#IB - 90° Parte

sexta-feira, setembro 02, 2011


Cheguei perto dele e pulei em cima de suas costas, retirei sua arma e gritei “já” bem alto, a polícia entrou e prenderam o Thomás e seus comparsas. Soltei as correntes que estavam prendendo ela e a abracei forte. Não queria nunca mais soltar-me dela, para sentir que ela está segura e nos meus braços.


- Nunca mais vamos nos separar. Quero ficar ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e para todo o sempre.


Ela sorriu e uma lágrima caiu de seus olhos, abracei-a outra vez e chorei junto com ela. É muito sufoco para uma pessoa só, quase vi o fim dela. Se não tivesse impedido ele de atirar, ela não estaria mais nos meus braços. Levei-a até a Ranger e vimos Thomas e sua gangue indo para a delegacia, ele nos olhava fixamente e com raiva nos olhos. Thay me abraçou com medo e beijei sua bochecha, e Kenny nos levou de volta pra o hotel.  


1 hora depois

 
Voltamos para o hotel e vimos Scott e Aileen sentados na sala de espera da recepção. Estavam abraçados e apreensivos, fomos até eles e eles levantaram e nos abraçaram.


- Onde se meteram mocinhos? Acham que podem sair sem ligar?
- Vocês quase nos mataram de preocupação!
- Pensem no melhor, estamos de volta sãos e salvos!
- Podem nos contar o que aconteceu?
- É uma longa história.
- Contem-nos.
- Ok ok, eu conto.
- Nós contamos Justin.
- Haha’ ok meu amor.


Subimos e eles vieram atrás, entramos no quarto deles e sentamos na poltrona. Contamos tudo para eles. O seqüestro duplo no deserto, de eu ter sobrevivido sem água e comida, da Thay ser aprisionada em um quarto e achar que eu estava morto, do Thomás ter beijado ela a força, do canivete fincado no abdômen do Thomás, depois da facada na perna da Thay, de eu ter salvado ela e dos policiais terem nos achado.

De ele nos encontrar no hotel e mentir que eles dois estavam fora de alcance e que estávamos sem ninguém a recorrer socorro. Da levada da Thay até uma fábrica de armas abandonada no breu da cidade. Da minha parada no posto de gasolina, pelo meu sofrimento de pensar no mal acontecido, que não aconteceu, inclusive. De o Kenny me ajudar com a procuração, e depois de procurar na cidade inteira encontrar a fábrica. Salvar a minha princesa de ser morta a tiros de revólver e da prisão do Thomás.

Fiquei sabendo também que o Thomás tinha comprado lingeries para a Thay e queria fazer sexo com ela. Aquele canalha abusado! ¬¬’ Rimos pra valer de tudo que aconteceu realmente. Depois de sofrer é só dar risada dos velhos momentos.  Scott e Leen estavam surpresos com nossa aventura do terror. E que terror! Scooter me chamou para sair lá fora no quarto e fechei a porta.


- O que foi Scott?
- Você sabia que amanhã é o julgamento do Thomás, não é?
- What? Como assim? Ainda vai ter julgamento?
- Vai. Mas com todos esses acontecimentos é provável que o juiz coloque logo o Thomás na cadeia.
- E que ele seja condenado durante anos e anos.
- É... Desculpa te desanimar Justin, mas é melhor você saber agora do que de ultima hora.
- Não foi nada, foi até melhor você me falar Scott. Obrigado.
- De nada JB. Vamos deixar as meninas sozinhas um pouco? Tenho que pagar o que te devo.
- Meus Doritos, refrigerantes e meu café da StarBucks®.
- Yep. Vamos lá comprar tudo isso, e já passamos na advocacia do doutor McCoy e acertar a papelada com ele.
- Ok, só espera um pouquinho? Tenho que tomar um banho e tirar essa roupa.
- Tudo bem, eu espero.

Fui correndo para o banheiro e tomei meu banho, coloquei essa roupa:



E voltei para o quarto do Scott. Ele esperava encostado na parede do corredor, e fomos direto para a StarBucks.
.......................................................................................................



Gatinhas! Como estão? -qn' Desculpe por escrever só isso, é que eu to meio enrolada hoje. :x’

Comentário a parte: Como assim ainda tem julgamento? Que porra é essa cara? :s’ Será que ele vai conseguir a guarda da Thay? Terá um final feliz? Só comentando pra saber! Talvez eu vá continuar amanhã com mais de 15 comentários. Mas não sei ao certo, se eu não postar não fiquem bravas comigo, por favor. ):


Gostaram? Me avisem!

- Giih.


You Might Also Like

21 comentários

  1. se eu gostei? ta perfeito, simplismente perfeito u-u

    ResponderExcluir
  2. acho q dessa vez acabou mesmo né? continuaa

    Bjs ;*

    By: Rafa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk!!
    Eiii peraee julgamento?!
    What the fuck? ¬¬"
    isso é um debocheee.....
    hahaha""" brinks...
    perfeitinhoo to amandoooo *-*....
    continuaa luvie~

    ResponderExcluir
  4. COOONTINUAA essa ib é perfeita !

    ResponderExcluir
  5. hey! continua, ta super perfect!! só espero que tenha parte hot e o thomás seja preso!!!! xoxo

    ResponderExcluir
  6. meu deus, nao existe IB mais perfeita que essa, continuaa..

    ResponderExcluir
  7. Julgamento .. ta de deboche .. kkkk
    continua logoo .. esta perfeitoo !

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA: que perfeitooo, continua logoo flor :D

    ResponderExcluir
  9. continua......Não quero morrer antes de saber do reto da historia

    ResponderExcluir
  10. Ai q final emocionante*-----*pena q é*final*=(...mas continua...tá ótimo

    ResponderExcluir
  11. Sua #IB é simplismente perfeita , PARABENS , voce ganhou esses selitos. HAHA *o*
    > http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/p/selos-b.html <

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaa ta mtt perfeito #
    Pleease eu to morrendo aq #
    noova leitoora .

    ResponderExcluir
  13. mto show... vleu por realiza o meu desejo de me seguir no tt.. amo mt tu bixarréia e oq vc faz, + amo msm tempo q te amo, desejo matar-te por isso.. + kdê a thay??nunk mais ouvi flr dela.. ah e tô loka pra essa nova #iib bafônica

    ResponderExcluir

Posts populares