#IB - The Skater Girl: 107º Parte

terça-feira, junho 26, 2012

Gente, isso aqui é serio. Eu, logo eu, fui ter crises de criatividade fugitiva e, não tenho a mínima ideia de como terminar a #IB. Deixem finais nos comentários, por favor, quem sabe você me inspira? E relembrando, logo depois dessa, vem a Little Angel

Bem, era só isso. Aí está a #IB, espero que gostem. 

------------------------------------------------------------------------------------

Mode Justin on*

Estava sentado na varanda da casa da Andressa e olhando para o tempo. E entediado. A (Seu nome) saiu com o primo dela e com aquela garota e se esqueceu de mim.

Esqueceu de mim!

Na verdade, ela achou melhor eu não ir porque as garotas iriam me atacar e, mesmo com capuz, óculos escuros e, sei lá, até com bigode, alguém me reconheceria. Ou era só uma desculpa pra ficar com aquele priminho idiota dela.

- Ah Justin, eu não quero que alguém te reconheça, meu amor!
- Mas eu queria ir lá primeiro!
- eu sei que você quer ir na 25 de março, mas a Carol me chamou e, eu me preocupo muito mais com você do que comigo.
- Como assim?
- Eu até posso ser atacada pelas beliebers, mas, com você o estrago seria maior. Até de bigode eu consigo te achar no meio de uma multidão.
- Você é minha namorada, (Seu nome).
- Mas eu já fui belieber, esqueceu? E ainda sou. Eu te acharia no meio de uma multidão de gente e até de barba e bigode, então, não reclame.
- Mas...
- Não começa. É rapidinho Biebs, por favor.
- Tá, tá. Vai logo.

Nossa, ela foi tão rápido que já tem mais de uma hora que saiu e não voltou. E se alguém ficar cantando a minha marrentinha enquanto eu estou aqui? Ou se o Theo der em cima dela? Se ele fizer isso, eu juro que mato aquele loiro descarado.

- Eu mato ele.
- Justin? Falando sozinho?

Olhei para trás e vi Scooter sorrindo sapeca. Revirei os olhos e neguei rindo.

- Não Scott.
- Já sei o que te deixou doido a esse ponto.
- Hã?
- Está com ciúmes da (Seu nome) com o Theo.
- Não estou não!
- Está sim.
- Não.
- Nem adianta negar, dá pra ver nos seus olhos. E você também está entediado. Isso já demonstra.
- Não é verdade.
- Relaxa cara, o Marcos não te garantiu que ele não faria nada com ela?
- Não confio na palavra do Theo.
- Você não confia na palavra do teu sogro?

Respirei fundo e cocei minha cabeça.

- É claro que eu confio, mas...
- Sempre tem um “mas”, não é? Fica tranqüilo Biebs, não vai acontecer nada demais.
- Ela vai chegar abraçada nele, eles vão estar rindo e eu bufando de raiva. O que mais você quer?
Scooter riu de mim e colocou uma de suas mãos em meu ombro.
- Você é um ciumento de carteirinha, JB.
- Sou mesmo. Tenho que cuidar do que é meu.

Ele voltou a rir e vimos o portão abrir. (Seu nome) estava com muitas sacolas nas mãos e Theo também. Ele segurava na cintura dela e senti meu sangue ferver. Minha marrentinha tinha um sorriso lindo no rosto e veio até mim, deixando as sacolas e o loiro de lado.

- Biebs, você não acredita no que aconteceu!

Ela sentou no meu colo e beijou minha bochecha. Sorri abobado e a olhei curioso.

- O que aconteceu?
- A dona da loja me deu um desconto de 50% só porque sou sua namorada. Isso foi...
- Estranho e, muito estranho.

Rimos juntos e Theo levou as sacolas para o quarto dele. Sorri vitorioso e (Seu nome) me abraçou.

- Eu comprei umas coisas pra você.
- O que?
- Um casaco do Brasil, oficial, e tem “Bieber” atrás.
- Wow, que... incrível! Onde ela está?
- Lá em cima.
- Eu quero...
- Não, depois.
- Por quê?
- Porque eu tenho contas a acertar com você.
- Como ass...?

Depois eu entendi as contas que ela tinha a acertar. Minha princesa tomou minha boca e me beijou loucamente. Sim, eu amo demais minha namorada. Enquanto eu pensava que ela estava com o primo dela, olha ela aqui, me deixando, simplesmente, louco.

(...)

- Adorei! É lindo, meu amor!
- Eu sabia que iria gostar.

Olhei-me no espelho e vi o verso do casaco. Tinha mesmo “Bieber” atrás e, era de verde. O casaco em si era todo amarelo e tinha mais uns detalhes em verde. Era muito lindo o casaco.

- E cadê o seu?
- Ah, eu já tenho uma camiseta.
- E onde ela está?
- Na minha casa?
- É mesmo. Eu sou um burro.

Rimos juntos e a abracei. Bem na hora, Theo e meu pai apareceram e beijei a bochecha da minha marrentinha. É claro que foi por ciúmes, duh.

- Sabia que você ia gostar. Serviu certinho. – disse Theo, me olhando de braços cruzados.
- É. – respondi.
- Eu provei ela antes de a (Seu nome) te dar. Nós temos o mesmo número, pelo visto.
- Mentira dele, Biebs. Eu já tinha encomendado antes.
- Hum. – murmurei.
- É... a Andressa está chamando vocês para comerem. Vamos?
- Claro, meu sogro.

Fiz questão de abraçado com a minha marrentinha até lá e, jogar na cara do Theo que ela é minha. Só minha.
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! *-* 

Hmm, Justin ciumento! Que fofo ^-^' Como será o final dessa história? Nos próximos capítulos! 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

14 comentários

  1. peeeeeeeeerfeitão amor, continua pls ><

    ResponderExcluir
  2. aaaa~ coontinua amr .

    aiin seria tão fofo se (seu nome) engravidace , ia ficar mt mt fofo >< mas depende de vooc obvio *--*

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ai .. mais ciumento do que o Justin não existe fala Serio!
    Pera,olha da Imagine acabar avisa,tipo "Olha esse é o ultimo capitulo".Assim eu leio com mais atenção e mais calmamente e sem perder nenhum detalher,eu sei que é leseira mais é que eu gosto de ler com muita atenção os ultimos capitulos das Imagine.haha ..
    Continua Beijooos :)

    ResponderExcluir
  4. perfeitaaaaaa >.<
    continua logoo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwn móo fofo esse ciuminho do Juubs haha *----*
    Continua divaa , ta perfeito *------*

    ResponderExcluir
  6. Lindo o Justin com ciúmes*-----*Pena que tá acabando! Pode indicar?
    imaginebelieberbtd.blogpost.com

    ResponderExcluir
  7. *0000* leitora nova hehe' muito boa essa ib, indica meu blog? one--direction.blogspot.com :)
    bjs
    beatriz

    ResponderExcluir
  8. aah quee lindoo , estou amandoo sua #Ib
    Coomo sempre nher ! contiinua... beijoocas !

    ResponderExcluir
  9. Divulga meu blog por favor linda? É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/06/blood-love-16-capitulo.html

    ResponderExcluir
  10. Juss com ciumes ksks ti nindo ksks .. tá perfeito,lindo ,maravilhoso...cara como suas ib's me viciam ksks sério!continua bjos
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  11. aaawn eu acho tão cuti-cuti esse ciúmes do MEU biebs,k. Ta certo Biebs, ta certo, tem que mostrar pro Théo que eu tenho dono mesmo,rs.
    af, sério que ja ta pra acabar? #mimi :(, aah a seila, cê podia fazer uma coisa meio inesperada, tipo..........( cri-cri-cri) aah eu realmente nñ sei -.-, nñ sou dona da criatividade igual você,k. Só peço pelo amor de Jesus cristo pra você nñ fazer aqueles lances clichês tipo: (seu nome) ficou gravida, ela & Justin se casaram e viveram felizes para sempre ¬¬.
    ain Gih, na boa eu nñ tenho idéia pro final, mais cê é uma diva linda, e eu tenho certesa que você nñ vai nos decepcionar *-*
                   xoxo, isa ;*

    ResponderExcluir
  12. ouw que ciumes fofo .. Aaa contiinua logo !

    ResponderExcluir

Posts populares