Nothing Like Us- Capítulo 11

quinta-feira, maio 02, 2013



Eles não importam

Porque essa a vida é longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar ir
Never Let You Go - Justin Bieber


Narrador point of view
-Vamos? –Justin perguntou a Alice assim que chegou a sala de espera.
-Vamos sim. –Alice sorriu fraco e os dois saíram andando em direção a saída do hospital.
Justin ainda olhando para frente procurou a mão de Alice, e assim que a encontrou, entrelaçou a sua na dela. Alice imediatamente olhou para Justin e o encontrou sorrindo para o nada, ela abaixou sua cabeça envergonhada com tal ato e sorriu.
-Quando começo? –Alice perguntou a Justin se referindo ao tratamento.
-Amanhã de manhã. –ele disse sorrindo e Alice assentiu encostando sua cabeça na janela.
-Estou com medo. –ela falou observando as paisagens de Londres passando rapidamente pela janela.
-Vai dar tudo certo, vou estar com você. –Justin disse e levou sua mãe até a coxa de Alice, acariciando a mesma.
-Eu sei disse, você sempre está. –Alice disse e Justin sorriu.
Justin voltou a olhar para frente se concentrando totalmente na estrada movimentada de Londres.
Alice se virou e sem perceber se pegou observando o rosto do garoto.
Seus olhos cor de mel estavam focados na estrada e carregavam um brilho esplêndido consigo, sua boca estava entreaberta e só então ela reparou na coloração rosada que ela tinha, além do formato de um perfeito coração, e apenas os observando, era possível notar o quão macios eram.
Assim que viu um pequeno sorriso surgir no rosto de Justin perceber que tinha sido pega em flagrante.
-O que foi? –Justin murmurou e apertou a coxa da menina.
-Nada, só percebi o quanto sou sortuda por ter você. –a menina disse e Justin sorriu, e assim seguiram o caminho em um silêncio reconfortante até o hotel.

[...]

-Alô? –Justin sussurrou ao atender ao telefone.
-Oi cara. –Liam disse do outro lado.
-O que foi Liam? –Justin perguntou confuso.
-A mãe da Alice ta vindo aqui pra casa de praia, mas o seu pai ta indo pro Canadá, vocês precisam dar um jeito de ir pra um lugar. –Liam disse tudo rápido.
-Puta merda Liam, eu não posso sair daqui de Londres agora, a Alice começa o tratamento hoje. –Justin disse e depois de martirizou por ter dito aquilo, Liam não sabia da doença de Alice.
-Que tratamento Justin? –Liam disse confuso. –Justin, sem mentiras, me conta agora o que ta acontecendo.
-Tudo bem Liam. –Justin falou e suspirou sem saída. –Alice está com câncer no estômago. –Justin murmurou baixo e percebeu um silêncio atormentador vindo de Liam. –Liam?
-Você só pode estar brincando Justin. –Liam disse chorando.
-Pior que não cara, vim aqui pra Londres justamente por isso, é aqui que está o melhor médico especializado no câncer de Alice e ela começa o tratamento daqui a exatos... -Justin disse olhando para o relógio. -54 minutos.
-Droga Justin. –Liam disse e fungou. –Vamos dar um jeito nisso cara, relaxa e fica com ela ai. –o garoto disse e Justin pode o ouvir gritar a Lucy pelo telefone.
-Ta bom cara. –Justin disse e suspirou, olhando Alice dentro do banheiro se maquiando.
-Em que hotel vocês dois estão? –Liam perguntou após alguns minutos em silêncio.
-No The May Fair, perto de Spencer House, o mesmo que ficamos quando viemos aqui ano passado Liam. –Justin disse e sorriu se lembrando daquela época.
-Ah sim cara, tudo bem então. –Liam disse.
-O que vai fazer? –Justin perguntou.
-Você vai ver, não se preocupe com isso, se preocupe com o tratamento da Alice. –Liam disse sincero. –Tenho que deligar cara, até mais.
-Tudo bem, tchau Liam. –Justin disse e encerrou a ligação.
-Liam já sabe? –Alice perguntou saindo (arrumada) do banheiro.
-Agora sabe.
-Como ele reagiu? –Alice perguntou preocupada.
-Da mesma forma de sempre. –Justin disse e bufou.
-Disfarçou pra não mostrar que está mal. –Alice falou entediada e Justin assentiu.
-Mas dessa vez teve uma evolução, ouvi ele chorar. Você é realmente importante pra ele. –Justin disse e sorriu fraco.
-E ele é muito importante pra mim. –Alice disse e olhou para a janela do quarto.
-Eu sei disso. –Justin disse se levantando e caminhou até Alice, a segurando pelas mãos e lhe deu um selinho. –Temos que ir.
-Ta. –Alice disse simples e os dois saíram do quarto.
 [...]

-Eu não quero fazer a cirurgia. –Alice disse convicta.
-Mas senhorita Morgan, a cirurgia no seu caso é a melhor escolha, ela é única coisa que pode te curar, se você ficar fazendo a quimioterapia ou a radioterapia não vai resultar em nada. –o médico a explicou mais uma vez.
-Justin? –Alice perguntou.
-Sim. –Justin respondeu olhando a garota e ela bufou pela lerdeza do menino.
-O que você acha? –ela insistiu.
-Acho que tem que fazer a cirurgia. –Justin disse e sorriu fraco.
-Droga. –ela murmurou baixo e o médico soltou um riso pelo nariz. –Certo, farei a cirurgia.
-Então podem ir embora, marcaremos a cirurgia e ligaremos para vocês. –doutor Simon disse e Justin e Alice concordaram saindo do consultório.
-FILHA! –Isabel gritou assim que Alice saiu do consultório e correu para abraça-la deixando a menina confusa com sua presença. –Ah meu amor, eu sinto muito por não ter cuidado bem de você, sinto muito mesmo por isso meu amor. –a mulher disse chorando e apertou sua filha mais forte.
-Você não tem culpa de nada mãe. –Alice murmurou no ouvido da mãe e logo se soltou dela, indo em direção ao seu pai.
Assim que ela o abraçou, chorou como uma criança quando não consegue o que quer, uma mistura de sentimentos invadiu a menina e ela se sentiu mais perdida do que nunca, mas ali, aos braços do seu pai, encontrava a paz que queria.
-Como você está meu anjo? –Alex perguntou ainda abraçado a menina.
-Tentando ficar bem. –ela disse e os dois riram. –Estava com saudades papai. –ela disse se apertando mais ao homem e ele acariciou os cabelos da garota.
-Eu também meu anjo. –ele beijou o topo da cabeça dela e ela sorriu. –Vá falar com Victor, ele quase surtou dentro do avião. –ele sussurrou para Alice e ela assentiu rindo.
-Vem cá pirralha! –Victor disse chorando e puxou Alice para um abraço. –Você vai ficar bem, eu sei disso. Eu te amo muito baixinha. –Victor falou chorando mais ainda e Alice levantou seu rosto, limpando as lágrimas do irmão e beijou sua bochecha demoradamente.
-Eu também te amo grandalhão. –ela sorriu e direcionou seu olhar para Liam, que logo desviou o olhar dela.
-Liam? –a menina perguntou se aproximado dela, não sem antes abraçar Lucy.
-O que foi? –Liam perguntou olhando para os lados e fungou em seguida.
-Você não precisa segurar o choro Liam. –Alice disse e sorriu fraco.
-Não quero chorar, eu estou bem, você que não está. –Liam disse e passou as mãos discretamente nos olhos, como se limpasse algumas lágrimas que insistiram em cair de seus olhos.
-Para com isso. –Alice pediu manhosa e pela primeira vez na conversa, Liam olhou para ela.
-Me desculpa Lice. –ele disse puxando a menina e lágrimas derramaram em seu rosto. –Eu não quero te perder. –ele falou baixo, só para Alice escutar.
-E não vai. –ela se afastou dele e sorriu, fazendo o menino sorrir e foi até Zayn.
-Oi princesa. –Zayn disse normalmente.
-Oi Zayn! –Alice disse animada e abraçou o menino.
-Você ta bem né? –ele perguntou e beijou a bochecha dela.
-Uhum. –ela murmurou e passou as mãos nos cabelos do amigo, que fez uma careta a fazendo rir.
Alice foi até Justin e parou em sua frente sorrindo.
-Vou contar agora, pode ser? –Justin sussurrou e Alice assentiu.
Justin caminhou até os pais de Alice e até o seu pai e sorriu fraco olhando para eles.
-Sim Justin? –Jeremy disse confuso.
-Preciso falar com vocês, muito sério. –Justin falou e apontou para a praça de alimentação do hospital, todos assentiram e eles caminharam até lá, Alice os seguiu.
Justin sentou ao lado de Alice em um lado da mesa e todos os outros no outro lado.
Por baixo da mesa, Alice pegou a mão de Justin e apertou com força, demonstrando o seu medo, Justin a olhou e sorriu fraco, mostrando que estava tudo bem e entrelaçou seus dedos.
-Já podem falar queridos. –Isabel disse e sorriu.
-Eu e Alice... –Justin disse e suspirou olhando para todos a sua frente. –Estamos, meio que juntos. –ele falou rápido e todos arregalaram os olhos.
-Vocês estão o que? –Jeremy perguntou incrédulo.
-Sim, estamos juntos. –Justin falou dessa vez mais convicto ainda e continuou sua fala. –Eu amo a Alice e ela me ama. –Justin lançou um olhar para Alice que balançou a cabeça de forma positiva confirmando o que Justin havia dito. –E quer saber? Se vocês não concordarem com o nosso relacionamento, eu não me importo. –ele disse dando de ombros. –Eu só sei que quero passar o resto da minha vida ao lado da Alice, e também não me importo do meu pai ser casado com a mãe dela. –Justin disse muito rápido e encarou a todos na mesa.
-Por mim tudo bem, gosto de você garoto. –Alex disse sorrindo e apertou a mão de Justin, que ficou incrédulo pela atitude do homem, principalmente por ser pai dela.
-Por mim tudo bem também, eu acho. –Isabel disse meio perdida.
-Se todos concordam quem sou eu pra discordar? –Jeremy disse e sorriu fraco.
-Ótimo. –Alice murmurou baixo e suspirou em seguida.
Justin riu pelo nariz e passou os braços em volta dos ombros da menina, a trazendo mais para si.
-Está com fome? –Justin perguntou a ela.
-Aham. –ela falou e ele assentiu.
-Vou buscar algo pra você comer, certo? –ele perguntou e ela concordou sorrindo.
Justin se levantou e deu um selinho na menina, indo em direção à lanchonete para comprar algo.
-Tenho que me acostumar com isso. –Jeremy disse se referindo ao selinho e todos riram.
Ao longe, no meio de todas aquelas pessoas no hospital, uma se destacou aos olhos de Justin.
A pessoa estava com um casaco preto e uma touca preta, escondia um sorriso falso nos lábios.
Justin encarou a pessoa e lhe lançou um olhar sugestivo, o dizendo para sair dali.
Sentiu seu telefone vibrar no bolso e viu que tinha recebido uma mensagem, no número da pessoa que lhe trazia pesadelos.
   “Você tem mais duas semanas Bieber, espero que faça o que mandei, já sabe das consequências.”
Assim que terminou de ler, Justin voltou seu olhar para onde a pessoa estava e não a encontrou mais lá, mas mesmo assim de algum modo, sabia que ela sempre estaria o observando.  

                             *****************
Oi amores, obrigada de novo pq o capítulo anterior também teve 60 comentários e eu ainda to surtando whefiuadhfiurweanuihiewdfh!!!!!!!!!!!!
Cara, vocês são incríveis, obrigada por tudo mesmo, eu amo vocês demais!
Bom, não vou demorar muito aqui ta?

Olhem o que a linda da Natália Cristina fez pra mim!

Awww cara, ela é um amor de pessoa, sigam ela ai no twitter (clique aqui para seguir a Nath)
Obrigada mais um vez Nath, amo você <3
Bom, é só isso, obrigada mais uma vez, amo vocês muitão e até o próximo capítulo gataaas.

E NÃO PAREM DE COMENTAR.
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor.



You Might Also Like

60 comentários

  1. aaaah te amo minha linda !!!! Nathy aquii

    ResponderExcluir
  2. oii lari, to mais aliviada com a noticia da cirurgia, mas essa pessoa, to morrendo de medo sério, q isso em?? quinta feira abençoada, meu Deus, LA NLU num dia só?? é muita emoção pra um coraçao só kkkkkkkkkkkk acho q é isso

    ResponderExcluir
  3. Nossaa cara muito anciosa para saber o que vai acontecer de agora pra frente, continua logooo

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOO, QUEM EH ESSA PESSOA, OQ ELE TEM Q FAZER???? AHHH VOU SURTAR CONTINUAA -LAU

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que perfeito! Cara to pra surtar pra saber que é essa pessoa misteriosa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuitooooo lindoooo!!!Que bom que ta quase tudo resolvido..so falta descobriri quem e esse homem misterioso e o que ele quer,mas isso e so lendo e esperando,amei de paixao,espero que o proximo seja tao bom como esse :)

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Lari \o/ amei o capítulo, awwww que bom que todos aceitaram o problema é a pessoa que quer separar Alice Justin :/ biber kisses até o próximo :D

    ResponderExcluir
  8. MUITOOO PERFEITO , mais que perfeito , não tenho palavras pra descrever . To muitoooo curiosa , necessito saber o que o Justin tem que fazer ahhhhhh , continua flor <3

    ResponderExcluir
  9. Caraa, ta muiitoo bom amoor. Ai, eu to com muitoo medo do que possa acontecer com Alice e Justin, esse homem da ligação, e a doença de Alice, estão me fazendo fazer coiisas bem difíceis de aconteceer cmgoo, tipo: Roer as Unhas (coisa que quase todo mundo faz menos eu), Suar as mãos, entre outras coisas.
    Eu já disse que ta perfeito? Se não disse, to dizendo "TA PERFEITO".
    Bom, é isso. Beijokass

    ResponderExcluir
  10. Awn *-----* qq peerfeito continua, taá tãao diwoo *o*

    ResponderExcluir
  11. O que esta acontecendo ?? Quem e esse cara ?? Conta Aii Hahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  12. quem é essa pessoa???? quero muito saber

    ResponderExcluir
  13. Como eu sou manteiga derretida eu chorei um pouquinho quando tudinho chorou(de partir o coração). Quem será esse homem que quer acabar com o relacionamento do Justin com Alice?n queira me matar do coração ok?
    Beijinhos xoxo

    ResponderExcluir
  14. divaaaaa, q prfto, quem é essa pessoa hein??
    plmdd, tá prfto, divo dms ,
    continua logo sua linda rçrççr . @_jumagrini

    ResponderExcluir
  15. Eu sei que vc nn vai responder,mas que mulher?Tú tá arrasando com essa IB.Sinceramente,msm nn te conhcendo acho que sou sua amiga.Sério parece que vc caga de inspiração!Tá muito perfeito,mas eu nn me lembro de quem era esse cara misterioso ou oque mesmo ele qur fazer com Alice.É sério eu não sou muito daquelas que lembra das coisas.E aí alguém pode me responder?Ah e nn se esqueça de continuar amore!

    ResponderExcluir
  16. Ai cara ta muitooo perfeito *----* muito mesmo eu mei que acho que o liam tem um queda pela alice kkk' so acho ne
    quem e essa pessoa que justin tem tanto medo quero saber logo
    CONTINUA *----------* ta muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito continua adoro o que você. Posta !! PF pf pf não demora pra postar vc quase me mata de ansiedade !!!!

    ResponderExcluir
  18. Ameiii, posta mais rapidooo plisss. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Poor favor continua *-*

    ResponderExcluir
  20. Você ta indo muito bem, misturando chantagem com sentimentos, amor e família! Aeee continuua pls! *--*

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaah ´que perfito continua *-*

    ResponderExcluir
  22. continuaaa ta muiito perfeiiitoooo... to amandoooo... bjãoooo *---*

    ResponderExcluir
  23. Aaaah ta muito perfeito *-* continua pfff

    ResponderExcluir
  24. socorro posta o próximo !

    ResponderExcluir
  25. preciso que continue !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. posta logo !!!!!! ta perfeito

    ResponderExcluir
  27. p-e-r-f-e-i-t-o !! preciso do próximo !!!!

    ResponderExcluir
  28. continua Larissa te amo !!!!!!

    ResponderExcluir
  29. NOOOSSSAAAAA TA PERFEITOOO CONTINUUUA !

    ResponderExcluir
  30. continua ta lindo :)

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA TO AMANDO leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  32. perfeição !!! o melhor do blog com certeza !! continua flor

    ResponderExcluir
  33. Caraaaaalho!!! Continuaa -lau

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essa história :)
    divulga a minha http://ondeossonhossetornamreais.blogspot.com.br/?m=1 Vlw ;)

    ResponderExcluir
  35. To adorando a sua #IB ;D
    To muito curiosa pra saber oque essa pessoa de casaco preto quer com o Justin,porque ela fica atentando ele.Enfem estou amanda essa história..e espero que você continuuue logo..Okaay!!Bjoos :*

    ResponderExcluir
  36. AHHH CONTINUAAA -BABI

    ResponderExcluir
  37. meu deus do santo swagy!!vc quer me matar de tensão e curiosidade!! quem e o fdp desse cara q fica atormentando os dois!!!continua logo!!

    ResponderExcluir
  38. Amei . Ta mt peerfeito ♡
    To louca pra saber quem e essa pessoa
    Continua please

    ResponderExcluir
  39. Leitora nova aquiiiiiieeeeee *-*
    Li o blog inteiro, e até que em fim cheguei aquiiii uhuuuuuuuuuuuuul !!!!!!
    Mtoooo perfeitoooooo :)
    Continua logo pela mor de Deus :D
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  40. POR FAVOR IRMÃS, CURTAM ESSA FOTO PARA MIM!
    É PARA UMA COMPETIÇÃO NA MINHA ESCOLA.POR FAVOR.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1&theater

    ResponderExcluir
  41. Continuaaa ta perfeito quero saber quem é essa pessoa qq ta perseguindo o jus

    ResponderExcluir
  42. eu to ansiosa eu quero saber quem é essa pessoa q ta atormentando o relacionamento da Alice e do Justin.por favor me fala q a alice nao vai morrer eu quero que ela e o justin terminem juntos e por favor continua ta perfeito completamente lindo ok bjs :p :D *o*

    ResponderExcluir
  43. A IB MAIS PERFEITA DO MUNDO, nem pense em terminar ela cedo hein hahaha amo muito

    ResponderExcluir
  44. continua! eu to louca pra ler o resto, to amando essa história, só de se imaginar do lugar da alice quando ela está com o justin...aah é perfeito!

    ResponderExcluir
  45. Nossa, essa história é perfeita de mais, continua!!

    ResponderExcluir

Posts populares