Nothing Like Us- Capítulo 1

segunda-feira, março 25, 2013



I'm trying to let you go
Cause here we go, go, go again
Here We Go Again - Demi Lovato

     
Narrador point of view
Flashback on.
-Bom dia mãe, bom dia pai! – Alice disse dando um beijo em cada um.
-Bom dia, querida. –os pais disseram juntos.
-Você não esta atrasada não? –disse sua mãe.
-Na verdade, não. – a garota sorriu e pegou uma maça, se sentando ao lado de sua mãe.
-Hm, filha, queremos conversar com você. –disse seu pai.
-Sobre? –Alice perguntou sem entusiasmo, já que seu pai era prefeito da cidade e só falava sobre negócios.
-Eu e seu pai vamos viajar. –sua mãe disse olhando para a filha.
-Tudo bem. –ela deu de ombros, já estava acostumada com as viagens de seus pais. –Por quanto tempo?
-Uma semana, no máximo. –seu pai disse e sorriu fraco.
Hm, ta bom. –ela sorriu fraco se levantando. –Tenho que ir, tchau.
-Tchau querida. –seu pai disse.
-Tchau meu amor, amamos você. –sua mãe gritou.
-Amo vocês também. –ela sussurrou fechando a porta, enquanto uma única lágrima escorria pelo seu rosto.
Ninguém sabia o quanto a garota se sentia sozinha.
Ela só queria atenção, mas agora, estava triste por seus pais estarem sempre viajando.
-Droga de vida. –murmurou já na entrada da escola.
[...]
3 meses depois.
A garota abriu os olhos e se deparou com um local desconhecido por ela.
Olhou em volta e tudo o que viu era branco, branco e mais branco.
-Venha pra mim. –uma voz sussurrou perto dela, mas nada viu. –Apenas siga a minha voz. –disse dessa vez mais alto.
Ela estava com medo, só queria voltar pra casa, mas foi tomada pelo impulso e seguiu a voz.
-Cada vez mais perto. –ele sussurrou e um calafrio percorreu seu corpo.
A garota caminhou mais um pouco pelo nada, até avistar flores roxas e um penhasco enorme.
-Ande, preciso te ver. –ele disse e fungou depois, como se chorasse.
-Quem é você? – a garota sussurrou também, olhando para os lados a procura de alguém.
-EU SÓ PRECISO TE ENCONTRAR. –a voz masculina gritou aos prantos, causando a garota uma angustia sem fim. Agora ela precisava encontra-lo. –Por favor, venha para mim. –ele suplicou.
Alice fechou os olhos com força e quando os abriu, viu um garoto ao longe, na beira do penhasco olhando pra baixo.
-ME ENCONTRA, SÓ ME ENCONTRA. –ele gritou olhando para baixo com seu rosto vermelho devido ao choro enquanto inúmeras lágrimas se misturavam com a água do rio.
EI, NÃO PULE DAI. – Alice gritou o mais alto que pode e o garoto olhou surpreso para ela.
Ela piscou rapidamente e já não estava mais lá em baixo. Olhou para o lado e viu o garoto a olhar atentamente.
Ele tinha cabelos loiros escuros, olhos incrivelmente brilhantes e cor de mel, além de ter lábios extremamente vermelhos e carnudos em um quase perfeito formato de coração.
-V-você, você me achou. –ele sussurrou e sorriu em seguida.
-Eu sempre vou te achar. –ela sorriu de volta.
Ele fitou Alice por alguns segundos e foi se aproximando lentamente da garota.
Logo o chão foi se abrindo, dando a ela a visão da correnteza lá em baixo.
Ela estava caindo, fechou os olhos com medo, esperando apenas o impacto com a água, mas tudo o que sentiu foram braços a segurando e lábios macios tocarem os dela.
-E eu sempre vou te segurar. –ele sussurrou.
-Alice, acorde meu amor. –disse Marta, a governanta da casa bastante aflita.
Alice abriu os olhos rapidamente, respirando ofegante e totalmente suada, olhou em volta vendo que não estava mais naquele lugar branco, e sim em seu quarto enquanto suspirava.
-O que houve com você? Teve outro daqueles sonhos estranhos?- Marta perguntou acariciando os cabelos macios de Alice enquanto a mesma sorria fraco.
-Sim, Marta. –ela disse se levantando da cama.
-Querida, eu não sei mais o que fazer. Desde que seus pais se separaram e sua mãe viajou você está assim.
-Relaxa, vou ficar bem. –Alice bufou.
-Está bem querida. –Marta disse derrotada, sabia que mesmo Alice tendo total confiança nela, nunca lhe contaria o quanto estava mal com tudo que vem acontecendo. –Tome um banho e se vista direito, sua mãe chega hoje de viagem com a tal surpresa.
Alice assentiu e foi para o banheiro.
Depois daquela viagem, a mãe de Alice pegou seu marido, Alex, a traindo com uma dessas mulheres de casas noturnas. Não aguentou a traição e acabou pedindo divorcio.
Com isso, o pai de Alice resolveu morar no Texas, bem longe do Canadá, onde Alice e a mãe moravam.
Isabel já não aguentava mais sofrer pela traição e decidiu viajar pelo mundo, há exatamente dois meses e voltaria naquele dia, com uma surpresa especial, ou como ela disse duas surpresas em uma.
[...]
Alice saiu do quarto ouvindo vozes estranhas no andar de baixo, onde sua mãe já se localizava com a surpresa e só aguardava a filha descer.
Antes de sair do quarto, se olhou no espelho e ficou satisfeita com sua (roupa)
A garota desceu as escadas observando a sala totalmente vazia.
“Devem estar na sala de jantar, é claro” - a garota pensou.
Rapidamente a garota se dirigiu a sala de jantar, vendo sua mãe sentada a mesa com um homem e um garoto que parecia ter sua idade, mas não sabia ao certo, pelo fato de ele estar de costas para ela.
Isabel ria de algo engraçado que o homem disse e demorou um pouco pra notar a presença da filha, mas assim que a viu, fez questão de berrar por ela.
-Alice meu amor, como você está linda, parece que cresceu bastante desde que viajei. –Isabel disse abraçando a filha.
-Mãe, você só ficou fora por dois meses. –a garota murmurou com as bochechas rosadas.
-Para mim pareceu mais minha filha. –a mulher sorriu. –Bom querida, quero que conheça Jeremy, conheci ele numa cidade aqui no interior do Canadá, Stratford, já ouviu falar? –Isabel perguntou e a filha negou com a cabeça enquanto apertava a mãe de Jeremy, que parecia ser bastante simpático.
-É um prazer finalmente te conhecer, sua mãe falou bastante de você. –ele sorriu e logo voltou a se sentar.
-Estou namorando com ele. –a mãe sussurrou no ouvido de Alice, que ficou surpresa, mas permaneceu calada. –E esse aqui, é o filho de Jeremy, o nome dele é Justin e ele tem a sua idade. –ela disse mais alto dessa vez apontando para o garoto.
Logo Justin fez questão de se levantar para cumprimentar a garota que ainda não tinha visto, mas assim que o fez seu coração palpitou mais rápido e seus olhos se arregalaram.
Alice se encontrava da mesma forma.
Ambos apenas se encaravam daquela maneira sem dizer nada.
“Não, não pode ser, é ela? A garota dos meus sonhos?” Justin pensou enquanto fitava o intenso azul dos olhos de Alice.
“Olhos cor de mel, cabelos loiro escuro, lábios incrivelmente vermelhos e carnudos, era ele, o garoto dos meus sonhos, mas, como?” Alice pensou, mas logo se despertou do transe, quando Marta entrou na cozinha avisando que o jantar sairia em minutos.
-Prazer, Justin. –a garota se pronunciou primeiro.
Justin balançou sua cabeça freneticamente se livrando do transe apenas naquele momento.
-O prazer é todo meu, Alice. –ele disse e beijou delicadamente as costas da mãe esquerda da garota, que corou violentamente com um pequeno sorriso no canto dos lábios.
-O jantar está servido. –Marta disse e sorriu após colocar os pratos em cima da mesa, onde dentro, havia uma lagosta para cada um.
“Lagosta, típico da mamãe” Alice pensou e riu baixo, atraindo a atenção de Justin pra ela, o que fez a garota corar, pela segunda vez naquela noite. Eles estavam sentados um de frente para o outro e não dispensavam uma troca de olhares durante o jantar.
Alice point of view

-Querida, pode deixar que eu termino de arrumar essas louças. –Marta disse tirando o pano de prata das minhas mãos.
-Eu te ajudo, Marta. –insisti indo em direção a pia para lavar alguns pratos que restavam.
-Algo está te incomodando, querida? –Marta perguntou notando minha inquietação.
-Nada de demais. –passei o pano no prato e sem querer, o derrubei no chão, fazendo o mesmo se estilhaçar.
-Alice, o que está acontecendo? –Marta apontou para a cadeira a sua frente com a cabeça, indicando que eu deveria me sentar.
-E-eu, só não quero ficar lá. –disse me referindo à sala de estar, onde estavam minha mãe, Justin e Jeremy.
-O que quer que esteja acontecendo, você não vai poder evitar para sempre. –ela disse acariciando minha mão.
-Eu sei disso. –disse e suspirei derrotada, já levantando para ir para a sala. –Obrigada Marta.
-Disponha pequena Lice. –ela disse e sorriu.
Andei em direção à sala, já podendo ouvir mais alto as vozes vindas de lá, nada de anormal, até que ouço uma voz muito, mas muito conhecida gritar.
-COMO ASSIM NAMORANDO MÃE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! –a voz de meu irmão ecoou pelos meus ouvidos, me fazendo ficar feliz, mas assustada pelo seu grito.
-Querido, se acalme. –minha mãe pediu.
-ME ACALMAR? COMO EU POSSO ME ACALMAR SABENDO QUE MINHA MÃE QUE ACABOU COM UM CASAMENTO DE ANOS A MENOS DE 4 MESES JÁ ESTÁ ENVOLVIDA COM OUTRO HOMEM?! –Victor berrou novamente alterado.
-Victor, para com isso, a mamãe sabe o que faz. –pedi já me intrometendo na conversa, atraindo todos os olhares da sala para mim, o que me fez corar.
-ALICE EU NÃO ACREDITO... - ele continuou gritando.
-Para com isso Victor. –grunhi pausadamente o fuzilando com o olhar. –Você acabou de voltar de viagem, deve estar cansado e nervoso, suba, tome um banho e durma. –ordenei a ele. – A G O R A. - disse novamente percebendo que ele iria me interromper.
-Tudo bem. –ele disse derrotado já subindo as escadas.
-Obrigada, querida. –minha mãe disse colocando suas mãos em meus ombros e sorrindo fraco. – Justin, Jeremy, me desculpem por isso, ele ainda não aceitou muito bem a separação.
-Sem problemas Isabel. –Jeremy sorriu em conforto e Justin concordou com a cabeça.
-Vou pedir um café a Marta. –minha mãe disse se sentando novamente. –Alice, leve Justin para o seu quarto, vocês deviam se conhecer melhor, tenho certeza que vão se dar muito bem. –ela sorriu enquanto eu simplesmente concordei e corei.
-Vamos. –disse sorrindo fraco apontando a escada com a cabeça. Justin sorriu e apenas me seguiu silencioso como sempre.
[...]
-E seus pais, como se separaram? –perguntei ao Justin, que estava sentado na cama de frente para mim ouvindo atentamente cada palavra que dizia.
-Bom, minha mãe engravidou muito nova ainda, então não sabia muito bem como lidar com esse tipo de coisa. –ele disse pensativo. –Ela e meu pai não tinham um relacionamento sério e muito menos estável, então quando eu tinha 10 meses eles já não aguentavam mais e se separaram. Minha mãe conseguiu a minha guarda e depois de um tempo se casou novamente, então ele teve mais dois filhos, a Jazzy, que tem 6 anos e o Jaxon que tem 4. Então ano passado, resolvi viver com meu pai, eu sentia falta de uma figura masculina na minha vida, sabe? –ele perguntou olhando para mim e apenas assenti, o fazendo sorrir fraco. –E então estamos aqui hoje.
-Seus irmãos devem ser lindos iguais a você. –falei aleatoriamente depois de alguns minutos em silêncio, mas logo me arrependi de ter dito aquilo e corei, fazendo Justin gargalhar.
-Sim, eles são lindos, mas iguais a mim eu já não sei. –ele disse e piscou pra mim, fazendo-me estremecer. –Você me lembra alguém. –disse me encarando sério.
-Quem? –perguntei desentendida.
-Alguém que esteve em alguns sonhos meus. –ele disse arqueando as sobrancelhas.
-Hm. –disse simplesmente.
-Justin meu filho, vamos? –Jeremy apareceu na porta.
-Ah sim, claro. –Justin concordou se levantando.
-Te espero lá em baixo. –ele falou e saiu descendo as escadas, deixando apenas eu e Justin no quarto.
-Então... –disse me levantando. –Até mais, Justin. –disse e sorri, olhando pra baixo e encarando minhas mãos entrelaçadas.
-Até mais, Alice. –Justin disse vindo em minha direção, deixando um beijo demorado em minha bochecha e saiu do quarto, me deixando sozinha e imersa em pensamentos e suspiros.
“Preciso de um banho” - pensei comigo mesma.
[...]
Sai do banheiro depois de um tempo e fui ao closet, pegando o primeiro pijama que vi pela frente.
Troquei-me e me deitei na cama, afundando mais uma vez em pensamentos, mais precisamente pensando no Justin.
Suspirei cansada e decidi dormir, me ajeitei melhor na cama e me cobri com o edredom grosso, por causa do frio, fechei os olhos, sendo dominada pelo sono e pelo cansaço.
Logo depois de um tempo abri os olhos vendo que estava novamente no sonho, já que estava naquele lugar branco cheio de flores roxas mais uma vez.
Caminhei durante alguns minutos em uma direção qualquer e logo avistei um garoto parado em frente a uma porta, mas não conseguia ver quem era.
Apressei o passo com a intenção de ver melhor o garoto.
-Pensei que não vinha mais. – ele disse e sorriu para mim.
É, lá vamos nós de novo, Justin.

                                                                     **************

Say heeeeeey! como vocês vão genteee?
Seguinte, a maioria das pessoas preferiram deixar TVD em hiatus e quiseram que eu iniciasse logo Nothing Like Us, e como a voz do povo é a voz de Deus, cá estou eu postando ela!
Bom, primeiro capitulo meio bleh pq sempre é assim, mas vai melhorar ta? prometo.
Comentem ai o que acharam mais ou menos da ib e tals.
As leitoras de TVD, pesso mil desculpas, mas acontece que a maioria preferiu que fosse assim e eu tenho que seguir a preferencia da maioria.
Ai gente, as roupas que a Alice usou nesse capitulo fui eu que montei eiuhvfiush, gostaram?
E enfim, é isso.
Falem comigo pelo meu twitter >  (aqui)
Facebook > (aqui)
E sigam minha feiura no insta > (aqui)

            Não vou pedir números de comentários, posto amanhã ou depois de amanhã dependendo do quanto vocês comentarem então comentem muitão, ta?


Beijos pra vcs e até o próximo capitulo.

You Might Also Like

34 comentários

  1. omg eu amei demais, continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ameei continua logo ta perfeito, será que eles se conectam pelos sonhos kkk ok parei continua

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA PRA TI *-*
    Awwn, que história perfeita, luv, estou in love
    Continueeee!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,eu amei! Eu já estava lendo 'Little Angel' e quando vi que saiu o primeiro capítulo de uma nova IB decidi ler e simplesmente amei! Continua assim que puder. Estou muito ansiosa! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro caipitulo!! Continua!

    ResponderExcluir
  6. O-M-G !!!
    amei *-* Que capitulo perfeito !!! Posta Logo ??
    Beijos até maix .

    ResponderExcluir
  7. perfeito continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  8. kraaaaa se divou sério, ta prfto, divo de kraaa ja pe apaixonei por essa ib >33 . cntinua logo *-* . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. cara eu amei demais. muito, muito mesmo!
    e esse lance de um sonhar com o outro é tão.. perfeito!
    por favor sua linda, continua logo*-*
    ***************forever********************

    ResponderExcluir
  11. Meu deus tu q me mata de emoção continua logo to tendo um heart attack

    ResponderExcluir
  12. Cara ta perfeitoooooooo, leitora novaa :)) continuaa

    ResponderExcluir
  13. Ooi, leio o blog faz tempo, mais só agora vim deixar um comentário, pq eu ameeei de mais essa IB, continuaa por favor, eu ameei :))

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! Too muuito anciosa pro segundoo! Coontinua prinn' Xoxo! Ps: Andressa; Claraa!

    ResponderExcluir
  15. OH MY BIEBERRRRRRRRR ... PERFECT ... meu Deus continua logo pf j´to muito viciada nessa IB

    ResponderExcluir
  16. Heey! Eu amei! ta mt fofo!! :3 rsrsrssr
    bom, eu não leio TVD, porque... sabe vampiro não é bem a minha praia, tam que em Crepusculo eu queria que a Bella ficasse com o Jacob! u.u shuahsuahuahs
    Mais em fim, eu leio LA ( A Gih é uma divaaaaa! rsrsr) :D
    Mai, eu tenho certeza que eu vou amar NLU!! :3
    É muito fofooooo!! :3
    Flor com cheiro de someday, posta logo o outro cap! :] Bieber kisses :*

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAH *----------* capitulo perfeito,história perfeita e para completar na foto da roupa da Alice tinha o WONDERSTRUCK (sou swiftie) *--------* continuaa :D

    ResponderExcluir
  18. Euuu amei.. esta peeeerfeito *-* continuaaaaaa.. :)

    ResponderExcluir
  19. OMG Peeerfeito *u* , continua plmdds

    ResponderExcluir
  20. eu gostei muito, pode ter certeza q eu serei sua leitora.
    anciosa para o proximo bjos
    By: marcela

    ResponderExcluir
  21. leiam o meu blog?
    http://believeforeverimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ameeei, amei gostei muito da #IB não foi bléh pelo contrario, foi simplesmente mágica, amei e anciosa para o próximo (: @B333li3b3r

    ResponderExcluir
  23. OMGGG PERFEITO!!!!! CONTINUAAAAAA PELO BIEBER AMADO -lau

    ResponderExcluir
  24. OMB muito perfeito sua DIVA <3
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  25. Amei ,Amei e Adivinha ??? Ameiiiiiiiii de novo LOL

    ResponderExcluir

Posts populares