#IB - The Skater Girl: 105º Parte

sexta-feira, junho 15, 2012

O sol ofuscava vinha visão quando tentava ver meu pai jogando vôlei de areia com uns caras mais a frente de onde sentamos. Tampei-o com as mãos e vi-o fazer um saque ótimo. Eu não gosto muito de vôlei, mas deu pra perceber que foi ponto. Justin estava do meu lado, só de bermuda e sorrindo.


- Aqui é lindo. – disse ele.
- Também acho.


Era em uma chácara perto da casa da minha tia. É dela e de mais uns amigos. E já que nós não poderíamos sair para nenhum lugar na cidade, ela nos levou aqui. Chaz, Ryan, Cait e Chris estavam andando de lancha com a Pattie e meu
primo. Ele sabe pilotar uma lancha. Sim, eu perdi muita coisa quando fui morar no exterior.


- O seu pai joga muito bem.


Sorri e sentei na cadeira de praia. Olhei o horizonte e abaixei minha cabeça. Que saudade que eu estava disso. Ver minha tia e o Theo, comer aquele churrasco brasileiro e sentir o calor desse país tropical que eu tanto amo. Senti alguém segurar em meu ombro e vi Theo na minha frente.


- E ai priminha.
- E ai priminho.


Rimos juntos e ele sentou na areia a nossa frente.


- Minha mãe disse que em 20 minutos o almoço ficaria pronto.
- Bom saber, eu estou com fome.


Theo riu de mim e mordeu os lábios.


- Aquela sua amiga, a Caitlin, ela é muito...
- Não termina se não eu te bato, ouviu? – o interrompi e o olhei brava.
- Eu só ia falar que ela é legal! Qual o problema?
- Mentiroso.


Quando notei que estávamos falando em português, Justin já estava entediado do meu lado. Entediado mas ao mesmo tempo, curioso.


Olha que o meu português estava até que bom para quem fica todo esse tempo sem vir. Eu tive aulas também. Minha mãe preferiu que eu tivesse. Mas, voltando ao Justin, ele olhava para nós dois atentamente, mas com uma cara de desentendido gigante.


Ri dele e sentei na mesma cadeira que ele, o abraçando.


- Ele falou que estava interessado na Cait. Viu como não tem motivos para ter ciúmes?
- Ok, ok. Não tenho ciúmes dele.


Beijei sua bochecha e olhei Theo novamente.


- Sério, eu não entendi nada do que você falou com ele agora.
Ri dele e dei de ombros. – Coisas de namorados. Falando em namorados, você tem namorada, Theo?
- Ah, até parece que eu tenho cara de namorar né, (Seu nome).


Assenti com o cenho franzido e ri depois.


- Eu tive um amigo assim, o Charlie. Ele sempre falou que não era de uma garota só, mas ele era apaixonado por mim.
- E vocês ficaram juntos?
- Nunca. Ele era meu irmão vai velho, o meu ruivinho. Mas depois ele ficou louco e me espancou, falando que era “por amor”.
- Esse guri é louco? Sério, eu vou matar ele. Quem se meteu com a minha prima, vai se ver comigo.


Sorri para ele e me levantei para abraçá-lo. Toda vez que eu o abraçava, eu me lembrava dos momentos de crianças juntos. Se me perguntassem como foi a minha infância, a maior parte dela foi boa. Depois foi piorando. Mas, isso não vem ao caso. Não estou com vontade nenhuma de estragar essa tarde. Olhei para os olhos castanhos dele e sorri, sem graça.


- Eu estava com saudades de você, sabia?
- Eu também estava. Mas, eu não consegui mais voltar para o Brasil por causa do meu pai. – olhei para o horizonte novamente e coloquei uma de minhas mãos em seu peitoral. – Depois que ele passou uns anos longe de mim, nunca mais pude ir. Não tem muito tempo que ele voltou, de que eu descobri quem ele era.
- O guitarrista mais famoso do mundo?
- É. E o melhor de todos.


Sorrimos juntos e vimos ele se aproximar de nós. Theo se soltou dos meus braços, envergonhado. Ri dele e abracei o meu herói.


- Você não me disse que jogava vôlei.


Ele sorriu, beijando minha bochecha.


- Eu estou enferrujado, isso sim.


Rimos juntos e ele foi conversar com Justin. Não prestei minha atenção na conversa, porque um cheiro muito bom me dominou naquele instante. Saí andando atrás dele, como se ele me puxasse. Igual nos desenhos animados. Ri do meu pensamento e cheguei na cozinha, onde Pattie, minha mãe, Scooter e Alfredo estavam.


- Meu Deus tia. Você quer me matar com esse cheiro?


Andressa riu de mim e olhei para o amigo dela que fazia o churrasco. Sim, eu estava salivando. E a saudade dos temperos brasileiros, como fica?


- Eu to com fome, tia.
- Calma (Seu nome), está quase pronto.
- Mas eu to com fome. – disse rindo e sentei na pia de mármore ao lado de Scooter.
- Está aprendendo como se faz, Scooter?
- Tenho que fazer isso para a Carin. Ela vai amar.


Assenti, pensando na cara da Carin depois de comer. “Seria engraçado”, pensei. Alfredo estava tirando fotos, provavelmente para o Twitter ou Instagram.


- É para o twitter, Fredo?
- É sim. BBQ in Brazil, yeah man.


Ri dele e lembrei-me da foto que eu postei do Justin. Uma comédia. Deve ter mais comentários. Quando vi minha tia colocando as coisas na mesa, fiquei ansiosa demais. Me lembro dos churrascos em família que eles faziam. Juntavam todos os amigos e meu pai assava a carne. “Bons tempos”, pensei. Ajudei-a colocar a comida na mesa e roubei uma carne. Ela me olhou brava e ri dela.
..............................................................................................................................


Hey Geliebers *-* 


Desculpem por demorar, tinha muitos trabalhos pra fazer. :x 


Ainda bem que o Justin não vai dar uma de ciumento. Como vai ser daqui pra frente? No próximo capítulo! 


Indicações: 
http://imagine-swagets.blogspot.com.br/ < perfeito esse blog, recomendo. 


Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


Gih 

You Might Also Like

19 comentários

  1. continua linda tá perfeito , divulga ? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amor, tá lindo, e obrigado por divulgar o Bridge To Dreams!! *---*... Estou te seguindo, segue eu láá?
    http://imaginebelieberbtd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei
    continua prfvr

    ResponderExcluir
  4. ta perfoo,
    divulga para mim por favor:
    www.imaginebelieber-mo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jus com ciumes sim ou claro?! kkkkkkkkkkkkkkkk IB perfeita!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. Continua logooo
    amore ta perfeitooo >.<
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Divulga ? http://imagine-beadlesbabes.blogspot.com.br/ fanfic pras fãs do Chris Beadles ><

    ResponderExcluir
  8. Continua amore (:
    Beso :3
    Ahhhh, divulga? justininmyworld.blogspot.com.br
    Obrigado, k.

    ResponderExcluir
  9. Tá muito perfeito... Continua!
    Indica pra mim? acabei de criar: http://www.imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
    ( é inspirada na tua IB) hihi :D
    Brigada Amoree

    ResponderExcluir
  10. oooooooi gi_diva , quanto tempo né, nuuuunca mais tinha comentado, sorry , sempre dava preguiça ai eu não comentava ( Ava cê jura isa ? ) Maais agora eu vorteei, para a tuua alegriaaaaaaaaa ♪♫ -n. Sorry² mais já vou voltar pedindo umas coisinhas,k. Sera que da pra rolar umas partes de ciúmes do biebs com meu primo_lindo? Eu acho isso tão bonitinho :B, aaain eu to AMANDO a fic ( naassa que novidade -k ) continua sua linda <3

    ResponderExcluir
  11. coontinua pliis
    bý: v.scarlett

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuaaa, tá perfeeito >< To lendo seu blog faz um tempinho mas nunca comentei KK' *-*

    ResponderExcluir
  13. amei,amei *u* continuaaaa
    Ai sou péssima com despedidas,da vontade de chorar quando acaba :/
    amei,a ib foi maravilhosa,desde o começo.

    ResponderExcluir

Posts populares