Atenção!

sexta-feira, abril 19, 2013

Meninas, estão plagiando o blog! 

Isso mesmo que você leu! 

Eu e a Larissa estamos fazendo uma rebelião no Facebook, porque é uma página, a Justin Pegador, que está nos plagiando. Posta The Skater Girl, Blue Jeans e Nothing Like Us sem os devidos créditos e estamos tomando uma atitude: DENUNCIAR AQUELA MALDITA PÁGINA. Denunciem o máximo que puderem! Se não colocarem os créditos, vamos tirar ela do ar. É matar ou morrer. 

Ajudem, por favor. Se você tem amor ao blog e odeia plágio, estamos juntos nessa. Denunciem em "Acredito que não deveria estar no Facebook" e na segunda opção em "Spam ou fraude". Denunciem ao máximo, pressionem a página para colocar os créditos, façam o que puderem! Já estará ajudando! Divulgue isso no twitter, no tumblr, sei lá! Mas já será de grande ajuda. 

Obrigado, de verdade. Vocês não imaginam a raiva que eu estou. Vamos mostrar para eles o poder das Geliebers! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. minhas denuncias e comentarios ja foram feitos, estou me sentindo em uma guerra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ooi, meol deus, o seu player é divo *o* aonde vc pegou?

    ResponderExcluir
  3. MEEEENINAS OLHEM ISSO ! É DA PAGINA DA MENINA ... I O PRIMEIRO COMENTARIO É O MEU :S https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=434444576646809&id=361588360599098

    ResponderExcluir

Posts populares