Recado importante.

sábado, março 23, 2013

Yay gente, aqui é a Lari que escreve The Vampire Diaries.

Bom, vim aqui pra conversar sério com vocês.
Eu to sentindo que TVD não tá tão legal assim, tanto pra mim como pra vocês, eu to percebendo muito isso pela falta de visualização e pela demora nos comentários.
A última vez que postei foi no dia 08/03 e até hoje, não chegou nos 15 comentários, e sei lá, isso é bem desanimador. Eu tenho todos os últimos capítulos de TVD prontos, é só vocês comentarem que eu posto, ai já acabaria logo com isso e eu postaria Nothing Like Us, que eu vi que pelos comentários que vocês gostaram bastante.
Mas enfim, vim fazer uma proposta, ou melhor, uma enquete com vocês.
Número 1: eu posso terminar a história TVD, e logo depois começo Nothing Like Us, mas para isso, preciso que vocês comentem, é só 15 comentários e não custa nada você tirar 5 minutos da sua vida pra postar pelo menos um "continua".
Número 2: eu posso colocar TVD em hiatus ou então excluir ela e postar logo Nothing Like Us pra vocês, já tenho 3 capítulos prontos dela e tudo mais, só que para isso, quero 30 comentários na sinopse dela, que está aqui > (clique) < e levando em conta que ela já tem 26 comentários é bem fácil.
Então é isso, agora vocês decidem o que querem ai, coloque nos comentários:
1 para acabar logo com TVD  e só depois postar NLU.
2 para postar logo NLU e deixar TVD em hiatus.
E se puderem, comentem junto com o número o porque da sua escolha.
E é isso.
Se quiserem falar comigo:
Twitter (aqui)
Facebook (aqui)
Instagram (aqui)
Aceito todos no face, sigo de volta no insta e no twitter, é só pedir e falar comigo por lá (:
Beijos pra vocês!
-Lari

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu queria muito terminar de ler TVD, mas eu sei que e chato nao ter comentarios,eu posso tah sempre comentando pois nao vejo problemas,mas se vc quiser desistir dela ...Tanto faz :\ Por que NLU parece ser muito legal :)..Meu voto e 1!!

    ResponderExcluir
  2. 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, NLU é perfeita demais para vce para.... divulga aí pfvr http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1 PFPFPF eu amo essa imagina/fic e só comecei a ler esse blog por causa dela, então pf continua ela !!!!!!!!!!!

    Eu não acho ela chata, pq ela é diferente por ele ser um "vampiro"

    entro todos os dias no blog pra ver se vc posto, PF continua, eu não posso viver sem essa fic.

    ResponderExcluir
  5. 1, desculpa mas eu não li anida o capitulo novo, a minha vida anda uma bagunça eu ainda estou tentando me acostumar com a rotina, eu estou fazendo cursinho de redação, sem contar as aulas e o curso de inglês, mas assim que eu ler eu comento

    ResponderExcluir
  6. ameii!!mas posta logo little angel pq eu to muito anciosa!


    ResponderExcluir
  7. 1 pq eu prefiro tvd por favor termina! eu quero terminar de ler essa! pleaase nao para!
    -carol

    ResponderExcluir

Posts populares