#IB - 91° Parte

segunda-feira, setembro 05, 2011

Já sentados em uma mesa perto da vitrine. Pedimos, o Scott prometeu pagar tudo, então pedi o mais caro. Jogo sujo com os dedos lambuzados. Haha’


 
Ouvi minha música tocar na rua, me virei, e vi várias meninas e meninos com cartazes e posters cantando. Tinha uma Bieber Parade na cidade, e elas passaram logo onde nós fomos. Para o meu azar, não coloquei nenhum disfarce. Nem óculos, nem boné. Eles me viram e entraram descontroladamente dentro da cafeteria.

Gritaria e muito tumulto, fãs morrendo de tanto chorar, clientes assustados. Pediram-me para sair do local por mais precauções, saímos e dei autógrafos para todo mundo. Entregaram-me os cafés que pedimos e terminei de autografar tudo tomando meu café caríssimo. Tirei fotos, autografei de tudo, desde posters até sapatos, dei abraços, quase rasgaram a minha roupa, mas tudo bem. 

Terminamos e eles foram embora continuar a parada deles. Cansado e exausto, sentei no chão e suspirei ofegante. Scott me deu a mão e me ajudou a levantar.


- Tá ligado que ainda vamos à Advocacia né?

- Hã? Quer me matar?
- É melhor você ficar sabendo e já falar para a Thay tudo detalhado, não acha?
- É... Ok, me convenceu, vamos.

Entramos na Ranger e fomos até a advocacia.


~~ Mode Justin OFF ~~


Justin e Scott tinham saído do quarto, fiquei meio envergonhada de perguntar o que me martelava na cabeça para a Leen, e se ela ficar magoada? Quer saber, vou esperar. Scooter abriu a porta e avisou que iria sair com o Justin e não sabia que horas voltava, deu um beijo na Aileen e saiu de novo do quarto.

Essa vergonha me consumindo não vai dar certo. Cruzei as pernas e os braços, olhava para os cantos do quarto, assoviava. Nada. Como vou falar para ela isso? E ainda sem magoar esse coração de manteiga empedrada dela. Tentava falar. Nada saia. Abria a boca e não emitia nenhum sequer som. Ela riu de mim e me olhou desconfiada


- Quer falar algo meu anjo?
- Quer? Eu? Nãao... Quero sim.
- Então fale!
- Não consigo.
- O que foi? Está grávida de novo? É isso?

Olhei para ela com uma cara, como assim eu grávida de novo? Grávida é você Leen, não eu.

- Leen, tá doida é? Eu grávida? aiai' parece que nem me conhece.
- Ué, não é minha culpa, não sei o que você e o Bieber fazem naquele quarto!

Coloquei a mão na testa e contei até mil para não xingar ela. Respirei fundo e olhei com cara de deboche para ela.

- Se eu soubesse o que você e o Scott fazem aqui, quem sabe te falaria.
- Falo! Você nunca me perguntou!
- Leen, cai na real.
- Como assim?
- Dá pra ver que você tá enjoada. Essa cara não me engana.
- Engana? Estou te enganando? O que eu fiz?
- Aileen, antes era você que me falava, agora sou eu. Tem certeza que você está com uma simples virose?
- Certeza? Não sei! O Scott me pede para eu fazer teste de gravidez, mas eu sei que não estou. Tomei todos os cuidados possíveis, eu não estou!
- Quer tirar a prova pra saber mesmo?
- Se eu falei que eu tenho certeza que não estou é por que não Thaynara!
- Ok. Não vou forçar você a nada. Mudando de assunto... O que você acha que os rapazes foram fazer?
- Não sei e nem faço idéia.
- Nossa, vai ficar grossa comigo agora? Eu hein! Pode ficar ai emburrada tá? Vou pro meu quarto.

Ela revirou os olhos e sai do quarto. Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto branco. Maldito tédio. Tédio. Tédio. Téeeeeeeeeeeeeeedio. Téedio (8)’ Ouvi meu celular vibrar em cima do criado mudo e me estiquei até alcançá-lo. Quem é? Justin.

- Alô?
- MEU AMOOOOOOOOOOOOOOR!
- AAAAAAAAAAAAAH JUSTIN. QUER ME MATAR É?
- tenho boas notícias!
- Que tipo de notícia?
- Já estou chegando, quando entrar no quarto vou contar.
-Precisava ligar pra me deixar curiosa?
- Sim! Esse foi o propósito.
- Táa, beijo beijo.
- Beijo.

Eu desliguei e fiquei imaginando o que seria essa boa notícia.
..................................................................................................




Hey guys~ Como estão? *-*' So sorry por postar tão tarde e tão pequeno, podem perguntar para a Nathy, eu tava passando um sufoco aqui. My Gosh. :x' Mas pelo menos postei né? ~YEAH~ kk' Então, só vou continuar com mais de 15 comentários! :) comentem tá? kk' 

Gente, muito obrigado pelos 201 Followers e mais de 134.000 visualizações! Espera só até a Thay saber! Ela vai ficar muito feliz *-*' Ah, e só lembrando, só vai dar para escolher o tema da próxima imagine até quarta! se apresse quem ainda não escolheu, seu voto é de grande ajuda. (:  Já comecei a escrever ele desde domingo, tá d-e-m-a-i-s. Quem tá curiosa? o/

Comentário a parte: Qual é a notícia hein? kkk' nem eu sei! :x' 


Gostaram ou odiaram? Me avisem please *-*' 

- Giih. ♥

You Might Also Like

18 comentários

  1. primeira! uhuuuuuuuules continua amor , mto bom

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa *-*....
    nem vc sabeee olha q mentira
    #vcédomal!!! kkkkkkkkkkkkkk"" ....
    hahaha''' vc éé Divaw!! *-*
    continuaaaaaaaaaa
    anciosaaaa..... *-*

    ResponderExcluir
  3. ta otimo de maisss
    gostei mais da parte do tédio,tédio,tééééédio,téédio (8) kkkkk'
    continua please!!!!
    by:IsadoraH

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOU MORRER AQUI DE CURIOSIDAAADE *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, continua...
    By: Isa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AMO DE PAIXÃO SUA "IB" ! CONTINUE SEMPRE ASSSSIM, DESSE JEITO (: BEIJO

    ResponderExcluir

Posts populares