Aviso.

sexta-feira, junho 07, 2013

Oi gente.
Vim aqui avisar que eu, Larissa, estou saindo do blog.
Não é exagero ou nada do tipo, não estou saindo por comentários, mas por outros motivos.
Postaram no grupo do face que meus capítulos são pequenos em relação a história da Gih, até ai tudo bem, nem me incomodei com isso, mas vieram no bate bapo do facebook e me disseram que não me esforço pra escrever no blog, que eu escrevo qualquer merda e posto, que eu quase nunca dou a atenção devida ao blog, que eu nunca cumpro com as minhas promessas de postar na data que falei, que eu não merecia um lugar aqui no blog da Gih porque nunca iria escrever tão bem como ela.
Não vou falar quem é a pessoa, ela vai ler isso e vai saber que é ela.
Se antes já estava mal, isso pra mim foi o fim, de verdade.
Ninguém aqui é obrigado a ler a minha história, se não gostou, não leia.
Eu não escrevo qualquer merda pra postar, eu faço tudo nos mínimos detalhes e com carinho pra vocês.
Se eu não posto na data que prometi, é porque tenho motivos e não por preguiça de escrever.
Enfim, só sei que fiquei muito mal e que cansei.
Eu amo muito vocês, amei escrever no blog e quero agradecer a Gih por ter me dado essa chance, queria pedir desculpas pelas minhas duas histórias não concluídas e fracassadas e aqui e que prometo que algum dia recompenso a Gih por esse transtorno.
Obrigada a todas vocês que acompanharam a minha história até onde deu, as meninas que sempre me apoiaram e que tenho um carinho enorme e enfim, por tudo mesmo.
Desculpem por algo que já fiz a vocês, desculpem pelas demoras e me desculpem por tudo.
Ah, não adianta virem pedir pra eu ficar ou essas coisas, minha decisão está tomada, eu de verdade, cansei e não quero mais problemas com leitoras.
Não sei ainda o que vou fazer com a história Nothing Like Us, mas provavelmente apagar, porque não tem mais condições pra eu pelo menos acabar ela, vou conversar com a Gih sobre isso e ver o que ela decide.
Eu amo vocês, adeus.

You Might Also Like

34 comentários

  1. Oi.gabi a qui,primeira vez que eu comento a qui Não faz isso sua Ib é perfeitaa !cada um tem seu jeito de escrever e o seu é ótimo ! Eu amoo sua ib escreve em outro lugar mas não para... pfv...bjss

    ResponderExcluir
  2. sei que nao vai adiantar a gente pedir pra voce ficar, mais eu amo suas historias, suas ibs, e sem elas meu dia fica chato, mais seila, se voce entrar em um blog novo, avisa, ai continuarei lendo essas historias maravilhosas, e eu te entendo, muitas pessoas nao dao valor pelo que tem e criticam as coisas dos outros, mais tudo irá ficar bem, beijos de uma fã <33

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que comento tambem, e eu adoro o jeito que vc escreve,eu AMO as suas ibs,elas são otimas,tem muita emoção envolvida nelas. n sou belieber, sou directioner,mais a minha amiga me indicou a Nothing Like Us,e depois desse dia,fiquei maravilhada com a história,e achei uma das melhores que eu ja li,e mesmo n adiantando implorar pra vc ficar,só gostaria de dizer que vc é uma otima escritora, e essas pessoas que te criticam,é pura inveja,pq elas gostariam de escrever como vc, n fique abalada com a inveja delas, vc é um amor de pessoa e otima escritora,e n deixe que os outros digam o contrario u.u <3

    ResponderExcluir
  4. Peraí amore...eu vou terminar de chorar aqui e rever as minhas forças que ainda sobraram pra continuar a viver.(Depois de muito tempo)Eu ainda estou chorando,sei lá tipo logo quando eu leio as IB's eu pego um afeto por elas,e não é qualquer uma não!Eu estou chorando,pq aqui nesse blog,eu te acompanhei desde o primeiro capitulo.E eu não acho certo voce sair do blog,e quer saber eu vou falar uma coisa: EU NUNCA LI LITTLE ANGEL.Nunca.Psé algumas pessoas devem estar tipo: "WTF?".Mas é isso,eu nunca li por que eu nunca tive vonade de ler,mas a sua me deu vontade de ler.É muito carinho gente :'( é sério i can't not,I'm crying.Eu nunca vi VOCE na minha VIDA,mas eu acho que isso é uma amizade que nós construimos com a escritora.Mas quer saber?FUCK YOU aquelas pessoas que criticaram voce,eu acho que vc não "escreve qualquer merda e posta"NÃO!AS PESSOAS ESTÃO ENGANADAS!Eu que nunca escrevi uma IB na vida,se alguém de disesse-nn sei como escreve-isso na minha vida,abalaria meu coração,vida social,meus sentimentos.Acho que seria uma pessoa fria.Sem a sua IB pra viver acho que eu não participaria mais desse blog,e faria uma campanha para voce criar o seu blog.MAS PARA TUDO!Por que voce não faz um blog pra voce?Lá as pessoas que liam seriam as mesmas que liam aqui,igual eu.Acho que seria uma boa idéia,lá voce postaria todos os capitulos aqui já postados e continuaria....Mas enfim voltando as TRISTEZA: sabe eu acho que sem voce na minha vida,eu seria um completamente NADA!Pois eu leio umas 20 IB's(eu acho)e eu nunca vi uma tão,mais tão perfeita como a sua.Eu acho que escrevi demais desculpa.Mas queria ver vc continuar NLU em outro blog,pois nesse aqui vc já sabe que não tem confiança mais.É acho que......
    Beijos amore,espero te ver mais uma vez,pois você faltará sim,e MUITO na minha vida.
    Ai como despedidas são ruins...buáa...beijos Lari e por voce eu fararia de tudo para te ver de novo.Beijos e....adeus.

    ResponderExcluir
  5. Cara nao seimse ja comentei aqui.. mas se n me desculpem... a sua historia e perfeita e bom sei q n adianta eu dizer para n ligar para o q certas pessoas flam mas o que importa sempre sera o que voce senti em relacao ao aue faz... parabens por que voceescreve muito...desculpe os erros ... e q eu realmente acho injusto q vc deixe isso tr afetarmas eu. Sei qe praticamente impossível nao se afetar... bom espero a repense ... por q e um desperdiciu jogar uma história tao boa no lixo e vc e muito mas q 7sso mas eu so tenho de respeitar a sua decisão e bom sei q e um desperdício e vc sabe o quamto te apoiam.. e gostam de voce aqui.... enfim... fica ... nao val3 apena sair... mss vc e qm descide... espero um dia terminar de ler suas maravilhosas e perfeitas hjstoras um beijo no coração de nana com muito carinho.... ♥

    ResponderExcluir
  6. Cara, como assim????? Suas ib's são perfeitas!!!! Aaaai esse povo, poxa, se não gosta não leia! Mas é o jeito né. Eu até te entendo, pois já meio que passei por isso :/ Você podia fazer um blog só pra ti, e continuar NLU. Seria perfeito >.<
    Bjs, e tu é muito diva, não liga pro que os outros falam. :)

    ResponderExcluir
  7. Olha você tem IB's otimas e td mais!Ninguem é perfeito tipo eu também faço IB's pequenas e td mas:Não se deixe abater por besteiras ok?
    Essa pessoa já deve ter lido isso e se arrependido que ela então mande uma mensagem em anonimo ou algo assim ok?
    Espero que leia os comentarios e não saia!
    I Love You

    ResponderExcluir
  8. Cara, não pode ser!! Eu li direito? O pior que li :/ .
    Você não pode estar saindo do blog, suas estórias são perfeitas, eu amo muito. Como eu vou viver sem seus Imagines Lari? Me fala.
    Aii aii, Esse povo, veey, se você não gosta do Imagine não leia, não venha criticar, porque tem muita gente que gosta, como eu, daí a pessoa pode ficar magoada como a Lari, e parar de escrever. Eu amo seu Imagine, queria muito ler até o final, mas já que você disse que você já tomou sua decisão não tem jeito :/ .

    Lari, Porque você não cria um Blog pra você e continua a postar Nothing Like Us? Seria PERFEITO ^^ .
    Eu Amooooooo Muiitoo voocê Lari <3 . Vou sentiir Saudadees de seus Imagines. Beiijoooos! :*

    ResponderExcluir
  9. Quem foi essa??O.O
    Que maldade.. sua história é tão perfeita.. que ridiculo..
    Tirar a felicidade de uma pessoa em escrever e de outras por ler.. -.-'
    Vontade de bater nesse individuo..putz Lari..
    Vou sentir saudade,já que eu achei sua história no Google,e nem li a história da Gih,não por preguiça,mas sim por estar bem avançada e pra mim ñ faria sentido ler todos e começar a comentar do 76..

    Enfim..foi bom enquanto durou irmã,vou sentir tua falta..

    Besitos hermana... :'(..... :*

    ResponderExcluir
  10. por favor não faz isso tão perfeito E O QUE VAI ACONTECER COM A ALICE ? OMG '-' MORRI )': CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI FAZ A IMAGINE DIVA PORQUE COMO ASSIM VOU TER QUE ENTRAR AQUI SEM VOCÊ POSTAR NÃO TEM LOGICA NÃO VAI PLEASE

    ResponderExcluir
  11. minha linda pf n faz isso suas ibs são perfeitas eu amei de verdade quero muito que vc n abondone quero que vc termine e que n se importe com as opniões alheias o que importa e vc se sentir bem escrevendo e fazendo coisas que vc gosta n deixa esses recalques abalarem vc n meu anjo continua pf pelo justin

    ResponderExcluir
  12. Não va adiantar eu pedir pra ficar, mas olha: veja o exemplo da Selena Gomez: ela é famosa, linda... tem muitos haters, que vivem mandando ameçaas pra ela, vivem falando mal, ofendendo-a e ela? Simplesmente ignora. Siga o emxemplo dela! Se talvez fossemos desistir por coisas pequenas, onde estariamos? Como diz a letra de believe ´´onde eu estaria se você não tivesse acreditado?´´, acredite em si própria, Lari! Essa criatura que falou isso, não passa de uma insignificante, que acha que conseguiu alguma coisa.. Tudo de bom pra vc q falou isso, vc oferece o mal, nós oferecemos o bem, pq cada um oferece o que tem! - Sayla (leitora do blog desde 2011)

    ResponderExcluir
  13. Não adinata pedir pra ficar tudo bem so queria dizer que Nothing Like Us foi uma das melhores fics que eu ja li. Acho que ainda não li isso direito mas tudo bem eu não acompenhei sua fic desde o inicio mas assim que comecei a ler foi tão perfeito não conseguia explicar como voce escrevia tão bem enfim vou sentir muitooooo sua falta muita mesmo voce deu tudo de si eu admiro isso parabens anjo voce escreve perfeitamente nunca vou me esquecer de vc obrigado ! <3 -Melaine (sua leitora nova ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria que parasse de escrever mas e sua decisão saiba que suas leitoras nunca esquecerão de vc!Ass: Mel

      Obs:Não sei como vou viver sem suas fics

      Excluir
  14. Puxa, foi sacanagem dessa menina fazer isso, mas, se você está com decisão tomada nada mudará a essa altura. Sentirei muito a sua falta no blog, pois adoro vocêe suas histórias.
    Darei uma ideia, por que não monta o seu próprio blog, divulga no grupo do facebook para as leitoras que gostam de você e segue assim escrevendo as histórias e nós a tendo.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAaah :( . Queria poder fazer algo pra você continuar ,, você tem talento para isso ,, parabéns mesmo . Mas eu vou te dizer uma coisa para que você tenha em mente nos próximos obstáculos que vierem ,, sempre vão falar mal de alguma coisa que você faz ou deixa de fazer ,, se você respirar vão falar mal ,, porque geralmente isso é inveja ou simplesmente a pessoa não gosta e quer mostrar isso da maneira mais ridícula ,, mas SEMPRE vão ter pessoas que gostam também e que irão te apoiar em tudo ,, então eu te digo NUNCA desista de seus sonhos e desejos por um simples idiota que tem inveja e que não gosta ,, porque tem milhões de outros que gostam e te parabeniza por isso ,, você quer continuar ?? Sem esses idiotas comentando idiotices ?? 1º siga em frente e continue lutando pelo o que você quer 2º ignora ,, porque MERDA a gente ignora e dá descarga . Então faça o que você quer e deseja ,, porque eu e mais milhares de garotas estamos aqui com você ! 2Beijos .

    ResponderExcluir
  16. para de babaquice, quer sair, sai... mas me responde, se n tava bem pq começou???? euhein... o problema é ligar demais p que falam, quem ter boca fala oq quer, n liga, ninguém sabe quem vc é de verdade e o q tu faz... mas papo 10, acho q p começar uma ib, a coisa mais importante é comprometimento, oq tu n teve.... mas jaé, tô ligando p nd (vc deveria fazer isso)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAH FALA SERIO LARISSA?!!!!
    SERIO ISSO CARA???
    se é uma DIVA VELHO, tudo recalk duvido q escreve melhor, velho voltaaaa): eu amo nlu , love you . <3
    @jumagrini_

    ResponderExcluir
  18. Essa é uma das poucas vezes q eu comento aqui no blog e é pra dizer q Vc nao pode sair!!, como assim escreve qualquer merda ???? Sua ib é incrivel! Nao deixe de fazer oq vc gosta pela menoria q te critica (e critica sem razão) A gih escreve muito bem, mas vc nao deve se comparar a ela, cada uma escreve do seu jeito e ambos sao ótimos!! Realmente acho q você deveria repensar sua decisão, você é muito boa escrevendo independente do que algumas pensem :/

    ResponderExcluir
  19. A Larissa eu amo muito a sua ib , que pena que voce vai sair , e você disse que não adianta pedir pra você ficar mais eu vou tentar , por favou na va em bora não deixe as suas leitoras , as que reaumente sabem e compreendem o porque você não posta sempre , e se os seu capítulos são pequenos pelo menos você não nos deixa na mão , mesmo não postando sempre ou sendo pequeno o seu capítulo eu nunca deixaria de ler a sua ib , você é uma ótima escritora , não deixe com que essas IDIOTAS , faça você desistir do blog.
    Eu sei que não adianta pedir pra você ficar mais por favor não va :'( você ama o que você faz né? Então não deixe que essas gurias faça com que você desista eu sei que é difícil, mais é assim sempre vai ter alguém te julgando por mais que você faça serto.
    E VOCÊS SUAS IDIOTAS QUE FICAM FALANDO QUE ELA NÃO FAZ CAPÍTULOS GRANDE OU QUE NÃO SE ESFORÇA PRE ESCREVER , VOCÊ DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA DE FALAR DELA PORQUE EU APOSTO QUE VOCÊ FAÇA MELHOR E AGUENTE A PRESSÃO E A RESPONSABILIDADE QUE É FAZER PARTE DE UM BLOG. E GENTE ELA TEM UMA VIDA FORA DELE. SE VOCÊ VOCÊ FIZESSE O QUE ELA FAZ VOCÊ GOSTARIA DE VER AS PESSOAS COMENTANDO QUE ESTA RUIM E XINGANDO VOCÊ DIZENDO QUE VOCÊ NÃO SE ESFORÇA? EU NÃO GOSTARIA! E EU ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO, ENTÃO NÃO JULGUEM.
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  20. Não acredito nisso vooç tem que ficar anã eu nunca postei nada aki pelo q eu me lembre eu so to postando pra vc ficar porque eu amo a sua ib mesmo de paixão e todo dia eu venho no site só pra ver a bua ib,só porque uma não gosta do que você faz não siguinifica que todos pensem assim,sabemos que vc assim como nois vooooç também tem uma vida fora do blog......Eu já postei isso em uma ib a qual a administradora também pensava em desistir não lembro se foi aqui,provavelmente não mais enfim:Não cruze os braços e desista na primeira oportunidade,na segunda ou ate na terceira porque o maior rei de todos enfrentou seu maior problema com braços abertos e de brinde uma coroa de espinhos (coloquei com minhas palavras)serio eu amo muito muito muito muito sua ib e serio minha vida ta tão chata untimamente que a unica coisa que me motiva a entrar ao menos no computador e a sua ib, e o tempo que vocÊ gastou postando a ib e tals... como fica? Só te digo uma coisa o burro vai pela opnioes dos outros e acaba no meio do buraco mais o sabio e ele mesmo e continua com fé e esperança sem olhar para traz fazendo tudo sem se preoculpar com as outras opinioes e acaba com susseso e vida digna pois aliaz ninguem nunca faz nada perfeiita,todos pensam de modos diferentes por isso nunca satisfará a todos... olha só oque o pollo escreveu em uma de suas musicas: Fala que vim por moda i acha que emcomoda os olho todo....Se nem jesus agrado a todos não vai ser eu...salve pra que ta junto quem não ta eu só LAMENTO.

    sorry os erros de gramatica e que eu fiquei com tanta raiva quando li isso que só Deus na causa

    ResponderExcluir
  21. cara tu nao e criticada por ser belieber ? eu sei que sim , meu tu nao pode deixar de fazer as coisas pq alguem nao gostou porra na base de 60 meninas quase sempre comentam que ta pfto e lindo teu ib e pah, tipo agora tu vai parar de escrever para elas por causa de uma invejosa que nunca vai fazer um ib tao pfto que nem o teu ? acho falta de consideração com quem lê e gosta .apenas.

    ResponderExcluir
  22. aaaaawn que pena que você vai sair :c queria tanto saber o final da Nothing Like Us... Se vc escreve em algum outro blog ou vai escrever me adiciona no face e ma fala, meu nome é Amanda Ramos (aqui o link: http://www.facebook.com/amanda.ramos.522) espero contato bjus

    ResponderExcluir
  23. Por favor não desiste não. Sempre tem alguem que vai te criticar por algo, sempre, mas sério eu amo a ib Nothing Like Us sério :/ ñ para de postar não :/

    ResponderExcluir
  24. nao para de postar pfvr, eu so to aqui por causa dessa ib eu amo ela! sou apx por ela! juro! pfvr n para ):

    ResponderExcluir
  25. NAO ME DIZ ISSO!! CARALHO TO WUASE CHORANDO! Pfvvvvv, n faz issoooooo, te implorooooo! Eu sou apaixonada por nothing like us! PFVVVVV TE IMPLOROOOO NAO FAZ ISSSOOOOOOOOOO AAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Quem foi o idiota otário que fez isso mano? Aff no mínimo tem inveja.Vai ligar pra opinião alheia?Por favor,NÃO SAIA!Eu vou dá na cara na pessoa que fez isso!

    ResponderExcluir
  28. Eu posso ler NLU 1000 vezes que eu vou chorar as 1000 Sai não,mano suas Ib's são muito perfeitas *O*

    ResponderExcluir
  29. Eu acho q vc deveria ficar chatiada com os comentarios dessa pessoa q com certeza n escreve nem metade do q vc faz. Se vc entrou no blog e pq merece sim. Eu tava amando NLU e acho q vc escreve super bem.

    ResponderExcluir
  30. Lari,olha, não sai não! sua ib é a minha preferida. por favor, fica.

    ResponderExcluir
  31. PEGOU AS ERVAS DO LIL MENINA?
    Eu necessito do final de Nothing Like Us, tipo isso é uma necessidade entende?

    ResponderExcluir
  32. To chorando aqui serio VC tem q continuar Nothing Like Us nem que seja em outro blog eu NECESSITO da continuação serio eu to chorando aqui :'( Esse povo não sabe o que fala suas IBS são perfeitas!

    ResponderExcluir
  33. Você podia fazer um blog só pra ti, e continuar NLU. Seria perfeito >.<
    Bjs, e tu é muito diva, não liga pro que os outros falam. :)
    que pena que voce vai sair , e você disse que não adianta pedir pra você ficar mais eu vou tentar , por favou na va em bora não deixe as suas leitoras , as que reaumente sabem e compreendem o porque você não posta sempre , e se os seu capítulos são pequenos pelo menos você não nos deixa na mão , mesmo não postando sempre ou sendo pequeno o seu capítulo eu nunca deixaria de ler a sua ib , você é uma ótima escritora , não deixe com que essas IDIOTAS , faça você desistir do blog.primeira vez que eu comento a qui Não faz isso Esse povo não sabe o que fala suas IBS são perfeitas!

    ResponderExcluir

Posts populares