Nothing Like Us- Capítulo 2

quarta-feira, março 27, 2013



If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms.
Die In You Arms - Justin Bieber


Alice point of view
-Estava me esperando? –disse á Justin parando em sua frente.
-Sabe que te espero todo dia. –ele disse e arqueou as sobrancelhas.
-Sei?
-Se não sabia, agora sabe. –ele sorriu.
-Bom, o que fazemos aqui? –disse e me referi a porta atrás dele.
-Ah sim! –ele exclamou se lembrando de algo. –Quero te mostrar um lugar novo. –ele pegou em minha mão e abriu à porta, me dando a visão de um lugar totalmente diferente de onde estávamos. Ali havia um lago com uma água incrivelmente cristalina, uma grama verde extremamente claro além de haver bastantes árvores com flores brancas e roxas.
-E então, gostou? –Justin sorriu olhando em volta e logo depois ficou na minha frente, me encarando.
-Eu amei Justin, é incrível. –disse e sorri.
-Vem, vamos sentar na beira do lago. –ele disse e me puxou.
Nos sentamos ali e colocamos nossos pés para dentro da água, que tinha uma temperatura absurdamente agradável.
-Posso te perguntar uma coisa? –disse depois de longos minutos em silêncio.
-Uhum. –Justin murmurou desviando seus olhos da água para mim e sorrindo fraco.
-Por que isso está acontecendo? –perguntei e ele franziu a testa.
-Isso o que?  -ele perguntou desentendido.
-Essa coisa de conversarmos por aqui e termos o mesmo sonho e... ah, você me entendeu. –disse confusa e Justin riu, balançando a cabeça positivamente.
-Na verdade eu não sei. –ele suspirou. –Eu tinha esses sonhos muito antes de você, e eu sempre sentia que estava faltando algo nesse lugar, e então em um dia desses, senti a presença de alguém aqui e vi você caminhando, mas eu não conseguia me aproximar de você, porque você tinha que vir até mim, então eu comecei a gritar, mas você não me encontrava, e o resto você já sabe. –ele disse e entortando o nariz.
-Acho que entendi. –disse pensativa.
-Eu ainda não entendo. –ele disse e riu, me fazendo rir também.
-Você é diferente aqui. –disse simplesmente.
-Diferente como?
-Não sei. Você parece mais solto e confortável pra falar comigo aqui.
-Digo o mesmo sobre você. –ele disse e ri pelo nariz.
-Talvez porque tudo o que fazemos aqui fique só aqui, e tudo que fazemos ou falamos na vida real tem consequências.
-Eu não acho que isso seja um sonho, acho tudo isso tão real quanto o mundo lá fora. Só que aqui é um lugar só meu, quer dizer, nosso agora. –ele disse entrelaçando suas mãos nas minhas. –Gosto de você. –ele sorriu.
-Gosta? –disse e ri.
-Acho que sempre gostei de você, antes de você me conhecer, eu já te conhecia.
-Conhecia?
-Para de perguntar tanto. –ele reclamou rindo. –Sim, eu conhecia, mas não posso falar muito sobre isso.
-Por qu...
-Shiiu, chega de perguntar. –ele me interrompeu e me deu um selinho demorado.
-Você podia fazer mais isso fora dos sonhos. –disse sorrindo e suspirei.
-O que? Te beijar? –ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. –Como eu já disse, aqui é tão real quanto lá, então pra mim não faz diferença.
-Mas pra mim faz. –disse emburrada.
-Tudo bem, quando nos vermos novamente, pode deixar que faço isso.
-Ótimo. –disse animada.
-Hm, acho que tem alguém tentando te acordar. –ele disse olhando para os lados.
-Como assim? –perguntei confusa e ele riu.
-Você está desaparecendo, aos poucos. –ele me explicou. –Te vejo mais tarde, do outro lado. –ele sorriu e fechou os olhos, fechei os meus juntos e ele me selou. Assim que abri meus olhos, estava no meu quarto e minha mãe me encarava confusa.
-Que horas são? –perguntei com a voz rouca devido a falta de uso dela.
-São quase meio dia, se levante e se arrume, vamos ao shopping escolher um vestido pra você.
-Vestido? Pra que? –perguntei me sentando na cama.
-Bom querida. –minha mãe disse e suspirou sorrindo fraco. –Eu e Jeremy vamos noivar.
-No-noivar? Tipo, quase casar? –perguntei perplexa e Isabel riu.
-Sim meu amor. –ela respondeu.
-Ah. –disse simplesmente.
-Algo te incomoda. –minha mãe perguntou e se sentou ao meu lado.
-Não... é só que acho que vocês estão indo rápido demais, não acha? –devolvi com outra pergunta.
-Querida, sabe quando você encontra uma pessoa, e vê que é ela que realmente te faz feliz? Que é a única com quem você enxerga um futuro? Eu sinto isso por Jeremy, sinto coisas que jamais senti, nem mesmo com seu pai. –ela disse sorrindo pro nada.
Sabe, isso pode ser bom para minha mãe, eu nunca a vi tão feliz e viva antes, mas algo ainda me incomoda e não me deixa concordar totalmente com isso.
-Ta ta, vou me trocar. –disse e ela sorriu pra mim, saindo do quarto em seguida.
Levantei-me da cama e arrastei até o banheiro para tomar um banho quente, assim que terminei o banho fiz escovei meus dentes e penteei meu cabelo.
-Filha, já está pronta? –minha mãe gritou lá de baixo.
-Aham. –disse assim que terminei de calçar meu tênis, (me olhei) no espelho e até que estava legal.
Desci as escadas rapidamente e minha mãe já me esperava no carro, tranquei a casa e entrei no carro,
-Vamos almoçar no shopping? –perguntei a minha mãe.
-Aham. –ela disse ainda prestando atenção na estrada.
Shopping com minha mãe, já estou me preparando psicologicamente para essas longas e longas horas.
[...]
-Chegamos! –minha mãe gritou assim que entramos em casa, as exatas 20h17 minutos. Quando eu disse que seriam longas e longas horas, eu não estava brincando.
-Vão querer comer algo? –Marta perguntou saindo da cozinha.
-Eu comi no shopping Marta, vou subir e me deitar, tudo bem? –perguntei a minha mãe.
-Sem problemas, mas achei que iria querer ficar acordada pra quando o Justin chegar.
-ELE VAI VIR AQUI HOJE? –gritei surpresa e Marta e minha mãe me olharam confusas. –É que-quer dizer, eles vão vir aqui hoje? –disse mais calma e disfarçando.
-Sim, algum problema? –minha mãe perguntou desconfiada.
-Não, claro que não. –disse tentando parecer óbvia. –Vou subir, mas não vou dormir, quando eles chegarem me avisem, ta? –disse e subi sem ao menos ouvir uma resposta.
Cheguei ao meu quarto e larguei as sacolas de compras no closet e logo depois me taquei na cama, estava muito, mas muito cansada.
Depois de alguns minutos escutei a campainha sendo tocada, merda.
Levantei-me rapidamente e fui até a janela do meu quarto, tendo a perfeita visão do carro de Justin sendo estacionado na garagem.
Mas... Espere, porque ele está estacionado na garagem se eles vão embora ainda hoje?
A não ser que... puta que pariu.
-Justin querido, pode subir, Alice está no quarto dela. –escutei minha mãe dizendo e logo ouvi passos na escada.
Corri até a cama e me joguei nela, peguei um livro qualquer que estava na minha cama e fingi que estava lendo, mas minha respiração ofegante me entregava. Respirei fundo uma, duas, três, quatro vezes até conseguir acalma-la e logo ouvi alguém bater na porta.
-Posso entrar? –ouvi a voz de Justin e me arrepiei, mas que droga é essa?
-Uhum. –murmurei baixo, mas alto suficiente para que ele conseguisse ouvir.
Rapidamente a porta foi aberta e senti meu coração acelerar. Não desviei meus olhos daquele livro, e ouvi a porta sendo fechada, logo após passos vindos até mim.
-Oi Alice. –Justin disse.
Pela primeira vez tirei meus olhos do livro e observei Justin parado a minha frente e um sorriso brincava no canto de seus lábios.
-Oi Justin. –disse o mais simpática possível e sorri, o fazendo sorrir também. –Senta aqui. –disse batendo no espaço ao meu lado na cama e logo Justin o fez, se sentando ali e espalhando seu perfume amadeirado pelo ar.
-O que estava fazendo? –ele perguntou me olhando.
-Estava lendo esse livro. –disse e balancei o livro na minha mão esquerda.
-E sobre o que ele fala? –ele perguntou desconfiado.
-Ah, é... so-sobre. Gaguejei e suspirei nervosa. –Pra falar a verdade, ia começar a ler, mas ai vocês chegaram e nem tive tempo. –disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.
-Hm, entendi. –ele disse e olhou em volta, parecendo reparar em cada detalhe do meu quarto. –Fez compras? –ele perguntou apontando para as sacolas com a cabeça.
-Fiz sim, fui comprar o vestido para o noivado. –disse e revirei os olhos o fazendo rir.
-Também não estou tão de acordo assim, mas a parte boa é que vou passar a morar aqui, e ai teremos mais tempo juntos. –ele disse e desviou seu olhar do mural ao lado da minha cama para mim.
-Ju-juntos? –gaguejei rezando para que Justin não ouvisse o modo como meu coração batia naquele momento.
-Você acha que esqueci o que você me pediu no sonho? –ele disse se referindo aos beijos.
-Não sei, me diga você. –disse mais calma e o desafiei.
-Acho que posso fazer coisa melhor do que dizer. –ele disse sorrindo fraco. –Feche os olhos. –ele pediu com uma voz doce.
Fiz o que ele mandou e fechei meus olhos.
Logo senti uma respiração batendo fortemente em meu rosto, respirei fundo sentindo o cheiro de hortelã que vinha de sua boca e sorri, ainda de olhos fechados.
Não pensei direito, e logo senti seus lábios macios tocarem os meus, em um selinho delicado. Sua língua contornou meus lábios e logo abri minha boca, permitindo que sua língua a adentrasse. O beijo era calmo, como se quiséssemos aproveitar ao máximo aquele momento.
Ajeitei-me melhor na cama, ficando de frente pra ele. Justin pousou suas mãos em minha cintura a acariciando com o dedão, levei minhas mãos até a sua nuca e comecei a passar meus dedos entre seus cabelos macios, os bagunçando.
-Justin, Alice, desçam aqui, por favor. –escutei minha mãe gritar e me separei bruscamente de Justin.
O olhei apavorada e ele sorriu tranquilo. Como ele podia estar tranquilo?
-Vem, vamos descer. –ele disse se levantando.
-Vamos. –disse e suspirei, indo em direção a porta, mas antes de poder abri-la, senti as mãos de Justin em minha cintura me virando para ele.
-Calma. –ele disse me olhando e me perdi naquela imensidão de mel.
-O que? –sussurrei para ele.
-Nada de demais. –ele sorriu e me selou. –Agora vamos. –ele passou na minha frente a abriu a porta.
Ah meu Deus, ele só pode estar querendo me matar.

                                      *************
Oi meus amores, como vocês estão?
Bom, está ai mais um capítulo pra vocês, espero realmente que estejam gostando da IB.
Eu ia postar ontem até porque estava com o primeiro e o segundo capitulo prontos, mas ai ainda faltava umas coisas pra arrumar e acabei nem postando.
Hoje eu não fui pra aula então iria postar mais cedo, mas ai eu tava numa correria por que amanhã é meu aniversário (sim! vou fazer 14 aninhos olha como sou uma neném  quero presente e os meus parabéns certo? uieds) e vou ao shopping com minhas amigas pra comemorar, ai como foi de ultima hora tive que sair ligando pra um monte de gente e enfim, ta tudo certo e resolvido agora.
Cara, eu quero agradecer muito a vocês pelos 30 comentários no primeiro capítulo! Vocês não tem noção de como fiquei feliz e quase pirei por isso, já quem em TVD nunca passava de 20, mas cara, obrigada mesmo e vocês são linda demais!
Continuem comentando assim que sempre vou postar o mais rápido possível, ta?
Já quero deixar avisado que amanhã não irei postar, porque vou sair com minhas amigas e vou dormir na casa de uma delas, então na sexta eu posto, tudo bem?
Mas vocês podem falar comigo pelo twitter, sempre estou por lá.
Twitter > (aqui)
Facebook > (aqui)
Instagram > (aqui)

E é só isso, até o próximo capitulo.

Mais uma vez não vou pedir número de comentários, comentem bastante e dependendo do número de comentários posto na sexta.

Beijoooooooooooos!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Continuaaaaaa Amei
    Bjus
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. HFJHAJKFFKJADF ISSO É MUITO PERFEITO! VOCÊ PRECISA CONTINUAR PLMDDS! Te segui no twitter, Lari e mandei convite no face porque yolo hehe U.U

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS Q FOFOOOOS, IMAGINA QND OS PAIS DELES DESCOBRIREM.. VAI SER TIPO: WTF??????????? KKKKKKKKK QUERO ELES JUNTOS LOOGO -lau

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. o que foi? esta perfeito DEMAIS!

    ResponderExcluir
  6. To adorando!! Continua..

    ResponderExcluir
  7. Cara toh amando .. Continua por favor adorei

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa !! Tah perfeito demais ......!!!

    ResponderExcluir
  9. KRAAAAAAA, SE TA DIVAAAAAAA, DIVAAAAA *-* ta prfto dms dms (: . to amando kra (: continua logo hein e parabéns >33 . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  10. Véi, que blogger PERFEITO que ib PERFEITA *-* Manoo, vc é muito DIVAAA .. Continua logo, to amando <333' ><'

    ResponderExcluir
  11. Meeeu Deeeus amo detalhes do beijo kkk amei sério mesmo. Quase morri aqui! kkk continua

    ResponderExcluir
  12. Nunca li uma ib tão perfeita
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Cara to vendo que vou... ou melhor já virei fã dessa IB, cara muito perfeito, ´posta logo ran kkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  14. Essa fic já é umas das minhas preferidas, com certeza! É muito perfeita e original, quero muito ler o próximo capítulo! Continua <3333

    ResponderExcluir
  15. Amei! Nunca vi nenhuma história assim!! Continua!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ta muito, muito bom! Parabéns pelos teus 14 anos, que todos os teus sonhos se realizem e que tu aproveite bastante! Posta assim que puder, eu to amando, serio! Bjoss

    @fans_dojustin

    ResponderExcluir
  17. Heeeeey!! Parabéns flooooooooor!!!! :3
    :) hahahahaha :D
    Awwwwn! Que cap fofo! :3 rsrsr
    Amei! Quero o meu pedaço do bolo viu?! Hum! U.u hahahaha
    Anjo te.desejo tido de bom que seus sonhos se realizem (Que vc conhça o juss! ;] ) em fim, paz, saúde e mt gatinhos! ;)
    hahahaha! =)
    Um bj e continua logo em! ;) :*

    ResponderExcluir
  18. Cara, tua IB ta perfeita . To morrendo aqui !!!!! continua anjo <33

    ResponderExcluir
  19. awwwm ta muito linda mesmo. pode ter certeza q vc ja acho uma leitora permanente. e meu parabens pelo niver, q seja um ano de conquistas em sua vida. bjos so fundo do coraçao
    By: marcela

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Muitos aninhos de vida

    ResponderExcluir
  21. Nossa to amandooooo.lindooo pelo menos vc trocou TVD por essa IB linda,d+ posta logo :)

    ResponderExcluir
  22. CARAMBA! QUE PERFEITO FLOR*-*
    AMEI O CAPÍTULO, FICOU INCRÍVEL.
    EU JÁ DISSE QUE ADORO ESSE LANCE DELES SONHAREM, NÃO?
    ADOROOOOOOOOO;)
    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO FLOR*-*
    CONTINUA LOGO, PLEASE SUA GATA:))

    ResponderExcluir
  23. *nova leitora aq* Amei suas IB's são perfeitas!!!!

    ResponderExcluir
  24. OMG ta divamente perfeita , nao demore a postar plmds :3

    ResponderExcluir
  25. NECESSITO DESSA #IB ! Coontinua , cara , tá muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  26. continua poooooooooorfavor!

    ResponderExcluir
  27. leitora nova. continua pfvr, tô super curiosa, essa #ib tá muito fofa e perfeita, adorei o jeito que você escreve

    ResponderExcluir
  28. serio continua se n eu morrooo

    ResponderExcluir

Posts populares