OMG *o*

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Lembram do concurso que eu divulguei aqui no blog? Então! Eu fiquei em terceiro lugar! uhu E um dos prêmios era um post exclusivo sobre o blog no blog da Layza, o Mundo Igualitário (Antes Loves Fashion), e aqui está. 

Olhem só o post dela:


Muito fofa né? Falando assim até eu acredito u.u 

E ai? Gostaram do post dela? *-* 

Talvez amanhã, ou até hoje, eu poste o capítulo 48 de Little Angel, mas estou esperando os comentários. Quero ver as lindas comentando, hein? Faz bem pro coração dessa autora carente... *-*

Beijos, da Gih! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ain que lindo!! Parabeeens seu blog e divo prfr!! Posta hj :))

    ResponderExcluir
  2. http://mypurpleninjakidrauhl.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho-uhh.html selinho pra vc

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns ! ! Posta logoo :)

    ResponderExcluir
  4. Ain flor, você merece.
    Vou mandar seus prêmios ta?
    Só falta você me responder *--*
    E sim, os tamanhos das imagens para elite são todas 50x50 e as de famosos serão todas do Justin Bieber.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. parabéns linda você merece
    seu blog é incrivel*********************************

    ResponderExcluir

Posts populares