#IB - Blue Jeans: Capítulo 25

terça-feira, dezembro 18, 2012


Esconder não vai esconder
Sorrir não vai esconder
Como se eu não tivesse tentado
Todos já tentaram agora
E fracassaram de algum jeitoAll Time Low , The Wanted 



                            
Justin mode on 

Liguei o motor do carro e segui em direção ao aeroporto .
       

Quando estava quase chegando ao meu destino recebi a ligação de minha mãe .

Ligação on *


   Justin onde está ?

Indo te buscar 

Filho, o voo foi cancelado 

Que ? Como assim mãe ?

Não estão passando muita informação , simplesmente avisaram que só podemos embarcar amanhã 

     Quer que eu mande um avião te buscar . Ele chega em poucas horas . 

       Não precisa Justin , amanhã mesmo eu embarco. Não precisa se preocupar . 

Desliguei o celular e dei meia volta pela avenida .

Alice mode on 


Hoje não tenho que acordar cedo pra ir a escola . Não tenho aula mesmo , hoje é meu primeiro dia de detenção ! Estou totalmente sem paciência, mas graças a boa vontade do diretor o horário de detenção da Sophie é diferente do meu .

Levantei quando o céu já estava bem ensolarado, diferente de ontem . Incrível como o clima mudou tão rapidamente . Olhei para janela e vi que o carro de Scooter estava na porta da casa de Justin, e lembrei-me que ele disse que tínhamos que conversar, mas agora eu não posso . E também não iria na casa de Justin depois do que aconteceu .

 Entrei em meu closet e escolhi uma roupa . Ainda estava mau por causa das mensagens de  Carol e a única coisa que me distraia de pensamentos ruins naquele momento era eu ter que escolher um look .



Me despi e tomei um banho bem gelado , para acordar . 

Desci as escadas e encontrei minha mãe na mesa da sala mexendo em uns papeis.

-O que é isso ? - ela olhou pra mim surpresa juntando todas as folhas -

-São só algumas ... contas que eu estava organizando - disse lentamente e com a voz estremecida -

-Tem certeza que era só isso ? Pareceu se assustar quando me viu .

-Você não deveria estar na escola ? - la vem minha mãe mudando de assunto -

-Estou indo agora - olhei com os olhos cerrados , demonstrando desconfiança -

-Tenha um bom dia de detenção - disse ela colocando os papéis em uma pasta .

-Obrigada - disse fitando a pasta , logo após sai andando em direção a porta- 

Minha mãe estava muito estranha , parecia tentar esconder aqueles papéis . Começo a desconfiar de que não eram contas . Mais tarde poderia tentar descobrir , se ela saísse de casa e eu ficasse sozinha. Tanta coisa pra eu resolver e ainda fico pensando em besteira, que pode não significar nada . 

Chego na escola totalmente desorientada , não tenho a minima ideia de onde fica a ´´detenção´´ . Ando por alguns corredores a procura de alguém, mas nada . Olho pro iphone onde marca 11 horas e lembro do aviso : Cada dia que chegarem atrasadas será acrescentado mais um dia de detenção .

No mesmo instante desço as escadas correndo  , que dão em direção a secretaria   e esbarro em alguém  , caindo nos degraus  . Sinto a pessoa me erguer e percebo que derrubei um menino .

-Me desculpe .

-Não foi nada , está bem ?

-Sim , sim, obrigada . - não falo mais nada e continuo descendo as escadas, antes de pisar no ultimo degrau pude olhar pra trás e ver o garoto pegando suas coisas no chão. Deveria ter perguntado seu nome , mas agora não da mais tempo , penso.

Chego a secretaria muito ofegante e suada .

-Pode me informar onde fica a detenção ?

-Suba as escadas e vire a direita .

Legal ! Acabei de vim de lá e não achei essa droga de sala ! Não respondo nada a mulher, pois me ponho a correr novamente . Agora olho pelos vidros a procura de pessoas com cara de rebeldes fazendo algum tipo de trabalho comunitário ou algo do tipo . Depois de olhar umas cinco salas avisto uma menina no corredor, indo em direção ao banheiro . 

-Hey ! Por favor ! - a menina olha pra trás e consigo me aproximar - Sabe onde fica a sala de detenção?

-É aquela sala ali - apontando pra onde acabara de sair - acabei de sair de lá .

-Obrigada 

-Nada 

Finalmente havia encontrado aquela maldita sala . Bato na porta e entro . Esperava encontrar o senhor Cullen , mas ao contrário , a pessoa que dava ordem por ali era uma mulher, uma senhora . 

-Bom dia querida - disse se aproximando de mim - Qual seu nome ?

-Alice - ela olha pra mim com um pesar nos olhos, em sinal de que não fazia a minima ideia quem eu fosse - Alice Raison . Sou aluna nova . 

-A sim ! Avisaram-me que viria - disse com um delicado sorriso no rosto -

-Claro que avisaram - o professor Cullen não iria perder a oportunidade de me difamar - A senhora quem é ?

-E sou Elizabeth Beterry , professora de filosofia e teatro . Chegou um pouco atrasada não é ?

-Desculpe, não achava a sala .

-Tudo bem , vou lhe dar um desconto porque é aluna nova .

-Obrigada .

-Aqui nós trabalhamos em dupla - ela se virou olhando para o restante da classe, que aliás era maior que as outras , e não tinha carteiras, eram apenas mesas com alguns materiais espalhados - Sente-se com Sam .

-Desculpe , quem é Sam ?

-Sou eu ! - olhei pra trás e dei de cara com um menino ,  muito bonito por sinal .

-Bom , já que foram apresentados comecem a trabalhar que a amanha teremos um longo passeio pela frente .

A senhora Elizabeth se afastou deixando-nos sozinhos .

-Chegou viva aqui ? - disse o menino cabisbaixo e com um sorriso de canto -

-Que ? - fiquei confusa não entendera do que ele estava falando -

-Você é meio doidinha mesmo né ?! Foi em mim que você esbarrou na escada .

-A é verdade ! Agora  lembrei , me desculpe .

-Não foi nada - ele saiu andando em direção a uma mesa e fez sinal com a mão para segui-lo .

Chegando perto da mesa pude observar melhor os materiais que ali havia. Cola, tesoura, mascaras , uma capa azul com algumas agulhas . Olhei ao redor e vi que existiam três máquinas de costurar , mas pra que ? Olho novamente pra Sam que agora esta colorindo uma mascara com tinta guache . Continuo o fitando sem dizer ou fazer nada .

- É nova por aqui ?

-Sou sim , vim do Brasil .

-An Brasil , legal . Acho que já ouvi falar de você .

-Então as pessoas falam de mim ?!

-Você sabe ... ´´a garota brasileira ´´ - disse ele dando um leve risinho -

Um silêncio paira no ar , e eu fico pensando o que ´´a garota brasileira ´´ pode significar : estranha, diferente , ou a garota que arrumou briga com Sophie , a cheerleader , entre outras coisas que não precisam ser citadas .

-Não quer ajudar  ? - pergunta Sam me estendendo um pincel -

-Claro - pego o pincel de suas mãos e o ajudo a terminar de pintar aquela máscara - Por que está aqui?

-Cabulei aula .

- Vivendo perigosamente então ? Hahahaha - tentei quebrar aquele clima chato de detenção -

-Ainda não, só cabulei porque queria andar de skate.

-Eu também ando de skate !

-Você ? Aham

- Ando mesmo tá ! Mas mudando um pouco de assunto, porque temos que fazer essas mascaras , capas , e tudo mais ?

-Para as crianças

-Que crianças ? - estava confusa , sera que ele estava se referindo as crianças da escola ? -

-As crianças dos hospital de câncer de Los Angeles , é para lá que vamos amanha .

Isso me deixou realmente surpresa , nunca imaginei que uma detenção fosse assim . Pensei que era igual a do High School Musical , toda glamurosa , todo mundo cantando - mentira não imaginava assim !

-Você está dizendo que somos ... ( não sabia se falava-se assim em inglês ) ... Doutores da alegria .

-Basicamente... sim . Enquanto você estiver de detenção é - fiquei realmente chocada , não esperava isso - Esta surpresa ?

-É claro

-É isso ai ... Alice . Vamos continuar trabalhando se não a senhora Beterry vai brigar com a gente !

Depois de umas quatro horas fazendo mascaras, brinquedos, capas de super heróis , finalmente acabou.

Senhora Beterry  : Por hoje é só isso pessoal , amanha quero vocês aqui bem cedo para irmos ao hospital . Dispensados .

Senti meu celular vibrar , o peguei na mão e era Scooter me ligando .

                           Ligação on

Olá Scooter 

Bom dia Alice , onde está ?

Saindo da detenção 

Pode passar mais tarde na casa de Justin ?

Na casa dele ?

Aham, pode ser ?

Claro !


Desliguei o telefone com um enorme frio na barriga, na verdade , pareciam borboletas só de ouvir o nome dele . Justin . Como apenas uma palavra pode fazer isso comigo ?! Olhava pra tela do celular quando Sam me chamou .

-Hey Alice ! Vamos andar de skate pelo bairro ? 

-Agora ? 

-É ! Tem alguma coisa pra fazer ?

Parei pra pensar um pouco : só tinha uma amiga nessa escola , Mary, não seria uma má ideia fazer amizade com Sam , ele parece legal . 

Caminhamos até minha casa, Sam ficou esperando na porta enquanto pegava meu skate . Minha mãe não estava em casa , essa seria uma ótima oportunidade de procurar aquela pasta, mas não podia deixar Sam esperando , então desisti de procura-la . 

Deixei um recado pra minha mãe em cima da mesa : 


To indo andar de skate com um amigo, mas tarde tenho uma reunião com  Scooter , não me espere pro jantar . Beijos , Ali 

-Onde vamos andar ? Não conheço nada aqui .

-Tem uma rampas aqui perto . Alias, não é ali que mora o Justin Bieber ?

Olhei pra onde Sam apontava e não era a casa de Justin . 

- Não a casa dele é aquela - disse a pontando para a  certa 

-Vocês são mesmo amigos ?

-Podemos falar de outra coisa ? 

Sam assentiu com a cabeça . Andamos por uns 10 minutos até avistar a as rampas que ele tinha falado.

Eu era uma completa amadora perto do que ele conseguia fazer com o skate , mas Sam prometeu me ensinar .

Depois de umas duas horas tentando aprender o que Sam fazia toda a minha alegria, aquela pequena alegria que sentia naquele momento , foi por água a baixo . Os fotógrafos apareceram . Eram muitos . Uns dez no minimo . Eles gritavam meu nome , pediam pra olhar pra eles, estava ficando furiosa .

-Quer ir embora Alice ? Posso te acompanhar até em casa ... se quiser .

-Quero sim Sam, obrigada .

Tentei caminhar o mais rápido que podia . Durante o caminhos de dez minutos recebi a mensagem de Scooter pedindo pra eu ir pra casa do Justin . Os seguranças do condomínio não deixaram os fotógrafos passarem , obvio . Me despedi de Sam e fui direto pra casa de Justin,com o skate mesmo .

Chegando lá percebi que o carro de Scooter estava parado em frente ao portão, menos mau . Não terei que encarar o Justin , depois que te-lo deixado falando sozinho do lado de fora da minha casa naquela noite estou morrendo de vergonha de ficarmos a sós .

Toquei a campainha , e após alguns segundos Justin abriu a porta .

                                                     
                                                                                 
  



                                                                      ***
Oi pessoas lindas ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Ok . Queria avisar que mudei de user no twitter (de novo Giovanna ?) pois é , agora fico assim : @yaykidrauhl 

Amosou meu user novo hahahah me sigam lá bebês eu sempre aviso quando posto e tals. 

Espero que tenham gostado do capítulo  ~ comentem ~ Fiquei um pouco xatiada feat. bolada com vocês , é que os capítulos tem bastante visualização (uma média de 300 a 400 ) mas poucos comentários , why ? Comentem pls . 

Divulgando :
imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br
Imagineswagbelieberlove.blogspot.com
imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br
imaginando-jasonmccan.blogspot.com


Beijos, Gi Flório 



You Might Also Like

13 comentários

  1. Ai meu deussss, que tenso, sacanagem parar nessa parte hahahaha
    Continuuaa looogo lindinhaaa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vc termina bem na parte que eles vão se falar (ou não) enfim, to amando, mas fico anciosa de mais, isso acaba comigo, posta o mais rapido possivel, sem preção é claro, mas quando puder... :D

    ResponderExcluir
  3. Ouw que perfeito linda :) # estou amando a tua ib , contiinua , por favor !
    como voce imagina a Alice ? tipo fisicamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena , cabelo comprido , olhos castanhos , um pouco mais baixa que o Justin ... imagino ela sim hahhaha Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Trollagem comigo? Parasse logo ai mulé. Ox
    kkkkkk
    continua,
    Bjs,
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seu fic , e estou anciosa pra saber o que vai acontecer bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir

Posts populares