Surprise! #Happy2ndBdayBlog

domingo, março 17, 2013

Heey Geliebers! 

Happy 2nd Birthday, Imagine Belieber! -q

Bem, só espero que não liguem para a minha cara feia, a minha voz estranha e a minha careta fail do final do vídeo, ficou muito tosco, eu sei. Eu tive que fazer um monte de vídeos com a minha prima, acho que uns 11, e acabou que nem fiz com ela. Mas, pelo menos eu cumpri com a minha promessa, né? haha >.<  


Ficou horrível o áudio, eu sei. Fiz pelo celular, e não queria falar muito alto também, ainda estou meio #bolada com o que aconteceu. Minha mãe até me deu uma bronca quando estava voltando pra casa por causa do meu irmão, argh. Desculpe por parecer tão triste, eu queria ter ficado melhor, mas realmente estou sem ânimo nenhum. :\

Reforçando o que eu disse no vídeo, eu realmente adoro esse 'amor recíproco' que nós compartilhamos. Metade da minha vida é dedicada a vocês hoje, e mesmo eu tendo toda a minha vida fora daqui, estudos e responsabilidades, eu prefiro muito mais esse aqui, que sou tratada bem até demais, e fazendo algo que amo. É muito bom estar nessa jornada durante todo esse tempo que dediquei a vocês, e quero continuar com ela por muito mais tempo. 

Eu sei que muitas vezes fico ausente, afinal, tenho uma vida lá fora, e tenho meus compromissos, mas eu nunca deixaria vocês na mão. Nem que eu ficasse por um tempo fora, ainda mais agora que tenho que dar muita força pra meu avô e me aplicar nos estudos, porém vocês vão sempre estar no meu pensamento e no meu coração. Eu posso até não fazer no prazo, mas eu faço, não é verdade? Não deixo de fazer por nada! Vocês são como a minha família, minhas irmãs, meu tudo. 

Obrigada, de verdade, às veteranas e as novas leitoras, que sempre estão aqui, esperando eu postar, vendo todo santo minuto se eu dou sinal de vida. Ou até aquelas que esquecem de mim, mas acabam voltando só para ler o que escrevo. Isso significa muito pra mim. Eu escrevo por ser apaixonada em romances, ficção - e é claro, pelo nosso kidrauhl -, mas vocês deixam isso realmente mais divertido, porque sei que sempre terá alguém esperando para ver o que eu fiz ou faço.  

Tomara que eu chegue aos meus 20 anos, cursando uma faculdade excelente, e esteja aqui para vocês, e ainda estando comigo, com milhões de livros vendidos no Brasil e no mundo. Tomara que isso dure para sempre! Seria perfeitamente perfeito. <3 

Amo vocês todas, sem exceção. 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Awn você é muito fofa cara ><

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn,nossa amo muito o seu imagine,amo muito os outros,amo muito esse blog,enfim amo muito vc,e uma otima pessoa,espero q vc esteja sempre conosco :) te adooooro bjs..

    ResponderExcluir
  3. Não
    Consegui ver o vídeo pelo iPhone pq diz que o indereço é invalido o que eu faço??? :(((

    ResponderExcluir
  4. Awnt que perfeito. Tava lembrando aqui de quando eu conheci esse blog , eu tinha ressem começado a ler IBs e tava ressem no inicio da primeira Ib desse blog . Lembro como se fosso hoje. Já cheguei até a perde o link do blog porque eu tive que reformata o pc fiquei quase louca . Mas eu sempre estive aqui mesmo quando eu não comentava em todas as postagens u.u . Mas sinceramente esse é o melhor blog de todos e vou levar ele pra vida todo vou sempre me lembrar das suas historias Gih. Muito perfeitas , realmente elas fazem a minha vida .

    ResponderExcluir
  5. AAWN que perfeita , saiba que nós tbm te amamos mto mto mto Gih :) e isso vai durar pra sempre sim , acredite . BJÃO .

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa triste por não ter dito meu name :( brincadeirinhaa vc sabe que eu e a pih te amamos de mais neh ?!? Anw <3 lindaaaaaa obs: maju falando

    ResponderExcluir
  7. Awn ^^ me emocionei agr. Gih vc e muuuito diiivaaa! Sabe, eu tenho certeza que vc tera bilhoes dd livros vendidos pelo mundo inteiro. Minha escritora preferida é vc. Minha diva u.u Claro neh, sou uma Gelieber e muitas outras Geliebers surgiram por ai.
    Eu falo pra tds as minhas amigas sobre vc e elas me acha louca so pw vc e minha escritora favorita enquanto elas amam, sei la, a escritora de Crepusculo e tals. Eu mando elas se ferrarem... To nem ai. Eu te amo e ponto final. Rum u.u
    Parando com a minha parte maluca, eu sinceramente te admiro. Admjro mt o q vc faz e como vc faz isso se. Sua vida, seu jeito de viver e ser quem vc é. N sei fora do blog, mas aqui dentro dessa familia linda de Geliebers vc e muuito especial. Eu admiro vc sempreseguir em frente. Me inspiro nas suas historias pars ter uma vida melhor e ser algue na vida. Nossa, me emocionei escrevendo isso e vendo o video. Pode me chamar de lok to nem ai, nao consigo me controlar, sou mt sensivel as vezes kkk
    Falando do se irmao, tbm tenho irmao, n liga pra isso, vai ser sempre assim. É so igorar kkk ele fica bravo. Qnts anos ele tem? O meu tem 5. O maior pirralho de todos os tempos. Serio. hahaha
    Bom, gih. Vc sabe q eu sempre vou estar aqui pra td. Escrevendo esse big comentarios q eu nem vejo q ficam grandes eu so comeco a escrever e no final. Boom. Ta enorme haha Enfim. Seja sempre assim, certo? Believe, Never Say Never ;) Seempre estou aqui pro que der e vier. Ah! Ja ia esquecendo! Me aceita no facebook! Sou a Fernanda Fiuza. Ja te mandei uma solicitacao. Haha é q eu n entro mt no msn.
    Divaaa

    ResponderExcluir
  8. Divaaaaa. sinto muito em ti diser isso mais você naum vai ter bilhoes de livros vendidos.... vc vai ter TRILHOES de copias(sem contar as piratas).
    Vc eh demais. Serio, se eu pudesse eu colocaria vc dentro de uma caixa e te colocaria na frente da minha cama. Sua lindona. Até a mulher maravilha fica no chinelo perto de vc.
    xero no zoio nega.
    Xoxo: Ana Clara Zibell

    ResponderExcluir
  9. awwww que diva véio, eu achei perfeito, e sério cara ficaria louca sem sua ib, ela é essencial , o jeito que você escreve tudo, e por mais que esteja passando por problemas vc nunca esquece da gente, se é uma DIVA fala sério,, e parabéns né >33 q venham mts e mts anos de blog hein, little angel é vida ok? >33 . @magriniju_

    ResponderExcluir
  10. Oowww que fofo *--* posta logo
    Parabéns para vc !!'

    ResponderExcluir
  11. Ooiii!! Parabens!!! Desculpe se isso te incomodar, mas poderia indicar minha IB? Se n, td bem... Eu entendo... Enfim o link é www.whenifellforyou.blogspot.com obrigada desde já! Beijoos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAH COMO VC É FOFA*-*

    AWN QUE LINDA VC, OLHA EU QUERIA QUE VC SOUBESSE QUE EU AMO DEMAIS SUA IB, E AMO DEMIS VC TAMBÉM, VC É UMA FOFA E EU ACHEI LINDA SUA VOZ;)
    SEMPRE VOU ESTAR AQUI E SEMPRE MUITO ANSIOSA PARA LER LITLLE ANGEL...

    EU SINTO TANTO POR VC ESTAR PASSNDO POR ESSE MOMENTO DIFICIL, TE DESEJO MUITA FORÇA QUE VC SEMPRE CONTINUE ASSIM... INCRIVEL!
    ************FOREVER***************

    ResponderExcluir
  13. Isso foi muito lindo Gi. Parabens. :)

    ResponderExcluir
  14. Parabén, o blog é lindo por de mais, e eu estou a espera de Nothing like us e da maioria dos outros #IBs
    Eu te adoro muuuuito, vc é muito talentosa e merece tudo oque recebeu....
    uma pena o negócio do seu irmão, eu também tenho um, e sei como é difícil ter de conviver com pestinhas ( no meu caso )
    mas mesmo assim, tudo de bom, e espero que os outros imagines cheguem logo!
    Bejão!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda ! Antes de tudo queria dizer que começei a ler seu blog mes passado, e ja estou super viciada.. leio seu blog todo dia sem falta.. quando nao leio fico ate triste .. voce e muito importante pra mim e tenho certeza que tambem é para as outras leitoras.. continue e por favor nunca pare porque em diversas vezes voce trouxe com suas historias emocionantes e criativas muita alegria para mim.. ja ri horrores e chorei tambem .. de coraçao PARABÉNS pelo blog maravilhoso .. obrigada por tudo .. tomara que voce escreva muitos livros e fique bem famosa kk beijos linda e mais uma vez MUITO OBRIGADA ! S2

    ResponderExcluir
  16. Oie minha marida , sim eu estou aqui .... Demorei mas cumpri minha promesssa ... A Tina ta tão linda e identica ao Vini ... Eu consegui , venci tanta coisa nos ultimos meses ... O mais foda e a saudades de estar sempre conversando c vc ... Acredita que o Pedro "casou" com uma garota ai ?! E tambem um filho chamado Ernanie . Prometo q em breve farei um video te mostrando quão linda esta a sua afilhada .... Sabia q ela ja te reconhece por fotos ? E esta c 7 meses ! E a minha Valentina Giovanna , hey nunca me esqueci de vc ... Parabens pelo niver do blog . Em breve sera os seu 15 aninhos , faltam só 16 dias marida !!!! Olha se eu n te mandar parabens sinta 2 grande abraços e beijos ... Beijocas , Marianna B e Valentina G l

    ResponderExcluir
  17. Oooooooooooooooooooiii Thatha intrusa aqui só pra falar do cap 70 em que teve o sexo por telefone olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DUYCl1Wglos o nome é ´´Número errado´´ mas era pra ser ´´Sexo por telefone´´ kkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  18. Onw amei ,amoo mt seu blog continue assim bjus linda

    ResponderExcluir

Posts populares