Nothing Like Us- Capítulo 13 (parte 2)

sexta-feira, maio 31, 2013








Se você me deixar no seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos
Eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você
Agora tudo que eu vejo é você.
One Less Lonely Girl - Justin Bieber

Narrador point of view  (Recado no final do capítulo, leiam por favor, é importante.)
ps: coloquem para carregar Over Again - One Direction (aqui)

-Shiu, só escuta ta bom? –Justin falou e Alice assentiu ainda chocada com aquilo.
Alice desviou os olhos do que Justin fazia para observar o local.
A sua frente havia um mini palco com um microfone e um violão na sua base, algumas mesas estavam espalhadas por ali, o que ela identificou como um restaurante.
Todas as mesas eram cobertas por toalhas brancas de seda, estavam vazias exceto pelas velas, que iluminavam todo o ambiente.
Em uma única mesa, mais no canto dali, tinha uma mesa montada, o que ela supôs ser seu jantar.
Olhou para frente e viu Justin sentado no banquinho do palco, ajeitando algumas cordas do violão e assim que acabou, olhou para Alice e sorriu.
-Pra você. –Justin disse no microfone e Alice se ajeitou na cadeira sorrindo fraco.
(deem play na música agora, por favor)

Said I’d never leave her
(Eu disse que nunca a deixaria)
Cause our hands fit like my T-shirt
(Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta)
Tongue tied over three words, cursed
(Língua presa em três palavras, amaldiçoado)
Running over thoughts that made my feet hurt
(Correndo em pensamentos que fazem os meus pés doerem)
Body’s intertwined with her lips.
(Corpos entrelaçados com os lábios dela)

Now she’s feeling so low since she went solo
(Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha)
Hole in the middle of my heart like a polo
(Há um buraco no meio do meu coração como um polo)
And it’s no joke to me
(E isso não é brincadeira para mim)
So can we do it all over again
(Então podemos fazer isso de novo)

If you’re pretending from the start like this,
(Se você está fingindo assim desde o começo,)
With a tight grip, then my kiss
(Com o coração apertado, então o meu beijo)
Can mend your broken heart
(Pode consertar o seu coração partido)
I might miss everything you said to me
(Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim)
And I can lend you broken parts
(E posso te emprestar pedaços quebrados)
That might fit like this
(Que podem se encaixar assim)
And I will give you all my heart
(E vou te dar todo o meu coração)
So we can start it all over again
(Então podemos começar tudo de novo)

Can we take the same road two days in the same clothes
(Podemos pegar a mesma estrada por dois dias com as mesmas roupas)
And I know just what she’ll say if I make all this pain go
(E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer)
Can we stop this for a minute
(Podemos parar isso por um minuto)
You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it
(Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso)

Tell me with your mind, body and spirit
(Me diga com sua mente, corpo e espírito)
I can make your tears fall down like the showers that are British
(Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos)
Whether we’re together or apart
(Se estivermos juntos ou separados)
We can both remove the masks and admit we regret it from the start
(Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos disso desde o começo)


If you’re pretending from the start like this,
(Se você está fingindo assim desde o começo,)
With a tight grip, then my kiss
(Com o coração apertado, então o meu beijo)
Can mend your broken heart
(Pode consertar o seu coração partido)
I might miss everything you said to me
(Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim)
And I can lend you broken parts
(E posso te emprestar pedaços quebrados)
That might fit like this
(Que podem se encaixar assim)
And I will give you all my heart
(E vou te dar todo o meu coração)
So we can start it all over again
(Então podemos começar tudo de novo)


You’ll never know how to make it on your own
(Você nunca vai saber como fazer isso sozinha)
And you’ll never show weakness for letting go
(E você nunca vai mostrar fraqueza por deixar ir)
I guess you’re still hurt if this is over
(Acho que você continuará magoada se isso acabar)
But do you really want to be alone?
(Mas você realmente quer ficar sozinha?)


If you’re pretending from the start like this,
(Se você está fingindo assim desde o começo,)
With a tight grip, then my kiss
(Com o coração apertado, então o meu beijo)
Can mend your broken heart
(Pode consertar o seu coração partido)
I might miss everything you said to me
(Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim)
And I can lend you broken parts
(E posso te emprestar pedaços quebrados)
That might fit like this
(Que podem se encaixar assim)
And I will give you all my heart
(E vou te dar todo o meu coração)
So we can start it all over again
(Então podemos começar tudo de novo)

If you’re pretending from the start like this,
(Se você está fingindo assim desde o começo,)
With a tight grip, then my kiss
(Com o coração apertado, então o meu beijo)
Can mend your broken heart
(Pode consertar o seu coração partido)
I might miss everything you said to me
(Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim)
And I can lend you broken parts
(E posso te emprestar pedaços quebrados)
That might fit like this
(Que podem se encaixar assim)
And I will give you all my heart
(E vou te dar todo o meu coração)
So we can start it all over again
(Então podemos começar tudo de novo)

-Justin eu... –a garota disse com os olhos cheios de lágrimas e se levantou rapidamente, correndo em direção ao garoto sentado ao banco, que se assustou assim que a garota se jogou em seus braços, chorando.
-Ei não chora. –Justin disse afagando os cabelos da menina.
-Justin, eu não sei o que falar. –ela disse se agarrando mais a ele.
-Não precisa falar nada. –ele falou e afastou a menina, mantendo ela de frente para ele.
-Claro que preciso, olha o que você acabou de fazer. –ela falou dando um selinho demorado no garoto de olhos claros. –Você é perfeito. –ela sussurrou.
-Você é perfeita demais para mim. –ele sussurrou de volta e encostou sua testa na da garota. –Ainda tem mais. –ele falou sorrindo.
-Mais? –ela perguntou confusa e ele assentiu.
-Vem comigo. –ele falou e selou a garota, se levantando em seguida e levando ela até uma portinha ao lado do palco. –Pronta? –ele perguntou e ela assentiu sorrindo.
Justin abriu a porta e caminhou até o meio daquela sala, se ajoelhando e olhando para Alice, que estava em pé com as mãos na boca incrédula com o que via.
O chão estava todo coberto de rosas brancas, e por cima delas, rosas vermelhas formavam as palavras “Quer namorar comigo?”

   (imaginem mais ou menos isso e ignorem o erro de potuguês da pessoa que escreveu "conmigo")

-Você não existe. –ela sussurrou e ele riu, tirando uma caixinha de veludo do bolso, onde continha o anel de Alice.
-O que me diz? –Justin perguntou.
-É claro que eu aceito. –ela sorriu e se Justin se levantou, andando até ela.
Ele sorriu parando na frente da menina e limpou uma lágrima que escorria ali, Alice fechou os olhos se deliciando com o toque de Justin e suspirou.
Justin pegou a mão delicada e magra da garota, devido a doença, e colocou em seu dedo anelar o anel que escolheu com tamanho carinho na joalheria alguns dias atrás.
Assim que o anel foi encaixado, Justin levou a mão da menina até a sua boca e beijou o anel carinhosamente, fazendo Alice abrir os olhos.
A garota segurou o rosto de Justin com as duas mãos e inclinou a cabeça pro lado, sorrindo.
-Prometo te fazer feliz e sempre estar com você, não importa o que aconteça. –Justin disse.
-Eu te perdi uma vez e não vou te perder de novo. –ela falou e sorriu, beijando os lábios macios de Justin.
[...]
-A NOITE FOI BOA. –Zayn gritou atraindo a atenção de todos assim que Alice e Justin passaram pela porta do quarto do hotel de mãos dadas.
-Calado Zayn. –Justin o reprovou com o olhar, vendo que Alice tinha corado.
-Ai amiga, como foi? Conta T U D O. –Lucy exclamou batendo palminhas e Alice riu.
-Foi perfeito. –ela falou sorrindo e Justin passou os braços pela cintura dela, depositando um leve beijo em seus lábios.
-Vocês são o casal mais gay que já conheci. –Victor disse revirando os olhos e recebeu um tapa de Lucy, fazendo Liam rir.
-Eles são fofos. –Lucy disse irritada.
-Justin? –Isabel entrou na sala chamando pelo menino.
-Sim? –Justin respondeu.
-Ontem a noite uma pessoa procurou por você e Alice aqui. –a mulher explicou.
-Quem? –Justin indagou com as sobrancelhas franzidas.
-Marta esteve aqui, ela perguntou sobre vocês e se demitiu, disse que precisava descansar porque já estava velha e se aposentou.
-Sério? –Alice perguntou e sentiu Justin tenso ao seu lado.
-O que essa vadia quer se demitindo? –Justin sussurrou para si mesmo e subiu as escadas com raiva, deixando todos na sala confusos.


                                          

Pequeno, eu sei, mas como é uma continuação não podia ser grande, mas o próximo vai ser maior.
Olha, quero falar antes de tudo que eu to muito triste com vocês.
Eu disse no capítulo anterior que iria postar na segunda, e hoje é sexta, mas disse isso porque achei que chegaria a um número de comentários suficiente, e não chegou.
Eu já disse que não gosto de ficar enchendo o saco de vocês com essas coisa de comentários, mas poxa, as vezes precisa, é chato demais ter que ficar aqui praticamente  implorando pelos comentários de vocês, a gente gasta tempo escrevendo pra vocês, eu tenho uma vida social, tenho que estudar pra tirar notas boas e viajar pra Disney e pra Believe Tour em novembro e tenho academia e inglês ainda, mas as vezes deixo de fazer as coisas pra escrever e vocês não comentam, isso é realmente frustrante.
Poxa, eu to com louca pra terminar essa IB, já tenho uma nova pra vocês que conta uma história totalmente diferente e bem melhor do que as que já escrevi, realmente vai ser uma das melhores que já escrevi, to com vários capítulos prontos e mandei até fazer uma capa, mas desanima com a falta de comentários nessa história aqui.
Enfim, comenta quem quiser, mas to pensando seriamente em deixar o blog depois de Nothing Like Us e postar Red em um tumblr de uma amiga minha, porque é só dar like.
Não é nada sério, ainda estou pensando.
Enfim, espero que tenham gostado do pedido do Justin, foi super fofo, e to super viciadona nessa música da 1D, ela é perfeita.
No próximo capítulo eu divulgo e respondo comentários.
Até o próximo capítulo e blá blá.

Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Ask > (aqui) < perguntem que respondo qualquer coisa.
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor.

Amo vocês demais <3

You Might Also Like

68 comentários

  1. Continuaaa ta muito perfeito! chorei aqui S2

    ResponderExcluir
  2. Nao faz isso talvez alguns nao comentaram por fauta de tempo voce sabe muito bem que tem muita gente aud gosta das suas ibs,nao cruze os braços no primeiro obstaculo pois o maior rei de todoz enfrentou um de seus maiores poblemas de braços abertos...
    nao desite ta gostamos muito das suas ibs e gostamos mais ainda de vc! nao desiate ta linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui..comentando.Eu acho esse povo que não comenta um lixo.Eu já leio umas 1000 IB's e,mesmo aquelas que terminaram há muito tempo eu deixo meu comentário no último cápitulo.(ao contrario daqui,começei a ler esse ano e vc ainda não terminou a IB)...mas é que vc sempre vai me ver aqui.Comentando...e sempre falando:"Ai que perfeito amore,beijos"..pois é sou muito carinhosa com todas as escritoras de blogs que leio.Mas enfim..continua amore!!Tá perfeito!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn chorandooo aqui mano continua

    Obs: Nao para plis e simplesmente perfeitooooo

    ResponderExcluir
  5. Naninanão, tens q continuar esta Ib, pq ta muito perfeito .... continua amor...

    ResponderExcluir
  6. Fica triste com agente não sua FanFic ta PERFEITAAA ! CONTINUUAAAA EU TO AMANDOO MUITOOOO <3
    CONTINUUAAA, CONTINUAAAAA CONTINUAAA RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. nossa continua por favor (leitora nova do blog porém me apaixonei por essa fic)

    ResponderExcluir
  8. a deixa esse povo que não comenta flor, eles devem tar com pressa, eu devem achar muito trabalhoso comentar, porém tua fic é perfeita demias, por favor não deixa de escrever se não eu morro

    ResponderExcluir
  9. Nossa, descobri esse bolg por acaso e to amando muito... POR FAVOR continua logo..

    ResponderExcluir
  10. Lindo <3 continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito ! fico super lindo ! poxa nao fica chateada ta , eu sei isso e muito chato mais agente gosta tanto dos seus IBH's , e por favor posta Red aq no blog ta ! bjs e mais uma vez fico muito , muito, muito perfeito .

    ResponderExcluir
  12. Awn muito perfeita a sua ib, muito fofo o jeito que o Justin pediu a Alice em namoro.
    Não desiste do blog,você é muito perfeita amo de mais essa ib.
    Continua
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  13. Aí meu Deus ! Que perfeito esse pedido do Justin oowwnmm **
    O que q essa Marta vai fazer ?? Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Ai querida, não fica assim não...
    Passo D-I-R-E-T-O pelas mesmas coisas e sei MUITO bem como que é isso.
    Mais enfim, eu te adoro por de mais liinda (serião, só sua fã número #1 e não tem quem me ultrapasse).
    PELO AMOR DE DEUS, NÃO PARA DE POSTA SE NÃO EU ME TACO DA PONTE, pq sem a sua IB a minha vidinha não tem mais sentido.
    Te adoro muito, Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. PERRRRRRRRRRRRRRRFEIÇÃO PLMDD,
    SUA DIVONA DO CRLH, CONTINUA LOGO
    SÓ AMORRRRRR :3
    @juliiiam_

    ResponderExcluir
  16. SUAS IBS SÃO PERFEITAS , NÃO TEM NINGUÉM QUE PODE DIZER O CONTRÁRIO !!! Você não pode simplesmente abandonar o blog porque está com poucos comentário poxa !!!Suas histórias são lindas ,não sei da onde você tira tanta criatividade , não se deixe levar por poucos comentários , pq sempre vai ter aquelas quem pre te acompanham e te botando pra cima quando está triste , então...... VAMO ANIMAR UHUUUUUUUUUUUUUU , resumindo : Não abondona o blog e continua pq ta muito perfeito !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus nem diga isso ,vc n pode deixar esse blog entendeu? Uma dica:senão comentarem para de escrever até chegar ao necessário (; .
    Voltando a fic ,Justin foi fofo e romântico ,AMEI.
    Perfeito. Continua linda

    ResponderExcluir
  18. Sai do blog não, IB perfeita *-*
    Continua rápido porque ficamos curiosas kk

    ResponderExcluir
  19. AAAAh não vc não pode sair! Eu acabei de chegar aqui e ja to viciada nas sua ib! Ela ta muito perfeita e tenho certeza que a outra vai ta mais perfeita ainda! PF não sai!! :)
    Continua linda s2

    ResponderExcluir
  20. please, não para de escrever ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  21. Puuuxa amei o capitulo,as duas partes tao perfeitas :)!!Por favor Lari nao escreva,muito menos diga,nem mesmo pense em deixar o blog!!!Ok que nao tem muitos comentários ,mas tem muitas visualizaçoes!!Isso nao quer dizer q muitas estao lendo??Talvez por algum motivo nao possa comentar!!As opinioes pegue daquelas q comentem ok???:D Te Amo e Amo muito a sua IB!!

    ResponderExcluir
  22. não desista do blog, ele é muito perfeito. por favor, pelo amor de deus vai"uma das melhores escritoras de ib do mundo pensa seriamente em parar de escrever no blog, como as suas leitoras reagiram..., tivemos noticias de belieber se matando, sexta no globo reporter" ta parei:),mas o assunto é sério cara, se tu para eu morro. pleeeeeeeeeeeease não desista minha soberana rainha

    ResponderExcluir
  23. eu vou ter um AVC se vc deixar o blog, please não nos abandone!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. nãooooooooooooooooooooooooooooo nos abandone por favor, ta tao perfeito, vc é perfeita, não desista

    ResponderExcluir
  25. eu amo muito sua ib e não suportaria ficar sem ela, por favor não desista de um blog tão perfeito como esse.

    ResponderExcluir
  26. sua ib é aluz que alegra os meus dias, a flor que aflora todas semanas e com isso deixando leitoras, belieber e geliebers radiantes de felicidade por poder ler uma obra prima como as ibs que vc escreve. NÃO DESITA DE ALGO TÃO LINDO E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  27. lari, minha linda não ligue para as pessoas que não estão comentando, ligue somente para as que comentam. eu já li todas as ibs desse blog e com respeito a outros blogs também muito perfeitos eu tenho que lhe dizer que dos milhares que eu li esse é o blog que mais me desperta atenção pois tem as melhores ibs que eu já li na vida. Algo como Nothing Like Us não pode acabar assim, e vou logo avisando que queremos mais de 500 capitulos, eu sei que eu to exagerando minha linda mais espero que tenha entendido o recado
    com muito amor, de uma leitora anônima que te adora muito

    ResponderExcluir
  28. Ôô Lari.. eu tô com problemas em casa,mas tento ao máximo comentar aqui porque eu sei que não é fácil escrever fanfics gigantonas com vários capítulos e ainda agradar um mooontão de leitoras!
    Anyway... adoooreei a música do 1D..
    E o capítulo foi lindo!!

    Besitos hermana =*

    ResponderExcluir
  29. Awn amei cara muiito meiigo isso haha,continua rápido tah

    ResponderExcluir
  30. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ divulga meu bem ? continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  31. Awwwn que perfeito!! Espero que a Marta deixe os dois em paz agora! Continua flor…
    Alice

    ResponderExcluir
  32. Cooooontinua , tá pefeito mtmtmt pefeito ;3

    ResponderExcluir
  33. AHH CONTINUA!!!! -LAU

    ResponderExcluir
  34. Continua, estou confusa com a fala de Justin. Esta perfeito!

    ResponderExcluir
  35. Abandonar não vai ajudar em nada vc iria mágoar muitas pessoas fazendo isso iria deixar meu mundo sem luz sem chão é como se o justino desisti-se de sua beliebers (uma coisa que nunca vaí acontecer)nunca desista de suas fãs NUNCA desista siga em frente sempre seja feliz e não se importa com a opinião dos outros ou poucos comentários óque importa é que seus fãs NUNCA vão te deixar Nunca Believe me please

    ResponderExcluir
  36. aaaaah perfeito continua, continua e of não para de escrever /:

    ResponderExcluir
  37. Continua, a historia ta perfeita to amando comecei a ler sexta essa historia desde o começo e eu to amando vc leva muito jeito pra escrever essas historias e ta linda nao para nao
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  38. Ta tipo P E R F E I T O, você tem que continuar, não fique triste!

    ResponderExcluir
  39. OMB, OMB, OMB, OMB, TIPO ASSIM, AMEI, TAVA CHORANDO AQUI MEU DEUS MARAVILHOSO, POVÃO BORA COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

    ResponderExcluir
  40. Owwwwwwwwwn' Quee Foofo Justin!! Amei Ameei Ameei!
    Taa muitoo boom.
    Coontiinuee Logooo!! :) Bjustiin :* .

    ResponderExcluir
  41. OWWWWWWNT continuaaaaaaaaaaaaaa ameiiii leitora nova

    indica pra mim por favor? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Perfeitooooooooo hehe :D
    Continua ameei ;3

    ResponderExcluir
  43. Sua IB ta perfeita
    sem palavras pra descrever ela
    Continua??
    se não você vai ser a culpada pela meu ataque de ansiedade ok?
    kkkkk
    pode divulgar pra mim?? por favor
    http://dreamingcomobieber.blogspot.com.br/
    Obrigada amoree
    bjuuuu.... S2

    ResponderExcluir
  44. dilvulga por favor princess *-*? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. sou nova comecei a ler ontem e já terminei gostaria muito que vc continuasse ta muito perfeita serio mesmo,e te peço pf n para esses ibs estão significando muito pra mim :)

    ResponderExcluir
  46. Cde o 14?? sou nova a ler a sua IB e eu achei maravilhosa e linda d+ vc esta de parabens !! mas continua aii >.<

    ResponderExcluir
  47. Continua amando a IB,leitora nova aqui (;
    Divulga meu blog por favor http://imaginebeliebersonhosdebelieber.blogspot.com.br/ bjs e agradeço desde já *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  48. não abandona o site não por favor vc escreve muito bem e eu não iria gostar q vc saisse pq ler a sua ib e muito legal

    ResponderExcluir
  49. as vezes eu to com um pouco de pressa por isso q eu não comento tanto como gostaria mais toda vez q eu tiver tempo eu vou postar algum comentário e pq nem sempre a gente tem tempo

    ResponderExcluir
  50. Continua por favor *-* ta mto perfeito..necessito da continuaçao!!

    ResponderExcluir
  51. Continua sua linda. *-*
    O que essa vadia da Marta vai fazer ein? kk.
    Nova aqui, e ta lindo de perfeito.

    ResponderExcluir
  52. Amei a parte da musica...E lindissima

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaa,Amei ta mto perfeito *_* bjs por-geisiele

    ResponderExcluir
  54. EI, FICA ASSIM NÃO! Realmente existem pessoas q leem e não comentam mas também existem pessoas (como eu)q adoram sua IB. Então por favor, não pare, pense naqueles que realmente gostam de vc e do seu blog.


    BJOS (de uma nova leitora)e continue postando PFV, espero ansiosa pelo próximo cápitulo

    Gaby*

    ResponderExcluir

Posts populares