Concurso Loves Fashion

sábado, dezembro 15, 2012

Hey Geliebers! 


Bem, a Layza do blog Loves Fashion, que fez o último layout, está fazendo um concurso (clica) com vários prêmios legais de até o terceiro lugar. Bem, como estava incluso nas regras um post sobre o concurso e mais um textinho sobre por que quer ganhar o concurso, então lá vai!

Os prêmios para o primeiro lugar são:
- Um lay do jeito que quiser;
- Uma entrevista com ela sobre o blog;
- O seu blog com destaque no blog dela.

Os prêmios para segundo lugar são:
- Um cabeçalho do jeito que quiser;
- Um post exclusivo sobre o seu blog;
- Entrevista com a Layza. 

Os prêmios para terceiro lugar são:
- Imagens de afiliados com e sem famosos, ao todo, dez imagens. Cinco com famosos e cinco simples, apenas com cores; 
- Um post exclusivo sobre o seu blog.   

As regras:
- Seguir o blog Loves Fashion publicamente,  
- Colocar o banner que eu coloquei também, na sidebar lateral.
- Comentar com os quesitos ditos por ela.

As inscrições para o concurso vão até o dia 20/12 e o resultado sai dia 21/12. 

O texto feito por mim:

Eu nunca participei de concursos do tipo, e achei bacana a ideia dele. E também, como eu adorei esse novo lay que a Layza fez, adoraria ganhar mais um! haha. E eu te achei muito fofa e carinhosa, faz tudo com o maior capricho e atenção, e o seu blog é um charme. 

Ficou uma merda o texto, masok.

Recomendo e participo! Não custa nada participar, girls. Ela é super caprichosa, e eu criei um carinho por ela. E quem não iria ganhar um desses prêmios? Eu quero! haha

Talvez mais tarde tem LA para vocês! Se não, só segunda, mas eu vou rodar a baiana aqui, ok?  

Beijos, da Gih lerdinha. ><

You Might Also Like

1 comentários

  1. http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-jo.html <<SELINHO

    ResponderExcluir

Posts populares