Nothing Like Us- Capítulo 8

sábado, abril 20, 2013








Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho 
(...)
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.
(...)
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós,
E eu vou estar aqui ao seu lado.
Next To You - Chris Brown feat. Justin Bieber.

Narrador point of view
2 Semanas depois.
O sol naquela tarde brilhava como nunca, no céu não havia uma nuvem sequer e o barulho das ondas se quebrando na praia em frente á casa era reconfortante.
Nessas duas semanas, Justin e Alice estavam praticamente juntos, mas é claro, escondido de todos.
A cada brecha que os amigos davam, eles se beijavam, a cada momento em que alguém não os observava, davam sinais discretos ou sussurravam algo fofo e até mesmo pervertido.
Os dois estavam na piscina, mais um momento onde nenhum dos amigos podia vê-los, já que estavam dormindo.
-Justin, para. –a garota sussurrou rindo enquanto o garoto a roubava vários selinhos.
-Vem cá. –ele disse e colocou as mãos dentro da água, pegando nas coxas da garota e dando impulso para cima, indicando que ela deveria passar as pernas pela cintura dele, e assim que ela o fez ficando de frente para o garoto e ele sorriu satisfeito.
-É sério Justin, alguém pode acordar a qualquer momento e vir aqui atrás. –ela disse olhando para os lados, conferindo pela milésima vez naqueles minutos se alguém estava por ali.
-Ninguém vai vir aqui, eles chegaram da balada já eram 06h00, vão dormir até no mínimo umas 16h00, relaxa. –Justin disse acalmando a garota, que suspirou pesadamente e encostou sua cabeça no ombro de Justin, distribuindo vários beijinhos por ali, enquanto o garoto ria baixinho e acariciava as costas de Alice.
-Eu te amo, sabia? –Alice sussurrou no ouvido de Justin e logo depois soprou o local, fazendo Justin se arrepiar.
-Eu te amo. –ele murmurou no ouvido dela e lhe deu um selinho.
Alice abriu a boca para dar espaço suficiente para a língua de Justin a invadir, Justin apertou mais a garota contra si, fazendo arrepios percorrer por todo o seu corpo de uma forma inacreditável, a garota por si, passou os braços em volta do pescoço de Justin e permaneceu acariciando sua nuca.
O beijo era lento, e cada um aproveitava ao máximo o sabor que aquele beijo os proporcionava.
Uma mistura incrível do mel de Justin com o morango da garota.
Um gosto viciante.
-Justin, você sabe onde fica guardado o remédio pra dor de cab... OQUE É ISSO? –Zayn gritou ao ver Justin e Alice se beijando na piscina, e consequentemente os dois de afastaram completamente assustados.
Alice desceu do colo de Justin, o mesmo saiu da piscina com os olhos arregalados e andou até Zayn, que estava da mesma forma.
-Cara, para de gritar! –Justin murmurou nervoso e Zayn o olhou indignado.
-PARAR DE GRITAR? VOCÊ TA LOUCO BIEBER? –Zayn exclamou confuso.
-Cara, é sério, vamos conversar e eu te explico tudo. –Justin disse colocando a mão no ombro do amigo, que assentiu bufando.
-Quero todos os detalhes. –Zayn murmurou baixo e Justin concordou com a cabeça.
-Lice, entra e troca de roupa, vou conversar com o Zayn e depois apareço lá pelo quarto, certo? –Justin disse e Alice assentiu, ele sorriu e lhe deu um selinho, fazendo a menina sorrir fraco e Zayn ficar mais confuso ainda.
Alice caminhou em direção à porta de vidro, que dava acesso à parte de dentro na casa, mais exatamente na cozinha.
Parou na frente de Zayn e sorriu fraco para o garoto, o abraçando em seguida, Zayn a abraçou de volta e acariciou os cabelos da menina.
-Você vai entender tudo, me desculpe por não te contar. –a garota sussurrou docemente no ouvido do amigo e ele apenas assentiu com a cabeça e depositou um beijo na bochecha da mesma, que seguiu o seu caminho e entrou na casa.
Alice caminhou com passos curtos e lágrimas nos olhos até o quarto onde dormia com Justin, abriu a porta calmamente e foi em direção ao banheiro, com o propósito de tomar um banho.
E assim que o fez se deitou na cama e desabou em lágrimas.
O que estava pensando?
Que poderia esconder seu relacionamento com Justin de seus melhores amigos?
Ah sim, estava bastante enganada.
Afundou violentamente sua cabeça no travesseiro e chorou mais e mais.
A garota sentiu mãos macias acariciarem suas costas e se levantou assustada, vendo Justin a observar com um sorriso fraco.
Limpou suas lágrimas e se sentou rapidamente na cama, encarando o menino que não parecia nervoso.
-Como foi a conversa? –ela perguntou e fungou em seguida.
-Por que estava chorando? –ele mudou totalmente de assunto e a garota sorriu fraco, balançando a cabeça negativamente.
-Muita coisa pra uma pessoa só. –ela disse e deu de ombros, o garoto riu e a roubou um selinho, fazendo Alice ficar com as bochechas vermelhas.
-Escuta, não chora ta? Vai ficar tudo bem. –Justin disse e suspirou. –Eu conversei com Zayn e contei tudo a ele, e depois de minutos de suborno consegui fazer ele ficar de bico fechado. –Justin disse e Alice riu.
-Suborno? –a garota arqueou a sobrancelha e soltou um riso nasalado.
-Dar o telefone da Ashley pra ele e apresentar umas líderes de torcida. –Justin falou e Alice torceu o nariz.
-Ashley. –Alice rosnou o nome da loira e se deitou emburrada na cama, fazendo Justin revirou os olhos.
-Não fica assim por causa da Ashley, sabe que nunca gostei dela. –Justin disse se deitando ao lado da garota e começou a brincar com os cabelos dela, enrolando o mesmo em seus dedos.
-Sei mesmo? Não foi isso que pareceu quando você estava enfiando o dedo nela. –Alice bufou ao se lembrar da cena.
-Alice, para com isso, eu não sabia o que estava fazendo, a gente ainda meio que se “odiava” e eu só queria provocar você como você me provocava. Eu estava sensível em relação a mulheres e acabei me entregando, me desculpa. Eu te amo, não amo ninguém como eu te amo e jamais te trocaria pela Ashley e nem por qualquer outra garota no mundo. Está bom assim? –Justin disse tudo rápido e respirou fundo ao terminar de falar. Olhou a garota, que tinha um pequeno sorriso escondido no canto dos lábios e a viu negar com a cabeça.
Ele se declarou pra ela e ainda não estava bom?
-E agora? –ele disse beijando a bochecha dela.
-Está melhorando. –ela falou quase rindo e ele sorriu.
-E agora? –ele disse roçando seus lábios nos dela.
-Ainda pode melhorar. –ela sussurrou sorrindo fraco.
-Pode mesmo? –ele sussurrou também, balançando a cabeça de um lado para o outro, roçando ainda mais os seus lábios e a garota murmurou um “uhum”. Ele sorriu largamente e pressionou seus lábios nos da garota, que sorriu entre o selinho.
Eles se separam e deitaram juntos, a garota no peitoral dele e ele acariciando os cabelos sedosos dela.
-Justin? – Alice chamou pelo garoto, que ainda acariciava os cabelos dela.
-Oi. –ela disse simplesmente.
-Eu queria contar pra todo mundo. –ela falou e o garoto se virou mais pra ela, curioso com o assunto.
-Contar? –ele perguntou e ela assentiu. –Sobre a gente? –ele perguntou novamente e ela concordou sorrindo.
-Liam é meu melhor amigo e seu também, e Lucy é praticamente uma irmã pra mim, não gosto de esconder nada deles. E além do mais, não podemos nos beijar escondidos para sempre.
-Podemos contar amanhã? –Justin perguntou já aceitando a ideia.
-Podemos. –ela sorriu animada e selou rapidamente o garoto.
[...]
-Justin, você pode falar logo? Está me deixando louco. –Liam falou indignado e se mexeu incomodado no sofá.
Eram 17h00 de uma segunda feira, o tempo estava completamente diferente do dia anterior, apesar de estarem em Miami, o tempo estava nublado, não estava frio e muito menos chovia, o Sol apenas não aparecia ali.
Alice estava com uma febre terrível, dor de cabeça, realmente muito mal. Ela estava dormindo.
Todos os amigos agora estavam na sala, reunidos depois do pedido de Justin para o fazerem, era ali e agora, que ele contaria.
-Bom... –Justin enrolou olhando em volta, parou seus olhos em Zayn, que lhe lançou um olhar de conforto e sorriu fraco com isso. –Eu e Alice nos resolvemos.
Lucy, Victor e Liam se entreolharam espantados, olharam para Zayn que permanecia normal. Percebendo o olhar de todos sobre ele, Zayn apenas deu de ombros.
-Resolveram? Tipo, como? –Victor perguntou confuso.
-Resolvemos tipo... -Justin tossiu limpando sua garganta e olhou para o lado. –Estamos meio que juntos.
-JUNTOS? –Victor e Lucy gritaram espantados e Liam apenas cuspiu toda a água que havia colocado há segundos atrás em sua boca.
-Não exatamente juntos, não estamos namorando, apenas ficando. –Justin disse calmo e deu de ombros.
Liam totalmente inquieto se levantou e começou a passar as mãos no cabelo nervosamente.
-Eu sempre soube que vocês dois iam acabar se resolvendo, apoio totalmente. –Lucy disse e sorriu de lado, fazendo Justin agradecer e sorrir também.
-Cara, eu sempre apoiei vocês juntos apesar de não curtir muito seu pai com minha mãe, mas eu realmente estou feliz por vocês estarem resolvidos, minha irmã ama muito você, então espero que a trate bem e não faça besteiras novamente. –Victor falou sorrindo e deu tapinhas no ombro de Justin em sinal de aprovação.
-Eu a amo demais também, pode deixar, irei cuidar muito bem dela. –Justin respondeu sorrindo orgulhoso.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS APROVAM ISSO. –Liam parou de andar e encarou os amigos incrédulo.
-Eles se amam, Liam, da mesma forma que eu te amo e você me ama, deixe-os. –Lucy disse com as sobrancelhas unidas furiosa.
-Ele já machucou ela demais Lucy, não vou deixar acontecer de novo. –Liam disse encarando a namorada com mais fúria ainda.
-Eu já perdi ela uma vez Liam, não quero perde-la de novo, vou fazer isso da certo. Poxa cara, você é um dos meus melhores amigos, o Zayn confiou em mim, a Lucy e até mesmo o irmão dela confiou em mim, você podia me dar um voto de confiança também? –Justin disse com lágrimas nos olhos, mas as segurou, não queria chorar ali na frente de todos.
Liam suspirou com as mãos na cintura, olhando para os lados e logo depois, olhou para Justin, que o olhava ansioso.
-Tudo bem. –Liam disse e Justin sorriu. –Mas se você fizer algo com ela, se considere morto, Bieber. –Liam apontou o dedo na cara de Justin, que riu e abraçou o amigo.
-Não vou fazer nada. –Justin disse.
-Acho bom mesmo, se você tem amor ao seu pênis. –Zayn disse e todos os amigos riram alto.
As risadas foram cessadas assim que escutaram um grito vindo do andar de cima.
-Alice. –Justin sussurrou olhando para os amigos e subiu as escadas correndo como nunca.
Abriu a porta branca do quarto da casa de praia e encontrou Alice deitada no chão com a mão na barriga, se contorcendo de dor e chorando sem parar.
-JUSTIN, ME AJUDA! –Alice gritou após perceber a presença do garoto ali.
Ele caminhou afobado até a garota e a pegou em seus braços, carregando-a até a cama e a deitando ali.
-Justin? Alice? Tá tudo bem? –Zayn entrou no quarto tão afobado quanto Justin.
-AH! –Alice gemeu de dor apertando forte a mão de Justin, tomando a atenção do mesmo para ela.
-Zayn, pede pra Lucy pegar um remédio pra dor de estômago rápido, por favor? –Justin pediu e Zayn assentiu, correndo escada a baixo fazendo o que Justin havia lhe pedido.
-Vai ficar tudo bem meu anjo. –Justin disse acariciando a barriga de Alice, que já estava mais calma, mas suava frio pela dor.
Justin pegou o termômetro em cima da mesa ao lado da cama e colocou em baixo do braço de Alice, que suspirou e se encolheu em Justin, com frio.
-Tô com frio. –ela sussurrou e Justin passou os braços em volta dela, a trazendo para perto dele e a aquecendo com seu abraço. –Bem melhor. –ela murmurou e ele sorriu.
Justin tirou o termômetro de Alice e constatou o que já sabia, a garota estava com pouco mais de 39 graus de febre.
-Você ainda está com febre. –Justin afirmou e Alice entortou o nariz. –Se sente muito mal? –ele perguntou e ela conformou com a cabeça.
-Aqui Justin. –Zayn disse dando o remédio nas mãos de Justin e lhe deu também um copo com água, para tomar junto do comprimido.
-Obrigada Zayn. –Justin agradeceu e Zayn sorriu, logo depois direcionou um olhar de dó para Alice e caminhou até ela, se esticando na cama e lhe dando um beijo na testa.
-Vou sair, Justin vai cuidar de você, certo? –Zayn disse e Alice assentiu sorrindo fraco. –Melhores pequena. –o garoto falou e Alice lhe deu um beijo na bochecha em agradecimento.
-Toma. –Justin falou entregando a menina os remédios.
Justin olhou a janela do quarto e percebeu alguns pingos de água escorrendo por ela, logo se tocou que estava chovendo.
Um trovão ecoou pela casa, fazendo Alice tremer da cabeça aos pés e se encolher contra si mesma.
-Calma. –Justin disse abraçando a menina e se deitando com ela. -Eu estou aqui. –ele falou e ela assentiu, se aninhando mais a ele. –Se sente melhor?
-Um pouco. –ela falou rouca e fungou. –Acho que estou muito gripada. –ela disse e Justin olhou para o nada confuso.
-Isso não explica sua dor de estômago. –Justin falou e Alice deu de ombros.
-Verdade. –ela suspirou. –Estou com sono. –ela falou e ele soltou um riso pelo nariz.
-Você acordou agora a pouco. –ele falou rindo.
-Eu sei, mas ainda sinto sono. –ela deu de ombros mais uma vez.
-Então durma. –ele falou simplesmente.
-Vai ficar aqui comigo, né? –ela perguntou entrelaçando suas mãos na dele.
-Vou sim. –ele sorriu e beijou a testa da garota, que fechou os olhos se preparando para adormecer.
Depois de certo tempo, Justin constatou que Alice já havia dormido e deitou a garota ao seu lado, ficando livre dela e relaxando seus músculos.
Encostou-se à cabeceira da cama e fechou os olhos, suspirando cansado.
Ouviu seu celular tocar na mesinha ao lado da cama e se esticou para pegar o mesmo.
Olhou no visor e bufou ao ver quem era.
Tocou o símbolo verde do celular, atendendo o mesmo e começou o diálogo aos sussurros, para não acordar Alice.
-Alô? –Justin sussurrou para a outra pessoa na linha.
-Alice está dormindo, não é? Você está sussurrando. – a voz que assombrava Justin murmurou e riu em seguida, fazendo o garoto se arrepiar.
-O que você quer? –Justin sussurrou seco.
-Quero o que te pedi há muito tempo, você me obedeceu, mas agora me desobedeceu e sabe que não gosto disso. –a voz disse furiosa.
-Eu sei, mas não tenho medo de você. –Justin disse mentindo, mas tentando convencer a si mesmo de que não poderia ter medo da pessoa.
-Pois deveria ter Bieber, sabe do que sou capaz. –a pessoa riu amargurada.
-Não vou me afastar dela de novo, eu amo ela demais e ela já sofreu o suficiente. –Justin falou indignado.
-Oh, doce e ingênuo Bieber. –a voz disse mansa e risonha. –Não me desafie, sabe o que posso fazer com você e com ela também. Você tem 1 mês para fazer o que te pedi, e o seu tempo começa a se esgotar a partir de agora. – Justin ia se pronunciar, mas a única coisa que ouvir foi à ligação sendo encerrada.
Justin colocou o celular em cima da cama e passou as mãos pelo cabelo, estava muito nervoso.
Olhou a garota que dormia como um anjo na cama e sorriu consigo mesmo.
Aproximou-se da mesma e depositou um beijo rápido em seus lábios, logo em seguida afagando os cabelos dela.
-Eu não vou deixar nada acontecer com você. –ele sussurrou para a garota, que sorriu mesmo desacordada.
Eles tinham uma ligação incrível, e ninguém podia negar aquilo.
Justin se lembrou  novamente da ligação, tinha 1 mês para fazer o que a pessoa havia lhe pedido, mas não iria machucar sua amada, não mesmo.
Ele estava com medo do que viria acontecer, sabia do que a pessoa era capaz e aquilo o assustava.
Seu maior pesadelo havia voltado.

                                           **********************
Gatas do meu coração!
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Desculpem a demora, além da falta de tempo o capítulo anterior não teve nem 30 comentários, mas eu entendo, ele ficou uma merda.
Esses capítulos agora vão ser meio bleh, pq a história de verdade vai começar lá pelo capítulo 10 ou 11, muahahahahahahhaha, ficarão curiosas sobre essa ligação até lá.
Bom, é só isso.
Beijos pra vocês e até o próximo capítulo!
Twitter > (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Instagram (aqui) < me sigam e peçam pra seguir de volta que sigo (:
Facebook (aqui) < me adicionem e falem comigo, sou um amor.
Grupo do Imagine no face (aqui) < participem lá!

Comentem o máximo que puderem e posto mais rápido! Comentem muito!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Menina, cara você quer matar a gente assim HAHAHA Eu fiquei um pouco assustada sobre essa "ligação" na hora em que eles estava se acertando :( poxaaa Bieber Kisses e até o próximo capítulo ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito. Vou ficar curiosa por mais 2 ou 3 capítulos. Quero saber quem era...
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também vou ficar com MUITA CURIOSIDADE.....

      Excluir
    2. a pessoa deve de ser a Ashley
      e ela deve de estar gravida(Alice)

      Excluir
  3. Eu acho que vai ser a Lucy, que se faz de amiga mas será uma cobra Naja ... que tenso..., continua logooo

    ResponderExcluir
  4. Continua amoor. Vou apostar na ashley pra essa ligação eiiin, mas vai saber, só vou ter certeza daqui a alguns capitulos VAMO LAAA GERAL COMENTANDO PRA NOSSA LINDONA POSTAR LOGOOOOOOO HAHAHAHHAHA @lolotiin_s2

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus estou amando a historia!!!!!!! E serio,suspense??jura??? Aiiiiiii vou morrer de curiosidadeee!!!! Por favor poste o mais rapido possivel :P se nao quiser q eu fiqu dida

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quem sera que é a ''assombração''? Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. AMEEI, meu Deus que fanfic perfeita *--------*

    ResponderExcluir
  8. aaa, mt lindo e tenso, continua gata

    ResponderExcluir
  9. Vc quer matar todo mundo né continua LOGOOOOOOOOO! *-*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa tô muito curiosa......:'?

    ResponderExcluir
  11. Aah to apaixonada por ess IBH *_*

    ResponderExcluir
  12. Ihhhh tem coisa aiiii, q medo! Hahahahah continuaa

    ResponderExcluir
  13. Meu Deeeeus q ligaçao foi essa???? :OO e oq ela tem? :(( continuaaaa ta perfeito -lau

    ResponderExcluir
  14. Perfeito DIVA <3
    Continua estou ansiosa
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo Amoor' Estoou muiitoo ansiosa.
    Esperoo que vocêe Postee Logo o Próximo Capítulo, Taa muiito boom. Contiinuaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH gih nao faz isso comigo... to mega curiosa aqui, desde q eu vi no sabado eu estou hiper mega curiosa tentando achar nexo pro q ta acontecendo.
    bjustin, posta logo

    ResponderExcluir
  17. AHHHH CONTINUAAAAA -BABI

    ResponderExcluir
  18. Continua Please!! Tá lindo

    ResponderExcluir
  19. OMB! que perfeita *-* Que é essa pessoa misteriosa hein?!W anciosaaaaa pro próximo!

    ResponderExcluir
  20. ta muito legal. mal posso esperar pra saber desse mistério u.u
    Você pode indicar meu blog? é que sou nova e se puder me ajudar eu agradeço ;) http://girlsdream69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Continuaa *-----------* Muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Ain que curiosidade. Acho que essa ligação tem a ver com o que ele fez há algum tempo atrás e que ainda não foi revelado. Posta liga linda pf!! Antes que a curiosidade me mate!!! U_U

    ResponderExcluir
  23. Woooow continuaaaaaa ta perfeitoo -lu

    ResponderExcluir
  24. Amei o capitulo, simplesmente perfeito. Pensei que o Liam não ia aceitar a volta dos dois. Eu fiquei muito feliz deles terem voltado. O que está acontecendo com a ALICE? Algum tipo de macumba? Que ligação é essa, me deixou intrigada. Não pode ser a Ashley, eu não tenho ideia de quem seja. AFF, sempre tem que ter alguém para atrapalhar, é imprecionante. Estou ansiosa para próximo

    ResponderExcluir
  25. Leitora novaa... To amandoo continua fofz :S

    ResponderExcluir
  26. contunia to muito anciosa pra continuar lendo

    ResponderExcluir
  27. heey pode divulgar plis ~>http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares