr. Harper leu o papelzinho e me olhou com as sobrancelhas erguidas. Jamie sempre assinava as suas autorizações e as carimbava para que os alunos não copiassem, apesar de alguns espertos fazerem o carimbo da Jamie, mas, nunca conseguem.

- Tudo bem, pode entrar.

Sentei em uma carteira vaga e fui copiando o que ele passava no quadro. Fiquei meio disperso, lembrando do beijo que Angel me deu e me senti excitado no mesmo segundo. E me lembrei daquele lingerie branco e daquele corpo e mordi os lábios com vontade, com sede de luxúria. Precisava sentir aquilo de novo, aquele calor que trocávamos na ficção de nossos corpos e aquele sabor indescritível de sua boca. Sentia meu amigão surtar embaixo da minha cueca e ergui a mão, olhando para o professor com uma cara simplesmente abobada.

- Posso ir ao banheiro? – perguntei, esperando que a resposta dele fosse um sim.
- Vá logo, Bieber.

Levantei e fui correndo ao banheiro. Respirava ofegante, precisava descarregar meus hormônios. Entrei em uma das cabines e tombei minha cabeça para trás, ainda com a respiração irregular. Deslizei minha mão em meu membro ereto ainda coberto pela calça jeans e mordi os lábios. Uma parte de mim falava sim e a outra não. Tipo aqueles anjos e os diabos que ficam no seu ombro, te dizendo o que fazer. Coloquei minha mão dentro da cueca e senti as veias saltadas dele, tocando levemente em seu início e o acariciando.

Mordi os lábios firmemente e comecei um vai e vem ligeiro com minha mão, imaginando cenas da Angel que nunca tinha antes. Maldito pecado. Malditos pensamentos. Que corpo, meu deus. Que olhar. Como ela consegue ser tão sexy e ser ingênua ao mesmo tempo? Revirei os olhos de prazer e uma explosão quente invadiu minha mão. Continuei os movimentos, porém mais devagar enquanto gozava. Que incrível.

Preciso repetir a dose.

Só falta a Angel me dar mais beijos quentes.

Saí da cabine e dei de cara com o Chaz ali. Olhamos uns para os outros desconfiados e ele olhou minhas mãos, que escondi no mesmo segundo. Chaz começou a rir feito um doido e revirei os olhos.

- Não acredito que saiu da aula pra isso!
- Era necessário. Você não entende o que eu passei, cara. Se você visse o beijo que a Angel me deu alguns minutos, você não riria de mim.

Chaz me olhou confuso enquanto lavava minhas mãos.

- Como assim? Vocês não deveriam estar na aula?
- Ela desmaiou de novo e eu fui à enfermaria vê-la. E lá foi a Angel me beijar assim que acordou. Que beijo, Chaz. Já estou ficando excitado de novo.

Mordi os lábios e fechei os olhos, suspirando. Ele me deu tapas nas costas e riu em seguida.

- Cara, por isso que eu sempre digo: nunca se sabe do que esperar das santas. Nunca. Na maioria, elas são tão safadas quanto às vadias. E excitam muito mais a gente.
- Verdade. Que louco. Enfim... tenho que voltar. Já perdi metade da aula do Harper.
- Então corre se não quiser ficar de castigo.
- Te vejo no refeitório.
- Ok.

Fui até a sala novamente e sentei no meu lugar. Esse foi o terceiro melhor dia da minha vida. Quem sabe ainda acontecem mais coisas para torná-lo especial. Sorri convencido e reiniciei a copiar as fórmulas do quarto e a fazer os malditos exercícios.

Mode Angel on*

Nunca me senti tão estranha quanto quando acordei. Sentia-me mais... sedutora, sei lá. O sonho que tive com a minha mãe foi tão curto, mas consegui captar a mensagem. E fiz o que ela mandou direitinho. O Justin ficou louco. Quem diria que a manipulação de pessoas era tão... fácil. Também, é fácil seduzir um homem.

Sedução: a habilidade de manipular/seduzir a pessoa apenas com o olhar ou com a voz.  

Dei de ombros e fui andando pelo corredor, entrando no refeitório. Peguei a fila para pegar o almoço e adivinha só quem estava do meu lado, me olhando com uma cara de nojo com as amigas ao lado.

Selena.

- Não sabia que estava com o Bieber. – disse ela, erguendo uma sobrancelha.
- É, estou sim. Já faz um mês. Estamos namorando.

Fui pegando as coisas naturalmente e rindo por dentro. Dava até dó da cara dela quando eu disse “estamos namorando”.

- Namorando? Mas, o Justin não namora. – ela disse em um tom sarcástico.

Mostrei minha mão a ela, com o anel de anjo e sorri de relance, saindo da fila. Mordi os lábios ao ver a cara dela com um misto de surpresa e tristeza, e das amiguinhas dela também. Nossa, eu fiz isso mesmo? Zombei de alguém? Olhei para baixo, um pouco aflita. Não deveria ter feito isso. Senti tocarem meu ombro e ergui a cabeça, vendo Jenny e David. Eles sorriam para mim e sorri de volta, fracamente.

- O que foi Angel? – perguntou Jenny – Parece preocupada.
- Eu preciso contar umas coisas para vocês, mas terão que prometer não contar isso a ninguém, ok?
- Nossa, é tão sério assim?
- É. Vamos achar uma mesa?
- Claro.

Achamos uma mesa e sentamos. Bebi um gole do meu suco e mordi os lábios, pensando em onde começar.

- Eu to namorando o Justin. Olhem.

Mostrei minha mão com o anel e Jenny me olhou histérica, sorrindo de orelha a orelha. David sorriu satisfeito e bebeu um pouco do seu suco também.

- Meu Deus, Angel! Que lindo! E quando foi isso?
- Domingo. Eu dormi na casa dele de tanto a Pattie insistir, mas era porque eles fizeram um acampamento no jardim, só para nós dois. Que fofo, né?
- Demais! Ah, e como foi?
- Ele fez uma serenata pra mim e me deu o anel. Quase morri de tanto chorar.

David riu baixinho e Jenny apertou minha mão, sorrindo.

- Nossa, que bom Angel!
- E eu achando que o Justin iria ser um canalha eterno. – disse David, mordendo seu sanduíche.
- Ei David! Não fala assim do namorado dela!
- Tá tudo bem Jenny. Esse Justin não existe mais. Agora ele é o Justin romântico.

Sorri sem graça e abaixei a cabeça, sentindo taparem meus olhos. Franzi o cenho e coloquei as minhas mãos sobre as que cobriam meu rosto. Como não reconhecer essas mãos? Sorri gentil e as tirei de meu rosto, virando e envolvendo sua cintura com meus braços.

- E ai Jenny e David! – disse Justin, tocando com David e piscando para a Jenny.
- E ai Bieber! – os dois disseram em coro e ri deles.
- Melhorou amor? – sua voz soou suave que me deixou nas nuvens, sério.
- Estou melhorzinha.  respondi, ainda no céu.  O seu professor brigou com você?
- Não, ainda bem. A autorização da Jamie é infalível.
- Por que autorização da Jamie? – perguntou David.
- Ah, eu desmaiei de novo – disse, revirando os olhos -, igual àquela vez. E avisaram o Justin e ele teve que pegar a autorização para poder me ver durante a aula.
- Ah sim. Mas você já está melhor, não é?
- Claro. Melhor impossível. Tem notícias da Carol?
- Não. – disse Jenny.
- Ah, eu vi ela agorinha. – comentou David – Estava conversando com a Selena.
- Com a Sel? Por quê? – perguntou Justin.  
- Não sei. Elas só estavam conversando.
- A Carol não suporta a Selena de jeito nenhum. – disse Jenny – Isso é muito estranho.
- Merda. – sussurrei.

Conseguia ler os pensamentos da Selena só de pensar nela. Eram tão cruéis. Não devia ter feito aquilo com ela. É tudo culpa minha. Justin acariciou meu rosto com uma expressão aflita e respirei fundo, vendo outro obstáculo a ter que enfrentar para conseguir ser feliz.


***

Hey Geliebers! 

Meu deus. Biebergasm infinita. Justin super safado ;9. Se só com um beijo ele fica assim, imagina com mais? HMMM. Ando muito safada esses dias, hein? haha. 

E essa história de Selena e Carol? Já não basta o Liam! O que será que a Angel leu nos pensamentos da Sel? Ah, e um dos poderes novos da Angel é a Sedução, o que eu coloquei em itálico. É uma forma de manipulação de pessoas. E ainda tem muito mais poderes! Curiosas? (; 

Só continuo com mais de 30 comentários, hein? *-*

Resposta para a Ana, mais conhecida como Blueandpink. 

Vou te falar uma coisa, girl. Não sei porque, mas em todas as postagens minhas, sem exceção, eu espero o seu comentário. Sei lá, eu me identifico com ele e com você. Que estranho, não? Eu comecei a ler seu blog há um tempinho, mas só fui comentar agora '-' É legal a sua história >< Te acho tão culta por meio das palavras e isso me encanta um pouco.  Você tem um lugar especial no meu coração, Ana. Queria entrar em contanto mais com você, se pudesse. ^^ 

Ah, e obrigado! Também desejo a você muitas felicidades nesse ano que está vindo mais rápido que nunca. Te adoro, sério. O seu jeito de comentar me deixa fascinada. Você fala a sua opinião e ainda me elogia. Até sorrio depois que leio ele. LOL. Enfim... Continue assim, hein! 

Não que as outras não elogiem e não são especiais, cada uma tem um lugar no meu coração. Vamos comparar assim: 

Digamos que eu sou o sexy ft gostoso do Justin (nunca que eu conseguiria ser talentoso igual a ele, mas é só uma comparação) e vocês são as minhas beliebers. 

Igualzinho, cara. Eu tenho um amor tão grande por vocês que, eu sinto a necessidade de ajudar cada uma, com o que precisar. Algumas de vocês sabem o que eu já fiz, né? Não vou citar nomes. Mas vocês sabem que podem contar comigo. Na página de "Contato", tem praticamente todas as minha redes sociais, menos meu telefone porque a minha mãe não me deixaria colocar, mas é impossível não entrar em contato comigo. Já tem o blog, mais o Twitter, MSN, Tumblr, WeHeartIt, Facebook... Só não tenho ask porque tenho preguiça de criar e instagram criei tipo, há alguns dias atrás. Não coloquei ainda porque não sei mexer nessa coisa. 

Enfim... falei demais. shauhasius Espero que tenha entendido o meu recado, Ana. (:  

Resposta para a Layza:

Claro que eu posso esperar. Já esperei todo esse tempo tentando um milhão de vezes, posso esperar mais um pouco! haha. Já mandei o e-mail, viu? (: 

Beijo! 

Reposta para a Ourpridejb:

Girl, eu só sei que ela pagou 48,50 dólares no de 50 ml. Ela disse pra mim que, depois de ter comprado, foi em outra loja que eu não tenho ideia do nome, de um amigo do namorado dela, e tava 45,50 dólares o de 100 ml. Eu vou ver com ela o nome da loja, ok? Agora não dá porque ela foi para um rancho e lá não pega celular. Quando ela chegar, eu pergunto e te respondo na próxima postagem, pode ser? *-*

Resposta para a Fernanda e para Vitória. 

Meninas, vocês não tem ideia de como ouvir isso é muito bom. Eu me sinto tão bem, como se eu tivesse mesmo a capacidade de escrever um livro e conseguir vender bastante as minhas "obras". É um dos meus sonhos que entra na mesma lista que a de conhecer o Justin. Aquela que eu nunca vou deixar de acreditar para realizar. Quem sabe, ano que vem, isso aconteça? Um livro com uma das minhas histórias? Seria incrível. Mas também pode demorar. Eu só tenho 14 anos, para a Fernanda que perguntou. E sei lá, muitas pessoas a minha volta só falam para eu mergulhar de cabeça nos estudos, me qualificar. Eu sei que isso é importante, e é algo que eu vou fazer. Esses dias mesmo a minha madrinha me perguntou que faculdade que eu queria fazer, e eu disse que queria Letras, para melhorar meu português, entrar na área de literatura e ser escritora. É claro que eu não contei para ela sobre o meu ser escritor que tem dentro de mim e do blog, só disse que adorava escrever e pronto.  E ela simplesmente me jogou na cara. 

"Letras? Pra que? Você tem que fazer algo que te dê uma renda. Se for fazer Letras, só para se for para Línguas, né? Saber mais de três línguas é crucial hoje. Que tal Direito? Direito você consegue entrar em várias áreas e a renda é ótima." 

E a vontade de chorar que eu fiquei? Por que as pessoas só pensam no dinheiro? Mas que merda de Brasil é esse, gente? Eu só concordei com uma dor no coração. Eu quero fazer algo que me faça bem, não pelo dinheiro. Que eu more embaixo do viaduto, mas vou estar escrevendo em um caderninho! Nunca, na vida, vou parar com isso. É a minha vida e eu me vejo fazendo isso. Nem que eu use esse meu "dom" para outras áreas, como Jornalismo, colunista em revistas famosas, sei lá! Mas eu queria ser conhecida como os nossos escritores brasileiros, Machado e José de Alencar, apesar de ser mais fã do Nicholas. Eu já estou tentando fazer o meu livro, chamado The Skater Girl, como o nome da minha história. O problema é que a garota que me fez a proposta mora no Rio de Janeiro e eu aqui, no Mato Grosso. Legal isso, né? Eu sei que sonhos não tem barreiras quando você acredita, mas fica difícil quando ninguém da a mínima pra você. E isso dói muito. Bem, o que me resta é ter fé e não deixar de tentar, por que, do mesmo jeito que o meu 2012 foi marcante, o meu 2013 vai ser inesquecível. Falei demais de novo, masok.  

Notas: 


Vamos contar, até agora, os poderes da Angel? 

Telepatia:

- Leitura de pensamentos;
- Comunicação telepática.

Manipulação: 

- Sedução. 

Aura equilibrada ou aura de cor branca. 

Acho que é só isso, até agora. Ainda tem vários por vir, haha. Morram de curiosidade, muahahaha

Indicações:

Gostaram? Comentem!

Para um fim de post, uma frase para vocês. 

"Erros, erros. Às vezes parece que isso é tudo que sou capaz."
 A Menina que Roubava Livros 

True story :/

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

41 comentários

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OMG haushuashuas continua logo please Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tive que ler novamente, rs. Esse capitulo foi tipo A+ de tão perfeito que foi, pfvr. Fala sério, imaginar o Bieber se masturbando é uma coisa tão... sexy & exitante. Desculpem mais eu precisava falar isso. Eu não sou uma vadia ok gente? sdçsldçsld. Mais realmente é sexy, plmdds. Ok, melhor eu parar de falar porque se não vou acabar falando coisas que nem devo falar, haha.
    Está pfto gih, continue logo u-u love u ♥

    ResponderExcluir
  4. Awn. Muito perfeito como sempre. Desculpe por ficar um bom tempo sem comentar ou ler sua #IB .. =S. Espero que consiga realizar o seu sonho.. minha mãe me incentiva a fazer um livrio, eu amo escrever.. mais sabe aquele sentimento de : "Isso não é pra mim!"? meu sonho é outro, cantar. Apesar de ser muito tímida ... é cantar que eu quero pra mim, apesar de amar escrever, escrever pra mim é um.. álibi (acho que escrevi errado) e cantar é um "dom" que Deus me deu e é isso que eu quero e não vou desistir, sempre vão existir críticas, mais não é por isso que vamos desistir. Se é isso que você ama fazer.. faça!! Não importa o resto. Então não desista, o quê eu sei que você não vai fazer. ;)) r

    ResponderExcluir
  5. Foi Muito Perfeito esse capitulo... Continua...

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem :) CONTINUUAAAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  7. continua , ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  8. WOW, sem palavras, tipo, confesso que eu pensei que ia rolar um fukifuki (nossa!) mas... não tava na hora! Tambem não posso esconder que estou anciosa pelo capitulo hot!!! Gaby safadinha!!! sqn. Flor, tem como dar uma olhadinha no meu blog, ele tem #ID e eu comecei a pouco tempo uma #IB
    Blogger: www.fanficworld7.bogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cooooontinua ta perto '

    ResponderExcluir
  10. Garota posso te dizer uma coisa ? Eu me espiro muito em você , você é o tipo de pessoa que faz o bem sem medo do que os outros pensam . Posso te falar uma coisa ? Eu já ouvi muito do que você ouviu e pior do meu próprio pai , ele disse ' garota pra que você quer fazer isso ? Escritores demoram ANOS pra ficarem famosos , tem outras coisas que você pode tentar se especializar ' sabe e esse tipo de coisa que eu não entendo ! As pessoas tem que fazer as coisas porque gostam e por motivos totalmente seus ninguém deveria trabalhar só por dinheiro , existe outras coisas além disso , cada um tem que saber o que quer isso vai refletir no SEU futuro e não nós delas . Acho que as pessoas são ignorante a ponto de não saber o que dizem , livros salvam vidas de pessoas todos dias espiram elas a fazer o bem a os outros e a si próprio acho que isso é uma questão de tolerância e respeito . Tirando isso sua imagine e perfeita você é perfeito e o que você faz é perfeito , acredite em mim já tem uma coisa pra você mais pra frente . Não se preocupe com esse tipo de critica ou de ' pensamentos ignorantes' que você vai longe , eu sei disso escrever imagines não é nada fácil eu tento melhorar a minha todos os dias (www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com.br) e quem sabe um dia ser parecida com você .

    É isso , beijos da Brúh .

    ResponderExcluir
  11. awn continua please quero ver os novos poderes da angel *-* serio ta tudo muitooooo perfeito <3

    ResponderExcluir
  12. amando amando amando perfeitaa continuaa

    ResponderExcluir
  13. Giih, tipo, minha amiga tem 15 anos, ela já lançou 3 ou 4 livros, não lembro ao certo, mas eu sei, q primeiro, tem que registrar o livro na biblioteca nacional, q fica no Rio, depois, se você tiver interesse eu tento conseguir mais algumas informações com ela,e a respeito da sua tia, na boa, segue se coração, cara, você tem o dom da escrita, não deixe esse tipo do pessoa destruir o seu sonho ou encobrir o dom que você tem. E concerteza, espero que seu sonhos se realizem mesmo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E enfim, continuando - porque minha querida mamãe me interrompeu pra mexer no pc - espero que você consiga realizar esses dois sonhos em 2013. Aah, e pode ter certeza, eu seria uma das primeiras a comprar, de verdade, sua história me prende, e quando tem aqueles momentos fofos, eu fico igual boba olhando pra frente do pc e minha mãe e irmã rindo de mim. No entanto, as vezes da vontade de imprimir toda sua história e colocar junto com meus livros, e seu blog ata salvo nos meus favoritos sabia?? Ele é o meu favorito de Ib's, entro umas dez vezes ao dia - ou mais, sem brincadeira - pra ver se você postou. Mas não ligue pra comentários negativos, o Jus mesmo diz Never say Never and Believe, aplique isso na sua vida.
      vish, acho que falei demais não? haha
      beijos
      ;*

      Excluir
  14. ameeeeeeeeeeeeeei, estou lendo a ib ja faz um tempo e é uma das melhores que eu ja li *-* eu quero maaaais haha

    ResponderExcluir
  15. mano, quando eu li isso "Este capítulo contém partes não indicadas para menores, ou seja, você lê se quiser, não irei te obrigar a nada" eu pensei aeeeeeeeeeeeeee, parte hot *-* que top, mas nao era hhahaha mesmo assim, o capitulo ta perfect, continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. continuaa, ta super pftt ><

    ResponderExcluir
  17. Amei o capitulo, ficou perfeito. Eu sabia que ela ficou safada por causa do que aconteceu no sonho. Serio mesmo que um poder dela é a sedução? O Justin está ferrada, coitada, vai ter que se masturbar bastante kkkkk. Na boa, pensei que o Chaz ia zuar i Justin, mesmo o Justin explicando a situação. O treinador deve gostar muito da Angel, duvido que ele tenha falado alguma vez desse jeito com a Selena ou com qualquer outra que ficava atrás do Justin. Parece até mentira ás vezes o quanto eles se amam. O idiota do Liam desistiu? Ou ele resolveu se unir a Selena? Eu acho que a Selena está querendo colocar a Carol contra a Angel, uma vez que agora ela está namorando o Justin. Por mais que a Angel se sinta culpada por ter contado a verdade a Selena, eu acho que ela não deveria se sentir assim, uma vez que a Selena é a maior vadia do colégio e ela iria ficar atrás do Justin, se bem que ele vai continuar, mas é sempre bom mostrar que ele tem dona. Estou realmente ansiosa para o próximo. Ainda tem mais poder? Como assim? Ela vai ter o poder da levitação? Ver o futuro igual a mãe? Não tenho muitas ideias.
    Não acredito que você disse tudo isso de mim, eu não sou tanta coisa assim, estou achando minha fic muito monótoa, mamão com açúcar. Eu nem tenho tanto domínio da língua, eu só leio o capitulo umas três vezes para ver ser tem algum erro. De verdade muito obrigada, eu nem sei se merecia. E você pode falar comigo no twitter @Belieberss2_ Muito obrigada mesmo, nem sei o que dizer. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Meeu Deus ameii. Justin safadinho, eu imaginei essa cena. kkkkkkkkkkk' parabéns esta perfeita, continua logoo muito ansiosa !

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeeeeeeeii , continua logo . Posso te falar uma coisa ? esse capitulo me deixou ansiosa para a parte hot da história. Muito perfeito, parabéns você nasceu com o dom de escrever continue escrevendo sempre, nunca pare. Pode ter certeza esse é seu objetivo na vida !

    ResponderExcluir
  20. Aposto que esta todo mundo ansioso para o capitulo hot. háhá safadinhas ! Continua logo, ta perfeita !

    ResponderExcluir
  21. Meeeeu Deus!! Que safado o Justin rsrs
    Continua logo !!!
    Alice

    ResponderExcluir
  22. Hmm! Justin safadinhoooo!! Hahahah'
    Angel toda sedutora! U.u
    hahahah' Imagina a cara da selena na hora que a angel falou q tava namorando com o juss!! Kkkkkk' (Morri) XD
    O que a selena esta aprontando?! ;@
    By: Luuh

    ResponderExcluir
  23. Ei#fica triste não!o que o nosso idolo nos ensina? A desistir e que nao foi. Never say Never. Nao liga pro que as pessoas te falam... Elas sempre vao te colocar pra baixo, algumas. Mas olha isdo, olha pra esse blog, para e pensa nesse blog, gigante, enorçe ,Super fmoso. Todas as minhas amugas beliebers leem esse blog, atr uma menina que nao e beliebet, nem gosta dele, e viciada nas SUAS imagines. So nas suas. Ve onde vc chegou agora... Okha comi cresceu, ta big esse blog, quem dera o meu ser assim. Sua historia me emociona, eu ja chorei, ja ri muito com o Chaz haha’, v mexe com o meu bbc oracao, com o meu humor, vc me ensina a viver elhor com essas historias, continua sendo assim, tenha fe, nao escuta os outros. Segue o seu sonho. Dinheiro, so pra gente burra. Nem que vc more em baixo da ponte, mas sendo felux ta bom. Parabens linda, eu desejo tudo de bom MESMO pra vc... Parabens =)

    ResponderExcluir
  24. Justin safadhenho ! hahaha Selena é uma bitch , sem dúvidas ! É muito perfeita essa fic , fico louca , e entro todo dia pra ver se já ta atualizada ! Você escreve incrívelmente bem ! Suas fics são tão originais , nunca vi nada parecido, são incríveis :) Feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  25. divulga meu blog?

    http:justinbiebercat17.blogspot.com

    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  26. Mt perfeito *o*
    Eu ri na hora que o Chaz encontro o JB no banheiro HUAHUSHAU

    Continuaa flor

    ResponderExcluir
  27. Eu não gosto de ler livros e pá, prefiro ler fics, mais se você fizesse um livro eu ia fazer questão de comprar e ler o seu livro *o*

    ResponderExcluir
  28. Desculpa não ter lido antes. Eu me esqueci. Só lembrei quando vc me falou sobre a história no niver da família.
    Mas ta muito perfect. E mesmo q vc tenha me explicado sobre a Carol eu acho q ela tinha que se ferrar no final. Uma amiga não faz isso mesmo que queira um menino.

    ResponderExcluir
  29. Oooooi, beem?
    Ahn, eu não gosto de comentar pouca coisa mas dez de que comecei a ler a sua ib eu só deixo um continua, minha vida está corrida e eu estou passando por coisas horríveis. Bom, espero que entenda o porque de meu comentário ser sempre um "continua?".
    Tipo, eu simplesmente AMO suas ibs. Elas me ensinaram a enchegar a vida de uma maneira correta. Continue assim, não desista. Veja suas leitoras, elas são DIVAS véy.
    Feliz ano novo pra vooc, Deus te abençõe te ilumine sempre. Que no ano de 2013 vooc consiga realizar seus sonhos. Desejo tudo de bom pra ti.
    Cara vooc é muito fofa e meiga u-u. Não sei se é a ib que te deixa fofa, mas sl. Acho que vooc tem o estilo Angel, ou não? ;p, mas que vooc é fofa voc é u-u.
    Obrigada por fazer com que eu enchergue a vida de uma maneira diferente. Saiba que mesmo sem te conhecer EU TE AMO!
    Ahn, vamos falar da ib néah? Acho que estou gastando seu tempo.
    Tipo, eu morri com os poderes da Angel. Se fosse pra escolheer um poder acho qe escolheria ler mentes ou prever o futuro, sl eu sempre quis ler as mentes das pessoas kkkk. Principalmente a do garoto qe eu gosto u-u. Imagine como seria bom ver o que ele pensava de mim, ou ouvir sl kkk. Ahn, sedução? O.O, se prepare Justinzinho pois vooc ai precisar de uum banheiro a todo segundo kkkk.
    Agora mas a Selena pra estragar o love dos dois? Af -.-, Sel e Carol néah? ;x.
    Prometo qe sempre vou tentar fazer uns coments maiorzinhos ok? Ok.
    Velho, eu amo as frases qe vooc coloca no final. Até postei uma no face esses dias u-u, kkk.
    Acho que já vou indo porque eunem tenho mais o que falar.
    Beeeijos.
    Larissa

    ResponderExcluir
  30. PERFEITO,PERFEITO COMO SEMPRE EU AMEI O PODER DE SEDUÇÃO DA ENGEL,MEU O JUSTIN FICOU LOUCO KKKKKKKK
    CONTINUA PRA SEMPRE KKK SÉRIO PRA SEMPRE MESMO****

    ResponderExcluir
  31. Amei este capítulo love, foi sensacional mesmo de verdade. Continua ?
    Beijokas
    Ruth Nara <33

    ResponderExcluir
  32. AAA desculpa nao estar comentando mais e que eu meu pc e o meu noot, queimou e ai puft estou sem nda e e muitooooooo ruim ver pelo o meu cel por que eu sou cega kk ai fica dificil aaah mais ta perfeito viu!! aaah minha tia achou melhor eu comprar outro pc e outro noot, so que eu nao sei quando eu vou comprar `-` maaais prometo que sempre que der eu comento beijoos

    ResponderExcluir
  33. http://justinbiebersexyguy.blogspot.com.br/

    DIVULGUE???

    ResponderExcluir
  34. http://justinbiebersexyguy.blogspot.com.br/

    DIVULGUE????

    ResponderExcluir
  35. Mdsssss bieber safado e carol cm selesma mds!

    ResponderExcluir

Posts populares