#IB - Blue Jeans: Capítulo 43

sábado, junho 15, 2013

                                         

       

                                                      Alice mode on

Depois de sair do bistro com o nome Marccus Brock na cabeça fui direto pra delegacia mais proxima, não a que cuida do meu caso, não quero que ninguem saiba que estou atrás desse cara.

Sei que não posso simplesmente chegar na delegacia pedir informações de uma pessoa sem ao menos me identificar, mas usei minhas artimanhas .

-Com licença -disse colocando os braços de forma sensual em cima do balcão de entrada da delegacia -
-Pois não...senhorita - disse um cara de uns vinte anos-
-Preciso de ajuda pra...

O policial nem deixou eu terminar de falar logo disse que me ajudaria, entramos em uma sala onde havia outros policias,nem precisei me identificar ele apenas perguntou meu nome e eu disse qualquer um. Pra minha sorte ninguem ali me reconheceu, não sou tão famosa entre os adultos, por enquanto.

Consegui só mais uma informação,algo que eu já desconfiava : Marccus Brock vive em NY . E pra lá que eu vou !
         
                                                    Justin mode on

Alice ainda não esta totalmente recuperada do impacto da noticia, se fosse comigo estaria do mesmo jeito, infelizmente. Ela acorda quase todas as noites gritando, isso quando consegue dormir.Tento estar do seu lado em todos os momentos mas admito que é díficil,não aguento ver ela chorar...me sinto culpado,sinto que deveria fazer algo ou ter feito algo para que isso tudo não acontecesse. Sei que não tenho culpa mas prometi pra mim mesmo que faria essa garota feliz e não é o que esta acontecendo.

A busca por sua verdadeira mãe esta muito complicada, quase não há pistas e sei que Alice não vai desistir ate acha-la. Mas e se essa procura não tiver fim ? E se o tão esperado dia de reencontra-la não chegar ? Alice não pode ficar a vida inteira esperando por uma coisa que pode não acontecer,seria como perde-la para o desconhecido...

-Justin ? - minha mãe chamou minha atenção, me tirando da transe -

-Fala mãe...

-A Alice não vai mais pra escola ? Sabe, é o ultimo ano,ultimo mês do ano... ela pode acabar repetindo por essas faltas.

-Ela disse pra mim que não vai mais, que não vai repetir...

-Eu não me incomodo dela ficar aqui, mas sinto pena da mãe dela, ela errou mas nenhuma mãe merece isso

-Eu sei, mas Alice é orgulhosa vai demorar pra cair a ficha que ela deveria estar ao lado da Renata nesse momento

-Ola Scooter - disse minha mãe olhando pra trás de mim, me virei e era Scooter apoiado na porta da cozinha,acho que ele ouviu um pouco da nossa conversa, mas tanto faz -

-Bom dia

-Yay Scooter

-Tudo bem Justin ?

-Aham

-Vou deixar voces sozinhos - disse minha mãe indo em direção a sala-

-Preciso falar com Alice, ela ja acordou ?

-Nem dormiu... não está em casa. Aconteceu alguma coisa?

-Uma proposta de emprego, mas acho melhor falar com ela primeiro .

Scooter e eu ficamos conversando ate Alice chegar,isso demorou umas duas horas, ela não atendia o telefone nem respondia as mensagens.
Depois de looongas duas horas ela chegou, muito feliz por sinal.

-Demorou em...

-Estava resolvendo umas coisas- disse me dando um selinho,estranhei tantos sorrisos mas não falei nada - bom dia Scooter - ela deu um beijo na bochecha dele e um abraço muito forte, depois se jogou no sofá

-Alice tenho otimas noticias pra voce

-Faith... - eu mesmo o corrigi sabendo que ela faria isso,fui mais rapido -

Scooter começou enrolando com uma historia de que não era empresario dela mas que o procuraram, fizeram um ótima proposta, ela ganharia bem,faria nome no mundo da moda e blablabla

-Fala logo Sccoter !- esbravejei não aguentava mais tanta enrolação-

-Ok ok . Você foi convidada pra ser a nova modelo da Victoria´s Secrets, pra ser uma angel.

Ta, esperava qualquer coisa menos isso... Pensei que Ali iria gritar de tanta felicidade mas não, ela se manteve seria fitando Scooter.

-E-eu ? Tem certeza ?

-Tenho sim, eles querem fazer umas fotos com voce antes e tudo mais, mas agora é só voce aceitar,então ?

-Desfile... de sutiã...calcinha- ela repetia essas palavras varia vezes fitando o nada, como se estivesse meditando.

-Alice é muito nova pra essas coisas - disse me levantando já ficando nervoso com a ideia de ter minha namorada em cima de um palco desfilando pra um monte de homem-

-Ela tem 17 - Scooter tentou me acalmar enquanto Alice ainda brisava -

-Na verdade, 16. Meus documentos estavam errados - ela agora fitava o chão me deixando angustiado por não dizer se aceita ou não - eu tinha outros planos...

-Essa é oportunidade é única...Faith, talvez isso nunca mais aconteça.

-Mas eu tinha outros planos...

-Outros planos ? - perguntei curioso -

-Eu - ela hesitou por um instante - eu...preciso ir pra Nova York, imediatamente ...

                                                                  ***




Don't break me down
I've been traveling too longI've been trying too hard
With one pretty song

Ride,Lana Del Rey
                               ***
Oi amores, aqui é Gi florio (@yaykidrauhl) este é meu ultimo capitulo completo no blog, o proximo foi feito com a ajuda da nova escritora (duda) que continuara a ib! Quero dizer que foi muito bom o tempo que passei aqui, obrigada por todos os comentários, por todas as garotas que foram até o twitter me parabenizar, amo voces! Obrigada por TUDO! Quem quiser manter contato comigo meu twitter é @yaykidrauhl <3 Adeus... Gi Florio






You Might Also Like

9 comentários

  1. Só quero q fique claro q eu te amo e vou sentir sua falta!!! Sdv no twitter por favor?! Meu fc ainda é pequeno. By: @swagbranadense_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor nao achei esse user no twitter, sera que voce passou certo ou voce mudou? E muito obrigada pelo apoio, amo todas voces! / gi florio (@yaykidrauhl)

      Excluir
  2. mas aonde vai continuar a historia to morrendo de tanta curiosidade kkkk continua por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui mesmo mas sera outra menina! / gi florio (@yaykidrauhl)

      Excluir
  3. vou sentir saudades gi ! boa sorte duda, continua logo ! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa... ainda acho q seria maravilhoso ler a Ib com vc escrevendo,bem eu nao sei como é o jeito da Duda escrever,se ela e otima igual a voce!!Mas pelo menos a historia,nao vai acabar por aqui!! :) Beijo Gi vou sentir saudades de vc!!

    ResponderExcluir

Posts populares