Selinhos *-*

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Deve ser infinito o amor de vocês pela gente, já que são infinitos os selinhos que recebemos! Eu fiquei até besta por contar quantos eram, e ainda estou meio confusa com isso. 

Bem, vamos lá! 



Ganhamos o selinho da: http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/ 

1 - Sente ciúmes de quando suas amigas falam do Justin ?
Gi Amorim:
Ah, elas nem gostam do Justin, então... não. 

Gi Flório: 
Não, minha melhores amigas são beliebers então não fico brava nem com ciúmes, só me irrito com o tanto de poser que eu tenho que aguentar.

2 - Tem alguma amiga poser ?
Gi Amorim:
Não, graças a deus! Não iria aturá-la nem a pau u.u

Gi Flório: 
Amiga não , mas conheço algumas.

3 - O que acha de ser Belieber ?
Gi Amorim:
Acho incrível. Eu nasci pra ser belieber! Não me imagino fazendo outra coisa. *-*

Gi Flório:
A melhor coisa do mundo , acho linda a união que as beliebers tem.

4 - Qual a música que mais gosta do álbum Under The Mistletoe ?
Gi Amorim:
Adoro de paixão Christmas Eve. Me lembra uma amiga minha belieber e que ficávamos cantando juntas! haha.

Gi Flório:
Mistletoe . Achei o clipe maravilhoso, um dos melhores!

5 - Se pudesse fazer um pedido ao Justin, qual seria ?
Gi Amorim: 
Que ele nunca deixasse de ser humilde e pé no chão. É uma coisa que eu admiro nele demais.

Gi Flório:
Que ele não mudasse, que continuasse a ser o garoto humilde que ele é hoje.




Ganhamos o selinho da: http://muchlovebieb.blogspot.com.br/

1- O que mais gosta no Justin?
Gi Amorim:
O fato de ele ser humilde e pé no chão, além de sempre ser carinhoso com as beliebers. É muito fofo! *-*

Gi Flório:
O amor que ele sente pelas beliebers e como ele o expressa .

2- O que faria se visse o Justin na sua frente?
Gi Amorim:
Eu pediria um abraço e um beijo na bochecha (pra nunca mais lavar o rosto LOL) e pediria pra ele autografar minha camiseta, se tivesse uma caneta na hora. *u* 

Gi Flório:
Tentaria não desmaiar, abracaria ele, diria que o amo e tiraria uma foto!

3- Por que você se considera belieber?
Gi Amorim:
Porque eu não consigo me enxergar sem o Justin. Sei lá, o que eu faço hoje é por ele. A maioria das minhas atitudes foram melhoradas por ele. Sem o Justin e a ideia de "nunca dizer nunca" e "acreditar", eu não seria nada hoje. Não consigo, de verdade, me ver sem ser belieber, sem o meu blog e a minha paixão incondicional por ele.

Gi Flório:
Em primeiro lugar porque amo o Justin . E sei que não é aquele amor que a gente esquece , é um amor pra vida toda ! Tenho certeza que não conseguiria viver sem ele . 

4- Quando que virou belieber?
Gi Amorim:
Em 2009, quando uma amiga minha me falou do vídeo Baby do JB. Assisti e deu no que deu hoje! haha

Gi Flório:
Desde que vi Baby *-*

5- Que loucura faria para ir na Believe Tour?
Gi Amorim:
Bem, eu já to juntando um money, tenho só 100 reais até agora, mas eu ficaria de babá pra minha tia, ajudaria ela com o buffet dela, sei lá! Arranjaria um trabalho pelo dinheiro.

Gi Flório:
Bom , eu já vou pra Believe Tour, em janeiro nos Estados Unidos , então sei lá , acho que trabalharia.



1- Há quanto tempo você é belieber ?
Gi Amorim:
Desde julho de 2009.

Gi Flório:
Desde 2009 

2- O que você acha sobre jelena ? 
Gi Amorim:
Preferia que nunca tivesse acontecido. Só isso. Mas se o Justin tá feliz, eu to feliz.

Gi Flório:
Antes tinha muita raiva e ciúmes, mas agora só sinto ciúmes porque estarei feliz se o Justin estiver.

3-  É fã de algo mais além do Justin ?  
Gi Amorim:
Adoro de paixão a Demi, a Avril e a Miley. De bandas eu curto 1D, The Pretty Reckless, Paramore, Linkin Park, Evanescence e Maroon 5. 

Gi Flório:
Fã que nem eu sou do Justin não, mas gosto muito de Maroon 5 e Lana Del Rey. 

4- Já foi a algum show do Bieber ?
Gi Amorim:
Não ): Mas vou na BT com a minha prima. *-*

Gi Flório:
Sim , no show que ele fez em São Paulo dia 9 de outubro de 2011. E vou na Believe Tour dia 25 de Janeiro de 2013 em Orlando, Flórida. 

5- Sua Musica favorita do Bieber ?
Gi Amorim:
Não tem como escolher favorita, depende muito do momento. Mas a que eu fico mais in love é Die in Your Arms.

Gi Flório:
As long as you love me, no momento.



Não tinham perguntas, mas to mostrando! haha



Também não tinham perguntas.



1 - O que você mas gosta do Justin ?
Gi Amorim:
O fato de ele ser humilde e pé no chão, além de sempre ser carinhoso com as beliebers. 

Gi Flório:
A forma como ele demonstra o amor que senta pelas beliebers e sua humildade .

2 - O que você preferiria foto, abraço ou autógrafo ?
Gi Amorim:
Um abraço. Não tem nada melhor que um abraço! Mas, uma foto para esfregar na cara dos haters e ainda o autógrafo pra falar que não é montagem seriam amazing, haha.

Gi Flório:
Abraço, mesmo se não tirasse foto ficaria feliz, porque saberia que é verdade e não preciso provar pra ninguém.

3 - Qual sua musica favorita do Justin ?
Gi Amorim:
Não tem como escolher favorita, depende muito do momento. Mas a que eu fico mais in love é Die in Your Arms.

Gi Flório:
No momento, é As long as you love me. 

4 - Entre os integrantes da team Bieber , qual seu favorito ? (sem contar o Justin)
Gi Amorim:
Quando o Ry Good ainda era da equipe, ele era meu preferido. Tão palhaço, tão swaggy. Mas agora é o Alfredo *-* ele é muito fofo!!

Gi Flório:
Fredo, com certeza !

5 - Os seus pais aceitam o fato de você ser belieber ?
Gi Amorim:
Minha mãe nem liga mais, haha. No começo ela ficava meio "Ah, para de ouvir esse menino" ou "Você fica vendo as coisas dele o dia inteiro, você não cansa não?" mas agora ela já é mais de boa, tanto que ela me deixou ir na BT! haha. 

Gi Flório:
Meu pai acha bobagem e tal , minha mãe só da risada quando eu choro por causa do Justin, ou quando grito ... Mas no fundo eles até que me apoiam , no show do Justin no Brasil meu pai comprou o ingresso pra mim e fez surpresa e minha mãe se esforçou ao máximo pra eu ir na Believe Tour (mudou a data dos vôos, dias dos hotéis e tudo mais) . 



1 - Qual foi a melhor coisa relacionada ao Justin que já aconteceu com você?
Gi Amorim:
O meu blog. O meu amor pelo Justin despertou o meu senso de escritora e deu no que deu! haha. Além de eu ter mais fé em mim, confiar nas minhas atitudes.. 

Gi Flório:
Ele me ensinou a  acreditar em meus sonhos, antes de eu ir  na mwt eu achava isso quase impossível , mas aconteceu . Quando saíram as datas da Believe Tour nos Estados Unidos até passou pela minha cabeça de um dia ter essa oportunidade, eu acreditei , e meu sonho está pra se realizar dia 25 de Janeiro . Com toda certeza , a coisa mais importante relacionada ao Justin é eu ter aprendido a acreditar em meus sonhos e nunca dizer nunca.

2 - Há quanto tempo é Belieber?
Gi Amorim:
Desde 2009.

Gi Flório:
Desde 2009.

3 - Qual vídeo do Bieber é o seu favorito?
Gi Amorim:
ALAYLM é muito lindo, e BAAB também. Não consigo decidir entre eles, então são os dois! haha.

Gi Flório:
ALAYLM

4 - Quem seria a namorada ideal pro Justin?
Gi Amorim:
Eu! o/ - mentira. Eu sempre achei a Caitlin a melhor das namoradas dele, e eu penso que me sentiria confortável em com isso se fosse ela. Eles eram tão lindos juntos.

Gi Flório:
Eu né hahahah Ok. Sem ser eu ... Lucy Hale , acho que ficariam lindos juntos, e acho ela super meiga .

5 - Além de você, tem mais alguma Belieber na sua família?
Gi Amorim:
Tem a minha prima, que eu fiz virar belieber pelo meu blog! haha. E os irmãos gêmeos dela, muito lindos, adoram o Justin e ficam cantando Boyfriend. Fofo demais! 

Gi Flório: 
Na minha família não :/ Ao contrário , minha irmã é hater ... e o pior : ela foi na mwt !





1- Qual foi a primeira coisa que você pensou quando viu o Justin pela primeira vez? 
Gi Amorim: 
Eu pensei "Nossa, que menino lindo. Que franjinha mais charmosa. E que voz linda! Vou ver o vídeo de novo." E de novo, e de novo... hahah. E foi assim que eu me apaixonei pelo Biebs.

Gi Flório:
Que ele era gato!

2- O que sua família pensa de você ser Belieber? 
Gi Amorim:
A minha família é aquela típica que diz "você gosta de um biba!" ou "como você gosta desse menino magrelo?" e eu rio demais! Eu sei que eles falam mais para perturbar, mas não é em má intenções. Eles são super divertidos em relação a isso. 

Gi Flório:
Meu pai acha bobagem e tal, minha mãe só da risada quando eu choro por causa do Justin, ou quando grito ... Mas no fundo eles até que me apoiam , no show do Justin no Brasil meu pai comprou o ingresso pra mim e fez surpresa e minha mãe se esforçou ao máximo pra eu ir na Believe Tour (mudou a data dos vôos, dias dos hotéis e tudo mais). 

3- Você tem o Believe?
Gi Amorim:
Tenho sim! 

Gi Flório:
Sim! Comprei quase um mês antes e ele foi entregue na casa da minha amiga no dia que começou a vender no Brasil.

4- Foi assistir Never Say Never no cinema?
Gi Amorim:
Não ): quando eu fui assistir, já tinha saído de cartaz! Fiquei muito bolada. Mas depois comprei o DVD e assisti na maior emoção com o meu irmão pentelho. 

Gi Flório:
No cinema não, mas comprei o dvd depois .

5- O Justin de alguma forma já te acalmou?
Gi Amorim:
Muitas vezes, quando eu estava triste ou coisa do tipo, ia ouvir meus rocks depressivos ou Justin, principalmente Be Alright. Isso me ajudava muito. 

Gi Flório:
Claro, quando não me sentia bem por alguma coisa que deu errado.



1. Como conheceu as Imagines Beliebers?
Gi Amorim:
Através do twitter. Eu lia aquelas Imagines de um tweet só, e as grandes também. E comecei a escrever. Primeiro com as pequenas, depois com as grandes. E fui tendo muitas "fãs", que pediam todo dia para eu escrever mais e mais, e do twitter vim pro blog! Louco, não? haha.

Gi Flório: 
Por uma amiga que lê, então comecei a procurar, a ler várias ao mesmo tempo, então decidi escrever uma.

2. O que é ser Belieber pra você?
Gi Amorim:
É amar o Justin incondicionalmente, apoiá-lo de todas as formas, não desistir dos seus sonhos e encorajar as outras pessoas também a não desistir. 

Gi Flório:
Em primeiro lugar é amar o Justin. E sei que não é aquele amor que a gente esquece, é um amor pra vida toda! Tenho certeza que não conseguiria viver sem ele . 

3. Uma palavra para definir Justin Drew Bieber?
Gi Amorim:
Anormal. hahaha 

Gi Flório:
Inspiração. 

4. Qual foi seu sonho mais bizarro com o JB?
Gi Amorim:
Hm, no momento não me lembro de nenhum. Mas, quando lembrar, eu posto aqui no blog.

Gi Flório:
Bizarro ? Sei lá hahahha


Ganhamos o selinho da: http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/

- Por que você se apaixonou pelo Jus?
Gi Amorim: 
Na verdade, não sei porque. Eu só me apaixonei. Foi espontâneo. 

Gi Flório:
Não tem um porque da gente se apaixonar, simplesmente ... nos apaixonamos .

2 - Quem você mais gosta na team bieber?
Gi Amorim:
Fredo *-* 

Gi Flório:
Fredo.

3 - A Pattie é sua inspiração?
Gi Amorim:
Com certeza! Ela fez de tudo pra criar o Justin, e caiu na real em relação às drogas. Isso que eu adoro nela. Ela é tão fofa, meiga. Minha sogrinha linda ♥ haha

Gi Flório:
Claro ! Ela é uma guerreira , todas as mulheres deveriam se inspirar nela. 

4 - O que você acha do Scooter?
Gi Amorim: 
Acho ele um máximo, um empresário muito bem sucedido. E é ele que descobre as sensações, e isso que é o foda dele. E ele é muito engraçado também. Enfim, Scooter é vida! kkk 

Gi Flório:
O Tio Scoote ? hahahah acho que a melhor escolha da vida dele foi clicar no vídeo do Justin ´, ta isso é obvio. Acho ele muito engraçado e simpático !

5 - Qual a sua opinião sobre o romance Jelena?
Gi Amorim:
Simples, eu n-ã-o gosto de Jelena. The End. 

Gi Flório:
Se o Justin estiver feliz também estarei.

+1

+1


1 - O que te fez se tornar uma belieber?
Gi Amorim:
Foi algo espontâneo, eu simplesmente assisti ao vídeo dele, Baby, e fiquei apaixonada por aquele menino com franjinha e que dançava e cantava bem. E sou até hoje. 

Gi Flório:
Amar o Justin?! 

2 - Gostaria de ter o Justin como um grande amigo ou como um namorado? Por que?
Gi Amorim:
Eu me sinto meio dividida em relação a isso, porque eu adoraria ter ele como namorado, por causa das ilusões que o blog traz, e tê-lo como amigo também seria um privilégio. Acho que gostaria ter ser ambos. A namorada e a amiga. 

Gi Flório:
Os dois, namorados também tem que ser amigos . 

3 - Acredita que seu sonho de conhecê-lo pode se tornar realidade?
Gi Amorim:
Claro que acredito. Não foi isso que o Justin nos ensinou? A nunca deixar de acreditar? Então eu vou firme nesse pensamento. 

Gi Flório:
Obvio, isso ainda vai se realizar. Eu acredito . 

4 - Qual a atitude do Justin que mais te decepcionou?
Gi Amorim:
Quando ele ficava escondendo o namoro dele com a Selena, sendo que todo mundo já sabia que eles namoravam. Foi muito infantil da parte dele.  

Gi Flório:
Na verdade não foi algo que ele fez e sim algo que ele não fez : assumir de uma vez o namoro com a Selena, não tinha motivos pra esconder.

5 - E qual a atitude dele que você mais se orgulhou? 
Gi Amorim:
Só de ele ser quem ele é já é para mim um motivo de orgulho. As atitudes que ele toma em meio a caridade, com o Someday e o UTM, e nas catástrofes naturais nas cidades devastadas, nas escolas que ele doou fundos, nos hospitais que ele visitou para fazer as crianças felizes, quando ele conhecia uma fã incapacitada ou com uma doença grave, e uma delas a nossa anjinha Avalanna... Enfim, em tudo. Ele em si me faz orgulhosa.

Gi Flório: 
Uma atitude?! Não existe apenas uma atitude a qual devo me orgulhar. Tudo o que ele faz, que ele diz, que ele faz as pessoas sentirem, é motivo de orgulho. Ele inspira milhões de pessoas pelo mundo, crianças, adultos, idosos. Ser quem ele é, uma pessoa humilde, que se importante com as outras, já é um grande motivo de orgulho. Poucas pessoas no mundo podem ou puderam fazer o que ele faz/fez. Acho que o mundo todo deveria ter orgulho da pessoa que ele se transformou e continuar passando toda essa esperança que ele passa a tantas pessoas, não só pela música... pelo coração, pelas palavras, pelas ações. 



1. Ser Belieber pra você é ... ?
Gi Amorim:
Incrível. Não me vejo sendo outra coisa. 

Gi Flório:
A melhor coisa do mundo.

2. Como você se sentiu com o termino e a volta de Jelena ?
Gi Amorim: 
Primeiro, com os rumores de que eles terminaram, eu comecei a pular na biblioteca da escola, haha. Eu não gosto de Jelena, e desculpem para as que gostam, eu respeito vocês. Mas, eu fiquei feliz. E depois, quando eles voltaram, fiquei meio brava. Mas é ele quem decide, a vida é dele.

Gi Flório:
Fiquei um pouco confusa, não sabia o que era verdade e o que era mentira . Mas cheguei a uma conclusão: se ele estiver feliz também estarei .

3. O que você falaria pro Justin, se ele estivesse na sua frente agora ?

Gi Amorim:
Eu não sei o que falaria para ele. Ficaria quieta, apenas o olhando. E ele iria ficar perguntando "tudo bem?" "quer uma foto/autógrafo?" sei lá. Eu nem falaria, eu acho. Só concordaria com a cabeça haha.

Gi Flório:

Primeiro entraria em choque por ele estar tão perto de mim, depois diria que o amo, o quanto ele me inspira. Tiraria uma foto, claro, e o abraçaria dizendo em seu ouvido: eu te amo.

4. Um abraço ou um autografo do Justin?
Gi Amorim:
Os dois! haha

Gi Flório:

Se der os dois, mas se for pra escolheu um só com certeza o abraço, não preciso provar pra ninguém que toquei/ vi meu ídolo, o importante é EU saber que realizei meu sonho.

5. Já foi em algum show do Justin ?
Gi Amorim: 
Não ): Mas vou na BT *-* 

Gi Flório:
Sim , no show que ele fez em São Paulo dia 9 de outubro de 2011. E vou na Believe Tour dia 25 de Janeiro de 2013 em Orlando, Flórida. 

Não tinha fotinha. Okay ):


1: Você apoia Jelena?
Gi Amorim:
Sinceramente? Não. Eu respeito a Selena, mas eu tenho meus motivos para não gostar dela. mas, se o JB tá feliz, eu também estou. 

Gi Flório:
Apoiar não. Mas respeito, se Justin estiver feliz também estarei. 


2: Qual a sua musica favorita do Justin?

Gi Amorim:
Não tenho favorita, depende do momento, mas a que eu gosto mais é Die in Your Arms.

Gi Flório:
Não tem como escolher uma favorita, mas a que mais estou escutando ultimamente é Fall e ALAYLM.

3: O que te motiva a não desistir? 

Gi Amorim:
Quando eu fico com pensamentos negativos, eu paro e penso. "Mano, porque eu to sendo negativa desse jeito? Believe in yourself e leggo!" haha. É sempre assim. E quem foi o anjo que me ensinou isso? o Justeeeeeeen. 

Gi Flório:
A determinação do Justin e onde ele está hoje, isso me faz pensar: "se ele conseguiu por que eu também não posso?" 

4: Como você descobriu o Justin?
Gi Amorim:
Pelo Youtube, no vídeo Baby.

Gi Flório:
Por Baby kkkk 


5: Acha que o Justin ama as Beliebers de verdade ou ela fala que ama porque damos dinheiro a ele?
Gi Amorim:
Claro que ama. Não acho que isso seria algo de marketing, o Justin não é sem coração dessa forma. E o amor é completamente recíproco. Ele é tão fofo conosco, sério. Isso me emociona muito. 

Gi Flório:
Obvio que ele nos ama , ele é o que ele é hoje por nossa causa e seu talento claro, e ele sabe muito bem reconhecer isso. 








1-   O que você acha da historia do Biebs?
Gi Amorim:
O Justin fez muita coisa para estar onde está hoje, e eu aprecio isso. Ele trabalhou duro, passou por muitas dificuldades. A história foi uma das coisas que me conquistaram em relação a ele, o seu sonho realizado e o quando ele acreditou e trabalhou para estar onde está hoje.

Gi Flório:

Considero uma história de superação . Ele e sua mãe superaram os obstáculos sem desistir e deu no que ele é hoje . 

2-   Apoia Jelena? Explique-se.
Gi Amorim:

Não gosto de Jelena, mas se o Justin tá feliz, eu também to feliz.

Gi Flório:
Não apoio , apenas respeito . Se Justin estiver feliz também estarei . 
 

3-   Ama ele como fã ou como namorada?
Gi Amorim:
Puta merda, você me pegou agora. Não tenho certeza. Eu admiro demais o Justin, mas ainda tem aquelas ilusõezinhas, do tipo "ele ainda vai ser meu marido" ou "ele vai se apaixonar por mim no show". Quem dera, né? É uma coisa tentadora, de certa forma. Mas acho que amo dos dois jeitos. 

Gi Flório:

Que pergunta confusa hahaha. Sei lá, simplesmente amo ele.

4-   Acredita que vai casar com ele, ou é bem realista e sabe que isso é só em sonhos?
Gi Amorim:

Que belieber não tem aquela pontinha de esperança, me diz? O Justin diz para nós, beliebers, acreditarmos nos nossos sonhos, até mesmo os mais malucos, e ele ainda nos atiça, falando que pode sim se apaixonar por uma fã. Cadê um cogumelo numa hora dessas?! 

Há momentos que eu penso "eu nunca vou namorar o Justin", e outros que a certeza é tanta que você chega a imaginar como seus filhos serão, os nomes, a casa e o lugar onde moraremos. É tão controverso.


Gi Flório:
Toda belieber já sonhou com isso, sonhar não paga né? Mas existe uma grande probabilidade de isso não acontecer, mas Never Say Never. 


5-   Já leu first step? O que acha dele? Chorou lendo alguma parte?

Gi Amorim:
Infelizmente não. Já tentei comprar pela net, mas nunca dava certo. Uma putaria isso! u.u Mas eu ainda vou ter ele!! #NeverSayNever! hahah

Gi Flório:

Não :(((


Selo de divulgação >< 



Não tinham perguntinhas :/ 




1. Qual frase do Justin mais te marcou?
Gi Amorim:
Não é só uma frase, são muitas! Mas a do momento, foi no AMAs, quando ele falou "eu quero agradecer as minhas lindas, lindas beliebers", eu fiquei "Awn Justin, seu lindo ;3" haha

Gi Flório:
Não me lembro perfeitamente da frase , mas quando ele diz que todos esses prêmios são para seus haters . 

2. No que vocês se parecem? E no que não se parecem?
Gi Amorim:
Só no lado "normal" né, por que... Mas, sei lá, eu tenho uma necessidade dentro de mim de querer ajudar todos que eu posso, talvez não como o Justin, dando dinheiro pra caridade (porque eu sou pobre u.u), mas eu ajudo na maneira possível. É incrível. Um exemplo disso é a Marih (quem se lembra dela? Ela já escreveu aqui no blog, mas teve que sair por uns probleminhas), ela foi minha irmãzinha que cuidei durante dois anos, apesar de ela morar em Curitiba e eu em Mato Grosso. Ela tinha diversos problemas, não quero comentar aqui, mas eu sempre ajudava ela com todos eles. E com quem precisar, eu estou a disposição!  

No que não nos parecemos... Ah, uma lista: Ele é lindo de morrer, e eu sou esse tribufu aqui. O Justin é super fotogênico, até com as caras mais toscas ele fica um amor, agora vai tirar uma foto minha? Vish. Quebra a câmera, a tela do pc pifa... E outra coisa, meio que segredo meu, eu não consigo lidar com bebês. Nossa, fico doida. Já o Justin... mas ele demorou pra aprender como se segura uma criança, né? hahah 

Gi Flório:
Acho que nos parecemos no fato de acreditarmos em nosso sonhos e os dois gostam de crianças kkk . No aspecto físico : eu também tenho cabelos e olhos castanhos , acho que só isso hahaha 
E não nos parecemos em muitos aspectos : não sou rica kkkk , nem linda de morrer que nem ele ! Não moro nos Estados Unidos ( serião Giovanna ? sério ) ,ele tem 18 anos e eu tenho 14, acho que essas são as principais diferenças . 


3. O que faria por ele?
Gi Amorim:
Tudo. Simplesmente tudo. É claro que tem as exceções, mas no meu pensamento, faria tudo.

Gi Flório:
Faria o que fosse possível para faze-lo feliz .

4. Sua família te apoia em relação ao seu amor por ele?
Gi Amorim:
Apoia sim *-*, faz piadinhas, tipo "Justin biba", "como você ama esse gayzinho?", mas é tudo por zoação. Eles são super de boa (:

Gi Flório:
Meu pai acha bobagem e tal, minha mãe só da risada quando eu choro por causa do Justin, ou quando grito ... Mas no fundo eles até que me apoiam , no show do Justin no Brasil meu pai comprou o ingresso pra mim e fez surpresa e minha mãe se esforçou ao máximo pra eu ir na Believe Tour (mudou a data dos vôos, dias dos hotéis e tudo mais). 

5. Além do Justin,qual pessoa do Team Bieber você mais gostaria de conhecer? (apenas uma pessoa pfvr).
Gi Amorim:
Adoraria conhecer a Pattie! Seria uma honra conhecer a minha sogra (LOL).

Gi Flório:
A Pattie ! E ainda iria dizer ´´ Deve ter sido difícil fazer o garota mais gato do mundo né ?´´ hahahah ai mds


Ganhamos o selinho da: http://loucaspelobiebs.blogspot.com.br/ minha Gabyzinha *u* hahah

1~ Qual música do Biebs mais te marca?
Gi Amorim:
Die in Your Arms. 

Gi Flório: 
ALAYLM

2~ Tu sonhas muito com o dia em que conhecer o Justin?
Gi Amorim:
Sonho. E tento controlar a minha emoção, mesmo nem estando perto dele! haha

Gi Flório:
Claro, sonho com isso quase todas as noites!

3~ Toda vez que você escuta " Believe, Never, Purple" ou alguma palavra relacionada com o Justin, te dá uma vontade incontrolável de sorrir?
Gi Amorim:
Sim! Principalmente Believe. E swag hahah.

Gi Flório:
Aham! 
4~ Já dançou 'Baby' no boliche?
Gi Amorim: 
Não! Nossa! Nunca pensei em fazer isso, também, é meio raro eu ir jogar boliche. Acho que só joguei duas vezes na minha vida toda! Mas na próxima vez vou dançar e cantar. haha

Gi Flório:

5~ Seus pais são de boa em relação ao Justin ou eles ficam enchendo o saco?
Gi Amorim: 
Minha mãe já me encheu muito, falando que não aguentava mais as mesmas músicas (risos), e que ficava agoniada com eu só ver as coisas do JBiebs no computador. Mas como ela percebeu que esse hábito não não mudar por um bom tempo, ela nem liga mais. 

Gi Flório:
Não :(((( Hahahah mas não é uma má ideia .

Não tinha fotinha ): 

Ganhamos o selinho da: http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br

1- É belieber desde...?
Gi Amorim:
2009.

Gi Flório:
2009.

2- Como se tornou belieber?
Gi Amorim:
Através de uma amiga que me falou do Justin e me mandou ir ver os vídeos Baby e Love Me no youtube. E fiquei apaixonada. 

Gi Flório:
Vi o Justin do Justin, Baby e me apaixonei. 

3- Quem você não suporta: Haters ou Posers?
Gi Amorim:
Haters até vai, lido com eles todos os dias. Mas posers... quem nunca teve vontade de dar um tiro no meio da testa, hein? Odeio posers. 

Gi Flório:
Posers, pelo menos Haters assumem seus sentimento.

4- Vai pra BT?
Gi Amorim:
Yep! ^-^

Gi Flório:
Sim, dia 25 de Janeiro de 2013, em Orlando , Flórida.

5- As Long As You Love Me ou Love Me Like You Do (não vale as duas)?
Gi Amorim:
Vish. As long as you love é tão romântica, dançante e Love me like you do é são sexy, calminha... Acho que ALAYLM, apesar de ouvir as duas na mesma quantidade.

Gi Flório: 
ALAYLM.



1- O Justin mudou algo em sua vida?
Gi Amorim: 
Ele mudou tudo em mim. Eu era tão isolada, tão tímida. Não acreditava no que era capaz de fazer. E vendo os conceitos que ele impunha, iniciando com o "Never Say Never", e com as suas músicas dançantes, eu simplesmente me soltei. Fiquei mais confiante em mim mesma. Acabei dando no que sou hoje: alguém que muitos se inspiram também (pelo menos pelo que me falam!).

Gi Flório:
Sim, me fez acreditar mais em meu sonhos, e que se eu lutar um dia eles irão se realizar. 

2- Qual a parte do corpo do Jus que você acha mais bonita?
Gi Amorim: 
Hm. O meu lado safadenho predomina o Jerry ;9, mas, eu adoro o sorriso do Justin. É tão verdadeiro e convidativo. E os olhos dele? ~suspiro~ que cor perfeita, que amor transmitido por eles, sensualidade também, haha. E o corpo? Magrelo mas gostoso. LOL! Eu adoro tudo nele, sem mais.

Gi Flório:
Os olhos e a boca , amo o jeito que ele sorri de canto e aquele olhar que seduz todas as garotas, hahaha.

3- Como conheceu o Justin?
Gi Amorim:
Pelo Youtube, no vídeo Baby. 

Gi Flório:
Vendo Baby 

4- Quem é seu preferido do Team Bieber?
Gi Amorim:
Freeeeedoo! *o*

Gi Flório:
Fredo.

5- O que você sente quando escuta as músicas dele?
Gi Amorim:
Eu me sinto bem, com vontade de dançar, cantar, chorar... depende da situação. Me dá aquela incontrolável vontade de sorrir! É tudo tão momentâneo, depende mesmo do momento.

Gi Flório:
Calma, ele me acalma, me faz lembrar que tudo vai ficar bem . 


-------------x-------------

The End! haha. Meu deus. Foram muitos, né? Morri .-. 
Se esquecemos de algum, comente ai em baixo, ok? Logo postaremos o seu selo. (:
Obrigada a todas as mesninas que nos deram os selinhos, vocês são uns amores! Apreciamos o seu carinho ♥ 

Beijos, da Gih Amorim e Gi Flório. 

You Might Also Like

0 comentários

Posts populares