Nothing Like Us- Capítulo 4

segunda-feira, abril 01, 2013




Baby I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Fix A Heart - Demi Lovato

Narrador point of view
Os pensamentos da garota eram sujos, maldosos e cruéis. Mas naquele momento a vingança apoderava sua mente e nada mais lhe importava.
Ela estava decidida a fazer aquilo e nada mudaria seus pensamentos, nada mesmo.
[...]
Com um sorriso maléfico Alice adentrou a quadra de vôlei usando um uniforme menor do que o convencional, afinal, Justin certamente estaria ali e ela colocaria seu plano em ação.
Assim que Justin escutou passos vindos da entrada da quadra, por impulso observou a pessoa que entrava por ali, mas rapidamente se arrependeu.
Justin via Alice andar em câmera lenta, desfilando com aquele mini uniforme exclusivamente para ele, embora soubesse que não era verdade. Seu amigo de baixo deu sinal de vida assim que a garota se inclinou para amarrar seu cadarço, propositalmente deixando seu bumbum arrebitado fazendo Justin ter aquela perfeita visão.
“Porra, como ela é gostosa” - Justin pensou e mais e mais pensamentos impuros vieram a sua mente.
-Professor, preciso ir ao banheiro. –Justin disse e saiu correndo enquanto estava com as mãos entre as pernas e suava frio, fazendo assim, Alice abrir um sorriso vitorioso no rosto.
Mal sabia o garoto que aquilo estava apenas no começo.
[...]
-Fim do treino garotos! –gritou o treinador.
-Graças a Deus! –disse Liam. Justin e Zayn concordaram.
Os garotos seguiram até o vestiário masculino, para tomarem um banho e limpar todo aquele suor que o basquete lhes proporcionava.
Após sair do banho, limpo e vestido, Justin se despediu dos garotos, pegando suas coisas no armário e caminhando até o estacionamento com os pensamentos vagos, nada de tão importante passava por sua mente.
-Justin! Justin! –o garoto escutou alguém gritando seu nome e  se virou para trás, vendo Alice correr em sua direção ainda com aquele uniforme, totalmente suada e ofegante. Ele apenas a encarou sem expressão, ou pelo menos tentou.
-O que foi? –Justin disse seco sem encarar a garota, com medo de fazer algo que não devia devido ao fato do curto vestimento da mesma.
-Você pode me dar uma carona? –ela perguntou apoiando as mãos nos joelhos e respirando rapidamente.
-Não pode ir com Liam? –ele perguntou.
-Liam ainda vai demorar séculos no banho, você sabe como ele é. Preciso estar em casa até as 16h30 e já são 16h15. –ela disse ao garoto, ainda com falta de oxigênio nos pulmões devido a corrida.
-E Lucy? –Justin insistiu, tentando não levar aquela tentação em seu carro, ah, ele certamente não se aguentaria por longos 10 minutos até a sua casa com Alice vestida daquele modo. E era exatamente isso que ela queria.
-Lucy foi embora com Zayn assim que o treino acabou, acho que foram se pegar ou algo assim. –Alice disse e riu pelo nariz, tanto pela sua última frase como também por Justin não ter outra saída a não ser leva-la com ele.
-Você poderia pegar um táxi. –ele sugeriu incomodado.
-Tô sem grana. –ela disse e revirou os olhos com a insistência do garoto.
-Eu posso te emprestar...
-Justin, custa me levar até em casa, não vai mudar seu caminho, moramos juntos. –a garota disse indignada o interrompendo.
-Tudo bem, vamos logo. –ele disse e bufou revirando os olhos.
A garota sorriu discretamente enquanto caminhava junto a Justin para o carro do mesmo.
Para ela, mais uma chance de mostrar que podia ser o que ele queria.
Para ele, os minutos mais longos e torturantes de sua vida.
Ela ainda o amava, e ele nunca deixou de ama-la.
Mas a vida prega peças, as pessoas pregam peças, tudo para ter aquilo que não podia.
Alice não seguiu o coração, apenas a razão, e não acreditou nas palavras mal ditas por Justin.
Ela viu com seus próprios olhos o que o coração jamais poderia consertar. Ele certamente não teria argumentos contra aquilo, certo?
Só o tempo há de mostrar, aquilo que nem mesmo os olhos podem ver.
[...]
-Mãe, cheguei. –Alice gritou assim que abriu a porta de casa, sendo seguida por Justin que gritou pelo seu pai.
-Jeremy está na empresa e a mamãe foi fazer compras. –Alice disse após ler o bilhete colado na geladeira por um imã.
-Ótimo, ficar sozinho com você, tudo que eu precisava. –Justin disse ironicamente e revirou os olhos.
-Se está incomodado se retire. –Alice disse simples e abriu a geladeira pegando uma garrafa de água.
-A casa também é minha, se eu quiser, não me retiro. –Justin falou sorrindo sarcasticamente.
-Então não reclama. –Alice disse rude e subiu as escadas com lágrimas nos olhos.
“Como ele podia ser tão estúpido comigo?” –ela pensou.
Assim que chegou ao quarto e fechou a porta e deslizou sobre a mesma, sem conter nenhuma lágrima que havia segurado desde que viu Justin se agarrando com Ashley. Um soluço alto saiu de sua garganta sem ao menos que ela percebesse.
Mas a outra pessoa que havia no quarto percebeu.
-Alice? –Liam perguntou desesperado ao ver a garota naquele estado.
Alice não disse nada, apenas se levantou e se jogou nos braços de Liam e o mesmo a abraçou forte, acariciando seus cabelos e tentando acalma-la de alguma forma.
-O que aconteceu? –Liam disse pela sei lá, milésima vez?
-Liam, fica comigo, não me deixe que nem ele fez. –Alice pediu se aninhando mais aos braços do melhor amigo, que a apertou ainda mais forte contra si mesmo.
-Eu nunca vou te deixar baixinha. –Liam sussurrou docemente já sabendo sobre quem a amiga se referiu e se deitou na cama com ela deitada em seu peito.
-Promete Liam? –ela perguntou com a voz rouca.
-Prometo. –Liam disse e beijou delicadamente a bochecha da garota, que sorriu e fechou os olhos, dormindo nos braços de Liam em seguida.
Alice abriu os olhos e se deparou com um local conhecido muito bem por ela, mas que não visitava mais há algum tempo.
Olhou em volta e viu o penhasco, onde viu o amado pela primeira vez, sentiu seu coração apertar e lágrimas surgiram novamente em seus olhos, mas algo a impediu de derrama-las.
-Hey. –disse aquela voz tão conhecida atrás dela, ela se virou rapidamente se deparando com um par de olhos caramelados, que a olhavam com admiração e dó ao mesmo tempo.
-Por que estamos aqui? –ela perguntou se afastando dele e se encolheu contra si mesma.
-Eu chamei você aqui! –ele disse fazendo aspas com os dedos.
-Pra que?
-Eu vi você e o Liam hoje. –ele disse a encarando. –Eu vi você chorando.
-E me chamou aqui pra que? Pra me ver chorar mais? Pra rir de mim de novo? Pra fazer o que você fez naquele dia? –Alice disse inconformada.
-Já disse milhões de vezes que eu não fiz aquilo por querer, não me lembro de nada! –ele gritou desesperado.
-E eu já disse que sei muito bem o que vi, e naquele momento você parecia saber o que fazia. –ela falou já chorando.
-Não faz isso com a gente Alice. –Justin pediu com lágrimas nos olhos.
-Não existe mais a gente, Justin, você acabou com isso há muito tempo. -Alice disse fechando os olhos com forças e indo em direção a porta com uma estrela preta, porta que a levaria para fora dali, fora daqueles sonhos.
As palavras de Alice foram como uma facada no coração de Justin, fazendo um ferimento quase impossível de se curar.
Quase.

                                       ******************

Oi gente, esse capitulo ficou uma merda pq fiz ele agorinha iojewdsj, prometo que o próximo vai ser melhor e maior, to com pressa aqui pq tenho que sair, minha mãe já ta me enchendo o saco.
Desculpem pelos erros ortograficos, repetindo estou com pressa.
Obrigada a todos pelos comentários, vcs são linda e amo vcs.
Beijos e até amanha ou depois de amanhã rsrsrs.
Twitter: (aqui)

Comentem o máximo que puderem e posto mais rápido! Comentem um montão!

Beijos amo vcs!

You Might Also Like

29 comentários

  1. MERDA NADA U_U
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE, UUR PROXIMO CAPITULO AMIR E MELHOR QUE ISSO DEVE FICA HIPER MEGA PERFEITO KKK CONYINUIA

    ResponderExcluir
  2. OK que não ta GRANDE mais ta mega perfeito...Concordo q isso não tah uma merda! Quero me prepara para quando não estiver uma merda..deve q vai ser hiper perfeito!Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. OQ O JUSTIN FEZ?????? OMGG CONTINUAAA XKSKKS -lau

    ResponderExcluir
  4. MEEEEERDA NADA, Q ISSU KRAAA (?) , foi divo sérião sjhajkshaks, se brilhaaaaaa, tudo bem tá pequeno,mais tá perfeito >3 , continuaaaaaaa e logo plmdd <3 preciso de maaaaais, tá prfto kra >3 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  5. Como assim???????? Oq foi q o Bieber fez?? Pqp, cara ta prrfeitao continua logo pfv -lu

    ResponderExcluir
  6. Continua, ta perfeitoo só tem que fazer maior ;)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAHHHHH MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI!!!!!!!!!!!!!!!
    meu Deus ta d+, oq ele fez em????? hiper mega anciosa para o proximo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH VÉY NA HORAMQUE EU TAVA ME IMPOLGANDO ACABA :( POOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA! ANSIOSA PRO PRÓXIMO, TADINHA DA LICINHA :( BJOOOOOOOO! @B333li3b3r

    ResponderExcluir
  9. Como assim merda ??? Ficou perfeito como todos!!! Continua?? Morrendo de curiosidade aqui!!

    ResponderExcluir
  10. OMG Continuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Amei o capitulo, ficou perfeito. Quase chorei lendo, eu acho que a Alice deveria ter jogado na cara dele que se não era para ela desistir deles por que ele fica se pegando com a vadia da Ashley na frente dela e faz questão de olhar bem para cara dela? A Alice está machucada demais, o Justin não pode querer que ela simplesmente o perdoe, seja lá o que ele fez, foi algo que ela não esperava e foi por isso que a machucou tanta além de o Justin insistir em que não se lembra de nada, o que é verdade, mas para ela é como se ele estivesse dando uma desculpa esfarrapada para ela. Estou roendo as minhas unhas de curiosidade para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  12. UUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU' Demais !! O que aconteceu ??? CARACA !!! Muito massaaaa !!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAW, que isso ficou tão perfeito. Eu quero tanto saber o que vai acontecer, o Justin não pode pedir que ela perdoe ele assim " do dia pro outro " sabe ? #XATIADA FEAT BOLADA
    Tão fofo. Sua fic é tão perfeita que se você tem que continuar logo velho ;3
    indica pra mim ? : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
    Eu comentava antes eu parei um pouco porque eu viajei e descobri que minha mãe tem que fazer uma cirurgia, desculpa demorar taanto assim pra voltar porque eu amo suas fics mesmo. Continua princesa.

    ResponderExcluir
  14. Oooooi então e que assim tem como vc divulga a minha imagine e essa aqui
    Imaginebelieber6589.blogspot.com.Br.
    Poooor favooor divulga ???
    Tem como vc responder esse comentário ?? Pleaseeee .... Bjjj
    Continua ...

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA SUA DIVA <3
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  16. Heey aqui tem um selinho pra voce!! http://imaginacao-1d-directioner.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. perfeito!! como sempre

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus muito perfeito continua logo *--*

    ResponderExcluir
  19. adoreeei ... eles são o que? poq eles podem conversar por sonho? elas são tipo sonhadores kkk?

    ResponderExcluir
  20. caralho essa é a IB mais perfeita que eu ja li CONTINUA PLMDDS

    ResponderExcluir
  21. continua ! eu tava quaze chorando juntos com eles !continua !

    ResponderExcluir

Posts populares