#IB - Little Angel: Capítulo 70

sexta-feira, março 15, 2013

Esse capítulo contém cenas para maiores de 14, se for menor, a responsabilidade é sua, não diga que não avisei.

Surpresas e comunicados no final! *-*

Já fazia um mês que havia ido fazer aquela visita para a Martha. Nunca mais a vi, e nem o Liam. Ambos sumidos. Porém, eu e Justin estávamos mais juntos que nunca. E meu aniversário estava chegando. Dezessete anos não é para qualquer um, ou qualquer uma, no meu caso.  

Apenas três dias. Até que não estava tão ansiosa, seria praticamente um ano a mais de vida. É ruim se sentir mais velho, e não quero crescer. Mas é uma realidade que não posso fugir. E pensando em uma coisa, ser imortal até que seria legal nessas horas.

Por que os sonhadores não possuem o poder da imortalidade?

Fiz bico questionando a mim mesma sobre isso e batuquei o lápis no caderno. Estava fazendo tarefa de biologia e acabei me dispersando até demais. O Justin fica me contagiando com essa história de aniversário e eu fico assim, avoada. É tudo culpa dele.

Terminei de responder as questões sobre genética e clonagem e arrumei minhas coisas, partindo para a casa do Justin para irmos juntos ao treino de basquete. George está pegando firme com os treinos e isso significa muito para a escola também. Seria a 30ª vitória anual contra os Mooses, se ganharmos. É responsabilidade demais para uma garota que joga no time masculino.

Despedi-me de minha mãe e ouvindo Carly reclamar de que ela nunca ia ficar na casa do Justin para ver Jason. Deixei a casa rindo e me lembrando do dia em que eu e Justin pegamos os dois dando selinhos debaixo da macieira do quintal da casa dele. Foi meigo demais. Só espero que eles continuem assim, juntos. É um casalzinho perfeito.

Virei à esquina e vi a casa azul que eu andei entrando muitas vezes durante esses últimos meses. Suspirei lentamente e sorri em seguida, seguindo meu caminho. Toquei a campainha e Justin abriu a porta com um sorriso imenso nos lábios e sorri de volta, sentindo seus braços me envolverem calorosamente.

- Estava com saudades – sussurrou ele, beijando o topo de minha cabeça.
- Não faz nem uma hora que estamos sem nos ver, Justin...
- Mas estou com saudades, poxa. Vem, entra, estávamos falando de você exatamente agora.
- De mim? Sobre o que?

Justin sorriu e me puxou para dentro de sua casa, fechando a porta e me direcionando para a cozinha, onde avistei Pattie, Jeremy e um amigo deles, Barry.

- Ora, se não é a nova senhorita Bieber! – disse ele, dando tapinhas no ombro de Jeremy. – Estávamos falando de você!
Sorri sem graça e Justin começou a rir. – Estava falando que seu aniversário é nessa sexta.
- Ah sim – assenti, franzindo o cenho e olhando para Pattie, que sorriu em seguida – 17 anos não é para qualquer um.
- Sinto falta dos meus 17, não é Jeremy? – disse Barry, que deu uma olhada discreta para o amigo e ambos gargalharam.
- Só vadiavam, que eu sei – disse Justin, se juntando a eles.
- Não liga querida – disse Pattie, fazendo minha atenção ser voltada a ela -, eles são assim mesmo quando estão juntos.
- Imagino. E você tendo que aturar esses três, sozinha. – disse, roubando um sorriso dela – Espera, onde está Jason para se juntar a eles?
- No quarto, estudando. Tem prova amanhã e disse que preferia estudar pela sexta vez na semana só para não aturar esses “babacas” aí. – ela fez aspas com os dedos e ri dela, olhando para eles três, que conversavam sem ligar para nós duas.
- Foram as palavras dele? – perguntei, andando até ela e me escorando a pia, ficando de frente para Pattie.
- Exatamente essas. Chamou seu pai e seu irmão de babacas por se juntarem ao Barry nas gracinhas sem graça alguma.

Dei um risinho baixo e Justin olhou sobre se ombro, encontrando nossos olhares e sorriu discreto, erguendo uma sobrancelha.

“Estão falando de mim, é?” – seus olhos pareciam dizer.

Dei de ombros em resposta e ele deixou os homens ali conversando e andou até mim com um sorriso super pervertido.

- Vai, admite. Vocês estavam falando de mim. – ele olhou para sua mãe e Pattie sorriu para mim, que fiz o mesmo e Justin cruzou os braços. 

- Não era necessariamente de você – disse, vendo sua sobrancelha erguer -, era do seu irmão e de como você fica babaca quando está com o Barry.
- Eu fico? – sua voz soou ofendida e sorri, negando.
- Bem, é isso que seu irmão acha.

Justin deu de ombros e me abraçou, enlaçando seus braços em minha cintura e deitei minha cabeça em seu ombro, sorrindo abobada.

- Mãe, vocês ainda vão sair nesse fim de semana?
- Vamos sim, por quê?
- Convence o Jason a ir dormir na casa de um amigo, o Jones, que ele sempre diz que queria pelo PS3 dele.
- Mas por quê?
- Quero passar ele com a Angela, aqui em casa. Presente de aniversário.

As mãos dele me apertaram logo depois que terminou de dizer essas três palavras. Ok, fiquei sabendo desse presente agora. Ergui meu olhar, fitando sua face e um sorriso discreto tomou conta de seus lábios e Pattie riu.

- Tudo bem, eu convenço sim. Não garanto que irei conseguir, mas...
- Eu peço para a minha mãe deixá-lo dormir lá em casa se não funcionar. – disse, nem acreditando nas minhas próprias palavras.
- Então tá, está combinado. Agora, meninos, vão se arrumar, o George vai ficar uma fera se os dois capitães do time não chegarem cedo. 

Assentimos rindo dela e subimos rapidamente para Justin terminar de se arrumar. Fiquei sentada em sua cama enquanto ele tomava uma ducha fria.

- O que será que ele planeja? – pensei alto, com o olhar vidrado na TV desligada.

Molhei meus lábios e ouvi o chuveiro desligar, o que me fez olhar para a porta fechada do banheiro e o ouvir cantarolando calmamente. Sorri ao ouvir sua voz e ele parou de repente, surgindo na brecha da porta todo molhado, com o cabelo bagunçado e sorrindo para mim.

- Pega a minha toalha? Ela está atrás de você.

Virei para trás e a avistei, pendurada na cabeceira da cama e a peguei, entregando-a a ele e Justin sorriu agradecido. Sorri de volta e ele fechou a porta enquanto eu voltava para sua cama e sentava nela. Fiz bico e mordi meu lábio inferior, tentando imaginar o que ele faria para mim nesse fim de semana.

- Ei, estou falando com você, Angel.

Olhei para Justin, que estava apenas de boxer, e sacudi minha cabeça, dando um tapa em minha testa em seguida.

- Desculpa, não tinha nem visto você saindo do banheiro. Pode repetir?
- Se você disser primeiro no que pensava.
Sorri erguendo uma sobrancelha e ele vestiu seu short, sorrindo malicioso de volta. – Em o que você está tramando para mim de presente.
- Ah, isso? – ele riu e vestiu sua camiseta – Para ter ficado avoada assim, achei que era por outro motivo. Pensei em alugar uns filmes, pipoca e chocolate. Talvez assar marshmallows em uma fogueira improvisada no quintal, serenata... O que quiser! Serei seu nesse fim de semana.

Assenti um pouco surpresa, rindo em seguida. Levantei da cama, andando até Justin e envolvendo seu pescoço com meus braços, fitando seus olhos cor de mel e sorri vulgar, acariciando seu pescoço e o arranhando levemente.

- Todo meu, é?

Justin me olhava torturado, completamente excitado e segurei o riso. Dessa vez, nem precisei dos poderes. Nesses últimos dias, só uso meus poderes para ler os pensamentos pervertidos dele, mas falando da sedução, nunca mais precisei dela.

- Completamente seu, meu amor. – Justin acariciou meu queixo com seu polegar e aproximou nossos lábios, iniciando um beijo calmo que foi tomando outro ritmo. 

Ele foi me levando desajeitado até sua cama e caí sobre ela, encontrando seus lábios novamente quando ele ficou sobre mim e agarrou minha cintura. Pousei minhas mãos ao redor de seus ombros, sentindo seu corpo estremecer com meu toque e mordi seu lábio, o puxando e olhando para seus olhos ainda fechados. Deixei-os escorregarem preguiçosamente pelos meus dentes e apenas colei nossas testas, respirando ofegante, assim como ele.

- Me avise quando der esses surtos – sussurrou ele, pousando sua cabeça em meu ombro -, por favor.

Dei um risinho baixo e acariciei suas costas, beijando a curva de seu pescoço e tornando-o a me olhar. Justin sorriu aquele sorriso que só ele sabe dar e me selou, saindo de cima de mim e me puxando da cama em seguida.

- Temos que ir logo, não quero tomar outro sermão desnecessário do treinador.
- Mas a culpa foi sua, você sabe disso.
- Foi do corno do Chaz. – retrucou Justin, fazendo cara feia – Ele que me atrasou.

Ri dele, segurando sua mão e enlaçando nossos dedos.

- Não vou falar nada, você sabe o que eu penso sobre isso. E nós temos que ir também.

Ele assentiu desmanchando sua careta e a trocou por um sorriso meigo que me fez rir. Fomos para a garagem após nos despedirmos deles três e pegamos Chaz e Ryan, partindo para o West High.

[...]

- Natasha, não se renda aos elogios linguais e dentais dele!
- Eu caio sim! – disse Ryan, com uma voz extremamente afeminada e tentando ser “a Natasha”, mexendo o lanche enquanto falava – Você é um corno que não sabe comer nem um cheeseburger!

Eu e Justin ríamos feito loucos. Chaz fez cara feia enquanto via Ryan devorando seu cheeseburger, nomeado hoje de Natasha.

- Isso é crueldade! Você está assediando a minha Natasha! – disse ele, sacudindo Ryan e choramingando.
- Calma cara, é só um lanche. Eu te pago outro se quiser.
- Não, ela é especial! – Chaz choramingou outra vez, nos fazendo rir mais ainda – Me devolve!

Eu estava sem ar de tanto rir. Isso de fato não era novidade, mas o Chaz fazia isso se tornar cada vez mais divertido. O treino foi espetacular – de acordo com o treinador, e os meninos quiseram comemorar no Junior’s. Eu tomava um milk shake de baunilha junto com Justin enquanto eles partilhavam de uma forma não pacifica a pobre Natasha.

- Chega de drama, Charles. Olha seu tamanho! – disse Ryan, entregando o lanche de volta para o amigo e vi seus olhos brilharem, admirando com ardor sua companheira.
- Ela perdeu metade do seio esquerdo, mas continua linda.

Chaz sorriu abobado e deu uma mordida enorme no lanche. Gargalhamos outra vez e tentei não ficar sem ar outra vez pelas escandalosas risadas que dávamos. Chaz terminou de saborear Natasha e fomos pagar a comida. Já estava entrando na Range quando fui impedida por uma mão segurando meu braço e virei o rosto, sentindo meus olhos congelarem naquela imagem. Aquilo não era real.

- Angel? Por que não entra no carro?

Seus olhos castanhos me paralisaram de uma forma louca. Não sabia o que dizer, e pelo visto, os rapazes não estavam vendo o que via.

- Angela? – chamou Justin. – O que foi? Você empalideceu do nada!

“Desculpe por aparecer assim tão de repente, e dessa forma.”

- Calma, eu... eu não estou me sentindo bem. – disse finalmente, molhando os lábios e fechando os olhos com força.

“Só queria te agradecer por ter cumprido com a sua parte.”

- O que está sentindo, meu amor?

“Mas queria pedir uma coisa em troca.”

Suava frio e sentei no banco do carro, tampando meu rosto com minhas mãos e respirei pesadamente, sentindo meus lábios tremerem pela vontade repentina de chorar feito uma louca.

“Não quero que se sinta culpada por nada, Angela. Tudo o que fez foi tentar se proteger e proteger a quem você ama, e eu entendo isso. Mas não quero que se culpe, por favor.”

Sentia Justin me envolver com seus braços e sentia as lágrimas escorrerem lentamente pelo meu rosto. Mordi meu lábio com força, tentando entender tudo aquilo.

“Culpar-me pelo quê?” – perguntei em tom desesperado.

Não obtive resposta. Não sentia mais sua presença ali e ergui a cabeça, não vendo mais o velho homem ali. Um vazio tomou conta de meu peito e franzi a testa, sentindo a dor me corroer vagarosa e lentamente.

- Me deixa em casa? – perguntei, talvez tirando as expectativas deles três de que eu contasse algo. – Por favor?
- Não quer que te leve ao hospital?
- Não... tá tudo bem. – disse enquanto me libertava do abraço dele e fechei a porta do carro, me acomodando no banco. – Desculpem meninos, pelo escândalo. Prometo que não é nada para que se preocupem de verdade. – sorri triste e eles assentiram.
- Não foi nada. – disseram eles, em tom uníssono. – Mas nós nos preocupamos sim – acrescentou Chaz, sorrindo de canto e assenti.

Seguimos o caminho de minha casa em silêncio. A atmosfera do lugar estava tão triste. E, há alguns minutos, estava alegre e perfeitamente épica. Aqueles olhos ainda pareciam estar no meu campo de visão e fechei os meus, mordendo os lábios. Droga. Tenho uma sensação de que algo horrível irá acontecer, mas não tenho ideia do que poderia ser, apenas sei com quem será.

“Mãe... pode me ouvir?”

Focalizei minha mãe no quarto de Carly, ajudando-a com a tarefa de casa e abri os olhos, inspirando lentamente e libertando o ar de uma forma extremamente pesada. 

“Posso sim querida. O que foi?”

“Quando chegar, te conto. Mas não é coisa boa, eu acho.”

“Tudo bem, vou terminar de ajudar sua irmã aqui e vou te esperar em seu quarto.”

Justin estacionou o carro em frente a minha casa e me olhou preocupado, abaixando o olhar.

- Eu já disse que estou bem, Justin. Foi só um mal-estar.

Ele assentiu e me abraçou, dando um beijo na minha bochecha e saí do carro após me despedir dos meninos. Entrei em casa e subi às escadas correndo, segurando as lágrimas que caíam de meus olhos e entrando em meu quarto, vendo minha mãe sentada em minha cama. Meus olhos ligeiramente embaçados se encontraram com os dela e não aguentei, desabando em seguida. Tenho que parar com esses sentimentos à flor da pele.

- O que aconteceu? – perguntou ela, me aninhando em seus braços.
- Ele... ele veio falar comigo. – disse, olhando nos olhos dela e solucei em seguida.
- Eu tive uma visão assim uns dias atrás. Que ele viria falar com você. Mas não achei que fosse tão sério a esse ponto.
- Estou com um pressentimento horrendo, mãe. – sentia minha garganta doer e minhas pernas formigarem. – E é como se eu fosse parte disso. Ele disse que não era para eu me culpar por nada que fiz... 
- Ele disse que você conseguiu cumprir seu trabalho? – perguntou ela, depois de um tempo.

Assenti apressada, secando meu rosto e tentando parar de chorar para minha garganta parar com essa dor agoniada. 

- Na minha visão foi assim: ele pegou no seu braço e começou a falar com você, mas você não conseguia respondê-lo, e quando conseguiu falar algo, ele já havia deixado o nosso mundo.
- Igual o que aconteceu comigo. Só acrescente o Justin preocupado até demais e mais os caras sem palavras por eu ter ficado branca como leite e paralisada de repente. – ironizei, cruzando os braços.

Minha mãe riu do meu tom irônico e me abraçou, afagando meu cabelo.

- Quer saber? Esqueça isso por um tempo. Se preocupe com seu fim de semana que passará com o Justin. Você já passou esse mês inteiro sem interrupções deles, pode conseguir ignorar por mais uma semana, não acha? Depois você pensa nisso.

Assenti, digerindo as palavras dela. Minha mãe estava certa. Tudo estava tão perfeito quando não estava pensando nessa história toda, não queria que isso sumisse como da primeira vez.

- Você está certa mãe, e é isso que vou fazer.

Rachel me olhou com um sorriso largo nos lábios e sorri de volta, dando um abraço apertado nela.

- Hm... estou com fome – disse, depois de soltá-la.
- Mas você acabou de tomar um milk shake!
- Como você...? – franzi o cenho e ri em seguida, notando a pergunta estúpida que iria fazer. – Na verdade, o Justin que tomou o milk shake. Eu só dei uns goles.
- Tudo bem... o que acha de macarronada à carbonara para o nosso cardápio de hoje?
- Acho maravilhosamente perfeito e meu estômago agradece!

Ambas rimos e minha mãe levantou-se, andando até a porta e sorrindo serena.

- Te chamo quando estiver pronto.

Assenti e ela deixou o quarto e embrenhei minhas mãos em meus cabelos, respirando fundo. Chega de loucuras por uns tempos. Preciso apenas me dedicar aos estudos, ao hospital infantil e ao Justin, é claro. E talvez aperfeiçoar meus poderes durante esses intervalos de tempo.

Fui tomar um banho quente para relaxar e quando voltei, enrolada na toalha, meu celular começou a tocar. Corri para pegá-lo e atendi sem nem ver quem ligava.

- Alô?
- Achou mesmo que iria se livrar de mim, é?
- Seu bobo, não precisa falar assim também.
- Poxa, você passa mal daquele jeito e nem me dá satisfações – a voz dele suava bem tristonha e sorri sem graça. –, desse jeito você quer que eu morra preocupado ou algo do tipo.
- Claro que não, eu só não queria dizer na frente do Chaz e do Ryan. E eu também estava um pouco chocada, se quer saber. Fui pega de surpresa e completamente desprevenida.
- Dá pra parar de me deixar curioso? Conta logo Angela!

Ri dele e sentei na cama, respirando fundo.

- Lembra do marido falecido da Sra. Stubin?
- O Charlie?
- Exatamente. Ele falou comigo, Justin. Primeiro, ele pegou no meu braço e eu virei, vendo ele ali e morri de susto. Literalmente, estava vendo um fantasma.
- E isso é possível na atmosfera dos sonhadores?
- Boa pergunta. Também queria saber como eles fazem essas manifestações loucas e que me deixam vulneráveis demais. – suspirei, me lembrando da vez em que meu pai me “visitou” e me apagou, e agora isso. Todos adoram me pregar sustos, é incrível. – Mas voltando, ele me disse que não queria que eu me culpasse por nada. Ele praticamente implorou para que eu não me sentisse culpada, mas não sei o porquê desse pedido.
- Entendo. E você conversou com sua mãe sobre isso?
- Sim, e ela disse para eu esquecer tudo isso por um tempo e simplesmente aproveitar meus últimos dias com 16 anos.

Conseguia senti-lo formar um sorriso do outro lado da linha e sorri também, apertando a toalha e a enrolando em meus dedos.

- Concordo com ela. – disse ele, com um tom alegre – Sua mãe sempre está certa.
- Assim como a sua também.
- É... de certa forma, sim. – rimos juntos e ele continuou – Bem... liguei só para isso, Angel. Espera.
- O que foi?
- Não acredito. – disse ele, gemendo em seguida. – Você está só de toalha e nem me fala!
- E eu preciso te dizer uma coisa dessas? – perguntei, estranhando a pergunta dele – E como você sabe?
- Droga! – sussurrou ele, abafando outro gemido – Bem, eu só senti, sei lá. Eu preciso desligar, argh. – resmungou Justin e sorri maliciosa, imaginando a situação extrema em que ele se encontrava.
- Espera, não desliga. – disse, procurando um blusão para vestir e sorri ao encontrar um. – queria fazer uma coisa, primeiro.
- Mas e-eu...
- Ah Justin... você não tem ideia de como é bom sentir o que você está sentindo nesse momento. – disse, deixando meus poderes me dominarem. Essa era a ocasião perfeita para pô-los à prova.  
- O que disse? – a voz dele estava completamente entorpecida e sorri, erguendo uma sobrancelha.
- Essa sua boxer é inesquecível. Ainda mais o que você tampa com ela também, mas não precisava usá-lo tão descaradamente, querido.

Conseguia ouvir os grunhidos dele do outro lado da linha e mordi meus lábios, sentindo-me mole também.

- Não acredito que vo-você está, argh, realizando um dos meus so-sonhos, logo agora, Angel.
- Que sonho? – perguntei. Queria fazê-lo admitir o que estava fazendo.
- Praticamente sexo por te-telefone... – ele parou de falar por um momento e me mordi os lábios – Porra!

Ouvi-o xingar outros palavrões baixinho e seus gemidos diminuíram e tombei minha cabeça para trás, mordendo os lábios outra vez, com vontade. Ele havia chegado ao seu ápice e a sensação dele compartilhada com a minha era deliciosa. Nunca imaginava que um orgasmo masculino seria dessa maneira. Obrigada telepatia!

- Você é muito cruel. – ouvi-o sussurrar, me arrancando uma gargalhada.
- Sou mesmo! – disse, ouvindo minha mãe bater à porta – Justin, tenho que desligar. Minha mãe está me chamando para jantar.
- Me faz gozar e sai às pressas? Que tipo de namorada você é? – disse ele, em um tom acusador e ri pelo nariz.
- É sério, depois nos falamos. Beijos!
- Até amanhã meu anjo.

Desliguei e sorri feito idiota, deixando o celular na cama e indo até a porta. Minha mãe estava ali e sorri para ela, seguindo-a e já sentindo o aroma do macarrão e salivava pela fome.
“Que loucura”, disse para mim mesma, “o que deu em você, Angela? Torturando o Biebs assim?” ri sozinha e minha mãe me olhou desconfiada e sorriu em seguida.  

***
Hey Geliebers! 

Dessa vez não fiquei tanto tempo ausente, haha. E, não sei se vocês sabem, mas hoje é um dia muuuito especial. Alguém chuta? -q É o aniversário de dois aninhos do blog! *o* Ano passado eu não comemorei por ter errado o dia, vê se pode? kkk lesada eu. 

Foi nesse lindo dia, 15 de março, que a minha amada Thaynara criou o blog, e olha só onde ele está, apesar de a Thay não estar mais conosco. Ela tem muito orgulho daqui, gente! Apesar de não falar muito com ela como antes, ainda temos um certo contato. Ela é um amor, para as novas leitoras que não acompanharam a época dela aqui. Ela postava a #IB - Thay e Justin, porém parou no meio dela e eu entrei no lugar dela. Era pra ser temporário, mas acabaram rolando uns probleminhas, estudos e mais estudos, e o blog foi passado para mim. 

E, se querem saber, eu também me orgulho demais daqui. Não faz dois anos que entrei, apenas em 13 de junho essa façanha ocorrerá, mas hoje não deixa de ser um dia especial. E, de presente para vocês, irei fazer uma surpresinha, muahahaha -q Mais tarde posto ela, viu? Se preparem! 

Hm, falando do que eu tenho passado, meninas... vocês não tem ideia. Eu sei que todas vocês, inclusive eu, queremos ver meu avô bem, ter notícias boas dele... Mas eu tenho uma ruim para vocês. Ele está com câncer e tem muito pouco tempo de vida. Se tudo der certo, a fisioterapia, quimioterapia e radioterapia, ele vive por mais um ano. Se nada disso fizer efeito, por mais três meses. É uma droga falar isso para vocês, porque eu sou tão fechada. Nem iria contar, mas como já falei demais, seria errado não dizer. Porém, peço para não pararem de acreditar, por favor. Não quero mais sofrer por perda de entes queridos, apesar de ter a ideia na cabeça tão viva. Estou chorando enquanto escrevo isso, desculpem por demonstrar fraqueza, mas não sou de ferro... 

E, para animar um pouco as coisas, dá pra acreditar que eu, Giovanna Amorim, virei vocalista de uma banda de rock? Eu, cara! E, para variar, sou a única menina da banda. Tipo Paramore e The Pretty Reckless -q 

Eu não sei ao certo o nome, eles estão escolhendo ainda. Mas o último que fiquei sabendo era Lagartixas Solitárias. Isso mesmo que leu, rs. Mas podem deixar que ainda terá um dedo meu nessa escolha. Vamos por um pouco de swag nesse nome, produção! Bem, estou nela desde sábado passado, e já estou treinando algumas músicas *-* é tão vida fazer algo que gosta, ainda mais praticamente tudo. Escrevo para vocês, e agora canto! Mesmo a minha voz sendo feia, mas ok

E sobre os meus dias de postagem, eu ando livre na terça feira e na sexta. Vou ver o que posso fazer nesses dias, ok? Como estou em semana de prova, não garanto nada, mas prometo postar assim que puder! (:

Ok, chega de falar de mim, vamos falar da IB!

Capítulo nem um pouco pervertido. Angel se transformando e o Justin nem amou isso. Só eu acho que esse "presente" tem segundas intenções? E sim, tem! Podem ir se preparando, pois a tão esperada primeira vez está chegando! ~todos dançam, só que não, rs~ E essa história do Charlie? O que será que ele quis dizer com essa visita? E a Sra. Stubin e o Liam? Outras surpresas eletrizantes para vocês, e talvez sejam boas, ou não. Vamos esperar para ver. 

Continuo com mais de 40 comentários! 

Indicações:


Aqui meu facebook para quem pediu, e meu twitter também, se quiserem falar comigo *-*


Amo vocês meninas ><
Beijos, da Gih! 

You Might Also Like

61 comentários

  1. primeiraaaa mesmo sem nem ter lido kkkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaah meu Deus sexo por telefone kkkkkk primeira vez que vejo isso em uma ib!U.U Consegui entrar pela minha conta o/
    Gih, tô mt curiosa pra 1 vez deles,acho que no mínimo vc vai escrever de um jeito que vai torná-la mágica ~~

    ResponderExcluir
  3. heeeyy
    Sexo por telefone? Li certo, senhor?! E o Chaz?? Eu ri muito nessa parte kkkkkkk
    vc não me falo da surpresa na escola sua feia e como não consigo fala com tu eu falo pelos comentários, hum!!

    ResponderExcluir
  4. Eita kkkkkkk, nunca tinha visto isso mais tá muito maneiro, será que cês podem dar uma olhada no meus imagine?

    http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi ? Sexo por telefone ? HUSAHASUSAHU amei isso velho u.u . Continua logo Gih By: @Kidrauhlironico

    ResponderExcluir
  6. AAAAAhhh q perfeitooo *__* o q e isso angel???Muito bom..q surpresa??? nao gosto de surpresa assim...eee a primeia vez ta chegando,aleluia depois de 70 capitulos ja era hora kkkk continuaaa...!!!

    ResponderExcluir
  7. Omg! kkkkkkkkkkk morrendo aqui, eita o bagulho esquentou ai hein u.u kkk sos continue divaa *u* - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  8. Omb! O.o to chocada......
    Eu neim preciso.falar o quanto eu amei esse capitulo..
    e como.todas as outras leitoras eu estou muitoooo anciosa pela parte Hot!!!
    Beijos....!

    ResponderExcluir
  9. MESNINAAAAAAAAA POSTA LOGO TO AMANDO INCONDICIONALMENTE SUA IB PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO A PRIMEIRA VEEEEEEZ POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  10. AAh caramba, não tem como a ib ficar mais perfeita. Eu amo a sua ib, continua logo beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa dude ;-; não precisa ficar fechada pra postar o que você esta sentindo aqui não! Nós te amamos e queremos te ajudar no que for possível! E eu não posso falar que já senti algo parecido então... fique forte, porque seu avó vai estar com a Avalanna ( e o pac ) no céu olhando por você! AGORA falando da ib pra deixar as coisas mais felizes, MDDS eu disse que a Angel esta pior que o Justin! Sério que que foi isso dude? HAHHAHA QUE DEUS ME AJUDE! hmmmmmm o Justin também não é muito sant não! Malicias envolvidas no aniversário da Angel da parte do Justin u-u tenho certeza! Qui susto gente o Charlie deu mó a loka ai agora! Eu achei que era o Liam -.-' esse ser esta muito sumido! Ele deve ser um sonhador bem fraquinho hahahha Acho que o Charlie estava falando da hora que a Angel vai matar a sra Bipolar! u-u glaças a tudo que é saglado! PARABÉNS!! DUDE 2 ANOS REALLY? MDDS! EU ACOMPANHO QUASE DESDO COMEÇO GENTE ~me senti diva agora~ QUE O BIEBER TE DE MUITO SWAG E MUITO SUCESSO NO BLOG E NA BANDA TAMBÉM!! HAHAHA

    beijos, SWAG & PARABÉNS @JustAnnieNeves ( anaclara_pn )

    ResponderExcluir
  12. Giiih! Caramba, me emocionei quando vc falou do seu avô... Desculpa. Mas eu to continuando acreditando, tenho muita fé e tenho CERTEEZA que ele vai ficar bom! U.U Ninguém discute mais sobre isso u.u
    Eu n entrei mais no MSN, agr vou entrar no Faceb pra falar com vc ;) :D <3 Esse cap. NEEEEM foi hmmmmm. Enfim, hahahaha. Vai chegar a primeira vez!!!! ~ le eu pulando gritando berrando fazendo dancinha lok, então, só que não... psé... kkkk
    Meu Deus! Surpreeeesa! #curiosa feat. curiosa mesmo... Não demora muito dessa vez hein? Haha'

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, tou muito ansiosa pra saber do próximo capítulo... Não pára, por favor rs

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaah a Angel safadinha hein :9 skhaksahsk , que dó do Justin , sqn snakshaks, maaano tá perfeito dms dms, se diva, se é uma diva, sua ib é a mlehor, vinha todo dia ver se vc tinha postado e nada, se eu pirei? não magina. enfim, kra, tomare que seu vó fique bem , um tio meu teve câncer também, é complicado, aguenta firme hein, e nãu tem problema em demonstrar fraqueza , todos nós temos , e não somos de ferro, tenha força , e tomare que ele melhore viu (y. DIVAAAAAAA<3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  15. OOOOMG PERFECT continuaaa!

    ResponderExcluir
  16. ah caralho, continua, perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeito! Angel safadenha :3
    Sobre o seu avô, eu desejp muita força e saiba que eu rezo cada dia por ele. Te uma frase que talvez se encaixe com a situação: "Deus dá o frio conforme o cobertor"
    Sei que ele vai viver, até mais de um ano!
    Cantando, é?
    Quero ver o primeiro vídeo que sair! Imagina, a Gih cantando rock? DIVO
    Haha

    CONTINUA LOGO PRINCESA!!!! BEIJOS S DO MEU 2

    ResponderExcluir
  18. Peeeffeito *u* , OMG continua plmds

    ResponderExcluir
  19. A MEU DEUS, QUE PERFEITO... QUANDO EU VI QUE VOCÊ TINHA POSTADO NEM ACREDITEI, O CAPITULO TA PERFEITO... E A SURPRESA ? VOCÊ NÃO POSTOU NADA :( ANSIOSA PARA O 71 :D

    ResponderExcluir
  20. Perfeito... Continua ?

    ResponderExcluir
  21. Quero mais, eu amo esse imagine, não fica sem posta po muito tempo não... e não eu morro hahaha Continua

    ResponderExcluir
  22. puta e puta mesmo,promete e nao cumpre,pra que que fazem essas bostas se nao tem nem tempo pra postar se inxerguem o bieber nunca vai saber quem sao voces,da um tempo,em vez de ficar postando isso e quando postam vao fazer alguma coisa de util

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho ninguem ta te forçando ler nada ta, aprenda a intender os outros tambem, ela ta passando por momentos dificeis, e nós esperamos o tempo q for por esse ib perfeito ta, e nao diga q o justin nunca vai saber q eas são, pq q eu saiba vc nao preve o futuro de ninguem, se tem uma coisa q o justin nos ensinou é acreditar e nunca dizer nunca ta? então fica na sua ai.
      PS: nós somos blindadas, sua praga nao nos atinge

      Excluir
    2. filha vai toma no cu,alem de ser viado e so querer comer as putas que dao pra ele,voces ficam se iludindo o cara nao ta nem ai,ele so quer saber de dinheiro e de comer as putas,agora se voces quizerem passa a ser idiotas e tontinhas que qualquer coisa que falam voces caem azar e o de voces,tem puta pra tudo na vida,e foda-se o problema so prometa uma coisa que voce sabe que pode cumprir caso o contraio cale a sua maldita boca

      Excluir
    3. Sabe vc é um covarde, muito FDP que primeiro: Como você chama o Justin de viado e depois fala que ele come putas?? E segundo: Quiserem, é assim que se escreve, idiota analfabeto! Terceiro: Se você acha idiotice, porque se importa se ela na cumpre as promessas, além do mais nao foi você quem disse que ela devia estar fazendo outras coisas? Quarto: Nós temos esperança, coisa que você pode não ter e pode muito bem ser um gordo rejeitado que passa as horas na frente do PC criticando os outros. Quinto: Vai pros infernos, vai tomar no cu, vai se ferrar, vá para algum outro lugar a não ser aqui seu filho da puta!!! E não xingue minha prima linda vc que deve ser um rejeitado sem vida, esperança ou RESPEITO pelos outros!

      Excluir
    4. Querida pra começar eu sou menina,e nao eu tenho muitas para fazer,eu so vim ler por curiosidade,mas ja vi que nao presta,putas mesmo ele e viado e come as putas por que elas dao pelo dinheiro dele,o cara è bilhonario nao ta nem ai,acordem por favor

      Excluir
    5. Vei tu deve ser muito idiota mesmo, pelo amor de Deus, se você veio ver por curiosidade não tem nada que ficar reclamando, e eu sei q você deve amar essa historia e vai continuar lendo porque pra se importa com o que a gih promete ou deixa de prometer sobre a ib você deve gostar sim, e você não tem direito nem um de xingar ela nem ninguém daqui, e alem do mais para de reclamar da ib, porque só tem direito de reclamar quem consegue fazer melhor, ta? se vc acha ruim os incomodados que se mudem a porta e serventia da casa.

      Excluir
  23. nossa gi sua malvada me deixando curiosa, o ib ta muito viciante eu ri d+ hoje foi muito ilario, gi oha eu ja falei sua situaçao para o pastor e o professor de religiao da escola e estamos todos orando por vc e sua familia, fica firme gi vai da tudo certo, eu fico triste por vc, pq mesmo nao nos conheçendo eu te considero uma amiga, entao precisando desabafar chama no TT tabom? ( mah_furlan26 )
    bjos

    ResponderExcluir
  24. continua perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA LOGOOOOOOOO! Ta perfeito d+

    ResponderExcluir
  26. Awn que saudade que eu estava dessa IB hsuahsua continua please, mt pfta *-*

    ResponderExcluir
  27. que sdds da sua ib <3 ainda bem que postou. mdsss o final lol ahdjsba tomara que n aconteça algo tao ruim como ela pressentiu, pq ne. enfim continuaa

    ResponderExcluir
  28. Angel safadinha hein? haha

    Coooooooontinua logo tá peerfeito!!! ~_~

    Indica meu blog?Tô começando agr e tenho poucas leitoras!

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    Desde já obrigada *--*

    ResponderExcluir
  29. talvez esta pergunta soe um pouco idiota, mas como nao li os capitulos passados... ela ve espiritos?
    Em realacao ao seu avô, talvez tudo fique bem... eu vou-te contar uma historia: Em Junho ou Julho de 2012 eu fui para casa dos meus avos, que fica no campo. Meu avo estava passando muito mal, nao conseguia dormir e so tossia e passava os dias cheios de dor. Ate que um dia quando estava no banheiro ouvi minha avo subindo as escadas apressadamente e me gritar: "Ana (meu nome), temos que sair de casa. O teu avo esta muito mal, muito mal. Ficas ca com as tuas irmas. ". Obviamente que logo tentei apressar-me para ver o meu avo antes de ele ir para o hospital no carro dos meus primos em terceiro grau e melhores amigos do meu avo, mas foi em vao. Quando desci a casa ja estava silenciosa e so se ouvia um leve choramingar da minha irma mais velha. Nessa mesma tarde o carro dos meus primos chegou. Eu e a minha irma mais velha (outra vez) espreitamos para dentro do carro... e nada! O meu avo nao estava la! Os meus primos contaram a minha avo que desabou em lagrimas. Foi a primeira vez que a vi chorar e espero que tenha sido a ultima. Nessa tarde e na proxima manha vieram muitas pessoas la a casa e muitas de longe telefonaram a apoiar a minha avo (os meus avos sao muito popularas ahaha). Na proxima manha, nos preparavamonos para ir ver o meu avo ao hospital, quando esse tal hospital no telefonou e nos disse que o meu ao fora transferido para uma cidade que ficava a 200 KM dali e que tivera um ataque cardiaco na ambulancia (ja era o segundo. O primeiro teve ha muitos anos quando foi assaltado e esfaqueado) e era provavel nao sobreviver. Mas queres saber a verdade? 2 meses depois o meu avo voltava a casa, sao e salvo! Depois de uma operacao entre a vida e a morte o meu avo nao recuperou totalmente mas ao menos sobreviveu e barrou todos aqueles que tinham dito que a vida dele chegara ao fim. Hoje esta de volta a casa dele que fica a 200 Km da minha e mora com a minha avo. Por causa de problemas atuais eles tiveram de deixar de trabalhar nalgumas hortas e agora so tem as plantacoes do quintal. O meu avo nunca chegara a recuperar totalmente. Os niveis que os medicos querem esta abaixo, mas ao menos esta vivo. O meu avo e sem duvida a pessoa mais forte que conheco, e logo depois vem a minha avo que tambem ja teve um AVC. Portanto nao deixes de acreditar: sempre havera aquela hipotesse de o teu avo sobreviver. Beijos e boa sorte ((:

    ResponderExcluir
  30. Ah, desculpa la o coment. estar tao grande e com erros ortograficos, mas estou no iphone a nao consigo mexer muito bem nisto. :P

    ResponderExcluir
  31. Sexo por telefone ? Ameii , aliás amo muito essa IB perfeita , é a minha preferida . Continua , tá perfeitamente perfeita *------*

    ResponderExcluir
  32. Amei o capitulo
    Sexo por telefone? D+
    Parabéns pelos 2 anos de blog é muito perfeito
    espero que o seu avô melhore amor estou orando por ele por você e pela sua família
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  33. OMB CONTINUAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  34. uaaaaaaaaaau nossa amei demais esse capitulo... Não pera... serio que eles vão ter a tão esperada primeira vez? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah adoroooooo , posta logo.

    ResponderExcluir
  35. Safadenhos eles em ?! Ameiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaa,to louca pela primeira vez deles...Parabens pelos 2 anos de blog *------------*


    xoxo: @Bellaa_drew

    ResponderExcluir
  36. Nunca pare de acreditar! Acredite em Deus, e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  37. MEU IMAGINE !!!! http://imaginejusten-hot.blogspot.com.br/
    DIVULGUEM POR FAVOOOR :C PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊES.

    ResponderExcluir
  38. http://lifeanewlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olhem meu imagine amores :c

    http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. essa IB é tão vida! *-*

    ResponderExcluir
  41. ~Leitora Nova~
    CARA,SUA IB ME DEIXOU APAIXONADA! LITTLE ANGEL É ESPECIALMENTE PERFEITAAA!!
    LINDA DEMAIS,LINDA DEMIIIIS!
    LI TD EM UM DIA!
    AMEI DEMAIS ESSE CAPITULO! HMMM ANGEL SAFADIINHA! KKKKK
    AS VEZES ACHO QUE O JUSTIN TBM POSSUI ALGUNS PODERES SABIA? SLÁ,SÓ ACHO.. MAS ENFIM!
    RIO DEMAIIS COM O CHAZ DANDO NOME A SEUS LANCHES! NATASHA,CHARLOTTE,SASHA (os nomes que eu consegui lembrar)
    O MAIS ENGRAÇADO TBM É A BRIGA DELES!
    ESTOU INTRIGADA COM AS COISAS QUE O CHARLIE DISSE PRA ELA!
    E O DESAPARECIMENTO DO LIAM? NOSSA,SÃO TANTAS DÚVIDAS!
    MAS CARA,COM EU JÁ DISSE SUA IB É PERFEITA DEMAIIIIS!
    DA PRA VC ESCREVER UM LIVRO,SEM DÚVIDAS! VC TEM TANTA CRIATIVIDADE,QUE ME DEIXA CADA VEZ MAIS APAIXONADA PELA IB!
    Continua,Xoxo *-*
    @FelineJustin

    ResponderExcluir
  42. Cara, continua tá MUITO perfeita sério .. posso inte ser nova leitora, mas vei quando eu li esse capítulo tive que ler desde o começo, sério continua *-* ... Sei que devo tá pedindo demais, mas faz um favor pra mim ? Divulga o meu blog ? http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ ... Bom eu peço pra que POR FAVOR você divulgue ok, se puder ... Então é isso, obrigada se divulgar e sério continua por que ta perfeito demais *o*

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA SÓ EU ENLOUQUECI QUANDO VOCÊ INFORMOU QUE A PRIMEIRA VEZ DELES, ENFIM VAI ACONTECER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO, MUITO, MUITO ANSIOSA*-*
    MAI SOBRE ESSE CAPÍTULO.P-E-R-F-E-I-T-O. ISSO NÃO É NOVIDADE, NÉ?
    AMEI, AMEI, AMEI...
    ANGEL MUITO SAFADA!!!! E JUSTIN SÓ DE BOA;)KKK'
    POR FAVOR LINDA CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    ************FOREVER*************

    ResponderExcluir
  44. UIUIUIUIU AMEEEEEI U.U E PARABENS ATRASADO DO BLOG U.U

    ResponderExcluir
  45. tipo assim, TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO, MUITO PERFEITO!! Eu adoro todos os capitulos e amo você demais, tipo muito mesmo...ahh, não fique fechada para falar com agente sobre seu avô, sinta-se sempre a vontade para falar conosco...e ahh indica o meu blog, por favor??
    www.1marchdrew.blogspot.com
    Te amo demais, beijinhos e até o prox. cap.

    ResponderExcluir
  46. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO,MUITO PERFEITO continua
    by:Tainá

    ResponderExcluir
  47. OMB . mt Perfeito Posta logo pf Little Angel é a melhor !

    ResponderExcluir
  48. continua loggooooo tomara que a primeira vez deles seja no proximo capitulo bjjss*-*

    ResponderExcluir
  49. Hey , leia o seu ultimo comentario no niver do blog ! Amo vc marida , Beijocas da Little Mariieh

    ResponderExcluir
  50. AHHAHAHA SOU LEITORA NOVA PASSEI QUASE O DIA TODO LENDO SUA IB , MUITO VICIANTE TO AMANDO ! INDICA A MINHA PRO FAVOR ? http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br BRIGADA BEIJOOS CONTINUA

    ResponderExcluir

Posts populares