#IB - Blue Jeans: Capítulo 39 - But you look like a star

sábado, março 02, 2013

                                                     Alice mode on

Meus cabelos estão molhados jogados em minhas costas nuas. Observo-me atentamente diante ao espelho de meu quarto. Os sapatos ainda na caixa, e o vestido embrulhado cuidadosamente em uma caixa vermelha, colocada na cama. Depois do que aconteceu com Cressy, ninguém mais me prepara. Eu mesma me arrumo pra tudo. Nunca precisei de ajuda para escolher uma roupa ou uma maquiagem, e isso não mudaria agora.

Nip esta pulando em minha cama, muito nervoso por não conseguir abrir a caixa. Ele parece desafiado, como se fosse morrer se não abrisse aquela coisa. Até senti pena dele, mas deixei-o lá miando que nem um gato louco. Eu estava mais nervosa do que ele, pode ter certeza. Respirava fundo de cinco em cinco segundos, tomei remédio pra dor de cabeça mas nada me acalmava, além de sua voz.

-Falta muito ? - perguntou Justin -
-Nãããão ! Quase pronta - gritei -
-Estou esperando lá embaixo

Percebi Justin se afastar da porta e seus passos na escada. Me senti menos nervosa...

Hoje é a primeira vez que eu e Justin sairemos em público juntos, como um casal. É uma forma e tanto de falar para o mundo que estamos juntos.
Não será um simples passeio por uma praça, ou uma ida ao shopping. Iremos a uma premiação. Só de imaginar aquele longo tapete vermelho meu estomago já embrulha, o que faz minha situação piorar é lembrar dos fotógrafos.

Sou uma modelo e deveria estar acostumada com flashes e pessoas me observando, mas a situação agora é outra. Terei que enfrentar todas aquelas pessoas apontando pra mim, falando de mim, me julgando. Mas, sinceramente ? Não dou a miníma ! O importante é eu saber quem  realmente sou e estar ao lado de quem amo.Hoje nada estragara minha felicidade. NADA.

Sai daquela transe que meus pensamentos me envolviam e fiquei de pé. Tirei o magnifico vestido Channel feito especialmente pra mim da caixa. Me vesti, coloquei os sapatos e dei uma última arrumada em meus cabelos.

                                                 

Meus pés estavam firmes até a hora que toquei a superfície da escada e o vi me esperando, em pé como um príncipe espera sua amada. Ajeitei minhas costas para dar mais firmeza ao meu corpo e então desci a escada que agora na minha mente era um chão queimando onde meus pés evitavam tocar.
                                                   


Evitei encarar as pessoas na sala, mantinha meus olhos fixos nos degraus. Alguns fios de cabelo estavam sob meu rosto, tampando um pouco meus olhos que demonstravam o quanto estava insegura. Justin se aproximou colocando uma mexa de meu cabelo atras da orelha .
-Você está perfeita

Dei um sorriso de canto,envergonhada. Scooter e Pattie estavam no canto da sala conversando,logo que perceberam minha presença voltaram seus olhares para mim.

-Esta linda querida- disse Pattie se aproximando,fazendo Justin ter que dar um passo pra trás
-Yay mãe ! Dá uma licencinha
-Brigada Pattie
-Seu mau educado - disse Pattie se dirigindo ao Justin -

-Vamos? - perguntou Justin estendendo seu braço

Assenti com a cabeça e enrosquei meu braço no dele, colando nossos corpos.

                                                            Justin mode on

Provavelmente estava sorrindo que nem um idiota quando Ali desceu a escada deslumbrante, como uma princesa. Tentei parecer normal, mas era quase impossível. Acho que nenhum homem consegue ficar ´´normal´´ na presença de uma garota como Alice.

O vestido era cinza e curto, realçando sua pele morena e fazendo eu me perder em suas curvas.


-Esta linda querida- minha mãe disse nos afastando -
-Yay mãe ! Dá uma licencinha
-Brigada Pattie - Ali estava envergonhada, suas bochechas coraram -
-Seu mau educado

-Vamos ? - enrosquei meu braço no de Ali e senti seu corpo se arripar com meu simples toque -

Ela assentiu com a cabeça e seguimos em direção ao carro, mas não antes de fazerem gracinha .

-Heeeey, toma conta da princesa em bieber - disse Scooter ao pé da escada-
-Vou cuidar - disse olhando fixamente para Ali que estava com as bochechas mais vermelhas ainda-

Sei que o que estavamos prestes a fazer seria a noticia por muito tempo,alvo de críticas, especulações e boatos, mas o que não quero que acontece em hipotese alguma é Alice perder totalmente sua privacidade. Quero protege-la de tudo e de todos, não vou deixar que nada a abale. Agora minha prioridade é ela, e vou me culpar para o resto de minha vida se algo a magoar,se algo tirar o sorriso de seu rosto, o brilho de seu olhar...

Segurava suas mãos com força e olhava fixamente pra ela.

-Eu estou bem Justin, juro - ela deu um de seus melhores sorrisos, me encantando -
-Promete pra mim...
-Prometo - ela nem me deixou terminar de falar tratou logo de selar nosso lábios em um longo beijo-
-Voce sabe como me calar - disse susurrando em seu ouvido e lhe puxando pra outro beijo -

Nossas línguas brincavam juntas, em um beijo com muita segurança e amor, sentia-me completo junto dela. Como se nada pudesse me atingir, queria congelar aquele momento e poder ter o amor de minha vida em meus braços para sempre. Segurava em sua cintura com firmeza e vontade, Ali parou o beijo lembrando-me de onde estávamos...
-Justin
-Ã? -disse ainda com os olhos fechados -
-Estamos praticamente no tapete vermelho
-Laranja - ela me olhou confusa - Kids Choice Awards, tapete laranja...
-AAH ! - ela deu aquela gargalhada que eu tanto amo, me fazendo rir junto -

                                                   Alice mode on
Não demorou muito para eu ficar nervosa, bastou eu colocar os pés naquele tapete laranja e dar de cara com um monte de fotografos . Apertei a mão do Justin que estava observando o local, mas logo voltou atenção pra mim . Nos olhamos por alguns segundos e seguimos em frente.

Uma cerca de ferro separava os artista e fotografos dos fãs . As beliebers ficaram loucas quando entramos na premiação, completamente loucas ! Eu estava adorando aquilo. Elas chamavam o Justin, diziam que o amavam, gritavam por mim, era possível sentir toda a vibração,todo o amor que elas liberavam. Pensei que ficaria deslocada com essa situação, mas não podia ser melhor. Conseguia imaginar Carol ali, no meio daquelas meninas, chorando se descabelando pelo Justin. Uma lágrima lutou muito para não escapar enquanto lembrava de minha melhor amiga... que provavelmente agora está me vendo na televisão, ou não, por pura frustração e raiva .

Seguimos para uma parede onde tinhamos que fazer pose para as fotos, mas antes disso quase tive um ataque do coração.Pode até ter sido exagero, mas tudo aquilo pra mim era novidade, então merecia um desconto.

-Justin Justin !- disse o chacoalhando -
-Que foi Ali ?
-Me fala que aquele ali na frente não é o Josh Hutcherson
- É ele sim,por que?
-Puta que pariu ! - não me aguentei não tava acreditando que o gato do Josh Hutcherson tava a alguns metros a minha frente  - Acho que eu vou desmaiar
-Ai Alice pelo o amor de deus, que mané Josh Hutcherson! Deixa o cara
-É serio Justin, não acredito ...

Senti Justin me empurrar delicadamente pela cintura em direção a parede onde tínhamos que tirar as tals fotos e acabei perdendo a minha visão privilegiada do Josh.
 Até aquele momento tudo estava correndo bem, os flashes não me atrapalhavam ou irritavam, mas Justin não gostava muito.

-Esses flashs me deixam tonto - ele sussurrou em meu ouvido ainda fazendo pose pras fotos -
-Eu sou a modelo aqui queridinho, apenas sorria - disse com um ar sensual fazendo graça -

Continua...



You Might Also Like

14 comentários

  1. Perfeito kkkk amei acho que fui a primeira. Voce le jogos vorazes ne? O jeito de escrever ta muito parecido com o da tia Suzy haha E o Nip...

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* eles dois juntos é coisa mais fofa do mundo! Alice arrasando no tapete laranja u-u Ta tudo perfeito! Mdds! Serio faça o possível para postar o mais rapido que puder! Ok?

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. Amo esse imagine,tava ficando com saudades o ib

    ResponderExcluir
  4. Continua gata do meu coracao,vc quer me matar de ansiedade?espero q nao kkk
    bjs e continua

    ResponderExcluir
  5. aiiii q lindoo *___* E mesmo eu achei a descriçao do ato igual a do gato da prim de jogos vorazes,o jeito como vc escreve e tal... e parecido,muito legal! quero saber como vai ser essa premiaçao :)

    ResponderExcluir
  6. aiiiin continuuuuaaaa... kkkkkk então a Alice e fã do Josh??? putz prevejo Justin com ciume

    ResponderExcluir
  7. continua , o justin ficou com ciumes do josh ou ajnbskjabsahjsba

    ResponderExcluir
  8. Ameei *-*
    Continua logo, esta perfeito e estou super ansiosa para a continuação. beijos

    ResponderExcluir
  9. Annnnnnnnnw continua, amando, ansiosa beijão!

    ResponderExcluir
  10. leitora novaa.... toh amandoo muitoo Parabéns vc escreve super bem ....continuaa

    ResponderExcluir
  11. ta demorando pra sair :/

    ResponderExcluir

Posts populares