#IB - Believe In Everything: 31º Parte

segunda-feira, junho 18, 2012

Mode Justin on*

Acordei com um movimento da minha Lulu, que ficou de conchinha e sorri tristemente, pensando que não teria isso durante uns meses. Juntei mais nossos corpos e encaixei minha cabeça em seu pescoço, sentindo o delicioso aroma que desprendia de seu pescoço. Parecia uma mistura de caramelo com Someday.

Sorri, lembrando de quando dei o perfume a ela. Luísa ficou tão feliz. Eu amo ver ela feliz. Funguei e fechei os olhos lentamente. Um filme de todos os nossos beijos, de independentes modos, passou em minha mente. Do primeiro até o último. Principalmente do que eu a colei na parede e segurei nas suas coxas brasileiras. Sem palavras.

E me veio à decepção só de pensar que teria que estar no avião hoje à tarde. Até as 16hs, a Luísa será inteiramente minha. E eu não quero, de maneira alguma, deixar que alguém atrapalhe nosso momento. Acariciei seu rosto macio molhei meus lábios, já sentindo saudades da Lulu.

Fiquei na cama de bobeira até ela acordar. Fiz questão de dar um beijo de bom dia, mesmo que fosse de boa tarde. Já eram 11hs e nada dela acordar. Levantei, escovei os dentes, arrumei minha mala, deixei uma troca de roupa em cima da escrivaninha dela e deitei novamente.

“Dorminhoca.”, pensei. Sorri e vi que ela mordeu os lábios, se virou de frente para mim e se aconchegou no meu peitoral. Olhei aquela cena com um sorriso abobado e enrolei minhas pernas nas dela. Sua respiração não emitia nenhum som e só conseguia sentir seu ventre se movimentar. E também sentir o ventinho que batia em meu peito vindo dela. Era bom.

Escutei baterem na porta e fechei os olhos, fingindo dormir. Escutei uma risada baixa e eu sabia de quem era. Scooter Braun. Se ele falar alguma coisa depois, eu juro que não me responsabilizo pelos meus atos. Senti ele me chacoalhar de leve e molhei meus lábios, abri meus olhos de leve e esfreguei um deles com as costas da mão.

- Scooter...
- Você não acha que é hora de acordar?
- Não quero sair daqui – respondi.
- Mas você tem que levantar, cara.
- Não ta vendo a minha Lulu dormir no meu colo? – olhei para ela, sorrindo - Nunca que eu levanto agora, Scott.
- Você já estava acordado, não é?

Assenti e ele sorriu.

- Eu já sabia. Eu vim aqui uma vez e você estava escovando os dentes.

O olhei surpreso e mordi meus lábios.

- Você é muito chato, sabia?

Rimos juntos e Luísa se mexeu delicadamente, fazendo nós dois calarmos a boca para deixá-la dormir mais. Não queria a acordar. Não queria deixá-la escapar do meu colo. Scooter achou melhor sair e assenti, concordando plenamente.

Sozinhos outra vez, fiquei observando minha princesa dormir como um anjo, esperando só a hora de acordá-la com o beijo mais amoroso que já dei nela. Se bem que todos são amorosos.

(...)

- Biebs, quando você vai me deixar escrever?
- Assim que eu terminar de ler.
- Mas eu tenho que escrever!
- Quando eu vou beijar a Maggie?
- Se você me deixar escrever...
- Ah, eu to terminando, faltam dois parágrafos, espera ai.

Continuei a ler como um louco. A história te prende. E pensar que eu estou a um passo de beijar a garota que eu tanto amo na história, dá vontade de ler mais. Agora, estava em uma parte em que a Alice e o Felipe contavam para a Maggie que o Justin, eu, tinha brigado com a minha “namorada”, a Morgan.

- Justin, anda logo!
- Por favor, me deixa ler mais um pouco...
- Só se você levantar daí e me der um beijo.

Parei por um instante. Ela está me pedindo um beijo. A olhei sem entender e Luísa sorria sem graça.

- Eu só tentei de imitar. Não posso?

Ri dela e lembrei que eu toda hora peço um beijo dela. Levantei da cadeira e andei até minha Lulu, a abracei e beijei sua testa, sua bochecha e, ela tomou minha boca. Sim, eu vou senti falta dessa Lulu delicada e safada.

Suas mãos adentravam meus cabelos, me beijando com vontade. Como se não quisesse que aquilo acabasse. Nem eu quero. Mas o ar começava a faltar e ela separou nossos lábios, me olhou um tanto exausta e deitou sua cabeça em meu ombro.

Ligeiramente, senti minha blusa ficar molhada e olhei para minha princesa, que chorava silenciosamente em meu ombro. Abracei Luísa fortemente e vi minha visão embaçar também. Faltava só uma hora e, eu não quero deixar a minha namorada aqui.

- Não vá embora, Biebs.

Sua voz era fraca e ela soluçou depois de falar. Minhas lágrimas também teimaram em cair e molhei meus lábios.

- Não quero ir, Lulu. Mas a realidade me obriga a fazer isso.
- Por que eu vim morar no Brasil logo agora?
- Porque se não fosse você ter voltado, eu nunca teria te visto no programa de talentos, nunca teria vindo até aqui e te conhecido, meu amor.

Ela soluçou e me olhou com o rosto molhado e vermelho. Sequei suas lágrimas e segurei em sua face, fazendo-a olhar em meus olhos.

- Você promete nunca se esquecer de mim?

Olhei-a sorrindo e beijei sua testa.

- Eu nunca vou te esquecer. É mais que impossível esquecer alguém como você, Lulu. Ainda mais porque eu me apaixonei por você. Como se esquece um amor?

Era a vez dela de sorrir e ela abaixou a cabeça, sem graça.

- Eu sempre vou estar com você, não importa a distância que eu esteja. Nem que eu esteja, sei lá, no Japão, eu vou pensar em você.

Luísa riu de mim e mordeu seu lábio. Beijei novamente sua testa e escutamos baterem na porta. Luísa mandou entrar e vimos Scooter e Sarah surgir na porta.

- Vamos, Justin?

Assenti entristecido e peguei minha mala. Desci as escadas de mãos dadas com Luísa e fomos ao aeroporto juntos. Não teve tanto tumulto, não era marcada a minha volta. Dei minha mala para Scooter e, olhei para Lulu, que tinha lágrimas nos olhos, assim como eu. Ela havia acabado de se despedir de minha mãe e, eu tenho certeza que ela estava certa.

Abracei Luísa. Trocamos lágrimas, soluços e suspiros tristes. Nunca fiquei tão triste em ter que deixar quem eu amo. E como eu amo ela. Ficamos minutos abraçados. Aquela voz indicando que o meu vôo estava saindo já tinha falado três vezes. Não queria desgrudar dela. Scooter teve que me puxar para irmos.

Já no avião, pensei no que minha mãe tinha dito antes de vê-la pela primeira vez. Eu não tinha noção do que aconteceria entre nós e, vai ser difícil a convivência com a Selena agora. Não sei como será daqui pra frente, mas eu tenho que focar mais no meu CD e tentar esquecer essa tristeza toda.

Mode Justin off*  

(...)

Mode Otávio on*

Fazia dois dias que o payba tinha ido embora e, minha Lulu não saia de casa pra nada, só escola. Toda vez eu a via pela janela do meu quarto, sentada na cama e chorando. Eu já fui lá três vezes só hoje, mas Luísa não quer me receber. Droga, eu sabia que esse famosinho iria deixar o meu amor assim.

Estava escorado na janela, olhando-a derramar mais lágrimas enquanto estava escrevendo algo em um caderno. Suspirei e me imaginei lá, tentando fazê-la sorrir. Senti Thiago tocar meu ombro e virei para ele.

- Também queria ver ela sorrindo, irmão.
- Eu sabia que esse playba iria deixar ela assim.
- Se soubesse, teria impedido.
- Eu tentei, poxa! Mas ela não deixava!

Ele riu de mim e deu mais tapas em minhas costas.

- Você vai ver, isso vai passar quando ela ver a primeira foto do Justin com a Selena. É uma questão de tempo.
- Eu não sei, Otávio. Ela parecia gostar mesmo do Justin.
- Ah, ela nunca iria me trocar por um playba que fica dando em cima das fãs.
- Você não sabe o que ela sente, insensível.
- Ah, agora eu sou o grosso?
- Você está sendo um sim.
- Vai me dizer como agir com a minha garota agora?
- Acho que ela não é mais sua.

Thiago saiu se gabando e rolei os olhos. Luísa havia dormido em cima do caderno e segurando a caneta entre os dedos. Sorri e saí da janela. Tinha treino daqui a pouco.

Mode Otávio off* 
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Será que o Justin também está sofrendo com tudo isso? E o Otávio, o que vai fazer para reconquistar sua Lulu? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

21 comentários

  1. legal nada, ta perfeitooooooooo. aaaaaaaah continua logo que to mt ansiosa pra saber realmente como o Biebs ta >< bj amr

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* que foda DIVA *-* ammr pleasee continuee .. >.<

    ResponderExcluir
  3. Awn , esses dois juntos são tão perfõs
    e agr tão longe , :'(, Tadinhoss
    Ta Perfeito , Continua

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAA A LUÍSA TEM QUE ENCONTRAR O JUSS DE NOVO !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaah! Quando eles vão se ver de novo???
    Que droga isso! Eles tem que ficar juntos! No me gusta Selena u.u
    Quero saber o que vai acontecer com a ida dele.
    Perfeito esse cap! Continua ;;;)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    continua continua
    agora eu quero ver oq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Tadinhos, vão ter que ficar longe um do outro.

    ResponderExcluir
  9. Chorei quando o Jus foi embora :(
    Continua...

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Peerfeeito , muuuito liindo ^^
    Tô aamando essa IB *000000*
    Coontinuaa amôoure :*

    ResponderExcluir
  11. OMG!! continuua.. não tô mais aguentando de ansiedade!! bjoos viick

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova* :)
    Aa contiinua tou amando sua IB chorei muito na despedida deles dois :'(

    ResponderExcluir
  13. nossa,chorei legal aki!lembrei do passado(nao com o Juss):(
    @JuhThayna

    ResponderExcluir
  14. Coontinuaa Táh perfeitoo

    ResponderExcluir
  15. leitora nova *-* porque parou logo agora? omg, continua logo por favor! vou morrer se você não postar logo! kk to amando!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !* nossa eu amo sua IB é muito perfeita * ain tadinha da Lulu mano , ela ta sofrendo tanto #buabuabua será que o justin ainda ta com a selesma --' , divulga minha IB http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ Poor Favor * ainda to no começo .

    ResponderExcluir
  17. Continuuuua menina! Você quer me matar de curiosidade? ContinuA!
    Tá tudo perfeito !

    ResponderExcluir

Posts populares