Selinho lol

sexta-feira, junho 28, 2013



Regras:

- Repassar a tag para 5 Blogs.
- Repassar com o selinho (Imagem).
- Colocar o link de quem criou e quem passou.
- Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana.
- Avisar o blog que tem um tag para eles!
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder.


**********

Quem criou:  http://www.ann-explosion.blogspot.com.br/
Quem repassou: http://jelenaforeversgjb.blogspot.com.br


Perguntas:


-Um medo?

Duda: Não conseguir comprar os ingressos pra BT :(

Gih: Não conseguir escrever um livro :/

-Uma música?

Duda: Que eu estou ouvindo agora é The way- Ariana Grande, mas do Justin, eu amo Love me like you do.

Gih: Under the Water, do The Pretty Reckless.

-Qual seu hobbie?

Duda: Não tenho um definido, mas eu gosto de ler e jogar Just Dance 4.

Gih: Escrever! hehe <3 

-Qual foi a melhor fanfic que já leu?

Duda: Vish! Eu li poucas fanfics completas(que não estão em andamento), porém eu amei The fame, uma fic que foi apagada no Nyah. Eu adoro fanfics/contos curtas(os) de natal, como, One last Gift e Sete Dias Com um Bieber.

Gih: Foram muitas fanfics, mas as que eu mais gosto e acho perfeitas são Biology e Hanging by a Moment.

Blogs para repassar:


Perguntas:

- Qual seu sonho? 
- Sonha com um príncipe/princesa encantando(a)? 
- Já leu quantos livros? 
- Gosta de escrever? 
- É fã de quem? 

Obrigada pelo selinho *-* 

You Might Also Like

3 comentários

  1. não entendi, isso é pke vc ganhou um selinho ou vc vai dar um selinho, e sem querer ser burra ( hahahahahaha) o que são tags ??? Acho que vc ta pensando que eu sou uma idiota néh ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhamos um selinho. Tivemos que responder e repassar para blogs que gostamos. Isso não é burrice, não se chame de burra de novo, ok? ;)
      -Duda

      Excluir
  2. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novooo , ei flor divulga minha ib please ? e continua

    ResponderExcluir

Posts populares