Apresentação (nova escritora de Blue Jeans).

terça-feira, junho 11, 2013

Hey! *-*

Sou a nova escritora de Blue Jeans, como está aí em cima no título.




Eu e a Gih Amorim*-* Ela é a morena e eu a loira.

Meu nome é Maria Eduarda Carvalho, algumas pessoas falam que meu nome é bonito e tudo mais; porém, eu odeio ele, então me chamem de Duda.

Sou uma prima da Gih Amorim, a dona do blog, conheço ela desde que nasci. Não achem que foi trapaça a minha entrada, pelo amor de Deus, não quero passar essa impressão. Dediquei-me para entrar aqui e fui aprovada pelas duas Gihs (Amorim e Flório).

Tenho doze anos e tenho irmãos gêmeos irritantes. Moro em uma cidade minúscula chamada Rondonópolis, fica ao sul do Mato Grosso, nem o dicionário do meu computador tem o nome da cidade de tão fim de mundo que é.

Meus gostos musicais são de muito pop (JB, Demi, Tay Swift, Nicki Minaj, Miley, Bruno Mars, Ariana Grande e etc.) e um pouco de rock, mais ou menos o rock clássico como o Guns, Nirvana e Linkin Park, The Pretty Reckless e Evanescence. Eu amo assistir séries pelo computador. A que mais gosto é The Vampire Diaries, mas também assisto Once Upon a Time, 90210 e Pretty Little Liars, também comecei a assistir Gossip Girl.

Os únicos dias que tenho quase certeza de que não vou postar é na terça-feira.

Se quiserem me adicionar no Facebook, Instagram (dudaamorimcarvalho) ou Twitter.

Espero que gostem de mim. :)

Beijos, Duda ♪

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu ja tenho vc u.u kkkkkk eu ja sabia q vc entrou mas vamos fingir q eu nao sei. uau por essa eu nao esperava parabens hahahah chega, esqueceu de uma parte Maria: vc tem odio mortal pela Sel né? kkkkk e nao eu nao consigo te chamar de Duda eu ja acostumei com Maria, e outra teu nome é lindo sim <3 acho q é isso bieberkiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiu, Maah eu não quero colocar meu ódio em palavras kkkkkkkkkk Não sou apenas eu! Quem você acha que é minha parceira selehater? A Gih, né. A diferença é que sou assumida. Só minha família e BFFs me chamam de Maria, por isso você me chama de Maria. ;)

      Excluir
  2. Oiee bem vinda ao blog(haja eu sendo educada) eu tambem me chamo Maria Eduarda (Duda) temos quase o mesmo gosto musical e tambem adoro as séries q vc citou principalmente Pretty Little Liars e eu espero q vc goste de mim (sou tipo leitora nova pq eu Lia mas ñ comentava)!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É mesmo muito legal essas coisas que termos em comum. Eu gosto de todo mundo que é educado comigo. =D

      Excluir
  3. Prima da Gih, vai escrever BJ, e eu aqui, eu tô feliz... TÁ PAREI '-'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII QUE DIVOO...
    DUAS DIVAS,PRIMAS E MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS U.U (pode começar a se achar - sqn)
    Então, bem vinda Madu, é Madu msm , sou única, então já viu ;D
    E sou doida tbm... Gih sabe bem :)
    Parabéns, Madu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém nunca me chamou de Madu, isso é novo, novo é legal. Eu também sou bem doidinha se a pessoa falar comigo apenas nós duas. Obrigada por falar que eu era sua escritora favorita sem mesmo ler *-*.

      Excluir
    2. AAHHHHH MADU MADU MADUUU, EU VOU TE CHAMAR DE MADUUUUU, SÓ TE CHAMO DE MARIA MAS AGORA VAI SER MADUUU
      (eu vou escrever meu nome mas acho que voce já sabe quem é né?)

      Excluir
  4. aaah Duda parabéns,minha família tbm é de Rondonópolis porém eu moro no DF e eu tbm sou nova aq no blog( como leitora claro) e tbm odeio meu nome '-'

    Kady Gomes

    ResponderExcluir

Posts populares