New Layout

domingo, dezembro 09, 2012

    

Olá, aqui é a Layza Guedes do blog Loves Fashion, a chica que fez o novo layout desse maravilhoso mundo belieber. Eu não sou uma belieber, mas curto as músicas do Justin Bieber perfeitamente, e adoro elas; Bom, fiz por onde o layout saísse perfeitamente lindinho, espero que essa também seja a opinião de vocês.

Demorei o maior tempão fazendo ele, por causa que tive que colocar algumas coisas e fazer outras, minha cabeça tava lotada.Além disso, tem os posts que tenho que fazer, mas eu amo o que faço então resolvi tudo, organizei meu horário e acabou saindo tudo maravilhosamente.

Espero que tenham gostado, esse foi uma das maneiras que faço, mas encomendando lá no meu blog posso fazer do jeitinho que você quiser,com tudo que você quiser. Loves Fashion, te ajudando a qualquer momento, a qualquer circunstancia. 

Beijos,Layza

You Might Also Like

8 comentários

  1. cara deixa o layout antigo, esse é bonito mais o outro era melhor, sério! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu n quero parecer chata mais eu so leio blogs pelo iPod e n da pra mexer nesse layout novo eu acho melhor o antigo pf faz ficar no mesmo formato q antes!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu amo ler essa ib, mas não gostei desse layout, eu leio pelo cel e fica horrivel pra ler, sérioo. Prefiro mto mais o outro.

    ResponderExcluir
  4. "cara deixa o layout antigo, esse é bonito mais o outro era melhor, sério! beijos." dois

    ResponderExcluir
  5. Eu nao gostei, pq uso o tablet e fica horrivel de ver o blog, prefiro mil vezes o outro

    ResponderExcluir
  6. Bom leitoras do IB. Infelizmente vocês não gostaram, por isso, a Gih me encomendou outro e eu vou fazer melhor que esse, podem deixar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. desculpe-me, MAIS O q É ''layout'' ?

    ResponderExcluir

Posts populares