#IB - Believe In Everything: 29º Parte

terça-feira, junho 05, 2012

Acordei com a claridade no quarto, que era muita. Sorri ao ver Justin do meu lado, dormindo tranquilamente. Ele me envolvia com seus braços em minha cintura. Me soltei dele sem acordá-lo e fui fazer minha higiene pessoal. Quando voltei, Justin estava esparramado na cama e ri baixinho, saindo do quarto.

Andei até a cozinha e ouvi risadas. E eu não conhecia uma delas. Era muito, muito escandalosa. Fui de fininho até lá e espiei colada na parede. Pedro estava de mãos dadas com uma morena com as madeixas ruivas, mais um tom de cobre. Ela era da altura dele e usava um short mais curto que os meus. “Meu deus”, pensei.

Subi as escadas de novo e entrei no quarto. Justin ainda dormia e troquei de roupa, penteei meu cabelo e tirei as meias. Sem querer a porta do guarda roupa bateu muito forte e olhei para Justin, vendo se ele havia acordado. Biebs só se mexeu e virou de bruços. Ri dele e saí do quarto. Estava super ansiosa para conhecer a minha nova cunhada.

Desci as escadas de novo e entrei na cozinha. Não tinha mais ninguém lá. “Droga.”

- Mãe? Onde você está?
- No jardim!

Fui até o quintal e vi os três lá. Débora me olhou dos pés a cabeça e sorriu desanimada. Sorri e andei até eles.

- Você deve ser a Débora. Prazer, eu sou a irmã do Pedro.
- Você é a Luisa de que ele tanto fala! Ela é bem diferente do que eu imaginava Lipinho.

“Lipinho? Que tipo de pessoa chama o namorado de Lipinho? Menina estranha...”

- É... – disse eu, molhando os lábios – você estuda na sala do Pedro?
- Sim! Ele é um bom aluno.

Ri dela e Pedro deu de ombros, sorrindo. A Débora até que era bonita. Mas tem algo nessa menina que é estranho. Muito estranho.

- Bom saber. – sorri para ele e minha mãe piscou pra mim.
- Você morava nos States, não é?
- É... lá é legal. Mas eu prefiro o Brasil, mil vezes.
- Eu sempre quis ir pra lá.
- Hm – assenti, indo até minha mãe – O que foi mãe? – perguntei.
- Vá pra cozinha e me espere lá, eu vou depois.
- Ok.

Andei até o casal e sorri para os dois.

- Gente, eu tenho que subir, mas eu já volto, ta?
- Claro mana, pode ir.

Andei até a cozinha e fiquei em um lugar que eles não pudessem me ver. Uns dois minutos depois, minha mãe apareceu.

- Filha, você percebeu que ela...
- É estranha? Sim. Ela me olhou com uma cara de nojo.
- Eu não a deixaria chegar perto do Justin.
- Por quê?
- Eu tenho certeza que ela vai aprontar.
- Ok, eu vou falar isso pro Biebs. Vou ver se ele acordou.

Minha mãe assentiu e subi correndo até o quarto. Ele ainda dormia. Sentei na cama e pensei no que dizer a ele. Olhei para Justin, que estava ainda de bruços. Ele tinha um sorriso estampado no rosto e segurei em seu ombro e dei um beijo em sua bochecha.

- Biebs, acorda...
- Não mãe, a Lulu ta me beijando agora, você não vê?

Ri dele e deitei na cama na frente dele.

- Então eu estou te beijando?

Justin abriu os olhos lentamente e sorriu a me ver. Ele assentiu e mordeu os lábios.

- Estava sim. E você me acorda bem na hora.

Ri dele e colamos nossas testas. Rimos depois e levantei da cama, pensando em como dizer a ele da Débora.

- É... Biebs...
- O que Lulu?
- A Débora está aqui.
- Sério? E eu posso ir lá vê-la?
- Eu queria te falar uma coisa, primeiro.
- Ah, tudo bem. Pode falar.

Sentei na cama e ele sentou também.

- Ela parece ser...
- Chata?
- Interesseira. Quando eu fui cumprimentar os dois, ela me olhou, meio que... com ciúmes, com nojo, sei lá.
- Ela deve ficar com ciúmes de você.
- Até a minha mãe percebeu, Justin. Eu acho que ela vai se aproveitar da situação e dispensar o Pedro. E eu não quero ver o meu irmãozinho triste por causa dela.
- Então... você quer que eu tome cuidado com ela?
- É mais ou menos isso. Você vai ter que prestar atenção no jeito que ela vai agir com você, entende? Se ela der em cima de você, algo assim...
- Eu entendi. Bem, agora eu vou colocar uma roupa e, eu quero o meu beijo de bom-dia.

Ri dele e beijei sua testa. Deixei ele se trocar e eu arrumei minha cama enquanto isso. Ele colocou uma calça e uma blusa xadrez vermelha. Deu uma ajeitada no cabelo e ri dele.

- Seu bobo.
- É, eu sou o seu bobo.

Rimos juntos e ele me selou. Descemos juntos e ele fez questão de estarmos de mãos dadas. “Um bobão”, pensei. Eles ainda estavam no jardim e, quando aparecemos lá, a Débora sorriu maliciosamente ao invés de gritar, espernear e chorar ao ver o Justin.

- Poser – sussurrei e ele riu de mim.
- Meu deus, é o Justin Bieber! O Justin Bieber!

Débora ficou de boca aberta e a xinguei em pensamento. Estou começando a odiar ela.

- Oi Débora – Justin tentou falar em português e ri dele.

Biebs ficou sem graça e o abracei. É claro que ele sabia que era para ver a reação dela. Eu nem vi a cara que a Débora deve ter feito, mas era para parecer real, então...

- Você disse que queria vê-lo e eu pedi para ele descer – disse eu, sorrindo pra ela.
- Eu posso dar um abraço nele?

“Se fosse eu, nem perguntava, já tinha até beijado, arrancado a roupa...”, pensei, sorrindo.

- Biebs?
- Pode sim.

Débora o abraçou e Justin retribuiu o abraço. Ele me olhou com um sorriso triste e assenti pra ele. Eu os deixei ali sozinhos e fui para a sala. Justin me contaria tudo por mensagem. Não demorou nem eu sentar no sofá.

Lulu, você estava certa.

Pensei um pouco e sorri, convencida.

O que ela fez?

Esperei um pouco, afinal, ele tinha que conversar com ela também. Recebi a mensagem alguns minutos depois.

Quando ela me abraçou, ela apertou minha bunda.

Fiquei boquiaberta e fechei os olhos. Ciúmes? É claro! Ele é, durante hoje e amanhã, meu namorado. Ela não tem o direito de fazer isso! Ah, se eu mato essa... safada.

Pode deixar ela comigo depois.

Mandei a mensagem e liguei a TV. Não passava nada de legal, mas eu deixei na MTV. Passava aqueles vídeos de cantores. Agora, passava Numb, do Linkin Park. Adoro essa música. Fiquei cantando ela até me assustar com a mensagem do Justin. O celular vibrou na minha perna e eu quase pulei pra fora do sofá.

Sua ciumenta! lol. Ela perguntou se eu estava saindo com você e eu respondi que não, você sabe por que.

- Então a garotinha quer saber se eu estou na jogada.

Ri do “garotinha” e neguei, sem acreditar no que li. “Diabólica”, pensei.
..........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Ain, a semana tá acabando. E a Débora? O que vai fazer? No próximo capítulo! ;* 


Gostaram? Comentem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih   

You Might Also Like

15 comentários

  1. Coitado do irmão dela, vai sofrer. E tomara que a Lu fique com o Justin. Continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. coitadinhoo do irmao dela '-' , ooque essa mina quer ?* espera o jubs so tem mais dois dias com a Lulu --' aaaaaa nao , eu nao quero que ele fique com a selesma , toomara que ele nao esqueça ela !* POOOSTA LOGO VIU NAO DEMORE ESSE TEMPO TODO PRA POOSTA , VOCE QUER ME MATA ? * BEIJINHOOOS;* SUA #IB É PERFEITA UMA DAS MINHAS PREFERIDAS !*

    ResponderExcluir
  3. Omg, anciosa continua!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continua, eu já teria pulado do pescoço dessa Débora. HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. OMG MUITO ANCIOSA PRO QUE VAI ACONTECER LOOOOOOOOL CONTINUA LOGO GIH TA MUITO BOOOOOOOOM OOK ? BJS :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa Débora_poser kkkkk ai deus! Tadin do irmão dela gente! kkkkkkkkk ai ai! Amando a IB! Continua logoo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. Nossa Débora aberto a bunda do Bieber(SAFADA)kk'amei
    Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Sabia que essa vadia ia aprontar algo. BITCH!
    Só quem pode fazer isso é a Lulis U.U
    Amei! Continua Giih ;)

    ResponderExcluir
  9. Perfõ *-* A Lulu vai brigar com a Débora? LOL
    ok, eu apertaria a bunda dele u.u
    aah , Leitora Nova \õ/
    Ja estou viciada nessa Ib,
    igual o Jus no da Lulu
    Continua :)

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  11. MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova akiie lol..ARGHH' Q RAIVA DESSA VAGABA DA DÉBORA!POSER POSER POSER!RUM' O biebs é só da Luulu ,, Meu &&' Da Gih Rum' Continuaaaaaaaa?Kisses s2'

    ResponderExcluir
  13. que capítulo divo é esse?CONTINUA!
    pode divulgar meu blog please?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    agradecida :)

    ResponderExcluir

Posts populares