#IB - Little Angel: Capítulo 78

quarta-feira, junho 12, 2013

Esse capítulo é dedicado à todas as meninas que fazem aniversário do dia 01/06 até dia 16/06. Parabéns para vocês girls <3 

Avisos muito importantes no final, em relação à saída da Larissa e mais umas coisas, por favor, leiam.

Boa leitura! Ah, e bem vindas, leitoras novas >.<
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O aconchego que sentia no momento era imensurável. Estava aninhada nos braços de Justin, ambos deitados em sua cama. Ele afagava meus cabelos, me deixando sonolenta. Depois da escola, viemos para sua casa e ficamos por aqui. Jason quase teve um ataque quando soube que Carly teve outra crise, e Pattie teve que levá-lo no hospital para vê-la.

Apesar de eu estar completamente acomodada num clima gostoso, meus pensamentos não eram os melhores. Eu queria entender o sonho com o Liam. Queria saber o porquê de minha mãe esconder isso. Suspirei, sentindo o olhar de Justin sobre mim e sorri, deslizando minha mão sobre seu peitoral.

- O que foi, Angel?
- Não consigo tirar aquele sonho idiota da cabeça. E ainda estou encabulada com minha mãe.
- E por que não tira isso a limpo? Você pode perguntar a ela por telepatia, não é?
- Eu... Eu posso. – disse receosa. – Mas, e se ela estiver ocupada?
- Ela vai te dizer, Angel. Você mesma disse que poderia falar com ela sobre isso telepaticamente.

Assenti. Ele estava certo.

- Tudo bem.

Fechei os olhos e me aconcheguei mais em seu peitoral, procurando minha mãe. Ela estava em casa, com Carly, Jason e Pattie. E Christopher. Sorri por vê-lo lá e molhei meus lábios, sentindo Justin envolver seu braço em minha cintura.

“Mãe?”

“Ah, Angel! Que coincidência! Iria falar com você agora. Como está ai com o Justin?”

“Estamos bem. Sabe... queria falar com você sobre...”

“Filha, não acha melhor falarmos sobre isso em casa? Estou com a Pattie aqui.”

“Tudo bem, espero chegar em casa.”

Revirei os olhos e suspirei outra vez. Enrolando-me, como as outras vezes. Bem, não posso obrigá-la, afinal, a Pattie não sabe sobre os sonhadores, muito menos Carly e Jason. 

“Christopher? Se me ouvir, queria dizer que preciso conversar com você sobre um sonho que tive ontem. Foi tenebroso.”

Demorei a obter resposta. Talvez estivesse ocupado.

- Minha mãe não quis me contar. Disse que poderíamos conversar em casa, e que por telepatia naquele momento não seria agradável por ela estar com sua mãe por perto. Já imaginava isso.
- Bem, pelo menos você tentou.

Dei de ombros e enlacei minhas pernas nas de Justin, fechando os olhos outra vez.

“Um pesadelo?”

Pelo menos ele me ouviu.

“Sim. Se quiser pegar meu caderno, está no quarto. Sei que está em casa, com minha mãe e Pattie.”

“Tudo bem, eu pego. Vou ficar aqui, esperando você chegar para conversarmos, ok?”

“Ok.”

Sentia Justin acariciar minha cintura, me deixando com mais sono do que já estava. Estava acabada, admito. Acabei adormecendo em seu peito, depois de um tempo.


[...]

Mode Rachel on*

Pattie tinha acabado de ir embora com Jason, e Carly foi descansar. Foi uma crise muito forte. Agora estava apenas com Christopher, e decidimos pegar o caderno de Angela para vermos o sonho que ela teve.

- Você acha que pode ser muito grave? – perguntei, olhando para ele hesitante. Já não bastava tudo o que ela passou.
- Depende. Eu não vi nada até agora, mas acho que sei do que se trata.

Peguei o caderno e o entreguei a Christopher, que leu atentamente.

- Ela sonhou com aquele Sparks.
- O Liam?
- Exatamente.
- E como foi?

Ele me devolveu o caderno e li. Respirei fundo ao ler as últimas palavras. Como se quisesse se vingar. Lembro-me plenamente do dia que Angel o torturou, e fez o garoto parar de ouvir o pai para seguir os planos da tia, que voltou para Jacksonville.

- Eu... Eu acho que foi um sonho premonitório, Chris.
- Porque acha isso? Não são todos os sonhos que acontecem.
- Eu sei disso, mas... Eu sinto que algo ruim vai acontecer.
- Rach, não pense assim. Nós temos que conversar com ela para tirarmos conclusões.

Assenti, preocupada. Havia grandes chances de isso ocorrer, da mesma forma que havia possibilidades de não acontecer. Dividido ao meio. Porém, meu extinto estava exaltado, como se aquilo fosse realmente acontecer.

- Não se preocupe – disse ele, colocando sua mão em meu ombro e sorrindo tranquilizador –, você vai ver, não vai ser nada demais.
- Tudo bem. Vamos esperar por ela.

Sorri fracamente em resposta. Era como se o bem e o mal brigassem em minha mente. E o pior de tudo é que não consigo prever se vai acontecer algo a ela. Como se a mente dela estivesse bloqueada.

Mode Angel on*

Estava andando por um lugar escuro, e meus passos ecoavam pelo chão de madeira. Estava assustada e com frio. De repente, depois de muito tempo andando, enxerguei uma luz, no fim daquele local. Saí em disparada até lá, porém, quanto mais eu corria, mais longe a luz branca ficava. Consegui me aproximar dela e, à medida que chegava mais perto, visualizava um corpo não tão alto, parado e com uma espécie de manto negro sobre seu corpo, tampando seu rosto.  

“Você não tem ideia do que te espera.”

Senti um arrepio na espinha ao ouvir a voz grave do ser e fiquei a sua frente. Ele continuava estático e franzi o cenho, engoli em seco.

“O que disse?”

“Sua vida se tornará um inferno”

“Como você sabe?” – perguntei, indignada.

“Pois eu sou a razão desse inferno!”

O capuz que lhe cobria o rosto caiu e seus olhos logo me atingiram como um raio. Seu sorriso de escárnio me fez arrepiar até o último fio de cabelo e ele riu maléfico, pegando em meu pescoço de surpresa e me erguendo no ar.

“Você ainda será minha, Angela Collins. Você não perde por esperar.”

Gritei o mais alto que pude e levantei num impulso, caindo com tudo no chão.

- Angel? Você tá bem?

Meu coração batia tão rápido que pensei que fosse, sei lá, morrer. Era apenas um sonho, mas pareceu tão real. Coloquei a mão no pescoço, sentindo como se ainda sufocada. Minha visão estava embaçada e pisquei várias vezes, enxergando Justin e os caras na minha frente, com feições preocupadas.

- F-foi só um pesadelo. – disse, levantando e cambaleei para trás, esbarrando na parede.

Justin pegou em minha mão e me trouxe para perto de seu corpo, me abraçando fortemente. Ainda estava atordoada pelos olhos azuis dele e me sentia extremamente mal.

- Caralho, você está queimando! – disse ele, olhando nos meus olhos e colocou uma mão em minha testa – Chaz, pega o termômetro pra mim.
- Eu estou c-com frio. – disse, me encolhendo ainda mais em seus braços.
- Calma amor, foi só um sonho.
- Justin? O que aconteceu?

Ouvi aquela voz feminina e fechei os olhos, cansada.

- A Angel teve um pesadelo mãe, E está ardendo em febre.
- Aqui o termômetro, Biebs. – disse Chaz, o entregando para o amigo e Justin me deitou na cama, colocando-o na minha boca.
- Com o que você sonhou, Angel? – perguntou ele, alisando meu rosto.

Olhei para ele, distante, com a boca levemente aberta e respirando descompassada. Franzi o cenho, engolindo saliva e fechei os olhos. Não sabia o que dizer. Justin pegou o termômetro e o olhou, deixando seus ombros caírem.

- 39,5º C. – disse ele, respirando fundo.
- Vou pegar um remédio para você, querida.

Assenti e sentia os olhares deles sobre mim, levemente confusos e preocupados. Nem eu sabia o que tinha acontecido. Mas de uma coisa eu sabia: não foi apenas um sonho. Foi um sinal.

- Me leva pra casa? – perguntei depois de um tempo. Ele me olhou sem entender e molhei os lábios, fechando os olhos. – Quero falar com minha mãe.
- Daqui a pouco te levo, minha mãe não vai te deixar ir embora sem pelo menos tomar um comprimido.

Sorri fraco e assenti, me encolhendo na cama. Estava tão confusa. Dois sonhos com o Liam, um pior que o outro. Aquilo indicava algo, e eu não tinha ideia do que poderia ser.

- Aqui – me entregou um copo d’água e o comprimido e os peguei, sem nem notar que ela havia chegado –, logo sua febre passa.

Ela sorriu calma para mim e sorri de volta, colocando o comprimido na boca e tomando água em seguida, engolindo-o. Pattie beijou minha testa e saiu do quarto, fazendo um sinal para que os rapazes fizessem o mesmo. Os caras saíram e Justin deitou do meu lado, me abraçando.

- Você ainda não me respondeu. – disse ele, um pouco incomodado.
- Ele vai fazer da minha vida um inferno. – disse, respirando fundo e negando com a cabeça – Não entendo a cisma desse cara, de verdade.
- De quem?
- Do Liam, Biebs. De quem mais seria?
- Você sonhou com ele? De novo?
- Sim. E foi pior que o outro. Ele disse que eu não perdia por esperar, e que ainda serei dele.
Justin riu, ironizado. – Que cara de pau. Falando essas coisas até em sonho.

Ri dele e dei de ombros.

- Pode me deixar em casa agora?
- Posso.

Biebs me levou até o carro, depois de me despedir dos caras. Precisava contar ao Christopher sobre esse sonho. Não foi um mero pesadelo. Eu tinha que tomar cuidado com qualquer coisa, daqui para frente.

- Não vai descer?

Olhei para ele, notando que passei o caminho inteiro em silêncio, pensativa. Corei e suspirei, pegando não mão dele sobre o volante.

- Vou conversar com o Christopher e te falo depois, tá?
- Tá bom. Promete que vai ficar bem?
- Prometo – sorri terna e Justin me selou, me abraçando em seguida. – Até amanhã.
- Até.

Saí do carro vendo-o acenar e sorri em resposta, entrando em casa. Subi as escadas para meu quarto e vi minha mãe e ele ali, em pé e abraçados. O olhar dela estava longe, mas a expressão dolorida que seus olhos transmitiam fez meu coração doer. Christopher segurava meu caderno dos sonhos em uma das mãos que envolviam minha mãe e pigarreei, chamando a atenção deles.

- Desculpe atrapalhar o momento – disse, com as bochechas coradas –, mas eu não trago boas notícias.

Ambos me olharam confusos e entrei, fechando a porta.

- O que foi filha?
- Vocês leram o caderno? – perguntei, olhando para eles de forma apressada.
- Lemos – disse Christopher, me analisando –, e queria falar sobre o seu sonho.
- Mas, primeiro, preciso fazer outra coisa enquanto ainda está visível.

Eles me olharam confusos e peguei o caderno da mão dele, peguei um lápis em algum canto da minha escrivaninha e começando a visualizar o sonho outra vez.

Pesadelo número 2. Liam ataca novamente.
Estava em um corredor escuro e procurava um jeito de sair dali, até encontrar uma luz e sair correndo até lá; entretanto, à medida que eu corria, mais a luz se afastava. Consegui me aproximar, até enxergar alguém com um manto preto sobre seu corpo e cobrindo sua face.
Ele começou a falar comigo com uma voz grossa e horripilante, dizendo que eu não tinha ideia do que me aguardava, e que minha vida se tornaria um inferno, até se revelar, mostrando ser Liam, e dizendo que ele seria a razão do inferno em minha vida. Ergueu-me pelo pescoço, me sufocando com as mãos e disse:
"Você ainda será minha, Angela Collins. Você não perde por esperar.”

Larguei o lápis pela cama e entreguei o caderno a eles, sentindo uma lágrima rolar pelo meu rosto. Por que quando tudo se ajeita, sempre tem alguém para infernizar e estragar tudo?- Quando sonhou isso? – perguntou Christopher, passando o caderno à minha mãe.

- Há alguns minutos. Acabei cochilando na casa do Justin e sonhei com esse... traste. De novo.

Minha mãe olhou para Christopher e ele suspirou, franzindo o cenho.

- Queria que me explicasse mais sobre casa sonho. Cada detalhe, entende? Todos eles são importantes.

Assenti e levantei, andando de um lado para o outro pelo quarto.

- No primeiro sonho, não consegui identificar em que lugar estava, mas estava cheio de gente com rostos borrados e eles me ergueram no ar, e gritavam. Estava um barulho insuportável. E de repente, encontrei Justin no meio da multidão, também erguido e ele sorria orgulhoso para mim, retribuí o sorriso e olhei para frente para ver aonde me levavam e acabei vendo Liam ali. Os olhos deles estavam sombrios e matadores, vingativos; e ainda sorriu diabolicamente.

Sentei na cama ao terminar de contar e uni minhas mãos, pousando-as em meu colo.

- Eu senti que o olhar ele era de vingança. – disse, quebrando o silêncio que permaneceu – Ele parecia dizer “você ainda vai ter o que merece” com os olhos. Era completamente... ameaçadores. Só não sei o que esperar.
- Sabe Angel – disse Christopher, andando até mim e sentando ao meu lado, ficando de cabeça baixa –, eu costumo dizer que os sonhos não se realizam facilmente. Ou eles são planejados, ou apenas coisas do nosso dia-a-dia processadas pelo cérebro enquanto dormimos. No seu caso, houve a coincidência de sonhar com esse rapaz duas vezes e, infelizmente, indicando a mesma coisa.
- Vingança. – sussurrei.
- Exatamente. Há uma grande parcela de chances de ser algo completamente planejado. Agora, quem poderia fazer isso? Apenas os Collins e os Stubin, agora extintos, possuem o poder da oneirocinese. – indagou Christopher, pensativo.
- Não tenho ideia. Você que deveria saber, senhor oráculo supremo. – disse, erguendo uma sobrancelha a ele e sorrindo amigável.

Minha mãe riu e sentou no meu lado vago, pegando em minha mão e deitei minha cabeça em seu ombro. Sinceramente, precisava de um descanso mental.

- Você está quente, filha. – sussurrou ela, pegando em minha testa e sorri em resposta.
- Acordei desse sonho com febre. A Pattie me deu um comprimido, não se preocupe.

Rachel sorriu em resposta e deitei minha cabeça outra vez em seu ombro.

- É, concordo com você, Angel – disse ele, depois de um tempo. – Vou investigar sobre isso. Mas e o outro sonho? Como foi?
- Eu estava em algum lugar escuro, e por ser um pouco estreito, pensei ser um corredor, e nunca achava uma saída dali. Depois de andar um pouco, eu vi uma luz no fim desse corredor e fui até ele, e quando cheguei, tinha uma pessoa com um manto negro e com o capuz cobrindo o rosto. Ele começou a falar comigo, com uma voz grossa, dizendo “você não tem ideia do que te espera”. Perguntei “o que disse?”, sem entender o porquê de ele ter dito aquilo, e ele disse “sua vida se tornará um inferno”, não respondendo à minha pergunta e perguntei “como você sabe?” e ele respondeu, sombrio “pois eu sou a razão desse inferno!” e o homem tirou o capuz da cabeça, revelando ser o Liam, e ele me pegou pelo pescoço e disse “você ainda será minha, Angela Collins. Você não perde por esperar”.
- Filha, isso é um sinal para você tomar cuidado. Fique atenta, não se descuide por nenhum momento até nós descobrirmos alguma coisa sobre isso. Pode não ser nada, apenas uma coincidência, mas também pode ser outro plano da Lilian.

Suspirei. Estou cansada de brigas de clãs. Mas já vi que essa não será a última.

- Se eu conseguisse prever algo sobre isso – completou Rachel, olhando nos meus olhos –, eu te ajudaria com tudo. Mas é como se você estivesse com a mente bloqueada. Consigo ler seus pensamentos, mas não ver seu futuro.
- E eu também não previ nada a respeito disso, como se fosse algo falso. Seu futuro está como uma folha de papel em branco agora. Eram tantas informações – disse ele, passando as mãos pelos cabelos castanhos e bem cortados –, que não consegui assimilar facilmente.
- Tudo bem, eu entendo. Se tivessem informações sobre isso, é claro que teriam me ajudado. Vamos ter que esperar para ver e bater de frente.

Ambos assentiram e molhei meus lábios. Minha mãe foi levar Christopher até a porta, e pedi para que ela voltasse aqui para conversarmos. Guardei meu lápis no estojo e deixei o caderno na estante, vendo os olhos dele por um momento. Conseguia ser um azul tão convidativo e apaixonante, até se tornar gélido e sombrio. Esse era o lado de sonhador que eu não queria adquirir, o lado mau, letal e frio da alma.

- Filha?

Despertei-me de meus pensamentos e tornei a olhar para minha mãe, tentando pensar num rumo a tomar a conversa.

- Pode me dizer agora, depois de enrolar tanto?
- Posso. – ela tinha um ar culpado na voz. – E me desculpe por “te enrolar” – ela fez aspas com as mãos, sentando na minha cama e ficando cabisbaixa –, só queria achar uma forma de... te dizer.

Sentei ao lado dela na cama, respirando fundo.

- Eu... – ela tinha a voz falha – eu não te contei sobre ele antes porque foi Chris é algo tão pessoal, que o guardei às sete chaves.

Ela fechou os olhos, como se doesse ao dizer aquilo. Mordi meu lábio, sentindo a atmosfera de angústia que pairava no cômodo.

- Ele sempre foi um amigo muito querido, e eu sabia que ele me amava. Quando seu pai morreu, eu pensei que nunca poderia amar alguém como o amei, mas lá estava Christopher, cheio de amor para dar e...
- Você se envolveu com ele?
- Não. Não tive coragem. Até porque não gosto de relações à distância, e no nosso caso era mais complicado ainda. Eu sentia algo por ele, porém não sabia como demonstrar. E pensava muito em vocês duas. Ficava me perguntando se ele seria um pai tão bom quanto Peter foi. Dedicado, amoroso, carinhoso, prestativo...
- Pelo o que eu conheci sobre ele até agora, ele parece ser um cara bacana, mãe. Aliás, parece não, ele é bacana. Quer literalmente me ajudar a resolver meus problemas mais difíceis, sem nem o conhecer.
- O problema é como a Carly reagiria em saber que ele poderia ser meu namorado. Não sei nem como dizer a ela. “Carly, esse é o novo namorado da mamãe, o Christopher.”
- E ela responderia “Esse vai ser meu pai agora?” de um jeito petulante e que não suporto, e de brinde deixaria ele constrangido.

Minha mãe riu e me juntei a ela. De fato, ela diria isso. Carly não mede palavras.

- Eu queria que ela se sentisse confortável com a presença dele, entende? Ela vai acabar passando mais tempo com o Christopher que você.
- Depois você fala com ela, mãe. O que importa é a sua felicidade, e se estiver feliz com ele, ela vai te entender.

Ambas sorrimos e ela me abraçou, aliviada. Rachel beijou minha testa e saiu do quarto. Tomei um banho quente a fim de relaxar e depois de passar meus hidratantes, vesti um blusão azul e deitei na cama, literalmente cansada. Cansada de todo esse transtorno. Precisava de férias. Sem Liam, sem Lilian... sem preocupações ou compromissos.

E isso me fez lembrar que o grande jogo seria nessa sexta-feira. Só lembrar me arrepiei toda. A expectativa toda estava sobre mim, no meu potencial. Só que nunca vi aqueles garotos, nem suas táticas de jogo. Amanhã seria o último treino, e não duvido que George pegue o mais pesado possível com seus garotos e eu. Vou ter que me preparar psicologicamente, fisicamente e emocionalmente para isso tudo.

É claro que iremos vencer. Não há ninguém páreo para a dupla dinâmica do West High. Mas... A adrenalina ainda corria por minhas veias. A ansiedade tomava conta. Tomara que dê tudo certo na sexta. 

***
Hey Geliebers! 

Meninas, trago uma notícia dolorosa. A Larissa vai sim sair do blog, infelizmente. Não sei quem foi que disse a ela aquelas coisas, mas quero que saiba que não foi legal. Todas nós temos vidas fora das redes sociais, e sabemos muito bem das nossas responsabilidades. Eu pelo menos, tento ao máximo escrever para vocês, tento ser mais rápida, mas é muita correria. Do mesmo jeito que vocês estudam (não sei vocês, mas eu quero e preciso de notas boas) por seus motivos, têm seus compromissos, nós duas também temos. A Gi Flório até saiu do blog por não ter tempo! Cadê a sua consideração? E ela não escreve merda, se não ela não estaria aqui. Eu sou muito exigente, seletiva e chata nesse aspecto. Não é qualquer um que entra.  

Eu adorava ela aqui, mesmo não tendo tempo de ler NLU. Todas vamos sentir falta dela ): 

Porém, para não deixar a #IB sem final, ela prometeu postar o último capítulo, resumindo tudo, semana que vem. Não sei o dia, mas ela prometeu ser semana que vem. 

Ah, e estou a procura de novas escritoras para entrar no lugar da Larissa, já que cuidar sozinha de um blog desse eu não consigo. Queria alguém que escreva bem (e quando digo bem, é bem mesmo!), na ortografia correta, e que seja criativo aos montes. Se quiserem me mostrar suas IBs, me mandem por e-mail (giovanna__amorim@hotmail.com) ou fale comigo pelos contatos que deixarei no fim do post. Aceitarei apenas uma! "E que os jogos comecem!

Já saiu a vencedora do concurso de Blue Jeans, confira aqui. Parabéns a vencedora (:

E, outra coisa, não sei quem viu no nosso grupo do Facebook (esse aqui), que a minha prima postou sobre eu estar deprê por comentários poucos. E para me manifestar, sim, eu estou. 

Será que só quando eu reclamo vocês comentam? Que preguiça toda é essa?

Quando eu reclamo, vocês comentam mais da marca, e olha que eu só peço comentários por causa do tamanho do blog. São só 40 comentários que eu peço, e temos 827 seguidores; e vocês ainda demoram muito pra comentar. Eu começo a escrever só depois que passou a marca de comentários, sempre fiz assim, e acabo demorando mais por vocês demorarem. Ou seja, se vocês demoram, consequentemente eu demoro também. E juntando com a minha correria, acabo ficando quase duas semanas, três semanas sem postar. Tive que esperar praticamente uma semana pra começar a escrever! Depois não reclamem da minha demora. 

Enfim, desabafei. Desculpem meninas que sempre comentam, e as que não podem comentar por não conseguirem por lerem em celular, mas infelizmente o que conta são os comentários no blog. Quanto mais vocês comentam, mais rápido eu posto. Eu acabo demorando por ter três aulas por semana, à tarde, além da escola de manhã. Meus dias livres são terça e sexta, e nem neles eu tenho sossego. Estou atoladas de provas, até o final do mês vão ter 10, super coladas. E eu quero ficar um mês de férias né, é claro. hisasui  Colaborem, de verdade. Eu faço o meu máximo, passo noites dormindo mal por vocês. Acordo com olheiras de panda e cara amassada, mas faço isso por vocês. :/ 

Ok, chega de desabafos da autora melancólica, bora falar da IB. 

Será que esses sonhos são mesmo mera coincidência? Ou será alguma armação dos Sparks? E o jogo? Ansiosas? *-* Terão muitas surpresas nesse jogo, já vou avisando. ahsuah

Só continuo com mais de 40 comentários! 
(nem sei por que ainda peço, mas tudo bem né)

Meu twitterFacebook e Instagram (não morram assustadas com as minhas fotos, sou feia mesmo hsahuahi). 
Grupo do Facebook < entrem lá, todas são adicionadas *o* 

Para um fim de post, uma notícia crazy. Eu vou na BT, gente!! UHU \o/ E quero conseguir um dinheirinho a mais pra ver se consigo o M&G, não sei de que jeito, nem que eu varre o chão da escola '-' kkk vou em São Paulo. Em qual vocês vão? Poderia marcar de nos encontrarmos, hm. 

Amo vocês, meninas!  
Beijinhos, da Gih!   

You Might Also Like

52 comentários

  1. Gih, eu disse no face mas c n respondeu kk
    eu tava pensando em uma ideia p te dar na segunda temp.
    que tal a Carly ser do mal? ela cresce e revolta por a angel ser...bem...a angel kkk
    enfim, perfeito como sempre u-u

    ResponderExcluir
  2. Como consegue escrever tao perfeitamente?

    Gih, continua pelo amor de deus vou ter um infarto

    ResponderExcluir
  3. Nossa to doida para ver os proximos capitulos...Q sao poucos dessa 1ª temporada :\ Mas Ok a segunda esta por vim tambem :) e eu to muuuuuuito triste pela Lari!!Sim gostava mais d evc,mas e por que foi a primeira Ib que eu vi no blog!! NLU estava saindo perfeitamente perfeito!!! :'( chorando muito gosto muito da Lari!!Pelo menos vai ter o ultimo capitulo,continuaçao de Bues Jeans :)E tem L.A aii

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO COMO SEMPRE *-*
    SIMPLESMENTE AMO SUA FIC.

    ResponderExcluir
  5. LIAM DESGRAÇADO!
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE!
    Eu AMO DEMAIS essa IB, você é diva, escreve MUITO BEM!
    Justin como sempre um namorado perfeito, queria ter um namorado assim!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  6. vai acontecer de tudo nesse jogo, e nao duvido que tenha alguma coisa com o liam...
    continua o mais rápido possível plmdds!
    by:ana

    ResponderExcluir
  7. Omg, perfeito diva <33 trate de continuar u.u 2beijos - srta.walker :3

    ResponderExcluir
  8. aiaiaiaiaiai PERFEITOOOOOOOOOOOO. continuaaa Gih.. E to triste pela Lari :(
    cara isso não se faz, essa pessoa deveria ter vergonha por ter feito o que fez

    ResponderExcluir
  9. Continua <3 Tbm gostaria de ir na BT :'( #Chorando

    ResponderExcluir
  10. pefeito e ao msm tempo ansiosa mds , Continua. to bastante triste por a lari ter saido gostava tanto da NLU :( , enfim continua beeijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tava um tempo sem entrar no blog,e eu quase nunca comento pq eu só entro pelo celular.Poxa,fiquei triste pela saida das meninas,mas td bem,elas tiveram os motivos delas.Bom eu acompanho o blog a um tempão mas só agora consegui comentar direito.
    Cara,cada dia que passa vc escreve melhor e melhor.
    Continua logo,sua ib ta perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Continua !! cara sua IB é única sério ,, é perfeita !! Parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova *_*
    Continuaaaa Ta perfeita cara !!!!

    ResponderExcluir
  14. não não não, como assim a Larissa vai sair do Blog ?? OMG vou morrer...
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. perfeito *-* pena q a 1°temporada tah acabando ;( continuaa

    ResponderExcluir
  16. Desculpa as vezes eu não comento pq eu entro pelo celular, mas sempre q posso comento, amo sua IB é a mais perfeita continua por favor

    ResponderExcluir
  17. Perrrrrfeito!!! Continua -lau

    ResponderExcluir
  18. oiii leitora novaaaaaa!!!!!!!!! amando sua ib sem mais, poderia divulgar a minha?? é no animespirit mas.... http://animespir.it/841909
    Obrigada, vou acompanhar sua ib sempre

    ResponderExcluir
  19. GIHHH, SERIO QUE VOCÊ VAI? AFF, eu não ou, eu já vou na jornada mundial, sem condições para mim na BT, mas eu estava louca para ir, ainda mais sendo que um dos shows vai ser no dia do meu aniversário. Voltando a fic, o capitulo ficou fantástico. Eu estou com medinho do Liam, as vezes é tanta energia negativa que ele manda na Angel que ela acaba tendo essa pesadelos. Owntt Rachel & Chistopher, só depende da Carly agora, deve ter sido um alivio para Rachel saber que a Angel apoia. Justin é um amor, é lindo ver a preocupação que ele tem com a Angel, se o Liam voltar o JB vai ficar louco, e pode acabar fazendo besteira para defender a Angel disso eu tenho certeza. Pattie é a sogra mais linda do mundo,praticamente uma mãe, ela foge do visão de sogra malvada. Esses pesadelos estão me deixando encucada. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  20. hEY!

    DIVULGA MEU BLOG? POR FAVOR

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. QUE PERFEITO CONTINUAAA!!!! Bom, não sou leitora nova, mais eu acho que nunca tinha comentado. E como LITTLE ANGEL é minha imagine belieber favorita e a segunda mais perfeita ( desculpa, é porque tem uma imagine que eu leio há muito tempo e eu amo as imagines dela, é esse o blog: www.belieberdesalvador.blogspot.com.br. tem THIS IS LOVE e DIFFERENT GIRL ) eu resolvi comentar aqui, eu amo esse blog, foi o segundo que eu li (denovo foi por causa daquele blog, porfavor me entenda) EU AMO VC!! E AMO TAMBEM LITTLE ANGEL!!

    ResponderExcluir
  23. Heeeeey panda *-* sdds da sua pandinha? Kkkkk se esse comentário tá saindo aqui, vc pode obrigar as meninas que usam celulares a comentar também, porque eu tô pelo meu u.u

    Então, não quero falar sobre a IB aqui, por que prefiro falar sobre isso no face eh melhor e...ah, eu até me candidataria pra escrever aqui no blog, mas eu prefiro minha clínica de auto-ajuda mesmo. Kkkkkkkkk
    Enfim, o cap tá diwo, e eu vou entrar nessa hist pra pegar o Liam pra mim, uahsuahsuhas, ele pode ser malvado, mas eh gostoso u.u
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds, já são 23:30 aqui, por isso tô chapadona desse jeito

    ResponderExcluir
  24. Amor desculpa não estar comentando, é que eu tenho lido pelo celular e smp que eu tento comentar da erro.. enfim, sua ib é maravilhosa, aliás, você escrevem mt bem. Continua por favor, e desculpa mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir
  25. indica ? http://imaginebeliebersswjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. aaammmei <3 continua logo amore ! ta perfeitttta a Ib *----*

    ResponderExcluir
  27. OOOOOOOOOOIEE, meu nome é gabi, eu sei que eu não comento muito, é porque tipo eu entro leio e quando eu lembro de comentar eu falo, é que eu faço as pressas e não consigo ficar para comentar, mas enfim, GIH eu queria muito que vc divulgasse um concurso que vai ter no blog que eu escrevo, é eu também me inscrevi no concurso do Blue Jeans, mas como eu não sabia até quando era adata eu acabei esquecendo de enviar o meu e-mail e acabei só ficando na inscrição, mas de qualquer jeito, eu promovi um concurso no meu blog e eu queria que você divulgasse, please!!!!!
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/2013/06/aviso-ultra-importante.html
    Agradeço desde já!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aimdss to amando só li hj pq tava sem net e tals e dsclp por não comentar mt :s a ib ta + qd+ haha

    ResponderExcluir
  29. Nossa quanto tempo, eu não comentava, né? mais tô de volta!
    eu meio que fiquei um tempo longe, sem visitar o blog, mais já tô aqui firme e forte, pra vê a ib mais incível do mundo, Little Angel, claro U.U
    Uhhh quanta coisa aconteceu, muito bafo, em...
    Eu tô meio que em choque com essa história do Liam querer vingança, tô ansiosa pra mais. Então continua linda, por favor!
    ***********Forever********************************************

    ResponderExcluir
  30. Continua logo pela o amor de santo de deus , esse IB é muuuuito Vida veei , Você é Diva , você escreve divinamente divina , Continua por favor *-* OBS: O LIAM E A LILIAN SÃO UNS DESGRAÇAS E MERECEM MORRER KK

    ResponderExcluir
  31. TO MUUUUUUUITO FELIIIIIIIIZ! LALALALALALALA! Ainda não credito que passei pra segunda fase... Só pode ser sonhos shaushuahs Esse cap ta perfeitoooo Gih! Assim como todos, claro. #raivadoLiam Eu acho que vai acontecer alguma coisa no jogo.... Pq o sonho era levantando ela e o Justin e... enfim sajhksaj

    ResponderExcluir
  32. Ééé, meu comentário saiu como anônimo Gih... Hahahahahha . Mal posso esperar para o próximo capituloooooooo!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  33. WOOOOW CONTINUA!!!! -lu

    ResponderExcluir
  34. Tem mais de 40 vai logo!!Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  35. Oooooooooooooi Gih tudo bem? Eu sou a Kady Gomes,eu já li seu blog faz um tempo mas depois eu parei e li tds os cap. de L.T e ta muiiito perfeito msm parabéns,nn sei realmente oq esta acontecendo pois nn li as outras ib´s por falta de tempo msm mas vou lê-las assim q puder,aaaaah continua logo eu estou completamente viciada nessa história,eu acho que já tenho vc no FB,queria muito fazer parte deste blog,mas nn tenho nenhuma IB eu posso te mandar uma sinopse ou um resumo de alguma história q eu inventar?? meu facebook é Kadyane Gomes se der chama lá no imbox !

    Beiiijos !

    ResponderExcluir
  36. Oiee amore!Para sua felicidade eu arranjei tempo pra eu ler Little Angel!! EEEEEEh!Eu acho que você NUNCA me viu comentando aqui.Mas tive meus motivos.Desde que eu conheci o blog foi esse ano.Em Abril,Fevereiro eu não sei.E quando eu entrei eu só li NLU,por isso,acabou com minhas estruturas eu ter que ver oque a menina(não sei quem falou isso)que a tratou assim...eu estou muito triste,e quase fiquei 1 semana sem entrar na net.Estava mais focada nos estudos.Mas para sua alegria eu consegui superar isso,não completamente.Fisicamente,as pessoas que eu conheço me viram ficar muito depressiva.E até achei que isso se tornaria uma doença,mas eu consegui me recuperar(nn completamente).Mas para a sua alegria(ou tristeza)Eu li primeiro de todas as IBs que estão no lado esquerdo do blog,Thay e Justin,e Skater Girl(oque também abalaram minhas estruturas),e não via a hora de ler Little Angel,ficava até meio fora do grupo por nunca ter lido LA...Mas estou aqui comentando,quase chorando por relembrar da Lari,mas a vida é a vida.Temos que esquecer o passado e viver o presente.E fiquei feliz de saber que vc vai na BT.Mas como ele não vai vir a BH e eu sou uma belieber pobre,nn vou poder ir.E espero que continue logo,e voce sempre me verá aqui comentando.Desculpe de te passar um sermão...Mas eu tive meus motivos!Beijos Gih!

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkk eu olhando os comentarios e tals e descobri q o meu nao foi kkkkkkkkkkkkkk to pegando sua lerdeza gih,eu tinha escrito mó texto #chateada, mas fala ai PQ LA É TAO UOOOUUU E AO MESMO TEMPO TAO WAM? como vc vai querer me deixar sem? ai nao acredito, acho q é isso te amo minha princesa <3 anciosa pra te ver

    ResponderExcluir
  38. gih, ta perfeito esse capitulo!! to ansiosa pro proximo. pode indicar no proximo capitulo por favor ? bieberinolympus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Gi dou nova leitora aqui no blog e vei eu li todas as IB's e acabei de terminar e queria falar que vc escreve muito bem e que eu simplemente amo Little Angel é muito perfect e tipo eu vou comprar a triologiade Wake pq eu achei muito legal já que vc se inspirou nesses livros incriveis e quero dizer que sempre vou estar com vc a partir de agr e please continua logo

    ResponderExcluir
  40. ahh perfeito continua sua linda....

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaa, bjs por-geisiele

    ResponderExcluir
  42. Qe barra a angel esta passando... Pfv pfv pfv faz logo a 2 temporadaa..

    ResponderExcluir

Posts populares