#IB - Blue Jeans: Capítulo 40

quarta-feira, março 20, 2013


Move your body, move your body
Dance for your papi
Rock your body, rock your body,
Dance for your papi

Put your hands up in the air
Dance for your man if you care
Put your hands up in the air, air, air, ohohohohoh

Papi, Jennifer Lopez





Alice mode on

A festa pós premiação já estava rolando a um tempo, e bem animada por sinal. Justin ganhou todas as categorias que concorria, novidade. Ele me apresentou a muitas pessoas, mas a maior parte do tempo ficava com ele, os outros não faziam muita questão de conversar comigo. ´´Minha namorada´´ era tão bom ouvir isso.

-Ola Justin - disse um homem com aparecia de uns quarenta anos, não o reconheci de lugar nenhum-
-Oi Mark, Beth - Justin beijou a mão da moça que acompanhava esse tal Mark, ela parecia bem mais nova que ele - Essa é Alice Raison, minha namorada
-Um prazer conhece-la senhorita Raison - disse muito educado beijando minha mão, diferente dessa tal Beth que me olhou de cima a baixo e não falou nada, simplesmente fingiu que eu não estava ali...talvez não deveria estar.

Eles começaram a conversar sobre direções de filme, nada que me interessava, fiquei totalmente deslocada.

-Vou buscar algo pra beber, com licença - Math assentiu com a cabeça, Beth ignorou meu aviso e Justin lançou um olhar que eu pude interpretar muito bem, foi como um ´´ta tudo bem?´´não estava mas não queria que ele soubesse então fingi não entender o que ele queria dizer  e segui em frente.

Atravessei com um pouco de dificuldade a pista de dança que estava bem animada, todos dançavam felizes e aquele cara chato segurando o Justin com aquela conversa chata. As pessoas esbarravam em mim,me encaravam e quando não me reconheciam de capas de revistas ou algo mais importante desistiam de pedir desculpa.

-Um copo de vodka por favor - disse ao bar man que não tirava os olhos das minhas pernas

-Ainda ta cedo pra começar a beber garotinha  - a voz vinha atras de mim e não era conhecida, me virei calmamente - sou Taylor...

-Eu sei - disse ainda boquiaberta - Ta-taylor Launtner - me virei novamente pegando meu copo com vodka, ele se sentou na cadeira ao lado.

-Então você é a nova namoradinha do Bieber- ele me olhava de cima a baixo, me deixando completamente irritada

-Sou eu sim, por que ?

-Nada- riu pelo nariz - tem idade pra beber ?

Virei o copo de vodka de uma vez e respondi curta e grossa:

-Não te interessa, mas um por favor - falei olhando fixamente para ele mas me referindo ao bar man, que logo tratou de encher meu copo - Tenha uma boa noite

Sai daquele canto o mais rápido possível,aquele cara já tinha me irritado bastante. ´´ tem idade pra beber ?´´ arrogante! Idade eu não tenho mas sou muito madura e responsável, as vezes.

Acho que estava no meu quarto copo de  vodka quando encontrei com Justin novamente, não sei ao certo, perdi a conta depois que me meti na pista de dança. Não ligava para o que as pessoas diziam e nem para como me olhavam, estava apenas me divertindo como muitas pessoas que estavam ali.

Senti alguem me puxar pelo braço, eu conhecia aquele toque.

-Alice! Ate que em fim te achei !
-Oi Justin- apoiei as mãos em volta do pescoço dele,estava meio tonta -
-Voce ta bêbada Alice ?

                                                    Justin mode on
Mark é um cara legal, um bom cinegrafista e diretor, mas estava entediado com aquela conversa, queria curtir a festa com Alice mas também não queria ser mau educado. Percebi as trocas de olhares entre Alice e Beth,mulher de Mark, elas se fuzilavam, era até engraçado.

Com muito esforço consegui me livrar deles e fui procurar Ali que tinha ido ´´buscar uma bebida´´ ela deu uma de esperta e saiu de fininho,coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.

Todos dançavam muito animados, o som estava alto e o ambiente escuro, dificultando minha visão,  a pouca luz que havia era colorida. Mas não tem como não notar Alice no meio das outras garotas, ela se destaca completamente,chamando todas as atenções,os olhares...

Alice dançava sozinha, pra sorte de qualquer um que pensou em chegar perto dela, me aproximei por trás .


-Alice! Ate que em fim te achei !

-Oi Justin- ela parecia tonta e se apoiou em mim quando deu um passo em falso -

-Voce ta bêbada Alice ?

Ela jogou os cabelos para o lado junto com o corpo, a segurei firme pela cintura sentindo que ela poderia cair a qualquer momento. Alice ria sem parar

-O que voce bebeu doida ? - perguntei rindo não tem como não se contagiar com a gargalhada daquela garota -
-Acho que,um, acho que vodka ! Não lembro Justin, vem dançar - Alice não falava,gritava, mas o som estava alto em tão não eramos notados .

Tocava Pound The Alarm- Nicki Minaj . Ali dançava seguindo a batida da música, deixava todos daquela festa no chinelo, ela é muito boa nisso, bebâda então ficava mais animadinha, estava rachando de tanto rir.


Oh, oh, oh, come fill my glass up a little more
We 'bout to get up, and burn this floor
You know we getting hotter, and hotterSexy and hotter, let's shut it down


-Não não Alice,chega- a repreendi quando ela agarrou um copo com wisky - ja bebeu de mais


I wanna do it for the night, night
So get me now, and knock this over
I wanna do it like you like, like
Come get me, baby we're not getting younger
I just want you tonight, night
Baby we won't do it for life




Music, makes me, highhhhhh


Tentei evitar mas ela foi mais rapida e virou o copo de um vez, estava começando a ficar preocupado, Alice já tinha bebido muito.

-Ali, vamos embora amor, ja está tarde...
-Já Justin? Aqui ta tão legal - ela rodopiava feito uma louca -
-Sua doidinha vamos - a agarrei pela cintura e fomos embora-



Foi um sacrificio conseguir colocar o sinto de segurança em Ali, mas não foi mais dificil do que mantela sentada durante todo caminho.

-Sabia que eu te amo Justin? Sabia né? Não sabia ? - ela me beijava e tampava minha visão da estrada -
-Eu sei Ali, agora senta ai se não a gente vai bater o carro
-A gente ? Voce, por que se eu estivesse dirigindo já teriamos chego em casa sem um arranhão
-HAHAHAHAH até parece, não dúvide de mim no volante garota - acelerei indo pra mais de 120 km/hr

Estávamos nos divertindo, Ali não parava de rir com as brincadeiras que fazia no volante,até que a policia nos parou. Um policial fez sinal para parar no acostamento, e assim eu fiz .

-Alice senta direito - disse rápido e sai do carro

-Os documentos do carro por favor, e sua carteira de abilitação
-Sim senhor

Entreguei os documentos do carro, o policial observou-os com cautela e fez uma anotação.

-Dessa vez não vou recolher o carro,acho que uma multa basta para o senhor aprender a não dirigir desse jeito agressivo pondo em risco a vida de outras pessoas incluindo a da moça que o acompanha- otimo eu levo o sermão e Alice ainda sai como a coitada, só essa menina mesmo -

-Muito obrigado, e desculpe.

Mau movi o carro alguns metros e Alice caiu na gargalhada.

-Bem feito! Bem feito hahahahahhha

-Fica rindo fica... vai ver quando chegar em casa bêbada desse jeito... PUTA QUE PARIU O QUE EU VOU FALAR PRO SEU PAI ? Quando saiu de casa estava lucida não posso te devolver bêbada desse jeito, SHIT !

-iiih relaxa Justin, pega nada não

-A não ? Voce ainda não tem idade pra beber

-Ja basta eu te que ouvir isso daquele garoto petulante agora de voce?!

-Que garoto ?

-Taylor

-Launtner ? - perguntei incrédulo, não gosto dele -

Alice estreitou os olhos como se estivesse tentando lembrar- Esse mesmo - disse por fim

-O que ele queria com voce ? Não gosto desse cara, não quero ele perto de voce!

-Calmaaaa, ele só veio com uma conversinha barata de que eu não podia beber e blablabla

-Folgado! Sabe que voce está comigo e fica fazendo gracinha, só pra me provocar !
                     
                                                   Alice mode on 

O policial parando o Justin foi a+, só não foi melhor que a crise de ciúme que ele teve quando contei do Taylor, me segurei muito pra não gargalhar na cara dele. 

Estava levemente tonta. Levemente? Não. Estava bem tonta. 

Quando chegamos na frente da minha casa observei que a luz da sala estava acesa, ou seja, me ferrei. 

-Eu vou entrar com voce - Justin disse apos observar a mesma coisa que eu -
-Não precisa...
-Shiiiiu, eu vou entrar.

Justin não me deu tempo de debater algo, se adiantou e saiu do carro abrindo a porta pra mim.Entrei em casa calmamente,tentando manter o equilibrio. Tirei meus saltos e senti Nip lamber meus pés descalços, tentei  pega-lo no colo mas quase cai.

-Cuidado Ali - Justin pegou os saltos de minha mão e nos dirigimos até a sala onde minha mae estava assistindo televisão -

-Já voltaram? - minha mãe perguntou se levantando-
-Falei pro Justin que estava cedo, mas... - tropecei nos próprio pés quando tentei chegar a poltrona da sala -
-Voce esta bêbada Alice?
-Desculpa senhora Raison, tentei evitar que ela bebesse mas - Justin tentou se explicar mas minha mae o atropelou com as palavras -
- O que você tem na cabeça garota ? Ta loca ? Fez 17 anos a pouco tempo e já ta assim! Ta pensando o que ? 
-Ah sem drama- disse já nervosa pegando meus sapatos da mão de Justin -
-Alice... - Justin tentou me repreender mas já estava subindo as escadas -
-Vocês me tratam como criança- ja estava gritando na beira da escada - eu não sou uma criança !
- Não grita menina, seu pai esta dormindo 

Comecei a gesticular com a mão e gritar ofensas quando cai na escada. Logo senti os braços do Justin me envolverem e me erguerem. Ele me guiou até o final da escada, olhei pra trás e minha mãe estava com as mão na cabeça sem saber o que fazer.

-Voce precisa de um banho- Justin disse me direcionando ao meu quarto-
-Voce vai me dar banho é ? 
-Para de graça Alice, voce esta bêbada
-NAÕ ESTOU - gritei já em meu quarto-
-Para de gritar doida, quero nem ver se seu pai acordar...- não deixei ele continuar com o sermão,o agarrei dando um beijo com vontade- se eu te beijar voce para de gritar ? - assenti com a cabeça e Justin me beijo apertando meu corpo contra o seu - 

Minha mãe entrou no quarto me fuzilando
-Justin, faz ela dormir por favor
-Claro
Ela fechou a porta nos deixando a sós novamente

-Ja sei, ja sei 

Fui ate o closet arrancar meu vestido, estava muito cansada precisava dormir. Não me preocupei com Justin estar me vendo daquele jeito, bêbada como estava... Me joguei de calcinha e sutiã mesmo na cama, Justin beijo o topo da minha cabeça mas não pude ver quando ele saiu do quarto eu capotei caindo em um sono profundo.


                                                                     ***
                                    15 comentários pra postar o próximo capitulo 


You Might Also Like

26 comentários

  1. QUE PERFEITO ! Poderia ler a minha? É que comecei agora...
    imaginebelieberr-brazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito perfeito e pode divulgar para mim ?
    e que eu começei agora ou pode ler e comentem por favor ?
    http://sonhodebeliber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  4. Muuito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  5. aaiii q legal :D muito legal a alice bebada assim... Continuaaaa.... Por favor

    ResponderExcluir
  6. Perfeita *-------------* , minha 2ª IB predileta , a primeira é a Little Angel (*--------*)

    ResponderExcluir
  7. d++++++++++++++++++++++++++ quero mais um

    ResponderExcluir
  8. Continua porfavor quero muitp ler essa IB foi uma das melhores que eu ja li... Continua :))

    ResponderExcluir
  9. minina, qísso. D-I-V-O-S-O define esse capítulo, prfvr, divo demais u.u diva, como você consegue ser boa em TODOS os capítulos? É o que? cê faz macumba pra isso né? só pode fía, tú é muito perfeita. E deve ser aquelas macumbas das brabas né? daquelas que mata galinha preta e tudo U-U #parei. mds, cra, essa é uma das melhores fanfics que já li.. e olha que sou exigente HEHE #parei u.u ~le leitora nova~ aaaaw diva, divulga minha fanfic? *OOO* sei q não tá tão foda quanto a tua mas dá pro gasto ¬¬ http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ sério, continua o mais rápido possível essa bagaça linda de bonita de cherosa. bjão da mendiga.

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG Peeerfeito tava com sdds *u* , continua plmdds

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , perfeito como sempre néh gata *-* bjs

    ResponderExcluir
  13. ownnn perfeito continuaaaaaa @querendoopicon

    ResponderExcluir

Posts populares