Nothing Like Us- Capítulo 3

sexta-feira, março 29, 2013


One way or another I’m gonna find ya
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another I’m gonna win ya
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One Way Or Another - One Direction

  Narrador point of view
-Como está se sentindo sobre isso? –o garoto questionou a menina ao seu lado, naquele mesmo lugar que era só deles.
-Ah, acho que meio que me acostumei com a idéia. –ela respondeu dando de ombros.
 –Mas ainda tem um problema. –o garoto comentou sobre o que a atormentava a noites e que a não deixava dormir.
-E qual seria esse problema? –a menina disse se voltando ao garoto e encarou o semblante triste que ele transmitia.
-Você sabe que quando eles noivarem, casarem sei lá, nós não poderemos mais manter isso. –ele disse olhando Alice triste.
-Não diga besteiras Justin. –Alice olhou o garoto e acariciou suas bochechas com o dedão o fazendo sorrir fraco.
-Não é besteira Alice! –Justin disse calmo. –Se vamos ser praticamente irmãos como vamos ficar juntos? –ele perguntou a garota.
-Tecnicamente, não temos o mesmo pai e muito menos a mesma mãe, então de qualquer jeito não seremos irmãos, você está vendo problemas onde não tem. –Alice disse nervosa.
-Mas seremos irmãos de criação. –Justin disse óbvio.
-Justin, se você não quer ficar comigo, não coloque a culpa nessa idiotice de casamento! –Alice exclamou indignada e com lágrimas nos olhos.
-Alice, agora você está falando besteiras! –Justin também se indignou. –é claro que quero ficar com você, quero muito, será que você consegue entender que eu realmente gosto de você? - o garoto disse mais alto.
-Eu também gosto de você Justin, mas se você coloca tanto problema onde não tem, eu não sei mais o que fazer.
- Eu prometo que vou fazer de tudo para isso dar certo Alice. –Justin disse e selou delicadamente a garota, fazendo a mesma se esquecer completamente dos problemas que a rondavam.
Justin point of view
[...]
-Querida, ande logo ai em cima, eu e Jeremy já estamos indo porque não podemos nos atrasar. –Isabel gritou para Alice que estava a mais de uma hora no quarto se arrumando.
-Tudo bem mãe, eu vou com o Justin? –Alice gritou de volta e Isabel me olhou como se me perguntasse o mesmo que ela e apenas concordei com a cabeça.
-Obrigada querido. –ela sorriu e me abraçou rápido, e assim, segui para o lado de fora onde meu pai buzinava feito um louco para eles irem logo.
Alice provavelmente ainda estava se arrumando, fui em direção à cozinha e abri a geladeira, pegando uma jarra com suco de manga e derramando o mesmo dentro de um copo. Guardei a jarra de volta na geladeira e em apenas alguns goles acabei com o suco. Assim que ia gritar Alice a apressando, a mesma apareceu deslumbrante com aquele (vestido) branco descendo as escadas.
-Vamos? –Alice disse e sorriu para mim.
-Ah, claro, vamos. –disse meio entorpecido com sua beleza.
Saímos de casa e fomos em direção ao carro, abri a porta para Alice que sorriu para mim em agradecimento.
Dei a volta no carro e me sentei no banco do motorista, já partindo com o carro em direção a “igreja” onde seria realizado o noivado.
O único barulho que se ouvia no carro era o som, que ainda assim, tocava baixo.
O sonho era motivo pra tanto silêncio, e isso não é nada bom.
Alice point of view
O silêncio no carro me incomodava, tudo o que sonhei me incomodava.
Acontece que desde o sonho, a duas noites atrás eu e Justin não andamos numa relação muito boa, e contando com o fato de que ele já se mudou para minha casa, isso é péssimo.
Imersa em meus pensamentos e olhando o movimento das ruas canadenses pela janela, senti mãos macias tocarem delicadamente minhas coxas desnuda, fazendo na mesma um carinho gostoso e reconfortante.
-Me desculpe. –Justin murmurou baixo, ainda olhando para a estrada.
-Pelo que? –perguntei ainda olhando para a janela.
-Pelo nosso papo no sonho. –ele respondeu e pude senti-lo olhar de relance para mim.
-Como eu já disse o sonho não é a vida real. –falei seca.
-E como eu já disse, para mim os dois são as mesmas coisas. –ele disse ainda calmo.
-Até quando vamos continuar com isso? –perguntei.
-Isso o que? –ele devolveu a pergunta.
-Esse relacionamento de irmãos não sério. –disse fazendo aspas com a mão.
-Alice, eu realmente acho melhor deixarmos do jeito que está e vamos seguindo em frente para ver no que dá. –ele disse e olhou rapidamente para mim. –Caso concordemos que será melhor para nóis dois manter um relacionamento sério, contamos aos nossos pais e eu de verdade, não me importo com a opinião deles, se ela for negativa é claro. –ele disse sorrindo e apertou minha coxa. – E caso isso não de certo, apenas seguimos em frente também, será difícil por morarmos na mesma casa, mas ainda sim iremos conseguir. –ele disse e a cada palavra dita seu sorriso ia desaparecendo.
-Ok. –concordei com a cabeça e suspirei.
-Estamos bem? –Justin perguntou.
-Estamos bem. –disse e o olhei sorrindo.
Flashback off. (n/a passei tanto tempo nesse flashback que vcs nem devem se lembrar de que era um flashback, certo? Pois bem, tudo isso que aconteceu até agora era um flashback, e a história de verdade começa agora!)
Narrador point of view

Alice olhe pela janela de seu quarto a chuva que caia fraca ao lado de fora.
Seus cabelos voaram delicadamente assim que um vento mais forte soprou, a fazendo arrepiar pelo contato com a sua pele quente e assim ela se apressou em fecha-la no mesmo instante e suspirou, pegando sua mochila e descendo as escadas.
Já se passaram exatos 9 meses desde que tudo aquilo aconteceu.
Agora minha Isabel e Jeremy estavam casados e estavam muito felizes.
Victor agora morava no Texas com seu pai, disse que não apoiava nada relacionado ao casamento de sua mãe, mas ainda assim mantinha contato com sua família no Canadá.
Alice e Justin? Bom, não posso lhes dizer que estavam juntos e felizes, mas estavam felizes.
Muitas coisas aconteceram naquela época, Justin fez algo que realmente machucou a garota e desde então ela passou a odiá-lo, ou quase isso.
Justin de nada se lembra daquela noite, tudo que se recorda são alguns flashbacks, mas nada de demais, nada que possa justificar o que a garota fez, ter terminado com ele o que nem tinham começado.
-Bom dia Alice. –disse Marta assim que Alice entrou na cozinha, fazendo Isabel sorrir e Justin revirar os olhos.
-Com ela aqui, péssimo dia. –murmurou Justin baixo, mas alto o suficiente para que todos ali presentes ouvissem.
-Justin meu filho, isso são modos? –Jeremy fuzilou Justin com os olhos fazendo o mesmo bufar e voltar a comer seus ovos com bacon.
-Não Jeremy, eu realmente não me importo, essa atitude ridícula dele não muda nada em minha vida. –Alice disse sorrindo cínica para Justin.
-Alice! Não diga essas coisas. –Isabel reprendeu a filha.
-O que vai querer comer Lice? –Marta disse atrapalhando a briga.
-Nada Marta, Liam acabou de me mandar uma mensagem dizendo que já está chegando.
-O chame para comer aqui querida, vocês são tão amigos e Justin também é amigo dele. –Isabel disse e Jeremy concordou com a cabeça.
-Não precisa gente, vamos comer no caminho. –a garota disse e sorriu.
-Que seja. –Justin murmurou e bufou em seguida.
-Bom, vou indo gente, até mais. –Alice disse se levantando após ouvir a buzina do carro de Liam.
A garota fechou a porta e andou até o carro, onde Liam a esperava do lado de fora.
-Hey! –Liam disse e beijou a bochecha dela.
-Oi Liam. –a garota o abraçou.
-Hoje você senta atrás. –ele disse e sorriu largamente.
-Lucy veio? –ela disse espantada.
-O que você acha? –Liam disse e piscou para a garota, enquanto a mesma ria e se dirigia a parte de trás do carro.
-Lice! –Lucy exclamou e se virou no banco, movimento que a permitiu beijar rapidamente a bochecha da amiga. –Como você está?
-Eu estou bem irritada. –Alice disse e revirou os olhos.
-Justin. –disseram Liam e Lucy juntos sem animo algum.
-Sempre ele. –Alice falou e bufou. –Mas enfim, vejo que você Lucy, vai muito bem não é? –Alice disse com um sorriso malicioso no rosto, fazendo Liam e Lucy corarem.
-Vamos passar no Zayn, ta? –Liam disse mudando de assunto.
-Hoje tem treino? –Alice perguntou distraída com suas unhas pintadas de vermelho.
-Sim, Justin iria vir conosco, mas disse que você viria e ele preferiu ir sozinho. –Liam falou.
-Cara, eu sei que vocês dois tem problemas depois daquilo, mas vocês tem os mesmos amigos e precisam pelo menos aprender a viver no mesmo ambiente sem discutir. –Lucy falou olhando a amiga.
-Impossível. –Alice respondeu.
Alice desceu do carro após terem pegado Zayn em sua casa e chegarem a escola.
Logo avistou Justin encostado em sua Ferrari com Ashley no meio de suas pernas, com as mãos entrelaçadas no pescoço do garoto, enquanto os dois se beijavam vulgo engoliam no meio de todos.
Justin abriu os olhos no meio do beijo e encarou Alice com um olhar vitorioso, pelo fato de ele estar de frente para ela.
-Calma amiga. –Lucy sussurrou no ouvido de Alice enquanto elas caminhavam em direção a Justin, Liam e Zayn, que por algum motivo já estavam ali.
-Estou calma Lucy, mas Justin vai me pagar por isso, ah se vai. –Alice sussurrou logo assim que chegaram ao grupo dos “populares” e encarou Justin mortalmente.
Ah Justin, se você soubesse assim como eu o que Alice tem em mente, largava Ashley o mais rápido possível.

                                     *********************
Olá, mais um capítulo ai para vocês, espero que gostem.
Gente, aposto que vcs nem lembravam de que isso era um flashback né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi preciso.
Vocês devem estar totalmente confusas por eles terem saído do amor para o ódio em apenas nove meses. Mas logo saberão o que o Justin aprontou com a Alice para os dois se odiarem tanto.
Enfim, muito obrigada pelos 33 comentários! Cara eu fiquei muito feliz mesmo em saber que vcs estão gostando e ah, eu amo vocês <3
Ontem foi meu aniversário e várias meninas que leem a ib me mandaram parabéns, fiquei muito feliz também (:
Chega de blá blá.

 Não vou pedir números de comentários, posto amanhã ou depois de amanhã dependendo do quanto vocês comentarem então comentem muitão, ta?


Beijos da Lari <3

You Might Also Like

36 comentários

  1. Curiosaa aquiiiii..... continua gata

    ResponderExcluir
  2. leitora nova õ/
    to amando essa ib, sério ta muito boa mesmo e eu nao lembrava que era um flashback mesmo não ashuashs
    eu to mt curiosa pra saber oq ele fez, sério
    continua logo please

    ResponderExcluir
  3. OMG Divamente Perfeito *u* , Continua plmds :3

    ResponderExcluir
  4. Leitora. Nova aqui!! Continuaaa e perfeito o seu blog!! Bjsss e prazer pode me chamar de Bia!! <3 - Bianca

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa com essa Ibb perfeita wannn justin oq ele fez ? aff u-u

    ResponderExcluir
  6. eu to amando hoje foi um dia muito d+ little angel e nothing like us no mesmo dia???? *-* bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou muito legal! Pfv continua o mais rapido possiveeeeeel! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo lindo!! Agora estou ansiosa... qual será a idéia mirabolante dela?? Continua!!

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!! O que o Biebs fez??? Eles pararam de ter sonhos??? Continua??

    ResponderExcluir
  10. é hj viu, q divo kra, se brilhaaaaaaa, aw ): pq eles tão assim, o q o justin fez hein? continua pq se brilhaaaa *-* . @_jumagrini >33

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa!! O que será que ele fez???

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando!! Eles se amavam; estavam até de pegacao e se odeiao?? Está lindo

    ResponderExcluir
  13. amei amei amei ta perfeito continua logo :)

    ResponderExcluir
  14. Cotinuaaaaa anciosa! @B333li3b3r

    ResponderExcluir
  15. AA que perfeito, mas só nao entendi o que aconteceu para os dois se ''odiarem'', pois esta na cara que os dois ainda se amam e fazem isso só por provocação. Continua

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa!! Oq eles fizeram pra se odiarem ???!!

    ResponderExcluir
  17. QUAL SERÁ O MOTIVO PARA ELES SE ODIAREM TANTO??? TÔ CURIOSA U_U
    CONTINUA LOGO FLOR LINDA, POR QUE EU ESTOU AMANDO SUA IB*-*
    **************************FOREVER*****************************

    ResponderExcluir
  18. AAAH deus posta logoooooo @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  19. OOOh meu Deus , é incrivel isso ...cntinua amando muito isso ><

    ResponderExcluir
  20. pooooooooooooosta, amei -nick

    ResponderExcluir
  21. Q lindoooo *___* !!!! Não entendi direito em alguns momentos mas tudo bem...continua!

    ResponderExcluir
  22. aaah num entendi nada mesmo' continua logo :)

    ResponderExcluir
  23. Poxa fiquei totalmente confusa e curiosa tambem!!!! Continua...
    Alice

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POR FAVOR, NECESSIT0 Ç.Ç '

    ResponderExcluir
  25. Finalmente comecei a ler Nothing Like Us, e tenho que dizer que está fantástica, completamente viciante. Como assim o Justin não se lembra de nada? No minimo alguém drogou ele ou ele estava completamente bêbado. Eu tenho certeza de que a Alice ainda gosta do Justin, ela só está machucada com o que aconteceu, e tentando não sofrer de novo ela está se obrigando a odiá-lo. E o Justin é louco por ele, mas está amargurado pois não sabe o que fez a Alice o abandonar, terminar com ele. Cabeças vão rolar. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  26. Laaaaaaaaari , sua diva .. Necessito dessa IB! shaush Coooontinua :3

    ResponderExcluir
  27. amo sua IB perfeita
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  28. posta logo por favor te AMO

    ResponderExcluir
  29. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA MAIS VAIIII

    ResponderExcluir

Posts populares