#IB - Blue Jeans: Capítulo 26

quinta-feira, dezembro 20, 2012




Você pode me ver?
Porque estou bem aqui
Você pode me ouvir?
Porque eu venho tentando fazer você perceber
O que você significa para mim
Para se sentir como alguém
Nós estamos a caminho de lugar nenhum
Tentando arduamente chegar láSomebody , Bridgit Mendler               

                                                            

                                                           Justin mode on

Essa noite não consegui dormir direito , acordava de duas em duas horas . O sono não vinha e eu ficava jogado na cama apenas olhando pra mensagem que Selena me mandou algumas horas atrás. ´´Precisamos conversar ´´ essa frase não saia da minha cabeça . O que eu faria agora ? Magoar Selena é uma coisa que está fora de cogitação. Girei pela cama , quase caindo , me encolhi de tanta frustração . Estou sozinho nessa até minha mãe chegar . Sair por ai pedindo conselhos pros meus amigos não é uma boa ideia a muito tempo, no final eu sempre viro a noticia do dia seguinte . Muitas pessoas pensam que sou rodeado de amigos e amigas, que nunca estou sozinho , mas eles estão errados . Não posso compartilhar minha vida com quase ninguém , isso só para tentar manter minha privacidade , a consequência dessa ação muitas vezes é a solidão . Talvez seja por isso que entendo Alice, ela não fez muitas amizades portando também deve se sentir só.

Quando vejo os primeiros raios de Sol invadirem meu quarto me ponho de pé .

Scooter havia deixado as revistas em cima do sofá, não queria que minha mãe visse que a situação já tinha chego a esse ponto então retiro e as coloco no armário. Era pra ela ter voltado do Canadá ontem , mas infelizmente o voo foi cancelado e apenas remarcado pra hoje . Peguei as chaves em cima da mesa e sai de casa para buscar minha mãe. Quando estava chegando no carro lembrei-me dos sérios problemas que tenho com aeroportos e então decidi ligar pro Moshe .

                                                             Ligação  on *

Moshe tem como vir pra minha casa agora ? Sei que é sua folga mas preciso buscar minha mãe no aeroporto , prometi pra ela . Quebra essa pra mim ?
Tudo bem , Justin . Chego ai daqui uns 15 minutos .

Estava apoiado em meu fisker karma , fitando a casa de Alice .


                                        

Será que ela está em casa ? Ou será que foi pra escola ? Preciso vê-la , sinto sua falta . Atravesso a rua chegando a calçada de sua casa . Olhei até a sacada do quarto de Alice mas tudo parecia estar escuro . Me aproximei dos degraus onde fui  deixado ao relento poucas noites atrás e lembro-me com tristeza de como acabou .   
               
Subia alguns degraus quando ouvi a buzina do carro de Moshe chamar-me . Desisti de tocar a campainha, dei meia volta e atravessei a rua .

-O que fazia do outra lado Justin ? - perguntou Moshe enquanto saia de seu carro -

-Fui ver se uma amiga estava em casa .

-Pensei que não tinha amigos no condomínio .

-Ela se mudou  a pouco tempo  - disse entrando em meu carro tentando fugir do assunto , já é muito doloroso pensar em Alice portanto também não era preciso falar dela .

Faltando alguns metros para chegarmos  a porta do aeroporto três barreiras haviam se formado . A primeira de Beliebers , gritando, chorando , com câmeras e cartazes . A segunda de fotógrafos apenas esperando minha chegada . E por fim a terceira , compostas por viaturas e policias , que estavam tentando manter a segurança de todos que realmente precisavam sair ou entrar no aeroporto .
Moshe já adquiriu certa experiência com esse tipo de problema, demos a volta e fomos a entrada dos fundos do aeroporto, onde apenas funcionários autorizados passam . Após nos identificarmos conseguimos entrar . Logo avistei minha mãe , ela parecia mais baixinha , mas continuava linda .

-Mãe- disse com a voz abafada pegando-a no colo –

-Olá meu filho ! Como você cresceu , parece até que eu fiquei meses sem te ver .

-Foi quase isso mãe. Eu não cresci você que encolheu – falei brincando –

-Não brinque com minha altura Justin Drew Bieber – disse dando um tapinha no meu braço – Oi Moshe !

-Olá Senhora Mallette

Conseguimos voltar sem muitos transtornos além do trânsito que causei .

Moshe ajudava minha mãe a carregar as malas quando Scooter ligou avisando que estava vindo pra cá junto com Alice .

Alice. Estava vindo pra cá . Não deu tempo nem de eu conversar com minha mãe . O que será que Scooter quer falar com a gente . Moshe se despediu de nós deixando eu e minha mãe a sós por alguns minutos .

-Então filho , o que tem pra me contar ?

-Meu namoro com Selena não esta indo muito bem ... – fui interrompido pela campainha –

-Depois nós conversamos – assenti com a cabeça e fui abrir a porta com aquele frio na barriga , mas era apenas  Scooter .
Ele ainda parecia bem bravo comigo , me cumprimentou mas apenas conversou com minha mãe . Após alguns minutos a campainha tocou novamente, agora só podia ser Ali .

Alice mode on

                            Toquei a campainha , e após alguns segundos Justin abriu a porta .

Ele me fitou por alguns segundos ...

-Oi Justin – disse olhando pra baixo ,meu coração estava acelerado, era difícil formar algumas palavras – Scooter pediu pra eu vir aqui.

-An... é claro – ele também parecia nervoso mas não tirava os olhos dos meus – Entre – disse abrindo a porta dando passagem pra eu entrar.

-Posso entra com o skate ou deixo ele aqui ? – ele olhou pra minha mão direita que segurava o objeto –

-Não , pode entra com ele .  Não sabia que andava de skate – disse tentando puxar assunto enquanto eu entrava em sua casa –

-Aprendi a pouco tempo .

Logo que entrei avistei Scooter sentando no sofá conversando com uma mulher .

-Bom dia Alice – disse Scooter vindo em minha direção – essa é Pattie , mãe de Justin .

A mulher também se levantou para me cumprimentar .

-Ola Pattie , sou Alice

-Oi Alice , tudo bem ? – balancei a cabeça em afirmativa – Você é muita bonita !

-Obrigada

-Ela é modelo – falou Justin olhando pra mim, me senti um pouco envergonha, geralmente fico assim quando as pessoas falam de mim na minha presença –

-Só podia ser mesmo – disse Pattie muito educada

Na sala de Justin há duas poltronas, Scooter sentou em uma e Pattie em outra , e um sofá onde me sentei com Justin .

-Então pessoal – começou Scooter – reuni vocês para falarmos da propaganda . Ela ira pro ar daqui dois dias e já temos novos planos .

-Novos planos ? – perguntei um pouco confusa , pensei que eu só participaria dessa propaganda .

-Sim, novos planos . Temos um clipe pra gravar .

-As long as you love me ? – indagou Justin

-Essa mesma Justin, precisamos fazer o clipe dessa música e a equipe escolheu você Alice , pra ser a garota de Justin no clipe .

Ok. Realmente estou surpresa . Mas feliz, isso significa que irei passar mais tempo com Justin .

Olhei de relance pro Justin que mantinha um sorriso de canto com a cabeça baixa . Posso ate imaginar o que ele estava pensando ´´Agora ela não vai poder fugir de mim ´´ . Paro por um instante e penso : posso sim fugir de Justin . Não sou obrigada a fazer esse clipe . Mas será mesmo que quero fugir ?
-Se você aceitar é claro... – continua Scooter – Topa ?

- Obrigada pelo convite Scooter , mas eu não sei ... isso foge muito da minha carreira, não sou atriz .

-Mas você já fez teatro por muitos anos, e se saiu muito bem na propaganda . Além disso a maioria das meninas que escolhemos pra fazer os clipes são modelos e não atrizes ...

-Acho que vocês combinam muito – disse Pattie sorrindo pra mim –

-Mãe ...

Eu e Justin trocamos olhares e pudi ver a tristeza em seus olhos diante da hipótese de eu não aceitar . Refleti por mais alguns segundos . Seria uma outra grande oportunidade do mundo me conhecer, de eu realmente ter uma grande chance nesse meio . Minha mãe com toda certeza iria fazer com que eu aceitasse . O tempo estava passando e tinha que dar uma resposta .

-Eu topo – disse fitando Scooter –

-Excelente ! Sobre o cache acertamos depois .

Meu olhar encontrou novamente com o do Justin , que agora  não tinha mais aquele pesar . Ele estava feliz . Eu estava feliz .

-Era só isso Scooter ?

-Na verdade tem mais uma coisa , não quero ser invasivo ... mas por favor não misturem a vida pessoal com a profissional – Justin e eu trocamos olhares novamente só que um pouco mais duradouro do que os outros.

-Tudo bem Scooter, não se preocupe com isso – disse me levantando –

-Depois ligo pra você avisando os dias de gravação .

Balanço a cabeça , me despeço de todos e vou pra minha casa. Não deixo Justin me acompanhar até a porta , quero evita-lo agora, por mais que isso doa , é o correto a se fazer nesse momento . 


                                                             *** 
Gostaram da surpresa ?? Imaginem a Ali como a garota de ALAYLM mds mds perfeito né ? 
 Obrigada pelas meninas que comentaram no outro capitulo e também as que vierem falar comigo no twitter ( @yaykidrauhl ) , muito fofas <3 Quero que vocês digam o que estão achando , essas coisas , comentem ! 
Amo vocês , beijo 
                                        Gi Flório 

Comentem pra eu postar o próximo .

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amor, gostaríamos que você desse uma passadinha no nosso blog, se gostar comenta e segue o blog? Obrigada! :) >> http://justinetaylor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Novaa Leiitora ú.u !!
    Seegue o Meu Priimeeiro #IB ??
    http://ilovejerry-justinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viiish, vai dar treta! E quando a Pattie descobrir que é ela que o Justin ta afim? Viiishe!
    Cooontinua...

    ResponderExcluir
  4. continua, ta muito bom!
    Indica? imaginejbeliebers.blogspot.com.br
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. Ta otimo, claro,
    mais diga ai, você mudou o jeito de escrever, seila, ta mais sofisticado e pá. Kkkkk
    continua,
    bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. AAAAh tchuca que perfeito serio quero só ver o que a Pattie vai dizer kkk kkk, serio ta perfeito demais o que você acha de postar agora ????? kkk Ok beijoos

    ResponderExcluir
  7. continua , sua ib é otiima flor :)

    ResponderExcluir
  8. Continua, princesa *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  9. Adoro imaginar as trocas de olhares e tal da alice com o Justin , e adorei continua logo estou aqui anciosa esperando o proximo cap Bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa ta perfeita. Nova leitora @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  11. nossa quero ver como vai ser quando ALI for ser a menina ALAYLV comtinua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir

Posts populares