#IB - Little Angel: Capítulo 79

sexta-feira, junho 28, 2013

Esse capítulo é dedicado à todas as meninas que fazem aniversário do dia 17/06 até dia 30/06. Parabéns para vocês girls <3 

Avisos muito importantes no final, por favor, leiam. 

Hm, e aquele aviso que muitas amam: esse capítulo contém cenas não indicadas para menores, você lê se quiser, está advertido(a). 

Boa leitura! Ah, e bem vindas, leitoras novas >.<
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Capitã! Venha cá!

Fui correndo até George, e deixando Justin conversando com os caras. Ele me olhou com um sorriso no rosto e me abraçou.

- Como está nosso elemento surpresa? – perguntou ele, com brilho nos olhos.
- Está bem treinador, muito bem. – dei uma risadinha e sentei na arquibancada, me assustando com outro grito dele.
- Justin! Para de conversar e vai jogar! Como quer ganhar daqueles chifrudos conversando com o Chaz?

Segurei-me para não gargalhar ali mesmo. Sim, essa afirmação possui um belo duplo sentido – se não entendeu, alces têm chifres, mas vai saber se aqueles meninos são cornos? –, o que fez até os rapazes rirem. Eles partiram para a quadra depois dessa indireta do treinador e fui me trocar, já que tínhamos acabado de chegar. Vesti meu uniforme e voltei para a quadra, vendo as líderes de torcida me fuzilando com o olhar. Principalmente Selena e Carol.

Depois de que a indiquei a George para ocupar o lugar daquela garota que machucou o joelho, é claro que Carol aceitaria ser uma líder de torcida. Status mais alto, mais garotos. E ainda mais agora, que virou amiguinha da Selena depois de tanta rivalidade, por um motivo: estragar meu namoro com Justin.

Revirei os olhos e passei por elas, ficando ao lado do treinador e observando os rapazes jogarem. Lia os pensamentos de ambas, e não eram nada bons. Além de só pensarem em pegar mais garotos, status, suas unhas e cabelo; elas pensavam em mim. Estavam com raiva por eu ser tão... perfeita. Ergui uma sobrancelha, e me assustei logo em seguida com o barulho agudo do apito. Foi falta no jogo e cruzei as pernas, molhando os lábios e encontrando Justin, que arremessou após uma passada de Chaz e fez uma cesta.

Rapidamente, ele me olhou para ver se prestava atenção nele e sorri em resposta, recebendo uma piscadinha sexy de volta.

- Angela, precisamos falar sobre sua entrada despercebida no vestiário.
- Mas e o plano de “boa sorte amor!” com direito a beijos no vestiário? – perguntei, fazendo bico.

O plano inicial seria eu ir para o vestiário numa forma de dar “boa sorte” pro Justin na hora que fosse começar o jogo, agora os beijos partiriam de nós dois.

Ele riu e sentou do meu lado. – É claro que eles perceberiam que teria algo de errado se você não saísse de lá normalmente. Então, eu conversei com a professora das líderes de torcida e ela concordou em deixar você como uma “líder penetra” até a hora de você entrar no jogo.

- O que?! – perguntei, com o queixo lá no chão – Eu? Uma líder de torcida?
- Sim! Qual o problema?
- Você deve estar brincando comigo, George. Você sabe que eu...
- Não é brincadeira, capitã. É para um bem maior, bi-campeonato, você sendo uma lenda para a escola e servindo de exemplo para outras... Além disso, não é nada demais.
- Nada demais é fazer uma cesta de três pontos – disse, cruzando os braços, emburrada. – Poxa George, você quer que eu morra antes de começar o jogo ou o que? A Selena me odeia, e a Jepsen não vai mais com a minha cara. Vão querer me humilhar.
- Se humilharem, seja melhor. Pise em cima como se elas fossem duas baratas nojentas.

Ri com a comparação dele e ouvi um berro, virando para onde surgiu o som e vendo Selena espatifada no chão. George me olhou preocupado e um “Ah! Quebrei minha unha!” me fez revirar os olhos, de novo. Que patético.

- Quer mesmo que eu fique perto de uma dessas aí? – disse, erguendo minha sobrancelha.
- Nem queria, mas é necessário. E vai ser apenas durante o primeiro e segundo tempo, não se preocupe.
- Ah, que droga – reclamei, colocando minhas mãos em meu rosto.

Ouvi a risada dele e senti-o tocar meu ombro depois de um tempo, percebendo que não gostei nadinha da ideia.

- Você acha que eu tenho que mudar algo no time?

Tirei minhas mãos do rosto e o olhei confusa.

- Como assim mudar? O time está perfeito, treinador. Não há com o que se preocupar.  
- É, você está certa. É que eu me sinto um adolescente ansioso, vendo esses meninos jogando e só de pensar que daqui três dias tudo tem que dar certo, me dá um frio na barriga!
Sorri, suspirando. – Relaxa George. Você sabe que, se eles não jogarem direito, vai ter a capitã aqui para mandar neles.

O homem gargalhou, levantando e apitando forte após olhar o cronômetro, indicando o intervalo dos rapazes. Quase fiquei surda, e não era brincadeira.

- Tinha que apitar tão alto perto de mim? – perguntei, mal ouvindo minha própria voz.
- Desculpe, mas hábitos são hábitos.

Dei de ombros e vi Justin andar até mim, sorrindo.

- Agora você vai jogar, né? – disse ele com uma voz manhosa, já sabendo da resposta.
- Claro, meu bobinho. Hm, tenho uma coisa constrangedora para te contar.
- O que?
- Espera. – disse, parando para pensar e andei até o treinador, cutucando seu ombro e ele me olhou com raiva e sorriu, notando que se tratava de mim.
- O que foi, capitã?
- Você conversou com as garotas sobre, hm, a minha entrada temporária?
- Não – disse ele, franzindo o cenho –, tinha que te avisar antes.
- E por que não fala? Espera que eu vá lá, me apresentar a elas e dizer “Ah, vou ter que me disfarçar de líder de torcida patricinha e nojenta para não descobrirem o plano do treinador” e depois ser apedrejada de palavras e olhares delas?
George sorriu e ergueu uma sobrancelha, pensativo. – Se bem que eu havia pensado nisso, mas já que você tem uns probleminhas com elas, vou te fazer companhia.
- Poxa treinador, você não tem compaixão?
- Do que estão falando?

Justin me abraçou por trás e beijou minha bochecha, olhando para o treinador, esperando uma resposta.

- Eu disse para você esperar, não disse?
- Você sabe que eu sou curioso, Angel. – ele fez um bico altamente mordível e ri dele, o selando e me libertando de seu abraço.
- Eu preciso ter certeza pra te dizer. Como vou te dar falsas expectativas?
- Então a coisa é séria?

Assenti e o treinador fez o mesmo. Justin deu de ombros, se dando por vencido.

- Então, o que me resta é esperar, não é?
- O que eu disse para fazer desde o início, Biebs. Mas você não me escuta.

Agora foi minha fez de fazer bico e ele riu, enlaçando seus braços em minha cintura e beijando minha testa.

- Ok, ok, vamos parar com essa coisa melosa e vamos resolver o problema. – disse George, nos fazendo rir – Venha Angel.

Concordei, sem um pingo de ânimo e segui o homem até a área das patricinhas. A professora delas analisava-as fazendo seus passos de animação e George a chamou, que se aproximou tirando a atenção das garotas. Senti o olhar de Selena queimar sobre mim outra vez.

- Queen, lembra sobre o que falamos aquele dia, da capitã e tal?
- Lembro sim. Quem apresentar as meninas a ela?
- Exatamente. Ah, e a Angela é um pouco tímida – disse ele, me olhando com um sorriso simpático no rosto -, mas logo se solta.
- Preciso admitir – disse, engolindo saliva – que não sei nada desses saltos e gritos de guerra, muito menos como animar torcidas.
- Tudo bem, nós daremos um jeito, não se preocupe. Tudo pelos Wolves.
- Isso aí, Queen! – disse George, piscando para mim e o olhei estranhando o ato, e rimos juntos.

A mulher foi chamar suas garotas e cutuquei George, que fitava a professora com malícia.

- Por que Queen?
- O apelido?
- É – respondi, franzindo o cenho.
- As líderes a chamam assim, os meus meninos também, eu chamo... Por ela ser a rainha das líderes, digamos assim.
- Hm – respondi, mordendo meu lábio -, e você gosta dela?

Ele ficou todo sem graça e negou rapidamente, me fazendo rir.

- Poxa, se não gosta, disfarça seu jeito pervertido de olhar para ela, treinador. Até uma formiga pensaria “ele está amarradão nela” pelo jeito que a olhou.
Rimos juntos e ele deu de ombros. – Tudo bem, tentarei ser discreto na próxima vez.
- Podem vir até aqui? – perguntou Queen, e assentimos, andando até ela. – Meninas, o capitão quer dar uma notícia a vocês.

Ele pigarreou, olhando para mim e olhou para as garotas. Elas estavam agrupadas e me olhavam torto, cheias de inveja. E todas com o mesmo pensamento: “a namoradinha do Bieber” e blá blá blá.

- Vocês já devem saber, mas irei repetir. A Angela é a nova capitã do time, junto com o Bieber, e além disse será o elemento surpresa para nos ajudar a vencer os Mooses. Porém, é claro que desconfiariam se ela entrasse no vestiário masculino e saísse com o uniforme do time. Por isso, preciso da ajuda de vocês. Eu e a Queen concordamos em deixá-la disfarçada de líder de torcida até o segundo tempo, que seria a hora que ela entraria no jogo.
- E o que nós temos a ver? Ela só vai ficar no meio de nós e pronto – disse Selena, cruzando os braços com os pompons nas mãos.
- Ela terá que saber a coreografia – disse ele, tomando um tom ríspido –, e você – ele apontou para a garota, que ergueu a sobrancelha com nojo – sendo a capitã das líderes, deve ensiná-la para que não desconfiem. E é uma ordem.

Deixei meus ombros caírem em um tom derrotado. Ela? Ensinando a mim todos esses pulinhos e gritinhos? Não poderia ser pior?

- Todas de acordo? – perguntou a professora, o que fez as garotas concordar com a cabeça – Tudo bem. Agora voltem aos saltos.

Elas se afastaram como se nada tivesse acontecido, porém Selena ainda me encarava com aquela expressão que me enojava. E logo Carol fez o mesmo. Sim, pode muito bem ficar pior.

- E é claro que já nós providenciamos seu uniforme, Angel. Pode começar a treinar com elas depois do segundo tempo, tudo bem? 
- Se eu morrer lá – disse, apontando para elas –, que fique claro que a culpa é sua. Eu podia muito bem me disfarçar de homem.
Ele riu de mim e deu de ombros. – Se conseguisse esconder seus seios e seu cabelo e colocar pelos na cara, braços e pernas, te daria o direito de mandar e desmandar nesses rapazes.
- Mandar e desmandar? – perguntei, olhando maliciosa para a quadra cheia de jogadores e George sorriu, voltando à sua mesinha situada no meio da quadra, ao lado da arquibancada.
- Não foi tão ruim assim, foi? – perguntou ele, assoviando e chamando a atenção dos rapazes.
- Foi sim. Era como se eu conseguisse ler os pensamentos delas, e elas estavam com nojo e inveja de mim.
- Claro que teriam isso. Você é a namorada do Bieber, o troféu que elas adorariam exibir pelos corredores da escola, assim como para as amigas num shopping. E não só por isso, você ainda é amiga do time todo.
- É que eu não gosto de olhar por esses lados. Pra mim, isso é só diversão. Bater uma bolinha, ganhar do meu namorado e ainda ouvir o senhor me elogiando toda hora. – minhas bochechas coraram, me fazendo fechar os olhos.
- Aw amor, o que foi? – Justin se aproximou, apertando minhas bochechas que ardiam de vergonha.
- Hm, nada demais. – disse, espalmando minhas mãos em seu peitoral – Sabe qual era a notícia?
- Qual?
- Além de jogar, vou ter que me disfarçar de líder de torcida para conseguir enganar a todos.
- Hã? – ele me olhou, boquiaberto – Você? Dançando de minissaia e cantando o nosso grito de guerra num jogo interescolar? Chaz! Me belisca cara. Não pode ser real.

Ri dele e soquei seu braço, pensando na malícia dele a me ver de minissaia e fazendo aqueles passos. Nem me lembre dessa parte. Ele disse um “ai!” e os rapazes riram. George mandou-os voltar para a quadra, dessa vez comigo no time. Fiquei no time do Biebs e joguei por dois tempos, ganhando de 33x19.

Não era para eu ter jogado os dois tempos, já que iria “treinar” ser líder de torcida depois desse, mas enrolei e fiquei ali. Já previa os sermões que ele daria, porém não fez nada. Só me mandou ficar com a Queen, e os rapazes foram para os vestiários.

Era literalmente constrangedora essa situação. A nerd no meio das “narizes empinados”, tendo que ser uma delas obrigatoriamente.   

Andei até a mulher, com o corpo tenso e sem saber o que esperava. Ela sorriu para mim e sorri de volta, sem ânimo.

- Elas não gostam de mim. – disse, antes que ela chamasse as meninas.
- Relaxe Angela, gostam sim. Meninas! – gritou ela, tomando a atenção delas e todas vieram até onde nós estávamos. – Vamos ensinar a Angela a coreografia, tudo bem?

Mordi meu lábio, tentando conter meu nervosismo. Acabou que eu aprendi – mais ou menos – a coreografia e decorei o grito de guerra, mas não deixou de ser desconfortável. Ficaria apenas levantando e abaixando os pompons, cantando e seguindo algumas meninas. Confesso que parecia ser muito mais difícil.

Queen pediu para que eu treinasse em casa a coreografia, para que na sexta estivesse pronta. Terminados os ensaios e os treinos, partimos para o Junior’s Diner, e os caras ficaram me enchendo por eu ter que ser uma líder.

- Isso não é legal, cara.
- Claro que é, Angel – disse Chris, depois de se acomodar no banco ao dar uma piscadela à garçonete –, e eles vão levar um susto ao ver você na quadra, jogando.
- Eu sei que vão, vai ser divertido, mas eu não gosto desses pulinhos toscos, tá? Não sou a Selena, muito menos a Carol.

Eles riram de mim e fizeram seus pedidos rotineiros. Comemos, rimos do Chaz apelidando o cheeseburger de Tess e o milk shake do Christian de Valerie, pagamos e Justin me deixou em casa após passarmos na sua para pelo menos dar um beijo na minha sogrinha. Fomos a pé mesmo, de mãos dadas.

- Só de te imaginar de minissaia fico...
- Eu sei que eu vestida de líder de torcida é um dos seus fetiches, mas guarde isso para você. – disse, rindo.
- Mas eu não te disse isso! – Justin fez careta e ri dele, percebendo que havia lido os pensamentos dele.
- Desculpa, é que faz tempo que li isso.
- Mesmo assim. – ele fez bico. – Sério, eu ainda vou dar um jeito de ler seus pensamentos e te torturar com eles, só para você ver como é bom.

Ri de Justin e dei um tapa em seu ombro.

- E você é um rancoroso. Essa foi sem querer, você sabe que as intencionais eu deixo mais na cara.
- Tipo quando tenta me seduzir e lê meus pensamentos?
- Exatamente.  – disse, com uma voz sexy e pisquei para ele.
- Não provoca baby, você sabe que...
- Shh – disse, colocando meu dedo em seus lábios, erguendo uma sobrancelha a ele e molhei meus lábios, fitando seus olhos cor de mel.

Não demorou muito até ele me agarrar pela cintura no meio da calçada. Deixei-o me beijar por uns segundos e me libertei de seus braços, ficando à sua frente e o chamando com os dedos. Fomos o resto do caminho correndo, me despistando dele e chegando em casa primeiro. Fechei a porta num modo de fazê-lo demorar mais e subi às escadas correndo e já no topo, ele surgiu na porta, me comendo com os olhos. Ri pelo nariz e entrei no quarto, entrando no banheiro logo em seguida e estava prestes a trancar a porta quando ele entrou e, num passe de mágica, estava prensada na parede gelada, sentindo seu hálito quente e sua respiração descompassada pela corrida.

- Não deveria ter me provocado, Angel.

Sua voz soou rouca e grave, me arrepiando sem demora. Ele segurava firme em minha cintura, unindo cada vez mais nossos corpos, como se quisesse fundi-los num só. Tocava em seu peitoral com as mãos espalmadas e olhei em seus olhos, que transbordavam desejo.

- Sério? – perguntei, mordendo seu lábio e o puxando para frente sem deixar de olhar em seus olhos – E o que vai fazer comigo?

Justin sorriu malicioso e molhou seus lábios, tocando os meus lentamente e levei minhas mãos à sua nuca, puxando de leve seus cabelos e ele aprofundou o beijo em resposta. As roupas nos incomodavam, o calor aumentava e quando notei, já estávamos dentro do chuveiro e despidos. A água gelada me fez gemer ao entrar em contato com meu corpo e o abracei, tentando encontrar calor naquele pedaço de mau caminho. Ele, em contrapartida, levou sua boca até meu pescoço e me beijava ali, mordia sem medo de deixar marcas.

Minhas mãos percorreram seus ombros, fincando minhas unhas ali e ele mordeu seus lábios, o que me fez sorrir satisfeita. Justin não deixava transparecer que estava completamente excitado e minhas mãos dedilharam suas costas, apertando sua bunda e ele mordeu meu pescoço em resposta. Logo, suas mãos foram parar em minhas coxas, as apertando e dei um beijo na curva de seu pescoço, mordendo seu lóbulo e Justin me impulsionou para cima, me encaixando em sua cintura e uni nossas bocas.

Beijávamos-nos desesperados um pelo outro, até que ele me soltou de repente e saiu todo molhado do box e andou até sua calça, tirando de lá sua carteira e sorri ao vê-lo colocando o preservativo, apressado e com as mãos trêmulas. Ri da angústia dele e nem percebi que ele já havia voltado e me chocou contra a parede, me invadindo logo depois. Ambos gememos e enlacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele movimentava seu quadril e me segurava pela cintura.

Ele deitou sua cabeça em meu ombro, de olhos fechados e respirando ofegante. Só conseguia morder meus lábios ao conter gemidos, e amoleci completamente ao chegar ao meu ápice, sendo seguida por ele. Justin me colocou no chão e me abraçou, beijando minha testa. 

- Te amo, meu anjo. – sussurrou, olhando nos meus olhos e sorrindo em seguida.
- Também te amo, muito.

Justin se livrou do preservativo e tomou banho comigo. Tendo terminado, nos secamos e nos trocamos e ele decidiu voltar para casa ao lembrar que deixou os caras lá, o esperando. Prometeu que iria bater em cada um deles se tivessem falado de mim usando minissaia e ri dele, o vendo dobrar a esquina. Voltei para o meu quarto e me deitei, sorrindo avoada. Não esperava que o dia fosse terminar assim, de verdade.

Mas não deixou de ser especial.

***

Hey Geliebers! 


Para nossa alegria, estou de férias! Vou ter mais tempo para escrever (espero), isso se minha mãe ajudar. Espero que tenham gostado, e desculpe a demora. Estava em semana de provas (tive prova todos os dias '-') e tive que ralar. Um mês inteirinho só para vocês hehe. Quero ver me aguentarem. *-*

Quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto, então podem comentar que o dedo não cai, você não vai pegar nenhuma doença, então joga a preguiça no ventilador e deixem essa escritora carente feliz, por favor. 

Ah, e esse é o penúltimo capítulo da 1º temporada (choremos) ): O próximo e final será alucinante, vocês não perdem por esperar! E Runaway Love e Believe in Everything já estão no jeito para vocês, babies.

As meninas que passaram para a 2º fase do concurso de nova escritora (Carolina del Pino, Gabriela Sanchez e Fernanda Fuiza) devem me passar até o capítulo 5 de suas IBs para mim até o dia 10 de julho. Só reforcei aqui, porque já postei isso no grupo do Facebook e deixei o link lá embaixo para as que não participam ainda. 

Só continuo com mais de 40 comentários! *-*
Meu twitter, Facebook e Instagram (não morram assustadas com as minhas fotos, sou feia mesmo hsahuahi). 

Grupo do Facebook < entrem lá, todas são adicionadas *o* 

Para um fim de post, um gif sexy do JB para vocês! hehe


Se ele fizesse isso comigo, eu agarrava ele ali mesmo hasiash

Amo vocês, meninas!  
Beijinhos, da Gih!   

You Might Also Like

53 comentários

  1. aiai viu gih, eu ainda nao estou preparada pro final :/ tadinha da Angel kkkkkk ter q virar lider de torcida q dó, eu nao vejo a hora do jogo e saber oq vai acontecer. gih as vezes sei a eu acho mais facil falar por aqui do q por face entao vamos la: eu queria agradecer por vc ser essa amiga especial, minha conselheira, a pessoa q esta ao meu lado e me consola, quero dizer q vc é muito importante pra mim e q sera sempre my angel te amo muito panda <3
    acho q é isso bieberkiss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa mei o capitulooooooo!!!!Aii Meu Deus,e essa parte hot gih??Que isso?? kkkkk Amei mesmo,ta perfeito,to doida para o proximo capitulo,mas nao quero que acabe a primeira temporadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO, que saudade que eu tava de vc ahuas ><
    ta perfeitão o cap. a parte 'hot' tava a+ haysu
    continuaa!!!
    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Mtt perfeito! Continuaa logo

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capítulo.
    Wonderful ♡
    Tô super ansiosa pra ler sobre o jogo...
    Espero que seja no próximo capítulo ^^'
    Enfim... muitos muitos muitos Beijos Gatan <3
    --- CONTINUA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. continua por favor ! Essa IB é a mais perfeita que eu já li ,, eu acho que já li e re-li umas 3 vezes até chegar aqui ! Por favor faz 2ª temporada POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG! Angel de líder de torcida HUHSSDAASGU' e essa parte hot, OMFG! O que foi aquilo? Cooontinua logo linda e vê se não demora pra postar hein u.u HUGSADAHU

    ResponderExcluir
  9. Angel, tu tu ???? ahahhahahahaha realmente ela poderia se desfarçar de homem, era bem melhor kkkk, ficava peluda ...... :)))) O capitulo está perfeito.... continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra voce >> http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/2013/07/1-selinho.html

      Excluir
    2. outro selinho para ti > http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/2013/07/2-selinho.html :D

      Excluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa Giovanna mds fdfjdsahfjdahfkjd Que capitulo perfeito nossa u-u Desculpa, eu quase nunca, quer dizer eu NUNCA comento aqui, mas vou começar a comentar prometo de dedinho :3
    Continue pelo Bieber lindo tesão bonito e gostosão \o/ uhu

    ResponderExcluir
  11. E aí gata!Tudo bem amore?Bom eu estou mais feliz ainda,pq já passou o simulado (iupiii) e agora as aulas,na verdade nem vai ter aula é só JECI!!!!(Jogos Estudantis do Colégio Ibituruna,e sim esse é o nome da minha escola sjaisja).E tb feliz por vc estar de férias!!!!E espero que você poste MUITO (espero) nesse mês.E também,sabe vey,vai cair o cu da sua bunda se você pelo menos comentar?Não néh,por isso eu tô aqui!Cara,esse é penultimo( sei lá como escreve isso) capitulo de L.A bora chorar amigas... :(
    Mas enfim Gih,espero que continue logo,beijos,da DIVA (sim DIVA)
    Amanda(ou -MMandy,como quiser).E tava perfeito o capitulo amore,beijos!

    ResponderExcluir
  12. Véi , que perfeita! Tá muito boa!
    Justin Safadenho! Continua pelo amor de deus! Essa #IB é a melhor que eu já li! Está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa flor , kkkk capitulo novo gente ............> http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ , ei Gih divulga para mim ? coloca ele nas indicações porfavor ?

    ResponderExcluir
  14. cara nossa to amando eu tava lendo a parti hot e logo me aparece um ser atraz de mim quase que tenho um ataque cardiaco kkkkk nossa continua ja visiei! :)

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com uma do da Angel ter que virar lider de torcida.
    Ainda nao estou preparada para o final :(
    Enfim continua

    ResponderExcluir
  16. aiaiai, ela de lider de torcida ?? As meninas devem estar morrendo de inveja hahahhahahaha
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Amei o cap, haha rachei com eles se pegando no banheiro e que bom que vc voltou e ta de férias Gi, bjs e continua logo S2

    ResponderExcluir
  18. awn que lindo *.* ameiiiii haha continua (:

    ResponderExcluir
  19. Awwwn Continua logo pelo amor de Deus esse imagine deixa a ente tipo assim "viciado" uashahas ta chega continuaaa pleaase

    @KIdrauhlBiieb

    ResponderExcluir
  20. Ficou perfeito demaiiiiiiiiiiiiiiiis!
    Tipo, AMEI MUITO!
    O proximo já o ultimo (da 1º temporada)? To emocionada e muito anciosa pra 2º temporada!
    Ela de líder de torcida? OMB! Selena e Carol, duas nojentas!
    Continua, xoxo *-*
    Hey, te mandei convite no facebook, meu nome é Ana Luiza Campos!

    ResponderExcluir
  21. Amei, continua:D

    _Samara

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaaaaaaaaaaa! Que capítulo, em.
    Vai acabar a primeira- trite por isso - mais vem a segunda - feliz por isso! - Por vaor linda, continua logo!

    ResponderExcluir
  23. Dei risada com a Angel indignada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, no lugar dela também estaria.
    Continua...

    O próximo cápitulo vai ser dedicado a mim. :DDD vou fazer aniversário no dia 14/07.

    ResponderExcluir
  24. continuaa gi o/
    ain meu deus, não vejo a hora de ter BIE de volto sdds eternas da Lulu

    ResponderExcluir
  25. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novooo , divulga minha ib please e continua .

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus e esse cap Gih? Socorro! Confesso que estava meio desanimada com Little Angel! Mas depois desse capitulo eu tô é em choque. Ficou maravilhoso! Mal posso esperar o próximo que é o último da primeira temporada né? Hm, estou curiosa. Parabéns pelo cap lindo bby <3. E SOCORRO, mal posso esperar Believe in Everything! Sério, eu sinto tanta falta dela. Eu lia antes de começar a ler Little Angel, na verdade antes de me apaixonada por esse fanfic linda, tá? haha. Mal posso esperar pelo próximo capitulo e pelas outras fanfics. Beijão Gih! E não demora a postar <3

    ResponderExcluir
  27. isso tá divônico dona Gio <3 , sua linda continua logo e vê se continua perfeita assim UAHUAHAUHAUA ' to louca pra chegar o jogo dos Wolves o// então mil e um beijos da sua leitora pretinha aqui UAHAUHAUAHAU . Já disse que amo essa ib e todas as outras né ? (: fica cm Deus lindona , baaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa amoreee quase morri esperando!

    ResponderExcluir
  29. Cara, como que você consegue ser a cada dia mais diva e escrever de um jeito mais divo ainda? Tipo, você é diva do swag Justin Bieber. Mas, vamos a IB... COMO ASSIM PENÚLTIMO CAPÍTULO? Parece que ainda ontem estava lendo o primeiro capítulo e já tá no penúltimo... Isso é injustiça, o tempo passou muito rápido e eu ainda não estou pronta para ler o último, mas ainda bem que vai ter segunda temporada(e estou "mudando de cor" para lê-la e ler o próximo capítulo também). E a Algel no meio das líderes de torcida... Estou achando que isso não vai terminar bem, não sei não. Mas tenho certeza, esse final tá prometendo e mal posso esperar pelo próximo capítulo divo que você vai postar Gih então continua e posta assim que puder.
    Daya

    ResponderExcluir
  30. Oii amor, vc pode fazer um favor pra mim? divulga esse blog? http://imaginesbelieberdanathy.blogspot.com.br/, por favoor, seria um grande sonho pra mim se ele cresce-se *-* obg bjs linda

    ResponderExcluir
  31. CONTINUAAAA MEU PAI DE CRISTO ! SE TA DEMORANDO DEMAIS EEIN, MAIS GRAÇAS A DEUS CHEGOU AS FÉRIAS E VC VAI POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE ! AAAAAI GENTE E ESSE JOGO QUE NÃO CHEGA NUNCA??? TO MORRENDO AQUI ! QUERO SÓ VER A CARA DOS MENINOS VENDO A ANGEL DANÇANDO DE LIDER DE TORCIDA @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  32. Pelo amr de Deus vc tem um talento enorme pra escrever serio sou sua fã!!!! Continua logo to ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ta ficando muito bom!! Continua!!

    ResponderExcluir
  34. Perfeita ? Obvio. que safadenhos haha , to mt animada pra ver angel como animadora haha , chupa selena. Continua pela mor de deus :3

    ResponderExcluir
  35. GIHHHHHHHHHH. Amei o capitulo, tipo assim PERFEITO! A Angel devia falar para as líderes "Seus recalques batem e voltam, queridas" KKKK. Justin sendo um pervertido, se ele não tivesse sido seria estranho, mas eu pensei que ele faria uma ceninha de ciúmes, falando que marmanjo nenhum iria ficar olhando para namorada dele. Eu fico pensando se algum jogador do outro time dar em cima da Angel o que o Justin vai fazer. Na boa, acho bom a Angel ir bem protegida, vai saber o que essa líderes vão fazer, inveja pode fazer um estrago. Adorei o treinador falo, realmente ficou ambíguo, e ainda de que ele deu uma bronca do Justin e a Angel raxou o bico. Justin sem moral nenhuma com a Angel. Chaz é um palhaço, na verdade todos os meninos, são, quero só ver o que eles vão falar quando o Justin chegar na casa dele. Afinal o Justin "demorou demais" para levar a Angel em casa. Quero só ver o que vai dar nesse jogo, e como a Angel vai se sair de líder de torcida. Tenho a leve impressão que o Justin vai ter que se segurar para não ficar exitado. Estou com medinho do que pode acontecer, vai que o Liam brota no jogo, eu não duvido nada. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  36. HEYYYYY MY LITTLE DUDE! HAHAHAHA logo quando você fala comigo você posta um capitulo desse né? HAHA não esquece que eu sou pura u-u sqn >< Whatever. Preciso dizer que esta perfeito? Pq não é uma novidade sabe... MAS TA PERFEITO! Po menina! Para de ser diva desse jeito eu hein u-u hahaha love u ;3 Eu definitivamente sou uma péssima Gelieber :c nem sabia que ia ter uma segunda temporada! Poxinha... eu tenho certeza de que vai ser perfeita! Uma pena a primeira temporada estar acabando pq ela é diva e brilha like a justin mas... melhor acabar agora do que acabar de vez! Magina como eu viveria sem Little Angel? HAHAHA to doida pra ver o Justin "feliz demais" quando a Angel for se apresentar como líder de torcida muahahahahaha vai ser lindo >:) Na segunda temporada a Angel podia dar o troco na Carol né? ( odeio essa bitch ) sdds xingar a sra. Stubin sdds

    Beijos & SWAG @FollowOraculo

    ResponderExcluir
  37. não estou preparada para a segunda temporada mais estou muito emocionada de estar acabando não demite para posta ok?vc tem varia leitora que te amam e te acham uma diva como eu acho e eu tenho certeza que ninguém conseguira ocupar o seu lugar no meu coração continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitooooooooooooooooo
    nem acredito q ja esta acabando a 1 temp passou tao rapido!!!!!te amo mt sua diva!!!!to mtmtmtmt anciosa pra rl vai ser perfeita!!!!ve se n demora a posta!!!!

    ResponderExcluir
  39. Pq nao consigo ler o ultimo capitulo??,da um jeito ai nao quero perder o ultimo capitulo,ninguem consegue visualizar

    ResponderExcluir
  40. Omg,tipo ta muuuuuuito perfeito!!Continua se não vou ter um Heart Attack aqui *---*

    ResponderExcluir
  41. continua to amando *-*
    nova leitora aqui *-*
    comecei a ler little angel ontem e ja terminei hoje ;D
    escreve muito bem, estou ansiosa pelo proximo e ultimo capitulo.
    Bjo ;*
    @IamKaarol_

    ResponderExcluir
  42. awwwn, meu deus sua IB tá cada dia mais perfeita, serio ! acho que você não se lembra de mim mais sou a Júuh do Dreams Believe, eu comentava aqui tipo sempre, só que teve uns probleminhas e eu tive que me afastar da Internet, mais to de volta o/ e amando sua IB, então continua logo pelo amor de deus ! e amr se você puder ajuda a divulgar? é que eu tive que começar tudo de novo, e perdi todas as minhas leitoras :c
    Obrigada flor <3
    -Júuh --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Giiiiiih pfv me passaaa o seu face craituraa kkk s2

    ResponderExcluir

Posts populares