Nothing Like Us- Capítulo 9

quinta-feira, abril 25, 2013




Recado no fim do capítulo, leiam por favor.

Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction
(...)
Just gotta keep going
And I, I gotta be strong
The Climb - Miley Cyrus 

Narrador point of view
-Alice, deixa de besteira, anda logo. –Justin insistiu pela milésima vez.
-Justin, eu não preciso ir ao hospital, estou ótima! –Alice gritou e tossiu em seguida diversas vezes, correndo direto para o banheiro. A garota abriu rapidamente a tampa da privada e se ajoelhou na frente da mesma, colocando tudo para fora.
Justin correu até a garota, segurou seus cabelos para trás e acariciou suas costas.
-Estou vendo que você está bem. –Justin murmurou irônico.
Assim que a menina terminou, se sentou no chão e respirou fundo, Justin a observou e notou o quão mais pálida e magra Alice estava.
-Alice, vamos ao médico, por favor. –Justin pediu segurando a cintura da garota, que estava reclinada sobre a pia lavando sua boca.
-Se você prometer não ligar pra minha mãe, eu vou sim. –Alice disse se virando para Justin e sorriu fraco.
-Bem, não ligarei para ela, podemos ir agora? –ele perguntou.
-Sim, podemos. –ela respondeu e selou rapidamente o menino, saindo do banheiro e indo a sua mala para trocar de roupa.
Justin desceu as escadas e encontrou os amigos jogando pôquer na sala.
-Ei, galera. –Justin disse chamando a atenção dos amigos. –Vou levar a Alice num hospital aqui perto, tudo bem? –Justin perguntou e Victor se levantou desesperado.
-Ela não melhorou? –Victor perguntou a Justin e o mesmo negou com a cabeça.
-Acabou de vomitar, está morrendo de dor na barriga, além de continuar ardendo em febre. –Justin falou gesticulando com as mãos.
-Deixa que eu levo ela então, ai meu Deus, preciso ligar pra mamãe. –Victor disse tudo rapidamente e afobado.
-Cara, senta ai e relaxa, deixa que o Justin resolve isso. –Liam falou percebendo o estado do amigo.
-Ah, Alice só aceitou ir ao hospital se ninguém ligasse para a mãe dela, então acho melhor não ligar. –Justin disse a Victor, que balançou a cabeça positivamente.
-Certo, mas se ela piorar, eu ligo. –Victor disse e todos concordaram.
-Vamos? –Alice disse aparecendo na ponta da escada, Justin assentiu e acenou para os amigos, assim como Alice e seguiram para o carro.
[...]
-Bom senhorita Morgan, assim que sair os resultados do seu exame lhe ligaremos, tudo bem? Por enquanto irei te passar um remédio para enjoo e um para sua dor na barriga. Certo? – médico disse digitando algo em seu computador e Alice assentiu segurando firme a mão de Justin, que a olhou lhe mandando um olhar confortador.
-Tudo certo, doutor. –Justin disse após alguns minutos em silêncio, Alice, não conseguia dizer nada.
-Bom, é só isso, já está liberada senhorita Morgan, foi bom ver você. –o doutor se levantou e apertou gentilmente a mão de Alice e em seguida a de Justin.
Os dois deixaram a sala do médico e seguiram para fora do hospital, entrando em seguida do carro.
-Viu? Nada de assustador. –Justin disse olhando para Alice que revirou os olhos. –Ah, para com isso vai. –o menino disse manhoso e Alice sorriu fraco, dando um selinho nele.
-O que quer fazer agora? –Alice perguntou. –Não quero ir pra casa.
-Hm, podemos ir comer em algum lugar, o que acha? –Justin falou e Alice concordou sorrindo. –Aonde você quer ir?
-Quero McDonald's. –Alice disse com os olhos brilhando.
-Ok criancinha.- Justin falou rindo e Alice lhe deu língua.
Justin estacionou o carro em frente ao McDonald's, desceu do carro primeiro e abriu a porta para que Alice saísse.
Os dois caminharam juntos até o lado de dentro do estabelecimento e se direcionaram ao caixa para fazer os pedidos.
-Bom tarde, o que vão querer? –o atendente disse olhando para Justin e Alice.
-Eu vou querer um BigMac, e você linda? –Justin disse enquanto o homem digitava o pedido.
-Quero um Mc Lanche Feliz. –Alice disse batendo palminhas, Justin e o atendente lançaram olhares estranhos para Alice e a mesma deu de ombros.
-Tudo bem, o que vão querer beber?
-Quero uma coca cola e ela vai querer um suco de laranja. –Justin respondeu pelos dois.
-Ei, eu quero coca cola também. –Alice disse e cruzou os braços fazendo biquinho.
-Não senhora, o médico disse que você não podia beber refrigerante por pelo menos duas semanas. –Justin disse e Alice bufou se dando por vencida.
-Certo, qual brinde do Mc Lanche Feliz irão querer? –o atendente perguntou arqueando as sobrancelhas.
-Não vai ser necessár...
-EU QUERO O PÔNEI ROXO. –Alice praticamente gritou interrompendo Justin e o atendente os olhou achando graça daquela situação.
-Aqui. –o homem do caixa disse estendendo o pônei em direção a garota, que pegou o mesmo e começou a brincar. –Deu 28 dólares.
-Certo. –Justin disse entregando o dinheiro ao homem.
Os dois seguiram para a fila do lado, para esperar o lanche ficar pronto, e Justin observou a garota ao seu lado, que brincava distraidamente com a crina roxa de seu pequeno pônei.
-O que foi? –a garota disse ficando vermelha ao perceber Justin a olhando.
-Você, parece uma criança de cinco anos brincando com isso. –Justin disse gargalhando e a menina fez um biquinho.
Justin a segurou pela cintura a trazendo para mais perto dele, passou o dedão delicadamente sobre o rosto da menina e a selou rapidamente várias vezes seguidas.
Abriu os olhos enquanto beijava Alice e desejou mais do que nunca sair daquele lugar.
A pessoa estava ali, parada do lado de fora, observando os dois com um sorriso sínico nos lábios e Justin estremeceu com isso.
-Vamos embora Alice. –Justin disse puxando a garota pelo cotovelo para fora dali.
-Mas a gente nem comeu Justin. –Alice disse confusa.
-Comemos em casa. –Justin disse ríspido fazendo a garota bufar.
[...]
-Justin, não to entendo pra que tudo isso, e eu ainda temos que esperar o resultado dos exames. –Alice disse andando de um lado para o outro no quarto, enquanto Justin estava arrumando suas malas.
-Alice, depois eu te explico isso, só arruma sua mala, nosso voo sai daqui a duas horas. –Justin disse tudo rápido e se virou para a garota, que o encarava completamente confuso. –Eu que estou estragando suas férias, mas precisamos mesmo ir embora, confia em mim. –Justin segurou a garota pela cintura e lhe deu um beijo na testa.
-Certo,  vou me trocar. –Alice disse indo ao banheiro.
Justin e Alice voltariam para o Canadá ainda naquele dia.
Trocar novamente o sol pela neve, o calor pelo frio, pessoas de roupas de banho por pessoas de luvas e gorros, voltar à rotina normal.
Justin sabia que a pessoa saberia que eles estariam voltando para o Canadá, mas não se importava, lá com certeza era mais seguro do que ali em Miami.
Alice se vestiu rápido com uma (roupa) de frio, já que sabia que iria congelar no aeroporto do Canadá e desceu as escadas com sua enorme mala, havia a preparado para passar um mês ali, não uma semana.
Todos já estavam do lado de fora, perto do táxi que Justin tinha chamado minutos antes.
-Ah, ela chegou. –Zayn sorriu e ajudou sua amiga com a mala enorme, a garota o olhou sorrindo em forma de agradecimento e passou as mãos na calça, nervosa.
-Bom, vejo vocês daqui a algumas semanas. –Alice sorriu fraco e abraçou os amigos, seguindo em direção a Justin e entrando no táxi.
Alice deitou sua cabeça no ombro de Justin e o mesmo entrelaçou suas mãos, se virou para a garota e beijou seus cabelos macios, que de acordo com ele, cheiravam a morango.
-Prometo que um dia te explico. –Justin murmurou olhando as ruas agitadas e ensolaradas de Miami e ouviu Alice suspirar.
-Um dia? – Alice perguntou.
-Sim, melhor do que nada, não acha? –Justin brincou e a garota riu.
-Isso é verdade. –Alice concordou baixo.
-Ta com frio? –Justin perguntou a Alice, percebendo suas mãos geladas.
-Só um pouco. –ela falou e Justin passou os braços por ela, a trazendo para si.
[...]
3 dias depois.
-Justin, me dá isso agora! –Alice gritou correndo atrás de Justin, que obviamente era mais rápido que ela.
Eles haviam recebido agora a pouco o resultado do exame pelo correio, e Justin estava correndo feito louco pela casa com o papel na mão, enquanto Alice corria atrás dele tentando ler o que havia escrito no resultado.
-Não vai conseguir pegar agora. –Justin disse subindo no balcão da cozinha e riu descontroladamente do esforço de Alice para tentar alcançar a folha que estava em suas mãos.
-Ta Justin, lê logo isso e me diz o que ta ai. –Alice bufou se apoiando em uma perna só e cruzou os braços, observando o garoto começar a ler o papel com um sorriso nos lábios.
Alice estranhou assim que o sorriso de Justin desapareceu, dando lugar a uma feição pálida e preocupada.
-Justin, o que foi? –Alice perguntou cutucando o garoto, que a olhou e sorriu nervoso.
-Na-nada, aqui ta dizendo que você não tem nada. –Justin falou descendo do balcão.
-Deixe-me ver então. –Alice estendeu a mão pedindo a folha, mas Justin negou com a cabeça.
-Já disse que não tem nada, não precisa ler também se já vai saber o que está escrito. –o menino falou passando por Alice e escondendo o papel para si.
-Anda Justin, me dá isso aqui. –a garota passou na frente dele e arrancou a folha de suas mãos, correndo o máximo que pode para longe do garoto e começou a ler a folha.
Seus olhos passavam rapidamente por palavras desnecessárias e se direcionaram diretamente para o final da folha.
Seu coração parou por um momento, e voltou com toda força, pulsando o mais rápido que conseguia.
Suas mãos tremiam como nunca e suas pernas estavam trêmulas, a única coisa que seus olhos enxergavam naquele momento eram aquelas palavras.
Resultado final: foi detectado câncer de estômago no (a) paciente.

                                         ******************
Oi pra vocês, sim, eu demorei pra postar, mas não foi porque eu quis, foi porque demorou a chegar a 30 comentários.
Poxa, eu seu que não peço número de comentários, mas era só porque sempre passou dos 30 comentários e de uns tempos pra cá só vem diminuindo, eu não quero ser chata e ficar pedindo comentários todo capítulo, até porque não é só chato pra vocês, é pra mim também.
Nossa, eu to muito chateada com vocês, porque eu quase implorei comentários no grupo do facebook pra poder postar.
Se ta ruim, fala pra mim, aceito criticas numa boa como já disse, vou poder melhorar, mas se vocês não falarem nada, vai continuar uma bosta e vai ser ruim pra vocês e pra mim.
Eu fiz uma sinopse pra uma nova IB depois dessa, porque eu vou sim excluir TVD pq aquela foi a história mais bosta que já escrevi, e essa nova vai ser bem mais legal, o nome dela vai ser RED  e daqui a algum tempo vou postar ela no grupo do facebook.
Bom, se um dia eu chegar aqui e falar que não vou mais postar por falta de comentários, não vou querer saber de vocês reclamando ou algo do tipo.
Isso não é pra todos, já que muita gente aqui sempre comenta, então me desculpem vocês, mas é quase louco o capítulo ter mais de 1000 visualizações e não ter nem 30 comentários.
Enfim, é isso.
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem muito, por favor.


You Might Also Like

61 comentários

  1. Simplismente perfeito me avisa no Twitter quando posta o capítulo 10 @julia1161

    ResponderExcluir
  2. aaaaaahh vo chora câncer nãaaoooo. ficou perfeitamente maravilhoso parabeens e continue assim e loggo quero ver o proximo capitulo bjuuus @AngelicaAnjo23

    ResponderExcluir
  3. Nossa q capitulo em!!!Muitas emoçoes... Cancer?jura??Ai meu Deus,to doida para saber quem e esse cara misterioso :p esperando aciosamente :)

    ResponderExcluir
  4. não, ela não pode ta com canceeer, aaaaaaaaaaaaaa :'(

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAA *-------*

    ResponderExcluir
  6. estou doidinha pra saber de quem o Justin está com medo ;s

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa, ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  8. posta logo o próximo capítuloooooooooooooooooooooooo *uuuuuu*

    ResponderExcluir
  9. Uau, to xocada com esse capitulo, anciosa pra saber o que vai acontecer agora... CARAMBA COMENTEM PQ EU QUERO QUE A IB CONTINUE OK? RAN

    ResponderExcluir
  10. to xocada com esse capitulo ,, posta logo o próximo capítuloo ee ela não pode ta com canceeer continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. socorro continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Amr, eu simplesmente to amando essa ib entao eu te pesso do fundo do coraçao que nunca pare de postar! Ela ta muito muito boaaaa, tu escreves muito bem! Continua pq ta dmaissss bjos

    ResponderExcluir
  13. :O Câncer?? E essa pessoa misteriosa??? To meeeeeeega curiosa! Continua, ta perfeita! :)

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoo Anjoo' Tavaa começandoo "denovo" a ficar com saudades da sua IB. CÂNCER NÃOOOO. Esperandoo o Próximo Capítuloo Ansiosamente. (:

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

    ''-Não vai ser necessár...
    -EU QUERO O PÔNEI ROXO. –Alice praticamente gritou interrompendo Justin e o atendente os olhou achando graça daquela situação.'' - atendente, vc nao o unico.

    Meu Deus, eu achando que ela já tava gravida, e é uma coisa dessa. Cooooomo assim, quer me matar? o.o

    CANCER? nãaaaaaaaaaaaaaaaao t.t me diz que ainda ta no começo, que ela vai se tratar e tudo vai dar certo u-u

    continua logo flor, beijão <3

    ResponderExcluir
  16. Câncer naao :'( ...
    Continuuuaa :)

    ResponderExcluir
  17. câncer ? meu deus :(
    Continua pfvr me segue no tt @FromCanadaJb pfvr e me avisa quando postar o cap 10

    ResponderExcluir
  18. OMG QUE DÓ DELES.. :/
    Que ocorra tudo bem .. CONTINUA FLOR TA OTIMO

    ResponderExcluir
  19. nao acredito que ela tem câncer?? eu achava q ela estava gravida kkkkkkk... mas nunca imaginei um câncer OMG. E essa pessoa que o Justin tem tanto medo?? to mega curiosa!!!

    ResponderExcluir
  20. OMG câncer. Não. Achei que ela tava gravida !!! Continua ta perfeito.=D E a pessoa misteriosa tô doida pra saber quem é!!!

    ResponderExcluir
  21. oowwn mulher não fica triste sei que você quer que comentem mas muitas vezes acontece algo,ou não fazem de propósito. Mas enfim continua que tá perfeita,fiquei tão feliz pensando que Alice tava grávida do Justin quando li o final acabou minha alegria,mas e agr?vc me deixou curiosa,poste logo e vou fazer de tudo pra que comentem ok?vou te ajudar.
    Bjs.
    E continua (:

    ResponderExcluir
  22. Nega vc vai me matar, eu imundei a casa toda, nunca chorei tanto na minha vida! desculpa naum comentar sempre pq a mamae fica me atrapalhando e a net naum me ajuda! Te dollu nega!
    CONTINUA LOGOOO
    XX: Ana Clara Zibell

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaa meu santo pai vou morrer eu preciso saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  24. pqp eu achei q ela tava gravida, mas câncer? D: quero saber o mistério q o justin esconde. ta perfeita sua ib, e pfvr nao para de postar, pensa nas pessoas q sempre comentam. e se tem pessoas lendo é pq sua ib vale mt a pena. bjss mari

    ResponderExcluir
  25. OMG ela ta com cancer senhor jesus cristo!!!!!! poxa eu fiquei triste!!! :(

    ResponderExcluir
  26. Aaaa que perfeita *-* (nova aqui)
    'Ana"

    ResponderExcluir
  27. putaaaaaaaaaaa q pariu
    q pfto kra
    velho, cancer no estomago? plmdd ://
    coitadaaaaaaa ):
    e quem é essa pessoa?
    kraaaaaa, necessito de mais, agoraaaaaaaaaa *u*
    tá muito divo, e n pare d escrever essa ib plmdddddd :O
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  28. ELA TEM CANCER NO ESTOMAGO ? MORRI ): COMO ASSIM ?
    pmg quem é a pessoa ? pq eu acho que é o Pai da Alice ? '-' af sla mais eu acho
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  29. Não acredito :c que triste , mas esta perfeito diva u.u continua, por favor (: -srta.walker

    ResponderExcluir
  30. Aii meu deusss!!!pfvr cancer naooooooooooooooo!caracaaa agora a fic vai ficar mt tristee e isso n e legal!ela vai se curar n vai??pfvr diz q vai!beijos c o n t i n u a c o n t i n u a

    ResponderExcluir
  31. omb omb omb!!!cancer no estomago?!eu achei q ela estivesse gravida!!caraca q choque!!!como q ela vai se sair dessa???te amo minha diva a ib ta perfeita!!!!te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu achei q ela poderia estar gravida sei la mas cancer pirei! Kkkk bjds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que ela tava gravida, mas CÂNCER nossa é simplesmente TERRÍVEL, mas a IB tá um máximo PARABÉNS !!!

      Excluir
  33. Jurei que ela tava gravida !!
    Câncer ?!? Meu deus ela vai se curar neh ?? Se não o que vai acontecer ??
    Continuaa

    ResponderExcluir
  34. CÂNCER? Não cara :(




    Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  35. N acredito q ela.tem câncer :( mas continua logo pf to loucaa pra ler

    ResponderExcluir
  36. oiiiiiiii cheguei, ta bom eu sei q vc nao liga mas ta né?? Mas essa agora?? OMG eu to até preocupada, e essa pessoa quem é?? OMB to maluca aqui, ta otimo lari. bjustin

    ResponderExcluir
  37. OMG Cancer ? :c , Continaua

    ResponderExcluir
  38. OMG!!! Trm q ser um engano!
    Continua….

    ResponderExcluir
  39. OMB como assim cancer ? Nao podee ser, tadiinha :((
    Continuaaaa @MbGimenez
    (leitoraa nova)
    li todos os cap de nothing like us hoj e fiquei apaixonada, kk

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus câncer,espero que o justin fique do lado dela e que esse cara que fica atormemtando eles apareça logo pra gente saber o que ele quer .

    ResponderExcluir
  41. OMB!! Mentira isso não pode estar acontecendo. Como assim ela está com câncer no estomago? Eles vão sofrer agora com essa doença? Como é que eles vão contar pra os pais? AFF. Eu quero saber quem é a pessoa misteriosa, sempre tem uma vaca para estragar tudo, e nesse caso veio uma doença embutida. O Justin vai ter coragem de terminar com a Alice ou ele vai continuar do lado dela? Estou ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  42. Continuuuuuuuuuuuuuua Lá
    Tá simplesmente PERFEITA :)

    ResponderExcluir
  43. Câncer?! Caramba, mas tomara que ocorra tudo bem e que ela fique curada. Continua

    ResponderExcluir
  44. Nossa :o
    Achei que ela estava grávida e não com câncer! Ta simplesmente de fuder... continuua!

    ResponderExcluir
  45. http://imaginescomswagg.blogspot.com.br/2013/04/imagine-belieber-belive.html pfvr divulga sou noovaa ;s

    ResponderExcluir
  46. Tá perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  47. Continua logo eu quero saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  48. Continuuuuuuuuuuua pfffff

    ResponderExcluir
  49. posta logo, to muito anciosa pro próximo

    ResponderExcluir
  50. câncer? ai meu deus!!!! achei que ela tava gravida serio msm socorro continua amor

    ResponderExcluir
  51. ai meu deus que seu IB e otimoooo gosto muito dela e vc e uma diva continua logo e me segue no twitter? te segui la me segue de volta!!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares