#IB - 99° Parte.

sexta-feira, setembro 23, 2011


Três anos depois.


Olhava-me no espelho. Não acredito que hoje será meu casamento. Passou tudo tão rápido... Lembro-me até hoje de como conheci Justin.  Eu o odiava tanto, mais tanto, que acabou dando em amor incondicional. Sorri e ajeitei meu cabelo. Suspirei e bateram na porta.

- Pode entrar.

Aileen entrou com seus filhos Scott e Sarah e fechou a porta. Ainda não acredito que sou madrinha de gêmeos. Ela me olhou sorridente e sorri de volta.

- Dêem oi para a sua madrinha amores!
- Oi tia Thay!
- A tia Thay tá igual a uma princesa! Você é a Bela Adormecida tia Thay?

Lembrei-me da vez que Thomás me deu Boa noite Cinderela e acabei adormecendo. E nesse mesmo dia tinha sido tratada como princesa. Não, considerada uma princesa. Ainda tenho guardada aquela mesma carta que Justin havia escrito para mim naquele dia. Ri sozinha e olhei molhando os lábios para Sarah.

- Sim querida, eu sou a Bela Adormecida.
- E o tio Justin é o Príncipe Felipe?
-É sim.
- Mamãe, mamãe! Eu sou uma princesa também?

Eu e Aileen rimos dela e ela concordou. Os meninos foram brincar no tapete do lado de minha cama e Leen veio até mim.

- Você está mesmo igual a uma princesa, Thaynara. 
- Obrigada Leen.
- Eu trouxe seu buque, mas ficou lá em baixo com o Scooter.
- Ué, ele não tinha ficado com o Justin?
- O Usher e o Ry estão com ele.  
- Ahm... Entendo.
- Já está na hora de eu ir. Meninos venham dar Tchau para a tia Thay que nós já vamos.
- Tchau tia Thay.
- Tchau tia princesa.

Eles me abraçaram e logo em seguida Aileen também me abraçou. Saíram e fiquei sozinha no quarto novamente.  Olhava meu vestido e o ajeitei para baixo. Será que estou mesmo como uma princesa?



Já estava três minutos atrasada. Corri até o taxi e fui para a igreja. De repente o pneu fura e o motorista fica sem saber o que fazer. O taxi não tinha mais step e estávamos muito longe da igreja. Liguei para Leen e ela disse que iria mandar Scooter vir me buscar. Logo agora que esse pneu tinha que furar!

Como Justin vai reagir? Será que ele vai achar que eu o deixei na igreja, plantado no altar? Tomara que não. Estava impaciente, como ele pode demorar tanto? Logo avistei a Ranger Rover vindo até o taxi e Scott desceu do carro. Viu-me e sorriu sem graça.

- Desculpa demorar, o trânsito...
- Tá, deixa para lá Scott, tenho que ir, Justin vai querer me matar depois.
- Ok, ok.

Paguei o taxista e fomos de volta para a igreja. Scott corria como o vento, atravessava os carros e quase atropelava velhinhas atravessando a rua. Que desespero! Parecia estar em uma montanha russa de tão rápido e tantas curvas que ele dava. A igreja é tão longe assim? :s’

Finalmente depois de minutos de ansiedade e desespero cheguei à igreja com 
a maquiagem intacta e o vestido perfeito. Na porta, Jeremy me esperava para me levar até Justin. Molhei os lábios e Scott entrou correndo e ficou no lugar dos padrinhos. Estava com o coração aceleradíssimo, respirava ofegante e estavas em palavras. Nunca mais vou sentir-me assim, magicamente encantada com o pensar que depois de alguns minutos vou estar casada com o homem da minha vida.  

Deu-me a mão e entramos. A igreja estava linda, decorada com flores roxas e brancas, tudo perfeito. Todos levantaram e começaram a tocar a música. Justin sorriu e mordeu os lábios. Ele esta lindo de terno roxo.



Andei com Jeremy até Justin e todos se sentaram.

- Você está linda, meu amor.
- Você também!
- Por que demorou?
- O pneu do táxi furou.
- Nossa.

Respirou fundo e me olhou aliviado.

- Por um momento achei que me deixaria aqui.
- Nunca vou te deixar, meu amor.

Sorrimos um para o outro. O padre fez toda a cerimônia e vieram os filhinhos de Scooter e Aileen para nos entregar as alianças.

 - Justin Drew Bieber, você aceita Thaynara Cagnini como sua esposa?

(tá, não sei o resto do que o padre fala, vamos dizer que é assim, ok? kk)

- Aceito.

Ele colocou a aliança e beijou minha mão. Era de ouro e tinha três ametistas e dois diamantes. Era perfeita. No mesmo dedo eu ainda tenho aquele anel com o símbolo do infinito que ele me dera há tantos anos atrás. Não consegui resistir, uma lágrima deslizou em meu rosto, sorri de cabeça baixa e Justin a enxugou.   

- E você Thaynara Cagnini, aceita Justin Drew Bieber como seu esposo?
- Aceito.

Sorri e peguei a aliança na almofada roxa que Sarah segurava. Coloquei-a no dedo anelar de Justin e ele sorriu.

- Então agora pode beijar a noiva!
- A noiva não, a princesa!

Todos riram de Sarah e Justin segurou em minha cintura, me puxando para perto de seu corpo. Olhou-me com desejo e me beijou calmamente. Todos aplaudiram e alguém puxou meu vestido, me chamando. Soltei-me de Justin. Olhei para Sarah e sorri.

- O que foi linda?
- Vocês agora são reis?

Justin me olhou pensativo e concordou na tentativa de animá-la.

- Sim minha querida, sua madrinha é uma rainha.
- Do castelo de Stratford!

Justin sorriu animado e beijou o rosto de Sarah. Ela saiu e ficou perto de Aileen. Justin grudou em minha cintura e saímos da igreja. Todos jogavam arroz na gente, era engraçado. Entramos em uma limousine preta dirigida por Kenny e ele nos levou até o local da festa.  


Três horas depois.


Justin segurava em minha cintura e com a outra mão cortava o bolo junto comigo. Todos gritaram e vários fotógrafos nos encheram de flashes e sorrimos para as fotos. Já estava tarde, Justin não parava de falar de como estava linda, como nos sonhos dele. Enchia-me de beijos e me chamava de maridinha. Aw. Não tinha como não me sentir especial.

Estava sendo exibido para o mundo inteiro o casamento. Depois de anos ainda continuamos a fazer sucesso, e muito mais que antes! Agora, para completar a minha felicidade, já estava grávida outra vez de Justin, de três meses.

- Não vejo à hora do pequeno Justin nascer!
- E se for menina Justin?
-... Thaynarinha princesinha.
- Aww.

Apertei as bochechas dele e nos beijamos.


Um ano depois...   


- Papai!
- Ele falou papai! AAAAAAAAAAAAH, MEU FILHÃO FALOU PAPAI! THAYNARA, CADÊ A FILMADORA?
- O que foi?
- O pequeno Justin falou papai!
- Que fofinho! Mas, ele já tinha aprendido a falar mamãe há duas semanas.
- Por que você sempre me deixa pra baixo?
- Ué, não fiz nada!
- Não fez é?
- Não, não fiz na...

Ele me beijou e me deitou no tapete. O Pequeno Justin já tinha um aninho e seis meses. Estávamos tão felizes! Justin quis dar uma parada na sua carreira por alguns meses até que o Mini Justin crescesse. Tudo estava dando certo. Nossas novas músicas eram as #1 nas paradas. Recebi uma notícia a uns meses atrás, de que Thomás foi encontrado morto na cadeia depois de ser enforcado por seu colega de sela. É... Não precisava ter esse final trágico para ele, mas que ele merecia... Soltei-me de Justin e abracei o mini Justin, que ria de seu pai.
........................................................................................................





The End!

Eu: NÃAAAAAAAAAO! QUERO MAIS, MAIS, MAIS, MAIS! KKK

Gente, desculpa por não ter postado ontem, mas eu fiquei a tarde toda na minha avó e não deu tempo. Mas, postei hoje o Final e todos estão morrendo de saudade, assim como eu! Mas, agora a nova vem com tudo. Vou começar a postar segunda feira ok? (: 

~~ 15 comentários? ~~ 

- Gih. 

You Might Also Like

36 comentários

  1. ameiii amore perfeito o finall liindoo kkk imagine o justin meu deuusssss q felicidade ele ama tanto criançass

    ResponderExcluir
  2. aiii que lindoo amei demaiss !!

    Louca para ler a nova #IB
    Amoo demaisss as suas historias ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que lindo amr! mt lindo o Final ><

    ResponderExcluir
  4. Passou muito rápido, tipo sete meses lendo
    essa #IB. Não queria que acabasse foi muito, muito, muito bom. *-*
    Mas então, pretende fazer outra ?

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA MAIS LINDA ! EU AMEI ! uma das ibs mais perfeitas que eu li !

    ResponderExcluir
  6. - Por um momento achei que me deixaria aqui.
    - Nunca vou te deixar, meu amor.

    .....choreiiiii nessa parte
    PELO AMOR DO BIEBER MULHER faz outra #ib,a sua foi uma das mehlores ibs q ja li!!!!parabéns
    by:Isadorah

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS! QUE FINAL MAIS... PERFEITO :'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD EU QUERO MAAAAAAAAAAIS Ç.Ç CHORANDO AQUI Ç.Ç

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *-* amei mesmo, parabéns *------* pelo amor de Deus faz outra, você escreve MUITO bem mesmo (: beijos

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa essa IB que terminou, espero que a próxima esteja mais perfeita que essa,que é quase impossível, todas as suas IBs são inesquecíveis e perfeitas!
    Mas não tem como começar a nova IB amanhã (sabádo)ou domingo? É que estou muito anciosa para a nova IB!
    Mas então, concluindo espero que você começe logo a nova IB, e repetindo pela terceira vez, todas as suas IBs são um espetáculo, enfim perfeitas!
    Eu escrevi esse texto para dizer que amo esse blog e você.E espero anciosamente pela nova IB!
    Mil beijos da Isa

    ResponderExcluir
  10. - O que foi?
    - O pequeno Justin falou papai!
    - Que fofinho! Mas, ele já tinha aprendido a falar mamãe há duas semanas.
    - Por que você sempre me deixa pra baixo?
    - Ué, não fiz nada!

    #RIMTOALTOOOOOOO

    não acredito q acabou, foi tão rápido, parece até que eu já tow perto da morte...

    MTO lindo, kde a Thaynara hein???

    amei dmais msm msm msm!

    divulga?! http://thestoryofussparksfly.blogspot.com

    é #Imagine:ChazSomers!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaa acabou MIMI
    foi PERFEITO esse final ,muito fofo *--*
    ja quero outra historia ... haha

    ResponderExcluir
  12. OMG que tudo, essa com certeza uma das melhores que já li, faça outra flor *-*

    ResponderExcluir
  13. omg amei,amei,ameii como sempre perfeita a #IB COMEÇA OUTRA LOGOOOO PLEACE PLEACE PLEACE

    ResponderExcluir
  14. final perfeito ameii,começa outra essa foi d+ cara nossa parabéns LOL

    By:@justin_geovanna

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhh que lindo amei amei ♥ sentirei saudades hehe

    ResponderExcluir
  16. ADMITO! CHOREI FEITO UM BEBEZINHO AAAAAAAAAAAAH EU VOU SENTIR TANTA SAUDADE DA THAY DA AILEEN!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Chorei! Chorei por ser o fim! )):
    Que lindo cara, sério!

    ResponderExcluir
  18. Aww, meu Deus! Que linda essa #IB!
    Eu simplesmente amei! Muito.
    Ahhh, nem acredito que acabou, :(
    Maaaas, tudo bem! Terá a próxima, LOL.

    ResponderExcluir
  19. Que final mais lindo Gih! *-*
    Estava anciosa p/ terminar de ler, e consegui entrar aqui só hj...Estou nas núvens... existe IB mais perfeita que essa? IMPOSSÍVEL.
    AMEI AMEI AMEI demais. Parabén Gigih minha BFNF! Vc é radiantes com cada palavra escrita, é sempre perfeita em tudo que expressa...Nem parece que faz tanto tempo que estou acompanhando. Lembro como se fosse ontem, e ao mesmo tempo, parece que foram os momentos de leitura mais vastos, viajei para tudo quanto é lado em frente ao pc kkk' Enfim, foi incrível, e, como sempre, estou encantada com ela. Essa IB ficará na memória!
    -Nathy ;)

    ResponderExcluir
  20. Nossa , eu amei ! Perfeito ! Essa IB tinha drama , ação ... nossa , só perfeito ! Podia ter uma segunda temporada dessa!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nossa menina parabens de verdade vc tem criatividade sem limetis parabens mesmo li sua Ib toda em 2 dias acredita? realmente ela e muito boa parabens uma pena que acabou :( mas foi maravilhosa.....hoje mesmo vou começar a ler The Skater Girl tomara que seja boa quanto essa... continue com suas Ibs maravilhosas e com sua criatividade tão bom sou sua Fãn Number #one parabens mais uma vez bjus.. a queria te pedir um favorzinho tbm faço uma IB e gostaria que vc a lesse http://justinperfectboys2.blogspot.com/

    se chama Believe in Love (acredite no amor) espero que goste da minha tanto quanto gostei a sua ou melhor amei a sua simplesmente
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.....AHH E CONCORDA COM A PESSOINHA QUE ESCREVEU ANONIMAMENTE AI DE CIMA TOMARA QUE TENHA UMA 2° TEMPORADA DESSA IB BJUS ESTAREI SEMPRE POR AKI LENDO SUAS IBS....

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, eu esperava mais do final.. mas tudo bem. Cara você é incrivel, eu amei cada hora, minuto, segundo lendo essa IB. Amei de verdade! s2s2
    @iKarinaCordeiro - @JAZMYBIEBS

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. aain q lindooh fooi muuuuuuito perfect *-*
    no capitolo 95 aquela carta que ele escreveu fooi vooç q inventoou ?? nossa tava muito perfeitah a carta e a IB
    beijoos ♥
    poor:@_naah_santos

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  27. Onnnnnnnnnnnwt que perfeitoooooooooooooo ><

    ResponderExcluir
  28. Caramba! Acabou. E eu passei muito tempo acompanhando essa IB sempre anciosa para ler,é a primeira vez que comento,desculpa. Mas eu amei a história,em muitos momentos eu chorei haha,mas enfim...agora eu to chorando que nem uma bobona >.<
    Parabéns! Melhoe história do mundo!
    @jaitliniscute

    ResponderExcluir
  29. eu choreei,eu querooo maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss U_U tá mto perfeito

    ResponderExcluir
  30. Fim perfeito, poderia divulgar meu blog: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

    Ahhhh n pode termina, quero mais, muito mais, Agrdeço se poder.

    ResponderExcluir

Posts populares