#IB - Believe In Everything: 33º Parte

quinta-feira, junho 28, 2012

Mode Justin on*

1º de Março – mais conhecido como: meu aniversário.

Acabei de acordar e sentei na cama. Agradeci a Deus por mais um dia e por tudo estar dando certo, minhas músicas estarem perfeitas e pedi para que conseguisse falar com ela hoje, pelo menos hoje.

Já vi que terei um dia bem atarefado hoje, mesmo sendo meu aniversário. 18 anos, cara. Estou ficando gagá. Pulei da cama e tomei um banho quente e relaxante. Quando voltei só de toalha, minha mãe, Scooter, Kenny e Alfredo entraram no quarto e minha mãe tinha um bolo nas mãos.

É claro que eu fiquei vermelho quando eles entraram e eu estava daquele jeito, mas, eles cantaram parabéns pra mim mesmo assim e, depois que me troquei, fomos cortar o bolo.

- O JB está tomando jeito agora. – disse Kenny, me dando tapas nas costas.
- Meu bebê cresceu tanto, virando um homenzinho.

Minha mãe tinha lágrimas nos olhos. Corri até ela e a abracei bem forte, até rodei-a no ar.

- Mãe, mesmo eu tendo 18 anos agora, eu não vou deixar de ser seu filhinho.

Os olhos dela brilharam quando disse isso e beijei sua testa. Agora já sou mais alto que ela e, é fofo abraçá-la. Todos disseram “Aww” e ri depois. Será um dia longo.

(...)

- Não acredito que você me deu um Fisker, Scooter!
- Eu e o Usher, Justin.
- Isso é incrível!

Suspirei e olhei para o Fisker, já depois do programa da Ellen. Estávamos no hotel, mais precisamente, na garagem dele e vendo o meu carrão novo.

- Justin, mudando de assunto, eu liguei pra Luísa e...
- Quando você ligou? Ela tá bem? Droga, eu devia ter ligado, eu sou um id...
- Relaxa, Justin!

Eu tinha interrompido ele e, falei sem parar, as palavras saltavam da minha boca. Eu devia ter ligado! Sou muito burro! Revirei os olhos e ele me segurou pelos ombros.

- Cara, não vou mentir pra você.
- Ela tá bem, Scott?

Ele negou depois de hesitar por um segundo e senti meu mundo desabar. Minhas pálpebras pesaram e minha visão ia ficando preta lentamente.

- Justin, ela estava horrível no telefone. Dava pra perceber que chorava, mas ela negou mesmo assim. Eu tinha ligado pra falar que nós iríamos começar a vender a música de vocês dois no iTunes e acabou que ela desabou de tanto chorar enquanto falava comigo.
- O... que-ela... disse? – as palavras nem saíram direito da minha boca.
- Que não agüentava mais ficar sem você.

Agora sim, meu mundo acabou. Fechei os olhos e segurei nos ombros de Scooter e, apaguei.

(...)

Mode Justin off*

Amanhã já é aniversário dele e, eu não posso abraçá-lo dizendo “Parabéns, meu amor”. Ou acordando ele com um beijo de bom dia. A Selena que irá fazer isso no meu lugar.

Já era tarde e dava pra ver o pôr-do-sol pela janela do meu quarto. Estava abraçada com um travesseiro e com as costas na escrivaninha, com o pensamento longe. E as lágrimas, delicadamente, trilhando um caminho gelado em meu rosto.

A janela estava aberta e uma leve brisa entrou, fazendo meu cabelo esvoaçar. Respirei fundo e olhei para a janela do quarto dos meninos e lembrei que eles tinham aula de violão hoje.

“Devem estar na aula agora”, pensei. Molhei os lábios e pensei no que o Biebs estaria fazendo agora. Por isso a distância é tão dolorosa, ninguém tem idéia do que o amado poderia estar fazendo enquanto está longe dos nossos olhos. Talvez estivesse beijando mais a Selena na frente daqueles malditos
paparazzi.

Ou, bem no fundo, pensando em mim. Quem sabe? Pode até ser, mas, são pequenas as chances. Ele não liga mais pra mim mesmo. Escutei meu celular tocar e peguei-o do meu lado. Atendi. Era Scooter. Scooter?!

- Oi Luísa!
- Ah, oi Scott...
- Tudo bem?
- Estou sim.

Um silêncio chato tomou nós dois. Eu não queria falar, só de ver o número dele aqui me deu vontade de chorar. Vontade não, as lágrimas já desceram na hora.

- Eu queria te avisar que, sexta feira, a música de vocês vai ser lançada para compra no iTunes.
- Ah, que ótimo! Não via a hora de isso acontecer.
- Eu também. Ela será um sucesso.
- Concordo.

Novamente, o silêncio dominou a ligação. Até que não resisti em perguntar.

- E o Justin? Como ele está?
- O Biebs? Ah, ele tá trabalhando no CD dele... você sabe. E agora ele foi tomar uma ducha, está cansado.
- Mas... como ele tá, Scott?

Deu pra ouvir que ele respirou fundo depois que disse aquilo.

- Espera.

Escutei um barulho de porta se fechando e mordi meus lábios.

- Não vou mentir, Luísa. Mesmo ele escondendo de todo mundo, dá pra ver que ele tá triste.
- Por minha causa?
- É. Ele não para de falar em você quando está comigo. Mas, como ele não pode falar perto da Selena...
- Eu entendo.

Não acredito. Ele... ele tá triste por minha causa? Será que ele também tá sofrendo? E se for só mentira do Scott? As lágrimas caíam mais rápido e deixei escapar um soluço. Droga, não devia ter acontecido isso.

- Lú, você está chorando?
- Não Scott, eu, eu to bem.
- Não chora Luísa, por favor.

Aí que eu chorei mais. Desabei no telefone. Até tinha esquecido que eu gastaria todos os créditos dele se não parasse de ser escandalosa.

- Desculpa Scott, eu não...
- Luísa, se você precisar desabafar, eu estou a todo ouvidos.
- Sinceramente, eu preciso, mas, eu vou tomar todo o seu tempo, gastar seus...
- Não senhora, pode falar!

Sorri sem graça e sequei meu rosto.

- Obrigada Scooter. Você é como um pai pra mim.

Escutei ele dar uma risadinha e ri também.

- Eu não consigo parar de pensar no Justin. Faz dias que eu não como. Só algumas vezes, como forçada. Meu apetite sumiu. Minha fome sumiu. Além de eu nem conseguir engolir nada.
- Mas você precisa comer! Assim você vai virar um palito, Luísa!

Ri dele e me ajeitei na cama.

- Eu sei, mas eu não consigo Scott. E eu também não consigo mais cantar. Só chorar, chorar...
- Se você quiser, eu pago umas passagens pra você vir pra cá.
- Não! Nunca vou deixar você fazer isso. Nem era pra ter acontecido tudo aquilo entre eu e o Justin.
- Ele também não para de chorar.
- Hã?
- Quando Justin fica sozinho, dá pra ver que ele fica chorando e, provavelmente, pensando em você. Ele nunca chora.

Senti meu coração doer. Não queria deixar ele assim.

- É tudo minha culpa, eu sou uma idiota.
- Pare de se culpar, Lú. Não é culpa sua que esse amor desabrochou em vocês dois.
- Mas não deveria acontecer!
- Se fosse pra não acontecer, não teria passado de uma simples relação profissional. Mas passou. E foi muito além de amizade e negócios.
- Tão além que nos deixou assim.
- Eu, eu não sei o que te dizer. Ah, Luísa, eu tenho que desligar. O Justin acabou de sair do banheiro e, não quero que ele veja isso.
- Tudo bem, Scott. Manda um abraço pra todo mundo?
- É claro. Até mais, Luísa.
- Até Scott.

E ele desligou. Respirei fundo e mais lágrimas caíram. Até quando vou conseguir suportar tudo isso?
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Como o Justin vai ficar? O que o Otávio irá aprontar? E a Luísa, vai conseguir suportar toda essa dor? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Comentem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

You Might Also Like

13 comentários

  1. oiiiii leitora nova aqui ><
    Eu simplismente A-M-O essa IB ta perfeita continua!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei anw *-* eles tem que ficar juntttooos !

    ResponderExcluir
  3. Como assim você parou????? Rs..
    Quero eles juntos logo , to chorando junto com a Lú =[[[[[[[[[[
    Perfeita essa IB ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua tadinhos dos dois :(, mas tudo vai se resolve ne ??? Diz que siim.. Leitora novaa :D

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, amo essa ib to louca pra ver a continuação, sua linda, vc me deixa louca desse jeito kkkkk bj bj

    ResponderExcluir
  6. caraaaaaaaaaaaai que perfeito malucoooow, amr continua logo pls

    ResponderExcluir
  7. Contiiiiiiinuaa! Tá muiiito perfeito !!!

    #MORRENDODECURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  8. continuaa ta perfeitooo >leitora nova :D < ta muitoo peerfeitoo to amando bjoooooos > Eduarda <

    ResponderExcluir
  9. ~Leitora nova~~
    continuaa sz ..'
    flor divulga o fc do JB?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15480002462478283600

    ResponderExcluir
  10. oie pode indicar meu blog?obg http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares