#IB - 93° Parte

segunda-feira, setembro 12, 2011

Cantava descontroladamente, estou com tanta saudade dos palcos... Quantos dias eu iria ficar de licença médica mesmo? :s’ Estou me sentindo ótima para estar de licença. Tomara que já tenha acabado. Não vejo à hora de cantar novamente com Justin, ouvir os gritos dos fãs, a percussão do som, o timbre de sua voz rebatendo com o microfone... Era magicamente perfeito. Escutei a porta se destrancando e continuei cantando. Fechei os olhos e fingi que meu celular era meu microfone improvisado, como sempre.

Abri-os de volta e recebo um beijo molhado de meu lindo namorado, ele estava só de toalha, amarrada no quadril, e com os cabelos molhados. Bem, com o corpo inteiro molhado. Pra quê serve a toalha mesmo?

- Ain, vai me beijar molhado?
- Nem te molhei! Bem, você está pedindo para ser molhada, mas não vou te molhar. Ao menos se...

Mordeu os lábios e me olhou cheio de malícia. Ele não sossega nunca?

- Sossega Justin, já tá tarde e nos já nos matamos essa tarde. O que custa descansar só um pouco?
- Então quer mais?
- Acabei de dizer que não!
- Mas disse descansar “um pouco”, e não descansar a alma, o corpo, etc. e etc.
- Mala você hein?
- Sou mesmo, muito mala. Agora o seu malinha quer um abraço molhado.
- Ah não, pode parar!

Ele ergueu as duas sobrancelhas e abriu os braços, levantei depressa e ele abraçou minhas pernas. Olhou-me inocente e mordeu de leve os lábios, fechei os olhos e meu coração acelerou a mil.

- Por favor, não faz o que estou pensando.  
- E o que está pensando?
- Prefiro não comentar.
- Está achando que... Não! Não vou fazer isso, mesmo sendo um safado, te respeito com todo o carinho e romantismo possível. Não vou te forçar a nada que não quiser.
- Então tá Biebs. Mas, não me assusta assim de novo ok?

Ele riu e concordou mordendo minha coxa. Olhei para ele meio inconformada e sentei arrastando minhas costas contra a parede, fazendo-o ficar de frente para mim. Olho no olho, ele molhava os lábios e respirava cada vez mais ofegante. Sentei em seu colo e o beijei segurando forte em suas costas molhadas. Colocou suas mãos por dentro de minha blusa e desabotoou meu sutiã, e caiu de minha roupa, era tomara-que-caia. Colou nossos corpos e beijou meu pescoço. Delirava com suas mordidas, meu vampirinho ama me transformar. (kkkkk) Nós dois sentados no carpete, um sentado no colo do outro. Okay.

Ouvimos batidas na porta, pulei do colo de Justin e sentei na poltrona, peguei meu sutiã e ele abriu o guarda roupa, disfarçando procurar algo para vestir.

- O que os dois safados fazem?
- Nada Scott! Por quê?
- Eu ouvi uns gemidos vindos do quarto de vocês...
- Gemidos? Só se for do quarto vizinho, eles não param de gemer à uma hora!
- É mesmo Justin. Nós dois até nos assustamos com um dos gritos.

Olhamos-nos e negamos desapontados, Scott estava tão desconfiado que nem ligou para a nossa desculpa.

 - Certeza? Não estão escondendo nada?
- Para que esconderíamos? Somos tão sinceros com você Scooter. Para de pensar bobagens da gente. Que coisa. ¬¬
- Ok... Então, Thay, a sua licença médica acaba hoje, amanhã já vamos reagendar os shows e começar de volta a turnê. E agora com tudo!
- Yeah Babe.
- Com certeza Scott. Aleluia, não via a hora de tudo isso acabar.
- Agora vou indo, não façam mais nenhum gemido viu? A Aileen está dormindo e pediu silencio para vocês dois.
- Quem disse que fomos nós?
- Eu disse, agora silencio.

Justin fuzilou-o com os olhos e ri dele, Scott saiu do quarto e Justin se vestiu. Coloquei meu sutiã de volta e me cobri. Estava com sono, admito. Deitou do meu lado em seguida e colou seu corpo no meu. Sentia sua respiração quente em meu pescoço, fechei os olhos e adormeci calmamente.  

Acordei com o sol refletindo em meu rosto, esfreguei minhas mãos nos olhos e vi Justin dançando e cantando baixinho se olhando no espelho. Sentei e espreguicei-me, ele viu que acordei e sentou do meu lado.

- Bom dia amor.
- Bom dia... Por que acordou tão cedo?
- Scott que me acordou, eu e ele vamos dar uma saída para comprar umas para a turnê e reagendar os shows. Preferi não te acordar para dormir mais um pouco.
- Não tem problema, vou dormir de novo mesmo.
- Haha’ ok então, até mais tarde princesinha.
- Até.

Ele beijou minha testa e colocou seu boné e saiu do quarto. Encostou a porta e deitei na cama novamente. Imaginei nós dois cantando Overboard com vários fãs gritando nossos nomes e chorando de emoção. É gratificante ver como se importam conosco tanto assim... Sentia-me importante e especial a todos eles. Queria vê-los felizes cantando junto, chorando junto e sorrindo junto no show. Mas, finalmente toda essa espera vai acabar e vou matar a saudade e ver meus preciosos fãs.    
........................................................................................................  



Hello *-*' Como estão?

Desculpa por escrever essa merreca do caralho, mas estou sem cabeça para escrever hoje, super cansada. É escola, olha o que você faz comigo. –nnn
Esse final que não chega... Aiai‘ kkk’ mas ainda chegará só se vocês comentarem! Quero ver todo mundo comentando! ~~uhules~~ Só continuo com mais de 15 coments e só amanhã viu? :/      


Indicações:



Gostaram? Me avisem!

- Giih. 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tá super ultra mega blaster perfect !
    Continua ...

    ResponderExcluir
  2. Ahh amor, tá perfeito, continua :)
    Se puder, lê e divulga meu blog ?
    http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita demais ! Continua ? *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorandoo ...esta perfeitoo ..
    continua *--*

    ResponderExcluir
  5. CARACAS TA MUITO PERFEITO AAMEEI SE NÃO TIVER 15 COMENTÁRIOS POSTA MESMO ASSIM POR FAVOR ! TAAA MUUITO ÓTIMO !

    ResponderExcluir
  6. Tá muitoo perfeito
    continua please *-*

    ResponderExcluir
  7. Táah mtoo perfect, continuaa logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Aww vão voltar para turnee ~dancinha~
    kkkkkkkkkkkkkkk"
    continuaa minha lovieee perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ahh q bom ! Eles vão voltar p turnê *----*
    Continuua '

    ResponderExcluir
  10. MMMMMuitooo bom, tipo assim m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o , continua logooo....
    By: Isa

    ResponderExcluir

Posts populares