#IB - The Skater Girl: 108º Parte

sexta-feira, junho 29, 2012

Acordei com o sol refletindo em meu rosto e vi que minha pequena estava abraçada a mim, com sua cabeça em meu peitoral. Estávamos descobertos, o cobertor foi parar no chão, porém não senti frio. Aqui no Brasil é muito quente. Minha marrentinha estava só de blusa e, deixando suas pernas brasileiras à mostra. Sorri levemente e acariciei-as, deixando-a arrepiada.

Vi que ela moveu seus lábios lentamente e os mordeu. Sorri malicioso e mordi os meus também. Não queria levantar e acordá-la. Fiquei brincando com seus cabelos, como de costume até ela acordar.

Nunca mais quero me separar dela. Nem que eu vá para a China, ela vai ter que ir comigo. Porque ela é o meu refúgio. A única que me acalma e me deixa louco ao mesmo tempo. Só os beijos dela me curam. Só o abraço dela me conforta. E o da minha mãe, claro. Sorri ao pensar isso e (Seu nome) se mexeu. Tirou seus braços em volta de mim e deitou de bruços, deixando seu rosto virado para o meu.

Olhei para o rosto angelical dela e beijei sua testa. Levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Coloquei um bermudão de surfista e sequei meu cabelo com uma toalha. Sentei na cama e peguei meu celular. Entrei no twitter. 24 milhões de followers! Meu Deus!

Como eu amo os meus fãs! Agradeci pelos followers e disse que amava todas elas. Segui algumas fãs e fiz o dia delas. Depois, deixei ao lado dela outra vez e fiquei admirando-a, sem fazer nada. Só olhar para a minha garota, que eu sempre amei desde o primeiro dia que a vi. Tão entranho, porém tão decisivo.

Nunca pensei que tudo isso iria acontecer. Que iria me apaixonar por ela. Mas o coração engana. E não era qualquer garota. Pensa numa garota marrenta, osso suro de roer. Era a (Seu nome). Marrenta, skatista e marrenta de novo. Mas, por trás disso, tinha uma menina carente e machucada. E eu consegui conquistá-la, e somos o que somos hoje. Quem sabe, daqui alguns anos, nós não nos casamos? Seria lindo vê-la de branco e com um boné ao invés de um penteado.

Até lá, acho que ela irá deixar esse lado “skatista”. Mas, quem sou eu pra dizer o que ela irá se tornar? Bem, como namorado dela, eu queria ter dois filhos com ela e deixar a minha carreira de lado por um tempo só para dar atenção a eles. E dar atenção a minha mulher também.

Sorri. Seria um futuro muito bom. Perfeito.

(...)

- Ah Biebs, vamos lá, por favor.
- Você ainda está de pijama e quer tomar banho de piscina?
- Eu troco de roupa, né.
- Vamos mais tarde, o sol vai estar mais forte.
- Tá bom, você me convenceu. 

Vi ela revirar os olhos e sorri, abraçando ela forte. Almoçamos, (Seu nome) trocou de roupa e nós fomos para a piscina. Eu, ela, Theo e Carol também. Minha mãe e o Marcos tinham saído, Scooter tinha ido ver seu sobrinho e Alfredo ficou conversando com Andressa. Chaz, Ryan, Cait e Chris foram visitar a cidade com o Kenny, não iria deixar eles sem segurança, nem sonhando.

Enfim, ficamos só nos 4 na piscina. (Seu nome) e Carol estavam se bronzeando enquanto eu e o loiro descarado fomos fazer uns sucos para elas. Bem, só ele estava fazendo, eu não sei fazer nada direito.

- Você não sabe colocar elas no liquidificador e bater?
- Nem quero tentar, vou acabar quebrando tudo.

Theo riu de mim e continuou a fazer tudo. Senti-me um tanto humilhado por ele, mas só um pouco.

- Justin, você tem muita sorte.
- Por quê?
- Cara, você namora a menina mais inteligente e adorável que eu conheço. Se ela não fosse minha prima, eu já tinha até feito um quarto aqui em casa só pra ela.
- Eu me sinto sortudo mesmo. Sei lá. Era tudo tão confuso, ela me odiava, mas eu a amava demais. Até que deu nisso.
- Ela te odiava?
- É, acredite se quiser. Por causa da minha ex-namorada.
- Ah, aquela tal Selena?
- Ela mesma. Mas foi por uma bobagem. Nem gosto de falar sobre isso.
- Então tá. Mas... o que você fez pra ela gostar de você?

Ri dele e sentei em uma cadeira.

- Theo, eu tenho meus segredos. Mas, é só olhar pra mim. Todas ficam... encantadas.
- Então somos dois.

Rimos juntos. Na verdade, nem eu sei o que eu fiz. Foi o destino que nos deu um empurrãozinho. Valeu destino!

- Todas me amam, cara. Essa amiga da (Seu nome), a Carol, já namorei ela por dois meses. Depois, ela não agüentou ficar comigo porque eu saia todas as noites e ia pro bar.
- Você já bebe?
- Não, mas era pra pegar as gringas mesmo. Uma mais tonta que a outra.

Ele gargalhou e assenti. Esse é um tipo galinha que eu não gostaria de ser, nunca.

- Theo, as mulheres têm sentimentos, cara. Por que você fez isso com ela?
- Ah, não sei. Não sou cara de ficar com uma só.
- Hm, eu entendo. Mas era só não ter assumido compromisso!
- Ela que quis. Como eu iria negar para uma morena daquela? 

- É mesmo. A (Seu nome) tem muitas amigas bonitas. Mas, eu só tenho olhos para a minha marrentinha.
- Você é muito certinho, Bieber. Tem que parar com isso.

Ri dele e dei tapas em suas costas.

- Não tem como parar, Theo. Ela é a minha mulher. É pra vida toda.

Ele concordou e terminamos os sucos. Quero dizer, ele terminou os sucos. Demos para as meninas e sentei na cadeira da minha pequena.

- Está bom?
- Nossa, uma delícia! Foi você que fez?
- Quem dera.

Rimos juntos e ela sentou a minha frente.

- Não quer provar?

Dei de ombros e tomei um pouco. O Theo tem talento pra essas coisas, deveria ser... barman.

- Está bom mesmo.
- Viu? – ela sorriu e beijou minha bochecha – E sobre o que você e o meu primo falaram lá dentro?
- Coisas de homem.
- Ah, futebol e sexo. Espera, esqueci as mulheres. Quem dessa vez? As irmãs Kardashian?
- Nossa (Seu nome)! Você acha que eu estava falando disso?
- Sei lá, não sou uma mosca pra ficar lá e ouvindo a conversa de vocês.
- Sabe do que eu falei?
- Do que, Biebs?
- Do quanto eu te amo, de como eu sou sortudo por ter você comigo. Por perguntar pro seu primo. Foi ele que tocou no assunto. E eu me sinto lisonjeado de ter você comigo, sempre me senti assim.
- Aw Justin, você quer me matar, é? Que fofo!

(Seu nome) deitou sua cabeça em meu ombro e ambos sorrimos. Sério, eu amo essa garota, demais.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers! *-* 

Simplesmente fofo esse final de capítulo! s2. 

Girls, próximo capítulo será o final, ok? Prepara coração! E relaxem, não tem nada de (Seu nome) grávida, casamento. É um final totalmente diferente. Espero que gostem! 

Indicações: 

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~

Gih  

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que pena que já ta acabando! :( e claro que vou gostar, sempre é tudo perfeito oque vc escreve...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin que perfeitoo *---* nãao quero que acabeee =((((((((((( kkk que triste véey , mais okay tenho certeza que será perfeitoo *------*

    ResponderExcluir
  3. Ai amei o final muito perfeito *---*Que pena que ja ta acabando =(
    Mas tudo bem tenho certeza que a outra vai ser perfeita tbm =)

    ResponderExcluir
  4. Ai,mais já ta acabando?Todas choram ;(
    Mas,que final fofo,meu deuso *-* O Justin,é realmente o cara dos sonhos de qualquer uma,até uma "marrenta",que nem diz ele.haha ..
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. aouw continua - ja ta chegando o final :'(

    ResponderExcluir
  6. OMB Gih tá perfeitoo *oo* #ameii ><
    Serio que o proximo é o ultimo?? :'( vou chorar aki cara ='[
    ai, fiquei sem assunto kkk :\
    Bjos,
    Gaby ;**

    ResponderExcluir
  7. Peerfect Gih. Acho que devia acabar em casamento isso, igual a #IB da Thay e do Justin.

    ResponderExcluir
  8. awn meu Deus esse Justin nñ existe,rs. é muuuita fofura pra um garoto só ><, aaah eu que sou a MULHER da vida dele, morram de inveja u_u,k.
    aaah Gih parabéns por essa fic mina, is perfect *-*, esperando pro capítulo final, oh gosh *uu*
                xoxo,isa ;*

    ResponderExcluir
  9. Ai o Jus tá tão fofo *_* Eles são tão mais tão fofos juntos *_* Amando aiai! Cotinua logo!!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  10. perfeito amor *-* espero q seja um final feliz viu u.u rum ahsahsuahu' continua

    ResponderExcluir
  11. Ain,´já tá acabando/? Não poode! Como vou viver sem The Skater Girl? E ah, obrigada por indicar o Bridge To Dreams! E continua fofa *----*

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aquee \õ
    ér muito perfeitoooo ,, continuuua logo ><

    ResponderExcluir
  13. Como o Justin tava conversando com o Theo se ele não entende português e o Theo não saka de inglês ??

    ResponderExcluir

Posts populares