#IB - Believe In Everything: 30º Parte

terça-feira, junho 12, 2012

Subi para o quarto da minha mãe, onde tinha uma visão ampla do jardim. Justin estava do lado de minha mãe e prestei mais atenção na Débora. Ela estava de costas, não dava para ver a safada de frente. Já o Justin, dava para ver plenamente. Ele pegou o iPhone e mordi os lábios, pensando no que ela teria feito dessa vez.

Segundos depois, ele deixou o celular de lado e o meu vibrou em minhas mãos.

Ela ficou feliz quando eu disse que não estava com você e pediu para subirmos para o quarto do Lipe.

- O que essa diabinha está aprontando? – pensei.

Dei de ombros e fui para o meu quarto. Teria que fingir estar distraída para ela não perceber o plano. Fui escrever pro blog. Na metade da primeira página, escutei os passos vindos da escada e sorri maldosa. Justin entrou no meu quarto e os “pombinhos” entraram no quarto do Pedro.

- Como foi, Biebs?   
- Ah, ela foi um amor. Gostei dela.

Justin piscou para mim e o abracei rindo.

- Seu bobo.

Fechei a porta e mordi os lábios.

- É sério que ela apertou sua bunda?

Justin assentiu e me mordi de raiva. “Safada!”, pensei.

- Sério, eu quero matar certas pessoas hoje.

Ele riu de mim e sentamos na cama. Deitei minha cabeça nas pernas dele enquanto Biebs acariciava meus cabelos gentilmente. Escutei baterem na porta e levantei, sentando ao lado de Justin.

- Pode entrar.

Era Débora. Senti meu sangue ferver só de ver aquela traidora na minha frente. Molhei os lábios e senti a inveja pairar no ar. Ela tinha papel e caneta nas mãos.

- Biebs, você pode autografar pra mim? – ela perguntou, e com a pior pronúncia que eu já vi.

Justin sorriu e assentiu. Pegou as coisas das mãos dela e autografou o papel, provavelmente uma folha de caderno do Pedro. Sinceramente, eu estava com dó dele. O Pedro vai ter seu coração despedaçado pela primeira vez e, eu não quero ver ele triste por causa desse protótipo de vadia. Sim, ela é uma vadia. Ri do meu pensamento e notei que ela olhava Justin com muita malícia.

Eu queria encher a cara dela de porrada, mas, seria antiético fazer isso com a sua cunhada no primeiro dia que a vê. Me segurei e disfarcei a raiva. Débora agradeceu sorridente e saiu do quarto. Respirei fundo e Justin riu de mim.

- Você é muito ciumenta, sabia?
- Sou mesmo. Essa menininha dando em cima do meu Justin. E ela apertou sua bunda, tá? Como você não quer que eu fique com raiva dela?

Justin mordeu seus lábios e me sentou em seu colo.

- Ciumenta.

A voz rouca dele me deixou toda arrepiada. Meu Deus.

- O que você está aprontando, Bieber?
- Nada, Lulu. Eu só ia comentar que a sua boca ta muito longe da minha, mas, você iria falar “ah Justin, e se a Débora aparecer aqui” ou “você é muito..."

Nem o deixei terminar de falar. Roubei um beijo dele e, esse era com vontade. Vontade de a Débora ver e ficar chocada. Vontade de beijar ele até o dia amanhecer. Sim, eu sou louca. Louca pelo Justin, é claro.

Justin mordeu meu lábio inferior e nos separamos. Ele me olhou ofegante. Nossa Senhora – seus olhos pareciam dizer. Ri dele e deitei em seu colo, deixando-o brincar com meu cabelo.

(...)

Depois de a vaquinha da Débora ir embora, eu fiquei mais tranqüila. Muito mais tranqüila. Não tinha nenhuma cunhada doida atrás do meu Justin. Se bem que ele não é meu, é da Selena. Mas, vamos dizer que nesse instante ele é meu. Eu estava escrevendo para o blog e Justin estava atrás de mim, tentando decifrar o que eu estava escrevendo.

- Pra que essa cara, Justin?
- Eu quero saber o que você está escrevendo.

Ele fez uma carinha triste e um biquinho muito fofo. Ri dele e me ajeitei na cadeira. Cruzei as pernas e pensei um pouco no que escrever. Tem horas que a criatividade some do nada da mente e volta igual a um turbilhão. “Louco, super louco”, pensei.

Senti Biebs fungar meu pescoço e mordê-lo. Outra vez, ele me arrepiou inteira e, levei um susto de brinde. “Por que ele adora me assustar?”.

- Quer me fazer pular da cadeira?

Justin riu de mim e o olhei sorrindo. “Droga, não quero que ele vá embora”, pensei.

- Não era essa a minha intenção, desculpa.

Biebs me levantou da cadeira e me rodou, me fazendo rir dele.

- Sério, eu vou sentir falta disso.
- Nem me fale – disse ele, me abraçando -, você faz muita falta.
- Aww, seu fofo.

Ficamos abraçados durante uns minutos e escutamos baterem na porta. Respirei fundo e fui até lá para abrir. Era Pedro. E ele tinha um sorriso nos lábios.

- Gostou da Débora?
- É...

Eu queria dizer que ela é uma vadia sem vergonha que ficou dando em cima do Justin, mas, não queria ver meu irmão triste.

- Ela é legal.

Sorri e abracei-o, bem forte.

- Ah, assim você vai me matar esmagado! – disse ele.

Rimos juntos e ele entrou no quarto, vendo que Justin estava sentado na minha cadeira azul e lendo no meu blog.

- O que o Justin ta fazendo?
- Lendo meu blog.
- Você tem um blog? De que?
- De Fanfics.
- Ah sim... Já ouvi falar dessas Fanfics, só que com o Pe Lanza.

Assenti, imaginando como seria alguma história com o Pedro Lanza e, olhei que Justin estava traduzindo o que eu tinha escrito. Corri até ele e sentei no seu colo, tirei todas as páginas abertas e ele me olhou indignado.

- Por que você fez isso? – perguntou ele.
- Eu que te pergunto, seu curioso safadinho!

Felipe riu de mim e notei que tinha falado em português. Justin me olhou sem entender e ri também.

(...) 

Estávamos assistindo TV, passava um filme de suspense e, o Justin colocou nele de propósito. Ele sabe que eu odeio esse tipo de filme. Agora eu estava agarrada nele, cobrindo meu rosto para não ver o que iria acontecer a seguir. De repente, a mulher do filme grita e eu grito junto. Só pulei da cama e fui parar no chão, em cima do Justin. 

- Viu só o que você me fez fazer? 
- Não tem problema nenhum em você cair no meu colo. 

O olhei rindo e deitei minha cabeça em seu colo. Cheguei a fechar os olhos só para sentir o momento, mas tinha que vir outra vez àqueles gritos assustados dos atores. E eu parei no chão dessa vez. Rimos juntos e ele me pegou no colo e me deitou na cama. 

- Você merece descansar, teve um dia bem estressante. 
- Concordo com você. Saber que tem uma maníaca querendo apertar sua bunda de novo e fazer coisas que... eu não estou afim de falar o que são agora. 

Rimos novamente e ele deitou do meu lado depois de desligar a TV. Dormimos juntos pela última noite e, tentei aproveitar até o último segundo, o último abraço involuntário que ele me dá enquanto dorme e a última respiração quente dele no meu rosto. 

É horrível saber que você vai ter que quase ignorar tudo o que aconteceu e dizer às pessoas que era só amizade. Sempre foi muito além de amizade. Mas, por enquanto, isso tem que ficar guardado às sete chaves.

.........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Agora, falta praticamente um dia. Como será que eles vão ficar? No próximo capítulo! 

Indicações:

Gostaram? Comentem!
~~ 10 comentários? ~~  

Gih   

You Might Also Like

14 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito amor, tipo: omg' vc tem q postar logo >< duahsua' continuaaaaa?

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!
    MUITOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. OOOMG *--* MUITO PERFEITOO .. DIVAA AMEEI AMEEI AMEEI .. ENFIM CONTINUAA .. TA MUITO BOOM!

    by: Thaais

    ResponderExcluir
  4. Ain, tô muito triste! Não quero que ele vá embora! Quero ele bem pertinho da Lulis e que a Débora se exploda :D
    Como vai ser eles longe um do outro???
    E o Otávio??? Saudade desse menino lindo *-*
    Ficou muito perfeito! Continua looooooog ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ele não pode ir embora, não pode... )))):
    Como eles vão ficar depois que ele voltar pra casa ? D:
    Continua prfvr

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa >.< ta ótimoo,perfeito .. to amandoo bjooos

    ResponderExcluir
  7. Awn, o Justin tem que terminar com a Selena e ficar com a Lu e bem que ele podia ficar mais tempo no Brasil com ela. Continua

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu estou amando!!! completamente.. ja sou considerada uma de suas Geliebers!! Que triste q o jus já vai.. e onde está o otávio liindo, adoro ele tbm..
    Bjoos Viick (nova leitora)

    ResponderExcluir

Posts populares