#IB - 97° Parte

terça-feira, setembro 20, 2011

Dentro da Ranger Rover, Justin colocava sua mão esquerda sobre minha coxa e me olhava sorrindo. Estava me sentindo meio desconfortável. Não me sentia bem. Ele percebeu que não sorri de volta, como de costume e me olhou preocupado.

- O que foi Thay?
- Não sei, não estou me sentindo bem, Biebs. Estou meio tonta.
- Kenny, para o carro!
- Sim JB!

Kenny estacionou do lado de um prédio azul claro. Justin me olhou segurando em minhas mãos e acariciando meu rosto.

- O que será que te fez mal, minha princesa?
- Não faço a mínima idéia.
- Faz quanto tempo que está sem comer?
- Algumas horas, por quê?
- Às vezes é fome. Ou se você comeu demais e ainda não digeriu nada, não sei.
- Não comi demais. Ain, que dor de cabeça.
- Calma Thay, vai passar. Garanto. 

Sentia meu estomago dar voltas e revirar a cada minuto. Minha cabeça latejava de dor. Parecia que tinha alguém me martelando como se eu fosse uma almofada macia. Meus olhos ardiam e arrepiava constantemente.

- Calma meu amor, vai passar. Você deve estar nervosa por causa do show também. Cansei de passar mal por causa de crises de ansiedade, não é Kenny?
- Sim sobrinho, fique relaxada Thaynara. Ok?
- Ok Kenny.
- Justin, faltam só alguns minutos para chegarmos ao restaurante. Quer que continue a dirigir? 
- Sim, sim. Pode continuar Kenny.

Ele pisou na marcha e voltamos à estrada. Justin encostou-me em seu colo e brincava com meus cabelos. Como me sinto? 4 em uma escala de 0 a 10. Parece ser uma forte enxaqueca seguida de enjôos. Estou grávida de novo? :s’ Fechei os olhos e respirava fundo. Fiz um sinal da cruz em minha testa e pensei. “Meu senhor, livrai-me de toda essa dor, lhe peço. Entrego-te minha alma se for preciso, mas não quero desapontar milhares de fãs australianos por causa de uma enxaqueca aguda. Por favor, meu senhor.” “Minha nossa senhora de Fátima, mesmo não tendo nenhuma vela para acender a ti, peço-lhe que me ajude nessa hora de dor e sofrimento. Ajudai-me, por favor. Amém.”
Justin interrompeu meus pensamentos, acariciando meu braço direito. Abri os olhos e vi um clarão de luz vindo rapidamente em nossa direção, Kenny desviou a carreta e fomos parar no estacionamento do restaurante francês girando na pista. Kenny se virou para ver como estávamos. Justin estava com sua mão esquerda coçando a cabeça e com os olhos fechados, eu ainda permanecia deitada sobre o colo dele e com os olhos fechados.

- Todos bem?
- Sim!

Meu estomago parecia estar pior depois de todos esses giros na pista. Suspirei ofegante e neguei para Kenny. Justin molhou os lábios e me levantou, olhando em meus olhos.

- Não importa o que aconteça, vou estar contigo minha princesa. Vamos comer e eu peço um remédio se for preciso, te levo no médico, não sei. Mas, tente parecer animada. Está estampado no seu rosto de porcelana que está mal. Não quero te ver assim. Por favor, esboce um sorriso nesse lindo rosto. Só assim vou entrar tranqüilo naquele restaurante.
Olhei para baixo quase fechando os olhos e uma mecha de cabelo cai sobre meus olhos. Justin a colocou atrás de minha orelha e respirei fundo.

- Kenny, pode ir. Já vou ok?
- Ok JB.

Ele saiu do carro e esfreguei minhas mãos em meus olhos. Uma lágrima caiu inocente e Justin a enxugou. Não conseguia sorrir. Toda a minha felicidade de uma hora para a outra sumiu e só conseguia ficar em silêncio, sem emitir qualquer som.

- I'd wait on you forever and a day, hand and foot. Your world in my world, Yeah.

Olhei para ele e o observei atenta.

- Ain't no way you're ever gon' get, any less than you should. Cause baby, you smile I smile.

Não consegui deixar escapar um sorriso, mesmo sendo discreto, ele me fez sorrir. Ele sorriu de volta e continuou a cantar.

- Cause whenever, you smile I smile.

Sabia a letra, mas nada saia de minhas cordas vocais. Tentei e tentei, até que algo saiu.

- Your lips, my biggest weakness, shouldn't have let you know. I'm always gonna do what they say. If you need me, I'll come right there from a thousand miles away. When you smile I smile.
- You smile I smile

Ele sorriu e mordeu os lábios. Seu celular começou a vibrar e olhou assustado para seu bolso da calça. Olhou com uma carinha muito fofa para o Iphone e revirou os olhos. 
- Kenny está nos chamando. Vamos?

Concordei e ele saiu do carro e abriu a porta para mim. Gentil e cavalheiro, como sempre. Segurou em minha mão e me levou até a porta do restaurante. Segurou em minha cintura e fomos até a mesa onde Kenny estava.

- Demoraram demais.
- Não ficamos lá nem dois minutos Kenny.
- Só fiquei preocupado.
Sentamos, Justin sentou do meu lado e sorriu para Kenny.
- Eu pedi spaguetti a bolonhesa, como você gosta JB.
- Obrigado Kenny. Você quer mais alguma coisa Thay?
- Não, obrigada.

Respirei fundo e vi tudo ficar preto, Justin segurou em minha mão fortemente e desmaiei em seu colo.

~~ Mode Justin On ~~

Vi Thay desmaiar em meu colo, Kenny chamou vários garçons e a carregamos para a Ranger e corremos para o hospital mais próximo.
Levaram-na para uma sala de check-up e tive que ficar esperando na sala de espera. Andava de um lado para o outro, preocupadíssimo com ela. Kenny tentava me confortar, mas de nada adiantava, eu queria vê-la bem e de pé.
Já se passavam horas e nenhuma notícia. Esperneei para vê-la, Kenny me segurava, eu queria muito ver ela sã e salva. Até que o doutor veio e acalmei-me na hora.

- Senhor Bieber?
- SIM? Desculpe... Sim?
- Sua namorada está dormindo, e é provável que ela não acorde nas próximas horas.
- Como assim? Ela tem um show para fazer daqui... ~~ olhei no relógio ~~ ... Uma hora, e você me diz isso?
- Infelizmente ela acabou adormecendo! Não foi nossa culpa senhor!
- Eu entendo. Mas ela acordará mais ou menos daqui quantas horas?
- Umas vinte e quatro horas.
- WHAT?! Vocês não conseguiram acordá-la?
- Tentamos de tudo, mas ela não acordou.
- Posso vê-la?
- Sim, venha comigo.

Acompanhei o doutor e Kenny foi atrás de mim. Vi-a deitada na cama e ajoelhei ao seu lado, beijei sua mão e senti um gosto estranho nela. Cheirei-a e... Não pode ser! Boa noite cinderela? Conheço esse cheiro de longe. Mas, quem teria dado? O doutor se aproximou de mim e me olhou confuso.

- O que há senhor Bieber?
- Intoxicaram minha namorada com um Boa noite Cinderela, doutor. O que faço agora?
- Ela pode dormir por dias se foi dado com algum coquetel ou bebida alcoólica, mas se for dissolvido em água, pelo efeito ser menor, no mínino uma hora.

Suspirei e abracei-a com lágrimas nos olhos. O que será do show agora? Tem chances de ela acordar antes dele começar, mas é provável que não. Tomara que ela acorde antes. Ajoelhei e comecei a rezar repetitivamente, cinco Pai Nosso e cinco Ave Maria. Kenny me deu a mão e rezou comigo. Por favor, senhor. Que dê tudo certo e ela acorde antes de sua apresentação.
..............................................................................................   




So, that’s it. J

OMB, quem foi o maluco que fez isso com ela logo agora? Filho da P**a! Querem saber quem foi? Só vou continuar com mais de 15 comentários!

Gostaram? Me avisem!

- Giih.

You Might Also Like

16 comentários

  1. what ?! ISSO NAO PODE ACONTECER !HAHAHA CONTINUA, SE NAO UMA DAS SUAS LEITORAS MORRE ! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. amor !! pf continua ! eu preciso saber quem foi o desgraçado que fez isso com ela ! tadinha ! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  3. Tava bom d+ pra ser verdade neh ! kkkkk sempre tem um infeliz pra estragar, agora eu só preciso saber quem é !! continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. own *-* o Justin é tão fofinha. ele tá rezando por ela !!! EU QUERO O JUSTIN !!! (quem nao quer neh ?! hahaha) continuaaaa !

    ResponderExcluir
  5. EU ESTAVA VENDO #NeverSayNever EM QUANTO EU LIA AQUI ! MEU CORAÇAO NEM DISPARO NEH ?? TAVA BEM NA PARTE QUE ELE CANTA NAS RÁDIOS E TAVA TOCANDO ONE TIME !!! CONTINUA PORQUE EU PRECISO SABER QUEM FOI O JUMENTÃO QUE FEZ ISSO COM ELA !

    ResponderExcluir
  6. verdade, o Jus é perfeito mesmo !!! e continua logo pra eu saber quem deu boa noite cinderela pra ela !! vo mata ! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Será que foi a Anne, pq ela parecia um amor, entao pode ter sido ela, ou pode ter sido o maquiador ou o cabelereiro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! continua !!! preciso saber quem foi.

    by: Bia ( nova leitora kk descobri sua #ib e viciei )

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA CONTINUA, EU ACHO QUE FOI A ANNE '-' AIN PELAMOR, CONTINUA TA PERFEITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Gente por que a Anne faria isso? ela foi tão boa? Ih, já nem sei o que pensar.. continua logo flozinha =)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAH! PELO AMR DE DEUUUUS CONTINUUAA! QUEM FOI O FDP QUE FEZ ISSO?! MATA UNS TREM DESSES! AFCÚ... Bjbj.

    De:Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaa] continuaa

    ResponderExcluir
  12. foi alguém do spaa *oooooooooo* " Sentei naquele sofá cinza e me trouxeram um copo de água gelada, sem eu ter pedido, mas tudo bem. " HOHOHO U-U tadinha da Thay DDD: Justin todo romantico, awn s2s2 #ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Continuuuua ! Quero saber se ela vai fazer o show qeuro saber quem foi que colocou isso nela ! Será que foi o Thomáz ???? Continuuua amore By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  14. nossa que demais !! quem sera que foi ?? *0*

    ResponderExcluir
  15. O JUSTIN É EVANGÉLICO ELE N ACREDITA EM AVE MARIA E BLA BLA BLA!

    ResponderExcluir

Posts populares