#IB - The Skater Girl: 4° Parte

terça-feira, setembro 27, 2011

Ele olhou para seu Iphone e o olhou com uma cara um tanto estranha. Ri dele e o olhei curiosa.

- O que foi Drew?
- Está tão tarde assim? O tempo passou voando! – Disse ele, surpreso.
- É mesmo... Posso te fazer uma pergunta... inusitada?
- Claro!
- Éeer... Você é o Biéber?
- Biéber? Não é Bieber?
- Foda-se, gosto de chamar de Biéber para irritar as beliébers. Você é ou não?
- É... Não! – Disse Drew, abaixando a cabeça e mordendo os lábios, apreensivo.
- Certeza? Você se parece demais com ele, esse cabelo, o visual! – Mordi os lábios e o olhei desconfiada.
- Todos dizem isso, mas sou só eu, Drew.
- Por incrível que pareça, o nome dele não é Justin Drew Bieber?
- Você falou certo!
- Falei?
- Falou...
- E por que ficou tão animado?
- Por que ele não gosta que o chamem assim.
- E como sabe disso?
- É que... Que... Minha irmãzinha o adora.
- Como é o nome da sua irmã?
- Jazmyn.
- Esse não é o nome da irmã dele?
- Eu disse Jazmyn? Quis dizer... Jasmine!
- Para de fingir Justin, eu sei que é você.
- Como sabe? Bem... Não, não! Eu não sou o Justin, ele é muito, sei lá, maluco e esquisito... Tá, como sabe que sou eu?

Abaixei a cabeça e falei baixinho, ele não ouviu e levantou minha cabeça.

- Pode repetir, (Seu apelido)?
- Seus olhos cor de mel, Biebs. Éeer... Quero dizer, umas meninas me mostraram umas fotos suas hoje se manhã. São iguais a você, por isso.  – disse, sem graça. Ele sorriu e mordeu os lábios.
- Por que me chama de Biéber?
- Não gosto de você.
- Como assim? – disse confuso.
- Não sei, deveria saber.
- Me fala, por favor?
- Não.
- Ah vai, o que custa falar?
- Cinco dólares!
- Tá brincando não é?
- É... Estou.
- Por que não me fala?
- OMB... Quero dizer, OMG, minha mãe está vindo.
- Como sabe?
- Dá para ouvir o barulho do salto alto dela batendo contra a madeira né Justen, você vai ter que ir.
- Justin.
- Tanto faz, você tem que ir.
- Não está fugindo de mim, ou está?
- Lógico que não! Mas estou te safando de uma morte dolorida e sofrida.
- Ok, ok, já estou indo.

Levantou-se e foi até a sacada, o acompanhei. Ele me deu um beijo na bochecha e pulou até a árvore. Esperei ele descer e acenou com seu símbolo da Nike com a mão esquerda. Ri dele e correu até o hotel. Encostei-me à sacada e chorei até mandar parar. Por que ele? Podia ser o Timberlake, o Bruno Mars, um dos meninos do One Direction, mas não ele. Logo ele! Respirei fundo e minha mãe abriu a porta, olhou para a sacada e meu viu chorando, foi correndo até mim e me abraçou.

- Por que chora meu amor?
- Não vou te dizer, vai ficar brava comigo.
- É sobre seu pai?

Concordei e ela me abraçou. Mesmo mentindo, ainda estava pensando no meu pai sim, mas se falasse do Justin para ela, nunca mais me perdoaria por deixar um menino entrar no meu quarto sem a permissão dela, mas até parece que ela não me conhece! Sempre fiz isso e sempre vou fazer, vou fazer o que? É minha personalidade, não há ninguém que mude por mim.

- Para com isso filha, não é que eu odeie seu pai que não vou te apoiar.
- Mas você nem gosta que eu toque no assunto, ou fale o nome dele perto de você que já fica brava e me deixa de castigo.
- Não exagera, você me retruca e me responde, falando que seu pai não fez nada de errado e que eu que sou a errada da história. Eu me sinto culpada, sabia? Eu tento ao máximo te dar atenção e o que recebo são xingamentos e rebeldia de sua parte. O que fiz para merecer isso de você?
- Se separar dele! Estava tudo tão perfeito, e você estragou tudo!
- Não era com você que ele te tratava mal, ameaçava, e te chamava de vadia.
- Mãe, não importa isso agora ok? Não tá vendo que eu to morrendo de chorar e você fala do que ele te chamava? Por favor, né?
- Por favor nada, para com isso! Eu vim aqui para te consolar e você fica me dando ordens, (Seu nome)?
- Não foi eu te chamei aqui, você não me deixou de castigo Dona Watson? Vim ficar aqui te deixar em paz e você que me perturba.
- Eu ouvi vozes masculinas vindas do seu quarto, e não eram do Charlie.
- Vai começar?
- Vou!
- Quer saber? Tinha um menino aqui sim, ele quis me ver depois que sai do hospital e eu o deixei jogar no meu Xbox. Vai brigar comigo por ser gentil pelo menos uma vez? – olhei-a nervosa. - Pode se retirar do quarto, mãe? Desculpa por falar assim, mas não quero mais ver ninguém hoje ok? Eu sei que você veio aqui pra me ajudar e tal, mas quero ficar sozinha.
- Tudo bem, te respeitarei. Boa noite e não se esqueça de colocar seu despertador no modo ‘não quebrar quando me tacarem no chão outra vez’.
- Era pra rir? – Olhei irônica.
- Se não surtiu efeito era só não rir.
- E eu estou como? Chorando? É, eu estou chorando...
 - Sem comentários filha, agora com sua licença.
- Dada.


Ela beijou minha testa e saiu da sacada e fechou a porta de vidro que separava o quarto dela e se retirou. Sentei no chão da sacada e olhei para meu braço. Será que ele notou? Ele parece ser o único garoto na face da terra que me olha com outros olhos e eu não quero que me julgue, por favor, meu senhor. Fechei os olhos entre lágrimas e enxuguei meu rosto.
 
........................................................................................................








Hey Gatas, como estão? 


É... é mesmo a segunda vez hoje, mas é por uma boa causa né? Matei a curiosidade gigante de vocês *-*' kkk' Então, quem tá curioso pra saber mais, levanta a mão! o/ ~Eu, inclusive. o/~ 


Gostaram? Me avisem! ~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih.

You Might Also Like

22 comentários

  1. ~Primeira a comentar~( dançinha)
    OMG ta PERFEITO *--*
    Continua Giih minha DIVA <3

    ResponderExcluir
  2. OMB!
    Perfect! hehe muito bom mesmooooo...posta mais hoje pleaseeeee,to super curiosa bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. aah flor to amando muito aqui
    voce cada dia me deixa com mais duvida haha
    to amando mesmo ta perfeita
    continuaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Aiiin continua ta muito emocionante o começo dessa #IB *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi, olha eu aq d novo. Então... MUITO LINDO! Sem coments. Omb, o Justin é muito lindo. Tipo, ele tentando esconder que era o Justin Bieber. Afjesus, #EuRi. Seu IB é muito perfeito, tu sabe disso, eu n canço de dizer. Amo muito sua IB ok?

    Posta logo tá! BEIJOS

    Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  6. \õ/Tô muuuito curiosa,principalmente pra saber o que ela tem no braços...

    Linda sua #IB @@

    ResponderExcluir
  7. Ahhh mega ansiosa por favor continua essa #IB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  9. fala oque "eu" tenho no braço,pelo amor de Deus!!!eu tenho que saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  10. indica por favor:http://imaginecomjdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. WOOOOOOOW ! AMEI !!! matou só uma parte da minha curiosidade. ainda quero saber o que ela tem no braço. ahahahahah continuaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Awn ta muito perfeeeeeeeita . Mas quero descobrir o que tem no braço ... Ain mata essa curiosidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  13. continua sua linda
    rá muito perfeita essa #IB

    ResponderExcluir
  14. \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/ EU SURTEI QUANDO VI QUE QUE VOCE POSTOU 2 CAPITULOS!! AAAH *O* CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha minha IB? Se eu já pedi, desculpe.... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  15. preciso saber oque tem no braço dela!!!!!!!!É sério!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares