#IB - Believe In Everything: 32º Parte

segunda-feira, junho 25, 2012

Mode Justin on*

- Vai Justin, pode começar.

Assenti e a melodia começou a tocar. Cantei o pedaço da minha nova música e Scooter aplaudiu quando terminei. Vi minha mãe sorrindo no sofá atrás da parede de vidro e sorri também.

- Você foi incrível, meu filho.
- Essa música será mais um sucesso, Biebs.

Mordi meus lábios e deixei um sorriso enorme tomar meus lábios. Eu também tinha certeza disso. Seria meu single do meu novo CD, Believe. Ela se chama Boyfriend. Por enquanto, eu consegui compor metade da música antes de ir para o Brasil e, depois de três dias, terminei-a e compomos a melodia.

Já faz quatro dias que deixei o meu amor lá no Brasil. Pode até parecer que eu estou bem com isso, mas, eu tenho que parecer bem. Porém, eu não estou nada bem. Nem um pouco. Tudo ainda está muito vivo em minha mente e, às vezes, consigo até vê-la andando na minha direção para me beijar.
Frustrante. Muito frustrante.

- E qual vai ser a próxima?
- Não tenho certeza. – respondi.
- Depois nós vemos isso, campeão. Canta o refrão novamente, com falsetes.
- Ok.

Eu cantava lembrando-me dela. A música é praticamente pra ela. E isso me deixa um pouco mal, mas feliz ao mesmo tempo. Só de imaginar a cara dela quando ouvir, dá vontade de nunca parar de sorrir. Até que quase caí pra trás quando vi quem tinha entrado na minha sala de gravações.

Selena.

- Biebs, meu amor!

Parei de cantar na hora. Senti-me um tanto tonto e, meu deus, estou vendo duas Selenas chegando muito perto de mim.

- Gostou da surpresa?

Olhei nos olhos castanhos dela e assenti ainda tonto. Ela não estava na Malásia?

- Você não estava na Malásia?
- Estava sim, mas, como faltam três dias pro seu aniversário, é claro que eu não te deixaria sozinha!
- É verdade, nem me lembrava mais do meu aniversário.

“Seria ótimo passar meu aniversário com a Lulu”.

- E eu também adorei a sua nova música, Biebs.
- Obrigado.

Selena soltou de meus braços e disse que voltaria mais tarde para me ver novamente. Ela saiu do estúdio e sentei na cadeira mais próxima a mim e abaixei minha cabeça. Que droga. Eu sou um merda mesmo.

A última vez que a vi me veio à cabeça. Na verdade, não foi a última, foi uma das últimas. Quando ela se aconchegou em meus braços enquanto dormia. Aquilo foi magnífico pra mim, mas me dá muita vontade de largar tudo pra ficar com ela.

- Merda. Eu sou um merda. – sussurrei e senti minha mãe acariciar meus cabelos.
- Você não é um merda, meu filho.
- Você me avisou e eu nem liguei.
- Eu sei que te avisei, mas, você quis arriscar.
- Não joga a culpa pra cima de mim, mãe. Quer me deixar pior ainda?

Olhei para ela exausto e minha mãe mordeu os lábios e abriu os braços. Abracei-a forte e desabei no colo dela.

- Eu não queria jogar a culpa em você. Eu também sabia que não adiantaria avisar.
- Mas eu não devia ter me envolvido.
- Devia sim. Sabe por quê?
- Por quê?
- Porque vocês tiveram um amor lindo juntos. Se não fosse pra acontecer, passaria longe de acontecer. Mas, se ocorreu, é porque tem algum propósito.

Molhei meus lábios e fechei os olhos.

- Você sabia, não é?
- Do que?
- Que eu iria me apaixonar por ela.
- Quando eu vi o brilho nos seus olhos naquele dia do webcam, eu tive certeza. Você ficou encantado com ela.
- Como não ficar, mãe?

Sorri em meio às lágrimas. E é a mais pura verdade. Como não se encantar pela Luísa?

- É mesmo. Ela é uma menina encantadora.
- Você gostou de ser sogra dela por uns dias?

Rimos juntos.

- Gostei sim. Ela é uma boa nora.
- Eu sei que é. Uma boa namorada também.

Suspirei e deitei minha cabeça no ombro de minha mãe.

- Queria conversar com ela.
- Você não tem o MSN dela?
- Tenho, mas não tenho tempo pra conversas longas.
- Qual o problema delas serem curtas?
- Nada com ela é curto, mãe. Nadinha.

Rimos outra vez e beijei a bochecha dela com um estalo. Como eu amo minha mãe.

- Amanhã nós terminamos isso, meu filho. Já está tarde.
- Ah não mãe, eu quero terminar hoje.
- Você que sabe. Mas eu vou descansar. Há tempos não tenho a sua disposição.

Ri de minha mãe e rolei os olhos. “Tão jovem e falando isso. Só ela mesmo”. Avisei que queria cantar mais uma vez e eles colocaram a melodia. Cantei com vontade, saudade e muita felicidade.

(...)

Mode Justin off*

Estava deitada em minha cama assistindo Two and a Half Men. Encolhida em meio às cobertas e aos travesseiros. Sem falar na caixa de lencinhos de papel na escrivaninha ao lado da cama. Não tinha como estar pior.

Esfreguei meus olhos com as costas de minhas mãos e bocejei em seguida. Já eram seis da tarde e não tinha comido nada ainda. Não consigo comer. Se eu já era um palito, imagine agora. Escutei batidas na porta e mandei entrar.
Minha mãe segurava uma bandeja com comida que eu nem vi o que era, só tampei minha cara com um travesseiro.

- Filha, eu trouxe...
- Não quero comer.
- Vai fazer greve de fome agora?            
- Esse cheiro tá me deixando enjoada.
- Você não come nada tem dois dias!
- Eu não consigo comer, mãe!
- Anda Luísa, eu fiz sopa de legumes!
- Eu quero ele, mãe.

As lágrimas começaram a se formar e ela sentou ao meu lado depois de deixar a bandeja de lado. Me abraçou enquanto desabava de tanto chorar em seu ombro.

- Eu sou uma desmiolada! – gritei aos soluços.
- Não é não, minha filha.
- Por que eu fui me apaixonar por ele, mãe?
- Você já era apaixonada nele.
- Mas eu fiquei mais ainda!

Chorei mais e mais e consegui acabar com a caixa de lenços. Já é a segunda só hoje. Quem mandou eu me apaixonar por um garoto que mora a milhões de quilômetros de distância? Logo o Justin, poxa.

- Como será que ele está lá, mãe?
- Comendo, eu aposto.
- Não adianta me provocar, tá? Eu não vou comer.
- Uma colher só, minha filha.
- Não quero.

Funguei e sequei meu rosto novamente. Eu sou muito escandalosa. Ele nem deve estar sofrendo por minha causa, tenho certeza. Vi meu celular vibrar ao lado da caixa de lenços vazia e vi que Rafa me ligava.

- Oi Rafa.
- Chorando de novo por causa do Biebs?
- Como você sabe?
- Sua voz ta horrível.
- Eu sei! – resmunguei.
- Desculpa! Mas, olha, eu vou te provar que ele não tá sofrendo por você.
- O que você viu?
- Entra lá naquele site que você vê as notícias dele agora e me diz o que eu vi.

Pulei da cama e coloquei no Bieber Mania. Morri de chorar outra vez.

- Porque você quis me mostrar isso, sua monstra!
- Mas é a verdade, Lú. Ele nem lembra mais de você.
- Não fala assim!

Desliguei o telefone e joguei-o no chão. Minha mãe me olhou assustada e continuei a chorar. O que tinha na matéria? Justin e Selena se beijando. Isso é de partir meu coração. Eu sei que ele a tem como namorada, mas, ele também é meu.

Só meu.
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! *-* 

Obrigada pelos 22 comentários lindas! Estou muito feliz com isso, viu? (': 

Jesus, que tristeza sem fim! Será que o Justin vai voltar a conviver com a Selena sem pensar na Luísa? E ela, vai conseguir parar de chorar desesperadamente por causa do Biebs? No próximo capítulo! ;* 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih   

You Might Also Like

16 comentários

  1. aaaaaaaa como ta perfeito amor >< aaawn poxa, ta tão triste eles separados e não quero q ele esqueça ela, poxinha, seria injusto comigo e com os dois u.u continua, pls ><

    ResponderExcluir
  2. Que droga! Quero os dois juntinhos :/
    Ele fez Boyfriend pra Luuu *o* Que perfeito *o*
    Continua baby ;)

    ResponderExcluir
  3. tadinha a Luisá ta sofrendo BUUÁA
    Continuua , q eu amo demais
    Bjjo
    -Luíza :)

    ResponderExcluir
  4. que lindo!que droga!
    quase chorei nesse capitulo haha
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei:(
    Continua??
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. AAAH ): eles tem que ficar juntos !
    continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PF TA MUITO PERFEITO. TO QUASE MORRENDO AQUI DE TANTA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  8. omg continua ta mt bom!

    ResponderExcluir
  9. eu ameei ameei ameei , puts ooque tem na matéria ~curiosa ~ , poosta logo cooontinua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Os dois tão sofrendo tanto, que triste.
    continua gatinha

    ResponderExcluir
  11. aw tomara que o Biebs volte logo, e é bom que ele não esqueça da Luísa u_u

    by: @JustinsMushroom

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa logo pelo amor de Deus ! to muito curiosa vc que mi mata do <3 guria POSTA LOGOOOOOOOOOO O_O

    ResponderExcluir
  13. contiinua ' que pena da luisa :'(

    ResponderExcluir

Posts populares