#IB - 94° Parte

quinta-feira, setembro 15, 2011

Acordei com o barulho de minha barriga roncando. Estava toda esparramada na cama, como sempre, e levantei. Fiz minha higiene e olhei no relógio, 12:38. Sentei na cama novamente e suspirei. O que vou fazer hoje? Já que o Justin está fora, que tal e a Aileen sairmos? Não é uma má idéia. Troquei-me, e fui para o quarto dela.





Bati na porta e ninguém respondeu, entrei cautelosamente e espiei o quarto, não tinha ninguém. Bati a toa! Vasculhei o quarto todo e ela sai do banheiro. Estava meio pálida e com uma cara horrível. Olhei para ela preocupada e a abracei.

- Está passando mal?
- Não. Bem... Sim. Enjôos malditos.
- É normal Leen, fica relax tá? Já almoçou? Porque eu estou com uma fome do cão.

Ela riu e negou.

– Então se troca. Anda, anda! Minha barriga não agüenta mais nenhum segundo.

Sentei na cama e ela se trocou, estava com o pensamento longe... Onde Justin deve estar agora? E o que será que ele comprou? Quando serão os shows? Tomara que hoje mesmo, quero muuito ver meus fãs *---*’ E Thomás? Como está na cadeira? Sofrendo, espero. Para Thaynara, não posso desejar mal a ninguém sequer. Terminou de se trocar e fomos para o restaurante matar essa  minha fome inacabável.


3 Horas depois.  


Estava no quarto com a Aileen, ela me contava como queria que fosse o nome do bebê, Sarah ou Jessica se fosse menina e, se fosse menino, Josh ou Scott. Ela não quis colocar meu nome, porque diz que eu sou especial. Aww. Mas de todo jeito, queria que fosse Thaynara, simbolicamente representando a madrinha dela, não é?

- Eu vou ser a madrinha né Leen?
- Minha irmã vai ser a madrinha.
- Nossa, valeu!

Fiquei emburrada, nem o meu nome ela quer colocar, agora não vou ser a madrinha também? Que falta de consideração...

- Tá bom, você vai ser a madrinha, e o Justin o padrinho.
-AAAAAAAAAAAAAAH, TE AMO LEEN!

Fiz um coração com as mãos e ela riu de mim, ficamos em silêncio por alguns minutos e perguntei uma coisa tão boba a ela, que até eu fiquei com vergonha de mim mesma.

- Leen?
- Oi?
- O Scott já te cantou alguma vez?
- Se ele já me deu cantada?
- Sim! Daquelas bem trouxas.
- Já.
- Hã? Sério?
- É... Por incrível que pareça.

Ri descontroladamente, sabia que ele faria isso mais cedo ou mais tarde, são tão... Babacas essas cantadas, por exemplo. “- Ei, seu pai é mecânico? – Não! – Porque você é uma graxinha.” Meu deus, será que algum homem na face da terra já deu essa cantada? Se fosse para mim, pode ter certeza que teria corrido de medo dele.  

- Qual foi?
- Deixa eu me lembrar... Ah, foi assim. Ele me perguntou: Aileen, você gosta de peixe? E eu respondi que sim, e ele: Prazer, garoto piranha.
- Co... Como? Jesus Cristo, ele não fez isso.
- Fez, e depois dessa, ele me chamou para sair e eu aceitei.
- Vai me dizer que foi assim...?
- Que nos conhecemos?
- Que começaram a namorar?
- Foi!
- Está brincando com a minha cara? Não tem como! Essas cantadas não funcionam!
- Comigo funcionou.

Olhei para ela com cara de OMG, e ela riu. Como assim uma cantadas dessas, surtiu efeito? Como? 
COMO? Fiquei realmente de boca aberta, o Scott tem uma puta sorte, meu deus. Vi meu celular tocar e o atendi, era Justin. Coloquei no viva-voz, para Aileen também ouvir.

- Meu amor! Onde você está? Te Procurei no hotel inteiro!
- Justin, você é um idiota mesmo, adivinha onde eu estou.
- Não sei!
- Na lâmpada do gênio!
- ¬¬’ É serio Thay, onde você está?    
- No quarto da Aileen!
- Coisa, foi o único lugar que não procurei.
- Nossa, jura?
- Juro, e juro juradinho.
- Então vem! Não demora, senão vou fugir.
- Está me desafiando?
- Com certeza.
- Então tá, agora, pode abrir a porta do quarto da Leen?
- Não precisa. Eu sei que você na frente dela.
- Não sou eu! É o entregador de flores.
- Aww Justin, que lindo da sua parte!
- Leen?
- Sim!
- Ahm... Tá no viva-voz, não é?
- Já te ligo Justin!
- Ok amor, beijo.
- Beijo.

Desliguei. Ela riu, e sorri boba e fui abrir a porta, lá estava o entregador de flores. Ele segurava um buque de rosas brancas e roxas com um perfume incrível. Me entregou-o e foi embora. Sorri e entrei no quarto, Aileen também sorria e retirei o cartão preto de dentro do buque.

“Venha até a piscina do hotel, quero te fazer uma surpresa. Ah, e venha sozinha. Quero você só para mim nessa tarde.
Amo-te minha princesa.
Justin Bieber.”


Sorri e fechei o cartão, cheirei as rosas e coloquei-as em cima da cama, olhei para baixo pensativa e com um lindo sorriso no rosto.  

- O que tem escrito ai, Thay?
- Ele quer que eu vá para a piscina do hotel agora, porque ela tinha uma surpresa para mim... Estou sem coragem.
- Sem coragem? Como assim? Seu namorado te prepara uma surpresa e você está “sem coragem”? 
- Sim!
- Então faz essa coragem voltar e vai pra lá!
- Tá...

Levantei da cama e ela me empurrou até a porta. Me deu um beijo na testa e fechou a porta. Até agora não consigo acreditar que ele me trollou, mas ao mesmo tempo, foi romântico. Sorri e fui até lá.
...............................................................................................




Hey Beliebers! Como estão? 

Mil e cinco desculpas por eu não ter postado terça, eu passei a tarde na casa da minha avó, e nem deu tempo de escrever, também, eu estava morrendo de desanimo e não vinha nenhuma inspiração que prestasse... Me desculpem? :/ 

Gente, e esse final que nunca chega? - Giovanna sua besta, termina logo! as meninas devem estar morrendo de curiosidade para saber como está a nova! -qn kkk - É serio, se eu não terminar até terça feira que vem, me cobrem! Já era pra ter acabado, mas eu sou muito lerda e irresponsável, que acaba que esse final nem chega. :/ Mas, só vou continuar e chegar mais pertinho do final com mais de 15 comentários! ;) 


Indicações:


Querer indicações do seu blog? Me avisa! Indico aqui no blog e no meu twitter (@GennahBieber) se quiser. ((:


Gostaram? Me avisem! *-*' 
- Giih.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Continua...quero saber qual foi a surpresa..

    ResponderExcluir
  2. awwn contiinua amooure , tá tãao lindoo ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaah acompanho essa IB tipo, tava no cap 20! eu amo demais, por culpa de vcs eu tbm fiz um blog de IBs huashush é www.brasilplusbieber.blogspot.com se puderem indicar :} bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee, continua logo, esta perfeitoooo!!!
    Eu sei que ja deve estar acostomada que falem isso, mas é a verdade!
    Posta logoo, quero saber da surpresa...!
    By: Isa

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSS *-*
    CURIOSAAAA QUAL SERÁ A SURPRESA?? *-*
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Aiiin , estou mt anciosa p ler o outro #IB *---*
    Continuua Flõõr s2 '

    ResponderExcluir
  7. Seria legal se vooc começasse a responder os comentários ! Faz isso ?

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa ta muito perfect :D
    Indica Meu Blog ????
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/
    Obrigado Diva :)

    ResponderExcluir

Posts populares