#IB - The Skater Girl: 6° Parte

quarta-feira, setembro 28, 2011

- Ei, (Seu nome), acorda!
- Ahm... Oi? – Disse esfregando os olhos.
- Acorda menina! Já acabou a aula!
- Sério? Dormi tanto assim?
- Duas aulas inteiras. Eu não conseguiria.
- Mas eu consigo e consegui. Vamos?
- Sim, sim.

Mel me ajudou a levantar da cadeira e fomos para o portão. Não tirava da cabeça a mensagem que Justin tinha me mandado. Será que eu vou mesmo falar com ele? E se eu acabar chorando na frente dele? O que vou dizer? Melanie me cutucou e a olhei assustada.

- O que foi?
- Tá pensando no Will é?
- Só não vou te xingar porque não é adequado falar assim com uma dama.
- Nossa também te amo.
- Te amo mais Melanie. Agora, me ajuda.
- Com o que?
- Tipo... Um menino que eu conheci na pista de skate, quer conversar comigo agora, será que eu vou lá falar com ele?
- Você arrasa corações em (Seu nome)! Faz chover um pouco na minha horta também?
- Vá à merda menina. Arrasando corações, aham. É que eu briguei com ele e ele quer se desculpar, mesmo não tendo feito nada.
- Ué, então vai! Quem sabe ele não te traz algum presente, ou algo assim?
- Depois não me chama de interesseira hein!
- Nossa (seu apelido), foi a primeira coisa que me veio na cabeça.
- Tá, conta outra, essa não surtiu efeito.

Ela mostrou a língua para mim e ri dela. Fomos para casa e para a minha sorte encontrei com Will no caminho, ele insistiu em me deixar em casa, não queria que fosse sozinha. Porra, quem disse que preciso dele? Mesmo sendo uma gentileza, queria um tempo para pensar no que iria fazer com o Justin.

- Tchau (Seu apelido), toma mais cuidado da próxima vez viu?
- Cuidado Will? Pra que?
- Pra não cair do skate.
Ele sabe que eu caí ontem? Como? -... Você sabia?
- Sabia, Charlie me disse.
- Você tinha contato com aquela peste, e não comigo?
- É... Sim?
- Ah, então Tchau, menino ‘odeio a (seu nome)’.
- Eu não te o...

Bati a porta na cara dele e bufei de raiva. Minha mãe veio até a sala ver o porquê da batida e me vê de braços cruzados com o skate entre os pés.

- Saiu de skate, huh?
- Sai. Algum problema?
- Agora, três semanas sem skate.
- Foda-se mãe, eu estava atrasada, e quase que não entrei na escola, se não fosse o skate tá? Agora licença, que eu vou tomar um banho.

Subi com o skate na mão e nem a deixei responder. Entrei no meu quarto, joguei o skate no chão e tirei meu casaco na hora. Estava morrendo de calor. Joguei-me na cama e senti meu celular vibrar no meu bolso. Outra mensagem do Biebs. Quero dizer... Justin. “Por favor, fala que você vai, preciso te ver. Não consegui te tirar do pensamento depois que quase me expulsou da sua casa.” Isso me confundiu mais ainda.

Mandei uma mensagem de volta. “Ah Justin... Não sei. Não conseguiu me convencer de que eu deva ir. Gastar meu tempo falando “com você”? Não, obrigado.” Em questão de segundos ele me respondeu. “Vem aqui, por favor, minha marrentinha.” Ele me chamou de... Marrentinha? Sorri meio abobada e desliguei o celular. Tomei um banho frio e me troquei rapidamente.


Desci correndo e dei um beijo na minha mãe, ela ficou sem entender nada e fui correndo para a pista de skate.

- Aonde vai, mocinha?
- Ahm... Conversar.
- Com?
- A Mel. Mãe, to atrasada, tchau.

Sai correndo e fui até a pista de skate. Ele não estava lá. Abaixei a cabeça, sem acreditar, e alguém me abraça por trás, e beijando minha bochecha.

- Você veio!
- É... Eu vim. – sorri de cabeça baixa.
- Achei que me... deixaria esperando, e me daria um bolo.
- Eu ia, mas fiquei com pena e vim. Agora, o que quer de mim?
- Vem aqui primeiro.

Puxou-me para a pista de profissionais e sentou na borda e sentei ao seu lado, 
um pouco afastada.

- Por que não vem do meu lado? Eu não mordo. Só se pedir.
- Vá à merda Justen. O que você quer?
Ele me olhou sem graça e desviou o olhar para o céu. Suspirou e abraçou os joelhos. - Por quê você me odeia?
- Porque sim.
- Se não me falar, eu te dou um beijo.
- Eca! Tá, eu falo! Mas não quero beijar um gay, é estranho.
Olhou-me bravo e soltou seus braços dos joelhos. - Poxa, eu não sou gay!
- É sim.
- Não.
- Sim.
- Não!
- É.
- Não, não e não!
- Não!
- Sim! What? Não!
- HAHAHAH’ admitiu que é gayzinho, nana. – Levantei e comecei a dançar Teach me how to Dougie e ele mordeu os lábios.
- Não sabia que gostava da minha dança.
- Sua dança? Essa é a minha dança.
- Minha, sua marrenta.
- Não sou marrenta, e é minha, seu gay.
- Marrenta.
- Gay.
- Marrenta!
- Gay!
- Marrenta.
- Gay.
- Marrenta, nana.
- Gayzinho de quinta, lalá.  
- Linda.
- GAY! Hã? Me chamou de que?
- De linda, minha marrentinha.
- Não sou sua! E nem marrentinha, vá à merda Justin!
- Falou certo.
- Ah é? Que bom, agora vou indo.
- Não (Seu apelido), você nem me disse nada!
- E não vou.

Levantei brava e cruzei os braços. Sai andando chutando as pedras no caminho para a rua e ele não parava de chamar meu nome, me virei e ele segurou em minha cintura e me beijou. Meu coração acelerou a mil, estava com as pernas bambas e sentia borboletas em meu estômago. Eu o empurrei, senti uma lágrima gelada deslizar sobre meu rosto. Ele se aproximou e a secou gentilmente. O olhei assustada e sai correndo. Foi atrás de mim, mas parou de correr e me viu ir embora para casa. Não consegui segurar, ela caiu... Espontaneamente.

Estava bem longe da pista. Sentei na calçada e caí em lágrimas. Por que fui ver ele? (Seu nome), sua burra! Estúpida! Por que foi atrás desse garoto, lindo e perfeito? Hã? Eu o chamei de perfeito? Meu Deus. Enlouqueci!

- Tira ele da cabeça, tira, tira, tira! Argh. Justin, seu... Maldito! - Disse para mim mesma, sem palavras. Não parava de chorar, sentia meu corpo amolecer por inteiro. Por que ele me beijou? Por quê?
................................................................................................ 



Hey Girls *-* 

Olha eu aqui de novo! o/ -qnn kkk' 
Desculpa por postar meio tarde, só agora minha mãe me deu sossego, mas eu postei, não postei? (: 

Poxa, por que ela reagiu assim? quem tá curioso pra saber, comenta! com mais de 10 comentários eu continuo! ~samba~ 

Gostaram? Me avisem! 

- Giih.

You Might Also Like

23 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus ele beijou elaaaaa kkk to louca de felicidade aqui! sério nem eu sei porque! haha tenho certeza que eles vão ficar juntos logo logo! continuaaa :)

    (Gabriela Barros)

    ResponderExcluir
  2. continua pfpf ta perfeitoo @justinbieberffc

    ResponderExcluir
  3. Poxinhaa , pensei q iria ser a 1ª a comentar , demorei demaais ;s
    MyGosh ! Ele bjou ela , q lind's *---*
    Maas ela ficou louca ? Pq ela reagiiu assim ?
    Continuua '

    ResponderExcluir
  4. continua,tá perfeito!to amando demais e to super curiosa para saber oque vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  5. TBM QUERO UM BEIJO JUSTEN U_______________________U CONTINUA QUE EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  6. n fui a primeira... -.- ... nem passei perto... mais tudo bem... eu ameeei! FINALMENTE UM BEIJO
    ~SAMBA~ CONTINUA AI VACONA! apokspokaspoaks


    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. AHHHH que lindo, por que será que ela chorou e não quer contar para o "JUSTEN" que ela o odeia?

    ResponderExcluir
  8. OMG ! estou amando ! continua amore. por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. WHAT ? ele beijou ela ? OMG !!! Justin seu lindo vem cá ! hahahahaha amei. continua !!!

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIII !!!! EU QUERO O JUSTIN AGORA ! HAHAHA POSTA MAIS !!! TÁ LINDA !

    ResponderExcluir
  11. ai ele beijoo ela ! *-------* mas por que ela chorou e saiu??? eles foram feitos um pro outro !!!

    ResponderExcluir
  12. faz eles ficarem justos logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah, perfeitoo. continuaa. Ela vai ficar suuuper xonadaa no JB. uhu. mal posso esperar. Continuaa sua linnda!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  14. Continua.... quem me dera ser beijada pelo Justin...hahaha

    ResponderExcluir
  15. Lindo *--*
    Amr eu criei um novo blog pode seguir e divulgar http://teamjbiebs.blogspot.com/ ? Obg
    Continua

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaah , continua ! :)

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh, amando!
    Acho que ela saiu correndo porque não quer se apaixonar por alguém e sofrer depois, e principalmente porque ele é o "famoso Justin Bieber" , blá blá blá, KKKKKKKK lol...
    E o que ela tem nos braços?? Cortes...? ;s'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  18. O-M-G !!! Elle beijou ela ownt'... mas o que ela tem nos braços?Não parece q ela ainda odeia o "JUSTEN"...haha continua sua linda

    @Lorrayne_Nunes_

    ResponderExcluir
  19. Awnnn ele beijou ela q fofooo ,,, ela ja ta gostando dele wonnttt ,,, q lindo gentiiii :) continua linda ..

    ResponderExcluir

Posts populares