#IB - The Skater Girl: 5° Parte

quarta-feira, setembro 28, 2011

Ouvi alguém bater palmas e me virei, era Charlie.

- Por que está ai sozinha? Já era para estar dormindo!
- Você também né Charlie!
- Eu sou maior de idade (Seu nome), posso ficar fora de casa até a hora que quiser.
- Ai papai, para de se achar o maioral só por que tem 19 anos.
- E eu sou o maioral.
- Você bebeu?
- Só umas tequilas.
- Mereço um irmão bêbado?
- Estou brincando (Seu apelido), por que está chorando? Acha que não dá pra ouvir seus soluços?
- Acho!
- Mas dá pra ouvir, quer que eu te ajude ai?
- Não. Pode ir dormir, eu me viro.
- Só por que você me disse isso, eu subo ai.
- Seu teimoso.
- Sou mesmo.

Ele subiu na arvore e pulou na sacada, sentou no chão e me colocou em seu colo.

- Eu vi o Drew entrando aqui. É por causa dele que você tá chorando?
- Por que você me espiona hein?
- Quero ver esse garoto te machucar, ele vai se ver comigo.
- Não é ele Charlie! Que coisa, não implica com o Drew. Larga de ser ciumento, ele é só um amigo.
- Ele parece querer algo de você. Ele te olha de um jeito diferente, interesseiro.
- Se veio aqui pra falar dele pode ir saindo da minha sacada.
- Desculpa. Não resisti em falar. Se não é ele, por que está chorando então? É por causa da mesma coisa de hoje de tarde?

Neguei e encostei minha cabeça em seu peitoral, não conseguia falar. Não chorava, mas queria um momento de silêncio mesmo, ele sabe que quando me calo é meu momento de consolação. Só acariciava meus cabelos e me abraçava forte. Não sei por que, mas sinto que o Charlie me ama em todos os sentidos. Como pai, irmão, namorado e capacho. Eu às vezes trato ele como capacho, depende do meu humor do dia. Tem dias que eu queria que ele fosse responsável por mim, como meu pai seria mesmo, ou só me trata como se eu fosse a namorada dele, me dá flores, cartões de amor, atenção demais... Ele é tudo.

Levantei e pedi para que ele fosse embora, já estava tarde e eu tenho aula amanhã, se já não for hoje. Ele concordou e me abraçou.

- Eu já te disse isso mil vezes e vou dizer de novo. Sempre que precisar, terá um Charlie te esperando, ok?
- Ok ruivo, agora vai logo, to com sono.

Desceu da sacada e pulou em um galho. Escorregou sobre a árvore e caiu em pé no chão, ajeitou a camiseta e sorriu feliz. Ri dele e esperei ele chegar a sua casa, era só atravessar a rua para chegar a casa dele. Ele abriu o portão e acenou, acenei de volta e ele entrou, fechei a porta de vidro e desci a persiana. Arrumei minhas coisas, nem vi se tinha lição para fazer. Quem liga pra lição de casa? A Melanie, pelo jeito. E o Charlie também, meus nerds ruivos preferidos.

Troquei de roupa e coloquei minha blusa gigante, mais parecendo uma camisola.  Deitei e me cobri, olhei para o teto e lembrei-me de tudo que fiz hoje. Em só um dia consegui ir para o hospital, conhecer vários meninos, amigas, chorar demais, brigar com a minha mãe, ficar de castigo e me lembrar de meu pai. Ri de mim e adormeci.

(...)  

Acordei com o sol rebatendo nas persianas, droga, não quero ir para a aula hoje. Peguei meu uniforme e o vesti, coloquei meu moletom do forever alone, correndo após ver que só faltavam cinco minutos para a aula começar. Coloquei meu all star rapidamente e peguei meu skate.

Desci sentada escorregando no corrimão da escada, parei em pé e joguei minha mochila que estava na sala em cima do skate e engoli meu café com leite queimando na minha garganta. Quando minha mãe me viu, já estava na porta da sala, indo embora para a escola sem a deixar brigar comigo por causa do skate.

Corria como o vento. Senti meu celular vibrar no bolso de minha calça jeans e parei bruscamente. Tinha uma mensagem de Justin. “Você podia me falar por que me odeia, não é? Então, venha para a pista de skate depois da sua aula, queria falar contigo, (seu apelido).” Isso é um convite para um encontro? Ele não perde oportunidade. Coloquei meu celular de volta no bolso da calça e entrei na escola, faltando um minuto para que fechassem os portões. Guardei meu skate e sai correndo até a minha sala e trombei com alguém, cai no chão e me ajudou a levantar.

- Desculpa! Não te vi na minha frente!
- (Seu nome)?
- Sim?
- Não se lembra de mim?
- Não. – disse, sem graça. – Quem é?
- Will! – Disse ele, animado.
- Will... Will... Ahm... WIIIIIIIIIIILL! AAAAAAAH.

Pulei no colo dele e beijei sua bochecha, ele não parava de rir.

- Agora se lembrou, não é?
- Com certeza! Meu Deus. Como você tá gato, esses olhos, ui!
- E você mais ainda (Seu apelido)! 
- Eu? HAHAHA' Qual é a próxima piada?
- Para com isso, você sempre foi linda.
- Você que sempre foi lindo.
- Não muda de assunto, você é linda, ninguém pode dizer o contrário.
- Tem alguém que pode sim.
- Quem é então?
- Eu!
- Sem graça.
- Sou mesmo Will, agora vamos antes que o monitor de corredor brigue com a gente.
- É.

Segurou em minha cintura e fomos para a sala. Ele abriu a porta a todos nos olharam e gritaram “Huum” Revirei os olhos e sentei em uma carteira no fundo, onde Melanie estava sentada. Will sentou mais à frente, com uns garotos.

- Sabia que estava interessada nele.
- Para Mel! Sabia que ele é meu amigo de infância? Por isso perguntei!
- Ah, desculpa então! Mas que vocês têm um clima tem.
- Vá à merda Melanie! – Revirei os olhos e peguei meu livro de inglês e comecei a copiar a explicação.
...............................................................................................


Heey lindas, como estão? *-*

É, eu postei uma merreca. Mas, se tiver mais de 10 comentários ainda hoje, eu continuo! Vão perder essa chance? LEGGO GIRLS. 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 

- Giih

You Might Also Like

16 comentários

  1. 1ª1 a comentaaaar! haha finalmente consegui ser a 1ª! AMANDO DE MAIS! CONTINUA PLEASE...

    Gente, eu so muito foda, a Gih me conto a hist. pelo msn. -samba- só fodastica, Pode crê. Vai ser muito legal gente, cheio de misterios e BRIGAS! Brigas com certeza. Mais tbm vai ter lá seus momentos romanticoos... <3

    Aiai! Doidinha pra chegar umas parte top da balada ai né gih?

    Esperando o proximo cap. Muito loka aki

    Beijos beijos, continua loooogo hehe =D

    <3 Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm eu estou ansiosa para que estas partes cheguem logo *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaa continua! perfeitoo!

    (Gabriela Barros)

    ResponderExcluir
  4. aah amei de novo
    ta muito perfeito flor
    tomara que tenha mais de 10 comentes hoje haha
    entao comentem u.u hasuhasuh
    aah o que sera que o Jus quer??
    sera que esse Will vai atrapalhar o Justin ??
    aah continua *--*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA TO AMANDO @justinbieberffc

    ResponderExcluir
  6. AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR (tá parei) continua tá perfeita *o*

    ResponderExcluir
  7. Fikei um tempinho sem lê maas tô de volta :D
    Eu ameei o final do outro #IB , foi tão perfeito *--*
    Cara , "eu" sou mtt fodaa ...
    Como vooc consegue escrever uns imagines tão pefeitos ?
    Continuua '

    ResponderExcluir
  8. aaai essa nova #IB É TUDO DE BOOM ...

    Coontinuua se não voou morrer de curiosidade :D

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. ta otimo melhor impossível continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. muito legal!
    cada vez melhor! continua amoore ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAA!! continua logo,com esse meu comentário já passou dos 10 hehe'..obrigada pela indicação flor!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAaaaaahhhhhhhhhh, ta perfeitaa! O justin tem q beijar ela. o ruivo e o will. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vai ser mto bom assim! E o que tem no braço dela?? ainda ñ entendii! Explic awee. Bjoos. Posta logoo!
    Bruna

    ResponderExcluir
  13. Ain*_______*Amei!!!Tá super feliz esse negócio de um monte de garotos interressados nela,um mais bonito que o outro...

    Continua!!!

    ResponderExcluir
  14. andaaaaaa continua vo mirre giih anda bubu vo mirre

    ResponderExcluir
  15. Ahh cada vez mais perfeito!
    p.s. Se é que é possível!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  16. hummmmm.... to amandoooo continua amr :)

    ResponderExcluir

Posts populares