Plaquinhas de aniversário + Concurso + avisos.

domingo, abril 14, 2013

Meu twitter e instagram *o*

Primeiro, vamos às plaquinhas:

No capítulo passado essa anta aqui esqueceu de colocar os "presentes" que vocês me deram, e vou fazer um post especial só pra eles. Algumas meninas me deram plaquinhas, escrito 'Little Angel' ou 'Happy Bday Gih' e todas ficaram perfeitas. Me mandaram pelo Twitter, Instagram e Facebook. Vocês são umas meigas, awn. 

Não teria presente mais perfeito, admito <3


Esse foi a @MyEverKidrauhl que fez e me mandou pelo twitter. >.< 
Muito meigo!


Esse foi a @awnbiebsjenner_ que fez e mandou pelo twitter também. 
Muito fofo *o*
Adorei seu icon, Chaz sendo sexy rs.


Esse foi a linda da Jully que me deu, awn <3 Mandou pelo Facebook. 
Um amor. ><


Esse foi da Mariana Tavares *---* #swaggy


Esse foi da Karol Konig via Facebook. Adorei! *o* 


Esse foi via Instagram, da Márcia Ferreira. 
Muito meigo! 



Esses foram da meiga da Fernanda Fuiza. 
Muito fofo cara, awn. ♥ 





"Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder parar mais. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Isso é amizade para sempre! Quando você esta para baixo e o mundo, parece escuro e vazio, sua amiga sempre te põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Sua amiga é para sempre, e para sempre, NÃO TEM FIM! Gih, te desejo tuuuudo de bom nessa data tão especial que é o seu aniversário ! Que Deus abençoe cada passo que você der!!!!! Que você possa (e vai rçrç) realizar cada sonho que existe dentro dessa cabecinha doidja hahahhahahahahaha. Te amooooooo de montão minha princesa !! Feliz aniversário ! Com amor, sua Gelieber !"

Esses três foram a Maju linda quem fez. As duas primeiras foram montagens com fotos minhas (não reparem na minha feiura, por favor) e a última com nós duas. Ela é muito linda, fala sério u-u E ainda fez esse textinho em baixo da última foto, pra deixar tudo mais perfeito.

Tem como ser mais fofa? Não né! haha Te amo linda <3

Se por acaso mais meninas mandaram e eu não coloquei aqui foi porque não achei nem no facebook, nem instagram (porque no computador é um saco de mexer, rs) e nem twitter. Mandem de novo que vou atualizar o post, ok? *------*  

Obrigada pelos presentes, meninas! 

Agora, vamos ao concurso.

Sim! Nós estamos fazendo um concurso que provavelmente vão agradar muitas meninas. É em respeito à Gi Flório, e ela me mandou postar ele aqui para vocês. Let's go! 


"Oi meninas, queridas leitoras de Blue Jeans, aqui é a Gi Flório e eu tenho uma triste notícia pra dar a vocês, mas acho que já esperavam por ela: não vou poder continuar Blue Jeans. Tentei arranjar um tempo aqui pro blog, como havia combinado, eu postaria apenas algumas vezes por mês, mas após tomar essa decisão perdi muitas leitoras e meu tempo pra me dedicar ao blog diminuiu.

Porém não acho justo deixar as leitoras que ainda acompanham minha ib na mão, sem um fim, sem uma conclusão. Então, tive a ideia de fazer um "concurso" porque uma coisa é certeza: eu não posso mais continuar Blue Jeans.

Funcionaria assim: nesse "processo seletivo", as interessadas em CONTINUAR BLUE JEANS mandariam pelo menos cinco capítulos seguintes a partir do último postado. Eu escolheria as duas melhores, mandaria um "roteiro" do que mais ou menos deve acontecer até o final da fic, e elas fariam novos capítulos. Por fim, eu escolheria a melhor.

RESUMINDO, AS INTERESSADAS DEVEM SEGUI ESSAS ETAPAS:

1 - Deixar um comentário com nome, idade, e-mail e twitter
2 - Mandar novos capítulos de Blue Jeans a partir do último postado para meu e-mail. (giovannaflorio@hotmail.com)
Obs.: por favor, cuidado com os erros gramaticais! Se tiverem alguma dúvida, podem vir falar comigo no twitter: @yaykidrauhl"

E reforço a fala dela, os erros gramaticais vão ter grande peso. Vocês sabem como eu peco com os erros, tanto que pelo menos tento escrever perfeitamente. Eu também vou estar por dentro das selecionadas, também vou avaliar, enfim, vou fazer o mesmo que ela. Se forem mesmo participar, comentem ai em baixo, e mandem também no meu e-mail, como no dela também. (giovanna__amorim@hotmail.com) E para deixar claro: é para continuar Blue Jeans.  

E por último, os avisos: 


Para quem não viu no grupo do blog no Facebook ou ainda não participa (esse aqui); a Lari está em semana de provas, assim como eu, e vai ficar difícil para postar. Vou ser explícita com o dela primeiro, depois falo os meus motivos. 

"Tenho 2 noticias ruins.


Primeira: essa semana é minha semana de provas e ai tenho que estudar muito mesmo, então não vou ter tanto tempo pra postar. Segunda: o meu notebook ta com vírus e não ta ligando, ai tenho que mandar arrumar e não sei quando vai ficar pronto. Mas vou tentar escrever pelo computador da minha mãe pra não deixar vocês sem capítulos, mas não vai ser tao frequente como antes :(


Prometo que vou fazer o possível pra postar o mais rápido pra vocês e espero que entendam, ta?"

Esse foi o dela. Agora o meu, além das provas, que são muitas, também tenho dois trabalhos monstros para entregar e eu tenho que ensaiar a dança - vou dançar valsa com meu tio *o* e também baab com as minhas amigas com direito a coreografia do Just Dance shauihu -, e tipo, vai ser dia 27 e tá muito perto. É tanta coisa pra organizar que vocês não tem ideia. 

Eu ando muito mal também em relação a isso. Não estou dando a devida atenção que vocês merecem, não tenho tempo mais para escrever, e quanto tenho uso pra estudar, já que ando tirando notas baixas. Ou seja, sou uma completa fracassada que não consegue fazer nada. Já não basta meu avô doente, agora eu tirando nota baixa, e tudo dando errado. São tantas coisas se eu parasse pra escrever aqui dariam um monte de folhas e iria fazer vocês perderem tempo .-. Enfim, vou tentar ao máximo escrever, tá? Mas em compensação, quero que comentem bastante. Só vocês sabem me animar com os comentários, e isso me deixa muito feliz. 

Obrigado pela atenção, se você leu isso até o final - tu tem meu respeito, colega o/ -, e espero que entendam tudo o que foi passado aqui. Boa sorte às concorrentes do concurso, e até a próxima postagem! :* 

Beijos, da Gih.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Omgg qro a gih florio de volta :cc mas ja q ela ta sainso ne fazer oq, mas ninguem vai substituir ela *00* eu qria ter te mandado alguma coisa no insta giih mas n deu pq to em semena de provas :/ @minadofredos

    ResponderExcluir
  2. Fica assim nao voce NAO é uma fracassada,voc tbém tem uma vida fora da #ib,isso é normal...Nós entendemos pq afinal nós tbém estudamos e tbém temos uma vida fora daki...EU nunca vou deixar de ler a sua e ib e da sua amiiga....Só peço uma coisa nao deixe de postar..² beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com essa ai de cima rs Eu ia participar do concurso, por que eu tenho tempo de sobra, eu não tenho isso de "semana de provas" eu não sei quando é minhas prova e quase nunca estudo, minha nota mais baixa até agora foi um A- (9,5) Então tudo bem, mas eu tenho preguiça kk, e nem sei se eu escrevo tão bem assim, e tirando que eu to escrevendo um livro também kk, tá uma bosta, mas okay kk. Nem deu pra mim te mandar nada, nem pelo intagram (pq eu não tenho ú.ú) Nem por twitter (pq eu tambpem não tenho, triste né?) e nem por face, face eu tenho, tenho msn, skype etc, menos twitter e intagram, e nem deu pra mim mandar, pq eu esqueci de fazer, sou muito preguiçosa, já tenho dois desenhos pra fazer e um deles é um zumbi que é difícil pra caralho de fazer o desenho, ams emfim, saiba que eu te amo e amo sua fanfic *-* Não gosto de falar "ib" ib pra mim é aquelas chatinahs sabe, tipo "ai você desceu e teve uma surpre e disse:" e mais bla bla bla, mas saiba que eu te amo, to em anony mais te amo mesmo assim, kk I'm Amélia (odeio meu nome kk) Bjs, e tomara qu encontre alguém que saiba escrever ara acabar Blue Jeans ;)

    ResponderExcluir
  4. Você NÃO É UMA FRACASSADA! NUNCA mais diga isso! Vc tem seus sonhos e vc tem que seguir, sempre acreditando que tuudoooo é possível ;) Aaaah! Tipo, meu desenho ta ai! Tipo aaaaaaahhh! Ta, parei. Enfim, eu ameeeei esse post. Nao vou participar do concurso porque eu ainda não terminei de ler Blue Jeans pq eu ainda n terminei de ler, ainda to lendo. Mas enfim, se der tempo, quando eu acabar de ler, penso em alguma coisa =D A gente te entende sim *3* Beijos Gih!

    ResponderExcluir
  5. Oli que nada Gih! ~Lê Giovanna Amorim e Mariana Tavares no modo dramático on~ Mas se você se chamar de fracassada mais uma vez. É querer estar preparada pra morrer fritinha! uahsuahsuahsuahs E eu apareci nas placas! A minha nem tá tão #swaggy assim! OBRIGADO POR SER ASSIM DESSE JEITINHO QUE TU ÉS! Por me entender, me acalmar, falar mal do governo, desse país imundo que a gente vive! ahsuahsuahsu :) Te amo oks? ;D

    ResponderExcluir
  6. gih relaxa n precisa ter pressa pra posta!!nos esperamos eu sei q e dificiul pra vc e q vc tenta ao maximo entao relex ai!!te amuuuu!!bjus minha diva

    ResponderExcluir
  7. Gih, não tem o mínimo problema em relação a pressa de postar. Você está fazendo sua festa de 15 anos, e eu, e mais algumas meninas, entendemos perfeitamente como isso é significativo.
    Escola é algo indiscutível, estude bastante e garanta suas notas. Quando puder, você posta o próximo capítulo.

    Dando só uma ideia, tire bastante foto e grave vídeos da sua festa. E depois conte como foi.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber primeiro como mais ou menos vai terminar blue jeans, por que se não eu acho que quero continuar rs, tipo a gih vai falar, por face, twitter, email, tipo ela já tem alguma continuação em mente? Eu to com uma ideia, mas tenho que saber o que vai acontecer ainda rs

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que você não vai poder continuar escrevendo.
    Então eu vou querer participar, meu nome e Luísa meu twitte @JBiebrazilians e meu instagram e meu @luisagribas. Conversamos pelo twitter.

    ResponderExcluir
  10. http://believebeliebers2.blogspot.com.br/

    Visitem pessoaaal!! vale a pena acomoanheem e curta batsante obrigada beijos!!

    ResponderExcluir
  11. o nome é Natalia Crsitina de Souza Lima, 14 anos, natalia.cristins2@hotmail.com , e twitter é
    @swagegliter

    ResponderExcluir
  12. Quero participar.
    Dudaamorimcarvalho@hotmail.com
    Twitter: @4everS2bieber

    ResponderExcluir
  13. Gabrieli Gomes Coimbra
    @GabyGC2
    Gabrieli Gomes -> Facebook
    GabsLittleGomes@gmail.com
    13 anos
    Gih não fica assim não eu sou tipo uma leitora fantasma sabe kkkkkk mas relaxa poxa se tem o maior talento pra escrever então fica calma organiza e depois volta se quiser continua com a fic ou então você começa uma nova, porque você escreve super bem, ah então até quando eu tenho pra te mandar o resto da fic, falando nisso eu escrevo no meu blog também e se isso servir como uma pre avaliação dá uma olhada lá, não é dos melhores mas nesse blog eu juro juradinho que eu vou me esforçar para escrever que nem gente :)

    ResponderExcluir

Posts populares